Visão Pontocom

Categoria: Serviços de Informática
Endereço: Avenida Tenente Marques, 1066 Sala 03 Polvilho - Cajamar - SP
detalhes
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A Visão Pontocom está localizada na Avenida Tenente Marques, 1066 Sala 03 Polvilho - Cajamar - SP. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8h às 17:30hS. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Visão Pontocom!

Desenvolvimento de software

No quesito desenvolvimento de software, a Visão Pontocom é uma empresa que se destaca. Isso porque contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e que estão sempre dispostos a atender às necessidades dos nossos clientes.

Com a Visão Pontocom, você pode ter a certeza de que seus projetos serão desenvolvidos da melhor maneira possível, com todos os requisitos atendidos e dentro do prazo estabelecido.

Nossa equipe é composta por profissionais experientes e qualificados, que utilizam as melhores ferramentas e técnicas de desenvolvimento de software. Dessa forma, garantimos que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos com o resultado final.

Além disso, a Visão Pontocom oferece suporte técnico completo para todos os seus clientes. Dessa forma, você pode ter a certeza de que seus projetos estarão sempre em boas mãos.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre o nosso trabalho.

Consultoria em TI

Na Consultoria em TI da Visão Pontocom, oferecemos soluções completas para a sua empresa, como infraestrutura, segurança, TI na nuvem e muito mais. Tudo isso com o objetivo de aumentar a produtividade da sua empresa e reduzir custos.

Implementação de sistemas

Quando você precisa de um sistema para gerenciar o seu negócio, a Visão Pontocom está aqui para ajudar. Desde a análise de requisitos até a manutenção do sistema, a Visão Pontocom está preparada para atender às suas necessidades.

Manutenção de computadores

Procurando por um serviço de manutenção de computadores? A Visão Pontocom é a empresa ideal para você! Oferecemos manutenção de computadores para empresas e residências, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração. Além disso, também fazemos a manutenção de rede e sistemas, garantindo a segurança e o bom funcionamento de toda a sua infraestrutura.

Instalação de redes

Na hora de escolher uma empresa para instalar a sua rede, você precisa de alguém que seja especialista no assunto e que possa oferecer um serviço de qualidade. A Visão Pontocom é uma empresa especializada em instalação de redes e está pronta para atender às suas necessidades.

Com muitos anos de experiência no mercado, a Visão Pontocom é uma empresa que pode oferecer um serviço de qualidade para a instalação da sua rede. Nossa equipe é altamente qualificada e está sempre à disposição para atender às suas necessidades.

Além de instalar a sua rede, a Visão Pontocom também pode oferecer outros serviços de informática, como manutenção de computadores, instalação de sistemas operacionais e aplicativos, configuração de e-mails e muito mais.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços. A Visão Pontocom está sempre à disposição para atender às suas necessidades.

Divulgação no Google; Sites Dinâmicos e Personaliz

Avenida Tenente Marques, 1066 Sala 03 Polvilho - Cajamar - SP
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Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Para quem busca vender mais, é necessário seguir a dica de Philip Kloter, considerado o pai do marketing, e começar a reinventar o marketing, mudando a maneira de atrair, buscar, ofertar, negociar, fechar vendas e fidelizar clientes, deixando para trás as velhas e tradicionais maneiras de prospecção.

Tudo parte do principio das necessidades e desejos das pessoas, portanto, antes de ir para a guerra da negociação feroz, é imprescindível um planejamento antes da ação.

Entender quem é essa pessoa, seus sonhos, suas dores, seus desejos e suas objeções, pode ajudar no fechamento da venda.

Mas não basta apenas entender a pessoa para fazer a venda acontecer, pois nem todas as pessoas que você aborda, ou que entram em contato com você pela primeira vez estão com intensão de compra naquele momento.

Na pirâmide de Chet Holmes, considerado um dos maiores professores de marketing, vendas e negócios no mundo todo, ele identificou que para um mercado qualquer, o momento de compra dos clientes forma quase que um padrão. Segundo ele, apenas 3% do público está ativamente buscando opções e querendo comprar algo e cerca de 6-7% está aberto a propostas.

O restante é apresentado na pirâmide abaixo:

Partindo desse principio, você começa a enxerga um novo cenário, onde pessoas estão interessadas em comprar algo, porém não significa que ela já esta pronta para comprar, ela pode se tornar um cliente ou não. Por exemplo, em uma média de 10 interessados, 2 acabam se tornando clientes, chamamos esse processo de funil.

Um funil pode ser dividido em 3 camadas, pela qual uma determinada pessoa deve passar:

Veja a imagem ilustrativa:

Entendendo bem as camadas ou fases do funil, possibilita alinhar uma estratégia de marketing para atrair e trabalhar os interessados para que se tornem cliente de forma perpétua e contínua.

Para que a estratégia seja assertiva e eficaz é necessário dividir as etapas entre: Planejamento, Método, Estratégia e Ferramentas.

Planejamento: É fundamental a criação do plano de ação, pois agir por impulsão aumenta as chances de fracasso no seu projeto, por isso o primeiro ponto para implantar uma estratégia de marketing é o planejamento.

O planejamento deve ser completo e totalmente estratégico com base no novo perfil do consumidor.

Veja os pontos a serem tratados no planejamento:

Estratégias:

Definir as estratégias alinhadas ao planejamento contribui para que todo o marketing seja assertivo e gere resultados.

A partir da geração das informações do planejamento é possível olhar para os dados com uma visão clinica, fazer avaliações e chegar às respostas.

É importante dizer que toda comunicação a ser tratada nas estratégias devem ser segmentadas, ou seja, personalizada para cada pessoa, por isso é necessário à definição do público-alvo junto à persona, no planejamento.

Uma pesquisa internacional da Experian Marketing Services revelou que 85% das empresas que mantêm contatos customizados com o consumidor alcançam maior engajamento e 67% aumentam consideravelmente seu faturamento.

A grande diferença em trabalhar com uma estratégia baseada em funil, é que você não estará mais investindo no “marketing de esperança”, ou seja, você terá a certeza do retorno sobre o investimento, seja em número de vendas, ou em número de interessados.

Nesta fase todo o trabalho será voltado em atrair o interessado para o funil, através de uma grande “chamada” induzindo a deixar informações como, nome, telefone, e-mail, empresa e demais informações que podem influenciar na compra.

A chamada pode ser elaborada para ser divulgação na internet ou fora da internet.

Por exemplo, “Acesse o site www.seusite.com.br/desconto e ganhe 20% de desconto”, esta chamada pode ficar estendida em um outdoor, ou mesmo em uma campanha na internet, como no Google, ou no Facebook.

Para que a chamada seja forte e chame a atenção do seu público, é bom utilizar os chamados “gatilhos mentais”, técnicas de persuasão, que utiliza elementos que estimulam nosso celebro a processar determinadas ações.

Você pode encontrar mais sobre esse assunto no livro “As armas da persuação” de Robert Cialdini.

Veja a ilustração desse processo:

Na imagem acima, ao acessar o site, o interessado irá cair na “porta” do funil, onde iremos pedir algumas informações, para garantirmos o contato daquele potencial cliente.

Essas paginas de porta de entrada do funil, também são conhecidas como “landing page” ou “paginas de capturas”.

Uma vez o lead dentro do funil, é realizado uma sequencia de envio de e-mails, com base na jornada de compra, que são as etapas que ele passa para tomar a decisão de compra, principalmente em negócios b2b.

A jornada de compra é composta pelas seguintes etapas:

1 – Descoberta e aprendizado

Como era sua situação quando encontrou a nossa empresa na internet?

Quais conteúdos você buscou? E o que encontrou?

Como você chegou até nós (por qual canal, algum conteúdo específico)?

Durante essa etapa, teve algum tema que foi mais útil e supriu sua necessidade?

A conversa sobre essa etapa deve esclarecer como foi o ponto de partida da sua persona na jornada de compra, o que a levou a pesquisar sobre o tema X que a fez encontrar a sua empresa, qual era a sua situação. Na maioria das vezes ela está atrás de um conteúdo X, mas ainda sem ter ideia que tem uma dor ou necessidade. Aqui é interessante identificar quais palavras-chave ela buscou, pois pode ser um guia para seus futuros conteúdos, que serão “iscas” para capturar esse público.

2 – Reconhecimento do problema

Qual era a situação da empresa antes de comprar a nossa solução? Qual era o seu problema/necessidade?

Quando você o identificou, o que fez? Como foi atrás de uma solução para ele?

Quais conteúdos da nossa empresa foram úteis para “despertá-lo” sobre essa necessidade?

Aqui é preciso saber quais eram suas dores e necessidades e o que ele fez quando descobriu isso. Pesquisou na internet? Como foi esse processo? Essa é uma boa maneira para saber quais conteúdos produzir para ajudá-lo a reconhecer essa necessidade.

3 – Consideração da solução

Quando você começou a procurar por soluções, o que você encontrou? (Concorrentes do mercado)

Quais as impressões você teve das informações que você encontrou sobre a nossa solução (site, posts, materiais)?

Elas foram úteis para você entender o nosso serviço ou produto?

Com quem da empresa você conversou sobre o problema e sobre as opções que encontrou?

Essa etapa é essencial para saber o que oferecer para as personas que já chegaram até aqui e estão em busca de resolver seu problema. Quais conteúdos podem ajudá-la? Quais são os concorrentes que ela encontra nessa etapa e como se “blindar” contra eles?

Também é importante, caso seu público seja B2B, saber se sua persona é tomadora de decisão e, se não for, entender quem precisa ser envolvido nesse momento. Exemplo: caso você identifique que sua persona precisa provar o valor da sua solução para o chefe, você pode montar um template de apresentação que ela possa usar para destravar essa etapa.

4 – Avaliação e compra

Quais foram os pontos mais importantes da nossa solução que o levou a se tornar um cliente?

Quem precisava estar envolvido na decisão da compra?

Qual informação sobre o nosso produto/serviço foi mais difícil de encontrar?

Saber os pontos fortes e relevantes para seu público, que nem sempre são os que sua empresa acredita, ajuda a direcionar sua comunicação para destacá-los (e até a fazer melhorias no seu produto). Aproveite também para detectar se sua persona encontra dificuldades nessa etapa para encontrar o que precisa sobre a sua solução.

Feita a entrevista, procure separar quais conteúdos e ações podem ser úteis em cada uma das etapas para servir como um guia para suas ações de marketing digital. É importante ter esse material como uma consulta permanente, assim você mantém sempre em mente a sua persona e estará sempre produzindo conteúdos que realmente importam para ela.

O

Como já sabemos quem é a pessoa que queremos atingir, Atrair para porta de entrada do funil com uma campanha, relacionar e vender

Podemos atribuir as estratégia, em 3 classificações:

“Nada é permanente, exceto a mudança”. Nesta frase o grande filosofa pré-socrático Heráclito, nos diz que sempre temos que mudar, essa interpretação vai de encontro à evolução do mundo em relação à tecnologia, principalmente no que diz respeito à internet.

A importância de ter uma presença digital é imprescindível para buscar novos clientes, as pessoas estão cada vez mais conectadas através da rede de comunicação. Investir na internet é praticamente uma obrigação, pois para atingir as pessoas, precisamos estar, onde elas estão.

Vender Mais Pela Internet

Vender Mais Fora da Internet

Vender Mais Para Clientes

Ferramentas:

Utilizar ferramentas para executar as estratégias do planejamento criado é fundamental para o sucesso do marketing e vendas.

O grau de atividade do consumidor atual é extremamente alto, por mais conservador que seja o seu possível cliente, ele sempre terá a necessidade de ter algum recurso tecnológico por perto, por conta da própria mudança.

Como nossa estratégia de marketing trata-se de marketing atual, um marketing reiventado, utilizaremos algumas ferramentas para te ajudar a vender mais.

Vamos la:

Divulgação e Automação de Marketing

Método: é o próprio Funil de Venda, onde sua base será o caminho que seu possível cliente deverá percorrer para comprar da sua empresa.

Por Rodrigo Mendes

Consultor de marketing digital e fundador da Visão Pontocom, uma empresa especializada em marketing digital, Rodrigo Mendes já ajudou mais de 200 empresas a terem seus negócios vivos na internet, gerando grandes resultados de faturamento para seus clientes, que já faturaram mais de 5 milhões pela internet.

Informações 3 de outubro de 2017

O serviço relacionado com a criação de site institucional se refere à elaboração de um endereço eletrônico organizado para apresentar os atendimentos e funcionalidades que determinada empresa proporciona de maneira oficial, sendo o local indicado para os seus clientes acessarem informações adequadas.

Por sua grande relevância para os objetivos de uma organização é preciso que esta modalidade de criação digital seja feita por entidades com uma reputação recomendada neste mercado, no qual a mais indicada é a VPC, com seu trabalho que satisfaz seus clientes com beleza, eficiência e excelentes resultados.

Diferenciais importantes sobre sites do tipo institucional

Uma das melhores formas de identificar a qualidade de um trabalho profissional se refere à análise dos seus diferenciais mais relevantes, os quais no caso da atuação da VPC na elaboração de sites consistem nos seguintes:

VPC: organização recomendada para sites institucionais

A VPC é a organização recomendada para as empresas que desejam realizar com qualidade uma divulgação de site institucional, pois conta com a missão definida de auxiliar as variadas entidades comerciais a obterem um montante maior de negócios por meio da internet pela prestação de um serviço com excelência elevada.

Garantia de bom atendimento para novos sites

A obtenção da assistência proporcionada pela VPC quando se pensa em novos sites institucionais elaborados tem a garantia de que um bom atendimento será obtido porque esta organização tem foco nos resultados executando suas atividades com total respeito, transparência e sigilo das informações conhecidas.

Converse já sobre criação de site institucional com a VPC!

É importante que agora você converse de maneira específica com um dos membros integrantes da equipe da VPC com relação à criação de site institucional, que pode ser realizada pelos contatos telefônicos 11 4448-4362 e 11 97548-8542 ou com o uso do e-mail contato@vpcdigital.com.br para uma informação mais completa sobre suas necessidades neste sentido específico.

Perguntas frequentes
  • Quais os horários de funcionamento dao Visão Pontocom?

    Segunda a Sexta de 8h às 17:30h

  • Qual o endereço do Visão Pontocom?

    Avenida Tenente Marques, 1066 Sala 03 Polvilho - Cajamar - SP

  • Qual o telefone do Visão Pontocom?

    O telefone do Visão Pontocom é (11) 4448-4362.

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