Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com
detalhes
A Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 1619 Sala 7 Estados - João Pessoa - PB. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8h às 12h, Segunda a Sexta de 14h às 18hS.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Automação Comercial, Ct-e, Desenvolvimento Sistemas, Nfc-e, Nf-e, Nfs-e, Nota Fiscal Eletronica, Sistemas Web Online. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com!
Desenvolvimento de software personalizado
Temos muitos anos de experiência no desenvolvimento de software personalizado para empresas de todos os portes. Nossa equipe de especialistas em TI pode criar a solução perfeita para atender às suas necessidades específicas.
Criação de aplicativos para celular
Nós da Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com estamos especializados em criar aplicativos para celular. Seja para Android ou IOS, nossa equipe de profissionais está pronta para atender às suas necessidades. Com mais de 5 anos de experiência no mercado, nós da Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com garantimos a qualidade e eficiência do seu aplicativo.
Desenvolvimento de sistemas web
Quando você precisa de um site, a Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com está aqui para ajudar. Desde a concepção até a publicação, nossa equipe de profissionais altamente qualificados está pronta para atender às suas necessidades. Seja um site de uma página ou um site complexo com várias funcionalidades, a Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com pode ajudar.
Lojas virtuais
Se você precisa de uma loja virtual para vender seus produtos, a Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com é a empresa ideal para você. Oferecemos a criação de lojas virtuais completas, desde a escolha do domínio até a publicação da loja na internet. Além disso, a loja virtual criada por nós é totalmente responsiva, ou seja, adapta-se automaticamente a qualquer tamanho de tela, seja um computador, um tablet ou um smartphone.
Portais corporativos
Na Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com, desenvolvemos portais corporativos para que as empresas possam se comunicar de forma eficiente com seus clientes. Oferecemos a criação de portais intuitivos e fáceis de navegar, além de serem totalmente responsivos para que seus clientes possam acessá-los de qualquer lugar.
Sistema Web Www.maxfinance.com.br Maxshop - Nfc-e - Nf-e - Nfse Sistemas Para Agências de Turismo e Viagens Operadora de Turismo
Contato
Envie uma mensagem para Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com
Gestão Empresarial/Financeira
Por ser online se torna acessível de qualquer lugar. É o software de gestão online ideal para sua empresa, através de várias ferramentas e relatórios será muito fácil e prático ter controle.
Agências, Receptivos e Operadoras de Turismo
Nós temos a ferramenta ideal para sua agência, receptivo ou operadora de turismo. Gerenciar nunca foi tão fácil, através de controle total de seus clientes, financeiro, faturas, vouchers, conferência do demonstrativo das operadoras e cia. aéreas, relatório de comissões, relatório de lucro, etc. Além de possuir ótima usabilidade e flexibilidade.
Automação Comercial
Controle suas vendas, compras, estoque e financeiro de sua loja através do Maxshop. Integrado com notas fiscais eletrônica NFC-e, NF-e e NFS-e. Além de TEF para transações de cartões de crédito online.
Soluções Personalizadas
Desenvolvemos conforme necessidade de nosso cliente. Desde ferramentas de software para uso no desktop (windows), sites, aplicações para web (internet) e smartphones.
Gestão Empresarial/Financeira
Organize suas contas a pagar, a receber, caixa, boletos e cheques de forma muito simples. Controlando suas transações financeiras nos mínimos detalhes, e analise através de relatórios gerenciais.
Mais Detalhes
Gestão de Turismo
A ferramenta ideal para sua agência, receptivo ou operadora de turismo, proporcionando controle completo nas rotinas operacionais e gerenciais, tudo de forma simples, rápida e flexível.
Mais Detalhes
Automação Comercial
Indicado para segmentos varejistas e atacadistas. Permite o gerenciamento de estoque, financeiro, vendas, pedidos, compras, etc. Já funciona com NFC-e, além de NF-e, NFS-e, Sped e TEF.
Mais Detalhes
Soluções Personalizadas
Desenvolvemos conforme necessidade de nosso cliente. Desde ferramentas de software para uso no desktop (Windows), sites, aplicações para web (internet) e aplicações para smartphones.
Entre em Contato Conosco
maxrentcar
Locação de Veículos
Registre suas locações de veículos e acessórios e obtenha controle da disponibilidade em determinado período, além de imprimir a locação, checklist, contrato, etc. Integrado ao financeiro.
Mais Detalhes
Locação de Produtos
Registre suas locações integrado com sua agenda e obtenha um real controle da disponibilidade de seus produtos num determinado período. Além da integração com o módulo financeiro.
Mais Detalhes
Escola - Cursos
Controle seus cursos, grade curricular, turmas, matrículas, alunos, histórico escolar, boletim, certificados, diplomas, contratos, etc. Tudo isso integrado ao financeiro.
Mais Detalhes
Serviços - Ordens de Serviço
Acompanhe a tramitação de suas ordens de serviços através de seu status e qual funcionário responsável por sua execução. Impressão da O.S. e Contratos, além de ser integrado ao financeiro.
Mais Detalhes
Gestão de Clínicas
Indicado para clínicas médicas e odontologia. Gerencia desde o agendamento, sala de espera e atendimento clínico (anamnese, diagnóstico, receituário, atestados, etc). Além do faturamento e financeiro.
Mais Detalhes
Agenda de Compromissos e Contatos
Gerencie seu tempo e sua agenda com muito mais facilidade, centralizando num só lugar o registro das coisas que você precisa se lembrar, as anotações, as tarefas e seus contatos telefônicos.
Mais Detalhes
Converse Online na sua empresa
Permita que todos os seus colaboradores tenham contato entre si, e evite que eles percam horas de trabalho com conversas paralelas que os outros programas de mensagens pela Internet promovem.
Mais Detalhes
Catalogue sua coleção de miniaturas de carros
Ideal para colecionadores de miniaturas de carros para cadastro de sua coleção, nesse cadastro podem ser gravados as fotos. É um programa de interface muito agradável provendo facilidade no seu uso.
Mais Detalhes
MUITO FÁCIL DE USAR
Tenha controle de sua empresa em suas mãos! Tornando sua gestão muito mais fácil... além de saber tudo que ocorre de informação na sua empresa através de poucos cliques.
Cadastre-se grátis e obtenha acesso gratuito por 15 dias.
Geral
Cadastro de clientes, fornecedores, funcionários, usuários, caixas, bancos, etc.
Lembretes por Email
Menu “Navegador” que centraliza as principais opções em forma de fluxo
Acesso rápido aos lançamentos através de poucos cliques
Permissões de acesso para cada perfil de usuário
Relatórios flexíveis (ordenação, agrupamento, filtro, adição de novas colunas, etc.)
Financeiro
Painel principal de Informações)
Controle de Caixa
Contas a pagar e receber
Pagamentos/Recebimentos de contas
Recibos
Extrato de contas
Controle de cheques recebidos e emitidos
Boleto Bancário
Conciliação Bancária
Integração com Contador
Fluxo de Caixa
Vendas
Propostas
Pedidos
Locações
Ordem de Serviços
Estoque
Produtos
Assistente de Balanço
Entradas
Saídas
Compras
Solicitações
Cotações
Pedidos de Compra
Entrada de Produtos
Serviços
Agendamento
Ordem Serviços
Contratos
Cursos
ACESSO RÁPIDO AS INFORMAÇÕES
As principais opções estão disponíveis num menu navegador, ou seja, um menu que apresenta as principais opções conforme fluxo operacional.
O painel financeiro demonstra as principais informações de forma sintética (resumidas), com poucos cliques você explora os detalhes e assim chega na origem que gerou a informação.
Básico
Cadastro de clientes, passageiros, fornecedores, hotéis, aeroportos, cia. aéreas, rodoviárias, operadoras e consolidadoras.
Integração com google maps para localização geográfica
Pesquisas por qualquer campo do cadastro
Menu “Navegador” que centraliza as principais opções em forma de fluxo
Acesso rápido aos lançamentos através de poucos cliques
Controle de acesso e permissões específicas para cada perfil de usuário
Em todos os relatórios permitem flexibilidade para personalização do relatório (ordenação, agrupamento, filtro, totalização, adição de novas colunas, modelos previamente gravados, etc.), Além de envio por email e exportação em vários formatos
Vendas
Aéreo
Hospedagem
Terrestre
Locação de veículos
Pacotes turísticos
Receptivo (passeios/city tour, translados, ingressos, tarifário por faixa de pax, etc.)
Serviços diversos (seguros, transfer, etc.)
Cruzeiros
Emissão de Vouchers, Faturas, Ordem de Passagem, Ordem de Serviço, Orçamento, Venda, Nota de Débitos, Recibos, etc. Todos com opções de envio por email ou salvar no formato pdf
Comissões dos agentes por meta, valor de tarifa ou lucro líquido
Financeiro
Lembretes (aviso quando da ocorrência de pagamentos e recebimentos do dia, além da expiração de documentos, aniversariantes, etc.)
Controle de Caixa
Contas a pagar e receber
Pagamentos de contas (pode ser selecionado várias contas)
Recebimentos (pode ser selecionado várias contas a receber e várias formas de pagamento num único recebimento)
Extrato de contas
Controle de cheques recebidos e emitidos
Controle de créditos (do seu cliente para sua empresa ou da empresa para seu cliente)
Controle de pagamentos com cartão de crédito
Emissão de carta de cobrança
Boleto Bancário - opcional
Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) - opcional
Operacionais
Demonstrativo (conciliação/acerto de contas com fornecedores para conferência de seus relatórios e dedução das comissões)
Faturamento (clientes correntistas)
Controle de reembolsos
Controle de descontos da Lei Kandir
Pacotes Próprios
Controle de Grupos e Subgrupos
Relatórios
Vendas por data, tipo, cliente, produto, agente, fornecedor, etc.
Posição Financeira (vendas x recebimentos x pagamentos)
Comissões por tipo, agente, etc.
Fluxo de caixa
Lucro/Prejuízo
Créditos
Faturas pendentes
Contas a receber e pagar (em atraso)
E vários outros...
Integração
Wooba (Skyteam, Tour lines, Esfera tur, Confiança, Gs travel)
Gapnet
Trend
Gol
Azul
Cadastro de Clientes
O endereço de seu cliente integrado com google maps para localização geográfica.
Lembretes Financeiro
Avisos quando da ocorrência de pagamentos e recebimentos do dia, além da expiração de documentos, aniversariantes, etc.
Recebimento de Pagamento
É permitido selecionar várias contas a receber e várias formas de pagamento num único recebimento para baixa.
Vendas
Venda pode ser composta de vários itens, nesse caso específico de uma passagem aérea.
SEJA + PRODUTIVO! GANHE + TEMPO!
Mais agilidade e qualidade no seu atendimento com uma solução que cabe no seu bolso! Indicado para segmentos varejistas e atacadistas.
Tenha todas as informações de sua empresa ao passo de poucos cliques. Gerenciamento rápido e eficiente do seu caixa, vendas, compras, financeiro e estoque.
Básico
Cadastro de clientes, fornecedores, funcionários, usuários, caixas, bancos, etc.
Multi-empresa
Pesquisas por qualquer campo do cadastro
Menu “Navegador” que centraliza as principais opções em forma de fluxo
Acesso rápido aos lançamentos através de poucos cliques
Multi-usuário em rede com controle de permissões de acesso
Em todos os relatórios permitem flexibilidade para personalização do relatório (ordenação, agrupamento, filtro, totalização, adição de novas colunas, modelos previamente gravados, etc.), Além de envio por email e exportação em vários formatos
Financeiro
Lembretes (aviso quando da ocorrência de pagamentos e recebimentos do dia)
Controle de Caixa
Contas a pagar e receber
Pagamentos de contas (pode ser selecionado várias contas)
Recebimentos (pode ser selecionado várias contas a receber e várias formas de pagamento num único recebimento)
Extrato de contas
Controle de cheques recebidos e emitidos
Controle de créditos (do seu cliente para sua empresa ou da empresa para seu cliente)
Controle de pagamentos com cartão de crédito
Emissão de carta de cobrança
Plano de Contas
Vendas
Tela de Venda Rápida (Tipo Supermercado)
Tela de Nota Fiscal (NF-e)
Cupom NFC-e
TEF - Transações de Cartão de Crédito
Sped Fiscal
Produtos
Estoque Multi-unidade
Multi-tabela de preços
Formação/Cálculo de Preço de Venda
Estoque por grade (tamanho e cor)
Estoque por validade e lote
Inventário
Assistente de Balanço
TENHA CONTROLE TOTAL DE SUA CLÍNICA OU POLI-CLINICA!
Mantenha o agendamento e o histórico de atendimento de seus pacientes organizados!
Facilidade e Flexibilidade no momento de fazer o atendimento clínico. Agilidade com modelos de documentos pré-cadastrados e várias fichas de atendimento podem ser abertas ao mesmo tempo, propiciando melhor comparação entre os atendimentos.
Básico
Cadastro de clientes, fornecedores, convênios, funcionários, usuários, etc.
Tabelas AMBs, CPHPM, CIEFAS, etc.
Pesquisas por qualquer campo do cadastro
Acesso rápido aos lançamentos através de poucos cliques
Multi-usuário em rede com controle de permissões de acesso
Em todos os relatórios permitem flexibilidade para personalização do relatório (ordenação, agrupamento, filtro, totalização, adição de novas colunas, modelos previamente gravados, etc.), Além de envio por email e exportação em vários formatos
Financeiro
Lembretes (aviso quando da ocorrência de pagamentos e recebimentos do dia)
Controle de Caixa
Contas a pagar e receber
Pagamentos de contas (pode ser selecionado várias contas)
Recebimentos (pode ser selecionado várias contas a receber e várias formas de pagamento num único recebimento)
Extrato de contas
Controle de cheques recebidos e emitidos
Controle de créditos (do seu cliente para sua empresa ou da empresa para seu cliente)
Controle de pagamentos com cartão de crédito
Plano de Contas
Atendimento Clínico
Agendamento
Atendimento do Paciente
Sala de Espera
Atendimento Clínico (anamnese, diagnóstico, receituários, atestados, declarações, laudos e exames)
Procedimentos
CID
Integração TISS
Faturamento
Produção
Glosas
Integração com Financeiro
A FERRAMENTA PARA SUA PRODUTIVIDADE
Gerencie seu tempo e sua agenda com muito mais facilidade, centralizando num só lugar o registro das coisas que você precisa se lembrar, as anotações, as tarefas e seus contatos telefônicos.
O Memorizer foi projetado para lhe dar o máximo em produtividade, ajudar a organizar sua agenda, seus contatos telefônicos, anotações, tarefas e lembretes.
Tudo muito simples, de fácil acesso, e ágil o suficiente para que você possa fazer uso dele mesmo enquanto está ao telefone atendendo uma ligação.
Seus compromissos e lembretes podem ser cadastrados com enorme simplicidade, seja periódico ou não. Registrar datas especiais em que você precisa realizar freqüentemente determinadas tarefas ou participar de compromissos é possível e fácil de se fazer. Por exemplo, você tem que pagar plano de saúde todo dia 10, ou enviar documentos para sua empresa, seu contador, órgão do governo, sempre em determinado dia do mês. Com o Memorizer estes dias especiais serão facilmente lembrados.
Contatos
Cadastro de seus contatos com nome, endereço, email, fotos, etc.
Fácil localização a partir das Abas de Letras
Alerta dos Aniversariantes
Lembretes
Cadastro de Compromissos simples e periódico
Alertas com possibilidade de prorrogação do lembrete
Destaque dos feriados nacionais
Outros
Anotações
Tarefas
Diário
Tela Principal
Novo Compromisso
Novo Contato
Lembretes/Avisos
Avaliação Gratuita por 30 dias
1 a 5 licenças
Taxa Única
Não tem mensalidade
Windows 7, 8 e 10
Compatível com 32 e 64 bits
Acima de 5 licenças
Taxa Única
Não tem mensalidade
Windows 7, 8 e 10
Compatível com 32 e 64 bits
COMUNICANDO COM SIMPLICIDADE
O MaxChat é um sistema de troca de mensagens através da rede. Com ele você pode manter toda sua equipe de trabalho em contato, sem ver a produtividade de seus colaboradores prejudicada por conversas paralelas que são geradas pelos outros sistemas de mensagem na Internet.
Fácil de usar, o sistema deve ser instalado em todos os computadores que você deseja que se comuniquem. Ao instalar, você dá um nome a cada computador (normalmente o do colaborador que trabalha na determinada máquina) e adiciona na lista de contatos os demais computadores que você deseja trocar mensagens.
Básico
Permite personalização de cores
Salva as conversas automaticamente
Organiza por Departamento
Avançado
Pode enviar mensagens para vários contatos
Envio de Arquivo
Funciona também com VPN
Contatos e Conversação
Aumente a produtividade de sua empresa, sem abrir mão deste meio de comunicação de baixo custo e que tem agilizado os processos internos do seu negócio.
Configurações
Várias opções de personalização.
Adicionar Contatos
Automaticamente o MaxChat verifica na sua rede quem tem instalado.
Avaliação Gratuita por 30 dias
1 a 10 licenças
Taxa Única
Não tem mensalidade
Windows 7, 8 e 10
Compatível com 32 e 64 bits
Acima de 10 licenças
Taxa Única
Não tem mensalidade
Windows 7, 8 e 10
Compatível com 32 e 64 bits
IDEAL PARA COLECIONADORES DE MINIATURAS
MaxCar é um software que chegou para ajudar quem precisar organizar seus itens. É um programa de interface muito agradável provendo facilidade no seu uso e permitindo uma total administração de cada um dos seus carros, com informações importantes sobre cada um deles.
Características:
Tabela
Visualização de vários carros de uma única vez, conforme critérios da pesquisa.
Fotos
Permite cadastrar várias fotos de um mesmo carro.
Gráfico
Comparativo de velocidade, potência, aceleração, consumo na cidade, consumo na estrada, valor e valor de mercado.
Listagem
Imprime relatório de carros com fotos, podendo exportar para jpeg, pdf, etc.
Avaliação Gratuita por 30 dias
Licença
Taxa Única
Não tem mensalidade
Windows 7, 8 e 10
Compatível com 32 e 64 bits
Sobre
A Ziontek é uma empresa de tecnologia, especializada no desenvolvimento de softwares que automatizam procedimentos e organizam empresas.
Nossa equipe de desenvolvimento é de altíssima qualidade e a nossa estrutura de classes de desenvolvimento, garante aos nossos clientes um excelente desempenho (velocidade de desenvolvimento e robustez) na construção de aplicativos. Os produtos desenvolvidos possuem um diferencial de grande importância, que é a interface com o usuário final. A qualidade que empenhamos nesta etapa do desenvolvimento de nossos produtos é o diferencial que nos proporciona um menor custo de implantação e uma satisfação para as pessoas que irão usar o sistema, além de facilitar o nosso suporte técnico.
Missão
Desenvolver soluções utilizando as mais modernas ferramentas de desenvolvimento de sistemas existentes no mercado, conferindo a seus softwares grande qualidade e intuitividade. Além de empregar muita seriedade em todos os seus trabalhos e oferecer grande qualidade nos produtos desenvolvidos, porque o nosso objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.
Fale Conosco
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com?
Avenida Rio Grande do Sul, 1619 Sala 7 Estados - João Pessoa - PB
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com?
Automação Comercial, Ct-e, Desenvolvimento Sistemas, Nfc-e, Nf-e, Nfs-e, Nota Fiscal Eletronica, Sistemas Web Online
-
Quais os horários de funcionamento daa Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com?
Segunda a Sexta de 8h às 12h, Segunda a Sexta de 14h às 18h
-
Qual o telefone da Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com?
O telefone da Ziontek - Desenvolvimento Software e Web, Auto Com é (83) 3023-0180. Também atendemos em nos seguintes números: (83) 98890-6599, (83) 99812-3398.