Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento
detalhes
A Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento está localizada na Rua Miguel Couto, 131 12º Andar Rio de Janeiro - RJ. A Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento oferece diversas formas de pagamento, incluindo Boleto Bancário, Cheque, Cheque-pré. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8:15h às 18hS. Oferecemos diversos convênios, tais como Asus, Canon, Fujitsu, Kodak, Plustek.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Digitalização de Fotos, Digitalização de Livros, Digitalização Documentos, Digitalização Processos, Digitalização Prontuários, Organização de Arquivo. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento!
Organização de Arquivo e Sistema de Localização Digitalização de Documentos Empresariais em Geral Digitalização de Processos Judiciais e Prontuários Digitalização de Livros, Revistas, Apostilas e Etc Digitalização de Fotografias, Álbuns e Afins
Contato
Envie uma mensagem para Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento
Quem Somos
A Ozônio Brasil é a empresa brasileira fornecedora de
serviços de gerenciamento de informação e gestão
do conhecimento para as áreas: jurídica, médica,
contábil, financeira, entidades representativas, administração
pública, fundações e acadêmica. As Soluções
Ozônio Brasil em gestão do conhecimento proporcionam
um avanço considerável na organização,
tempo de busca e preservação de documentos, bem como
na proteção e compartilhamento da informação.
Política
de qualidade
Seguimos os padrões de gerenciamento de projetos estabelecidos pelo
PMI e perseguimos a certificação ISO 9001:2008 em nossa rotina de
trabalho. Todos estes esforços visam garantir a total satisfação dos
nossos clientes, levando soluções inovadoras para um dia-a-dia mais
prático e inteligente.
D&B
D-U-N-S Registered™
Empresas do mundo inteiro utilizam o Duns™ Number para vincular
as informações sobre fornecedores, clientes e parceiros
comerciais, possibilitando assim uma visão mais completa do
risco e oportunidade em suas relações comerciais. O
sistema possui a capacidade exclusiva de identificar, verificar e
inter-relacionar as empresas, reduzir a exposição ao
crédito e prevenir fraudes.
O DUNS™ Number é reconhecido, recomendado ou exigido
por governos e mais de 50 indústrias globais e associações
comerciais, incluindo o Governo Federal dos EUA, o governo australiano
e a Comissão Européia. Várias das maiores corporações
do mundo também exigem que seus clientes/fornecedores e parceiros
tenham um DUNS™ Number.
Missão
Criar soluções eficientes, criativas e interdisciplinares para cada cliente nas diversas áreas do saber jurídico, além de executá-las de modo que possamos surpreender as expectativas envolvidas.
Valores
Nossos valores são: ética, sigilo, confiabilidade,
lealdade, qualidade técnica, disciplina, transparência e comprometimento
com o cliente e eficiência.
História
Inicialmente especializado na área acadêmica, a Ozônio Brasil surge e rapidamente absorve a demanda crescente
por empresas que apoiassem às instituições nos desafios da era digital.
2008
Fundação da empresa
A Ozônio Brasil foi fundada em 2008, diante da necessidade da criação de uma empresa capaz de digitalizar
o acervo acadêmico das universidades e, que ao mesmo tempo, desenvolvesse a tecnologia necessária para o referênciamento
dos arquivos digitais com as informações de indexação pré-existentes.
2010
Expansão do público
A partir de 2009 a empresa passou a se abrir a demandas de outros públicos, que não acadêmicos, completando o processo de
abertura em 2010. Neste ano, transferiu sua sede do Humaitá para a Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo - Rio de Janeiro.
2011
Abertura de um galpão para destruição segura
Percebendo que grande parte dos documentos digitalizados eram posteriormente descartados, porém
de forma rudimentar, ambientalmente imprópria e pouco segura, a Ozônio Brasil resolveu investir em tecnologia para a fragmentação de documentos.
Para tal, abriu um galpão exclusivo para esse serviço (pioneiro no Brasil), onde o cliente podia assistir o processo de destruição industrial,
com destinação ambientalmente correta.
2012
Expansão da empresa
Em franca expansão desde a sua fundação, a empresa teve um marco importante em 2012, quando mudou-se
para o 12 andar da Rua Miguel Couto 131.
2014
Nova expansão
Com a chegada de novos e grandes clientes, a empresa continuou seu processo de expansão, assumindo outro andar
no Edifício da Rua Miguel Couto 131.
2015-2016
Nova unidade em Curitiba
Em 2015, a empresa resolve expandir-se para outro estado. Devido a circunstâncias comerciais, a
cidade de Curitiba foi eleita como a melhor opção. Importantes clientes foram fechados desde lá, não só em Curitiba, mas em todo o Paraná.
2018
Escritório em São Paulo
Em 2018, a empresa abre sua unidade em São Paulo - SP, com a estrutura necessária para atender a
capital e cidades adjacentes.
2019
Escritório em Porto Alegre
Em 2019, a empresa abre sua unidade em Porto Alegre, no bairro de Menino Deus, para atender a
capital e cidades adjacentes.
Perguntas frequentes
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pelo Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento?
Digitalização de Fotos, Digitalização de Livros, Digitalização Documentos, Digitalização Processos, Digitalização Prontuários, Organização de Arquivo
-
Qual o endereço do Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento?
Rua Miguel Couto, 131 12º Andar Rio de Janeiro - RJ
-
Qual o telefone do Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento?
O telefone do Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento é (21) 2135-0837. Também atendemos em nos seguintes números: (21) 2135-0851.
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento?
Boleto Bancário, Cheque, Cheque-pré
-
Quais os horários de funcionamento dao Ozonio Brasil - Gestão do Conhecimento?
Segunda a Sexta de 8:15h às 18h