Casa das Cordas

Categoria: Capachos
Endereço: Paula Souza, 161 São Paulo - SP
detalhes
Compartilhe:

A Casa das Cordas está localizada na Paula Souza, 161 São Paulo - SP. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Casa das Cordas!

Instalação de janelas

Contamos com profissionais especializados para a instalação de janelas em sua residência. Oferecemos um serviço de qualidade, com garantia e segurança.

Manutenção de janelas

Temos muitos anos de experiência em manutenção de janelas e paredes, e oferecemos os melhores serviços para nossos clientes. Nossa equipe é altamente qualificada e está sempre disposta a ajudar. Além disso, temos um ótimo atendimento ao cliente e estamos sempre disponíveis para tirar suas dúvidas.

Instalação de portas

Aqui na Casa das Cordas, nós especializamos na instalação de portas. Seja para a sua casa ou para o seu comércio, nós temos a porta ideal para o seu ambiente. Além da instalação, também fazemos a manutenção das portas, para que elas estejam sempre em boas condições.

Manutenção de portas

Aqui na Casa das Cordas, nós fazemos a manutenção de portas para você. Seja uma porta de madeira ou de aço, nós a consertamos para que ela esteja sempre em boas condições.

Pintura de paredes

Para quem quer renovar a casa, a pintura é uma ótima opção. A pintura de paredes é um serviço oferecido pela Casa das Cordas. A empresa tem profissionais qualificados para fazer a pintura da sua casa, de acordo com o seu gosto. Além da pintura, a Casa das Cordas também oferece outros serviços de decoração, como a colocação de papel de parede e a instalação de cortinas.

Paula Souza, 161 São Paulo - SP
Contato

Envie uma mensagem para Casa das Cordas


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

POLÍTICA DE ENTREGA
TRANSPORTADORAS
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Toda ocorrência que envolve troca ou devolução deve sempre ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail hyan@casadascordas.com.br ou pelo telefone (11) 97267-6514 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Nossa equipe de atendimento enviará as instruções sobre o procedimento via e-mail, juntamente com o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Esse procedimento é gratuito.

A solicitação de troca / conserto de produto com defeito de fabricação é um direito garantido por lei, tendo um prazo de 90 dias corridos à partir da emissão da Nota Fiscal, ou prazos superiores, dependendo do fabricante (garantia extendida).

No caso do produto apresentar defeito dentro de 30 (trinta) dias corridos o cliente pode acionar a Casa das Cordas.

O processo de troca varia de acordo com a marca. Normalmente, o produto é enviado à Casa das Cordas, mas  pode ocorrer de ser enviado diretamente ao fabricante, no intuito de agilizar o processo / prazo de retorno.

O prazo para resolução pode variar de acordo com a marca do produto, tipo de problema e transportes - dependendo da localidade do cliente/fabricante.

TROCA POR INSATISFAÇÃO (TAMANHO / COR / PRODUTO SEM DEFEITO)

É necessário seguir algumas regras básicas: O produto deve estar intacto, em sua embalagem original, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Do contrário não será possivel fazer a troca e, caso a Casa das Cordas tenha custeado algum frete de devolução no processo de troca, o mesmo será revertido para o cliente, assim como o frete de retorno do produto que não condiz com este parágrafo.

1ª TROCA: A solicitação de troca de produto deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Nossa equipe de atendimento enviará as instruções para o procedimento via e-mail.

IMPORTANTE:

Troca de produto com valor acima de R$300,00: Postagem de devolução e recebimento de novo produto GRATUITAS.

Troca de produto com valor abaixo de R$300,00: A postagem é dividida com o cliente, ou seja, o frete para enviar o produto de volta à Casa das Cordas será custeado pelo cliente, enquanto o frete de retorno de um novo produto ao cliente será custeado pela Casa das Cordas.

2ª TROCA:  A solicitação de troca de produto deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Nossa equipe de atendimento enviará as instruções para o procedimento via e-mail.

Neste caso, tanto o frete para devolução quanto o frete de retorno de um novo produto serão custeados pelo cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens

A solicitação de devolução por arrependimento / desistência deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme abaixo:

  • Entre 1 e 7 dias corridos após o recebimento, o cliente será reembolsado em 100% do valor pago e o frete para retorno do produto é gratuito.
  • Entre 8 e 30 dias corridos  após o recebimento, o cliente será reembolsado apenas pelo valor do produto, ficando o frete de recebimento do pedido e retorno à Casa das Cordas por conta do cliente.
REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

O reembolso será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Perguntas frequentes
  • Qual o telefone da Casa das Cordas?

    O telefone da Casa das Cordas é (11) 3322-9555.

  • Qual o endereço da Casa das Cordas?

    Paula Souza, 161 São Paulo - SP

Empresas na região
img
Bracol Comércio de Acessórios Prediais e Serviços
Rua Orfanato, 1879 São Paulo - SP (11) 2028-75.. Ver telefone completo
img
Novo Espaço Com Tapetes
Rua Cabrué, 65 Vila Califórnia - São Paulo - SP (11) 3805-34.. Ver telefone completo
img
Tapetes Personalizados Bela Vista
Avenida Voluntários da Pátria, 2450 Santana - São Paulo - SP (11) 2235-62.. Ver telefone completo
img
Marrei Decorações
Av Autono, 2706 São Paulo - SP (11) 3681-28.. Ver telefone completo
img
Alta Definição
Rua Cacequi, 5 Santa Amaro - São Paulo - SP (11) 2214-74.. Ver telefone completo
img
Personale Tapetes e Capachos
Rua Amapa Grande, 108 Água Rasa - São Paulo - SP (11) 4305-50.. Ver telefone completo
img
Santhiagos Capachos
Rua Willy Fischer, 81 Casa São Paulo - SP (11) 3535-07.. Ver telefone completo
img
Tapetes Brasil
Rua do Orfanato, 1879 Vila Prudente - São Paulo - SP (11) 2021-07.. Ver telefone completo
img
Kasanova Tapetes e Capachos Personalizados
Rua Emilhia Marengo, 776 Loja Tauapé - São Paulo - SP (11) 3230-19.. Ver telefone completo
img
Kasanova Tapetes e Capachos Personalizados
Rua Emilia Marengo, 476 loja Tauapé - São Paulo - SP (11) 3628-89.. Ver telefone completo