Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda.

Categoria: Diversões
Endereço: Maceió - AL
detalhes
Compartilhe:

A Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda. está localizada na Maceió - AL. A Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda. oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito MasterCard, Visa, Boleto Bancário.

Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Balanços, Buffet Infantil, Gangorras, Grama Sintetica, Pisos de Borracha, Pisos de Segurança, Playgrounds, Playgrounds Adaptados, Playgrounds Aquáticos, Playgrounds de Ferro, Playgrounds de Madeira, Playgrounds de Plástico, Playgrounds Indoor, Projetos Personalizados, Tatames de Eva. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda.!

Piscinas

Na Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda., você encontrará as melhores piscinas para se divertir e relaxar. Oferecemos uma grande variedade de piscinas, desde piscinas infantis até piscinas de luxo. Também temos uma equipe de profissionais qualificados que estão sempre disponíveis para ajudar.

Saunas

Contamos com uma grande variedade de saunas, como a sauna a vapor, a infravermelha e a finlandesa. Oferecemos ainda massagens relaxantes e outros tratamentos de beleza.

Spas

Aqui na Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda., oferecemos os melhores serviços de beleza e bem-estar para você se sentir renovado e relaxado. Temos uma equipe de profissionais altamente qualificados que estão sempre prontos para atender às suas necessidades. Oferecemos uma ampla variedade de serviços, desde massagens relaxantes até tratamentos de beleza mais completos. Você pode escolher o que melhor se adequa às suas necessidades e desfrutar de um momento de puro relaxamento.

Salões de beleza

Contamos com profissionais altamente capacitados para atender a todas as suas necessidades de beleza. Oferecemos um ambiente aconchegante e acolhedor, onde você poderá relaxar e desfrutar de um momento só para você.

Nossos serviços incluem:

-Cabelo

-Maquiagem

-Unhas

-Estética

Temos todos os produtos e equipamentos necessários para garantir um serviço de qualidade e um resultado impecável.

Trabalhamos com os melhores produtos do mercado, para garantir a satisfação de nossos clientes.

Nossa equipe está sempre à disposição para atender às suas necessidades e tirar todas as suas dúvidas.

Barbearias

Se você está procurando um lugar para relaxar e se sentir bem, você veio ao lugar certo! A Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda. é uma barbearia tradicional que oferece um ambiente descontraído e acolhedor, onde você pode relaxar e desfrutar de um corte de cabelo ou barba. Oferecemos um serviço de qualidade a um preço justo, e estamos sempre dispostos a ajudar você a obter o look que deseja.

Representante Para o Nordeste do Brasil Com uma Carteira Ativa de Mais de 200 Clientes

Maior Variedade de Playgrounds do Brasil
Produtos Certificados Pelo Inmetro e Abnt
Playgrounds Aquáticos e Toboaguas Certificados
Pisos e Revestimentos de Segurança Para Áreas Laze  
Maceió - AL
Contato

Envie uma mensagem para Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda.


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

GCL > Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], com endereço na [ENDEREÇO COMPLETO AQUI], inscrita no CNPJ/MF sob o n.[CNPJ AQUI], com Inscrição Estadual nº [INSCRIÇAO AQUI].

2. Contato – CALM (Central de Atendimento [NOME DA SUA EMPRESA AQUI])

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones 4020-5376 (capitais) e 0800-020-5376 (outras regiões), segunda a sexta das 08h00 às 22h00 e Sábados, Domingos e Feriados das 09h00 às 20h00;

(c) Por correspondência endereçada à [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], [ENDEREÇO COMPLETO AQUI], sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos

A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Estado de Pernambuco. No entanto, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas no Estado de Pernambuco, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] agenda as entregas em três turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Diversos

Alterações do pedido. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Copyright © GCLKIDS. Todos os direitos reservados.

GCL > Politica de Privacidade

A Política de Privacidade e Segurança abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], com endereço na [ENDEREÇO COMPLETO AQUI], inscrita no CNPJ/MF sob o n.[CNPJ AQUI], com Inscrição Estadual nº [INSCRIÇÃO ESTADUAL AQUI].

2. Contato – CALM (Central de Atendimento [NOME DA SUA EMPRESA AQUI])

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones [TELEFONE AQUI], de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00, e aos sábados, domingos e feriados, das 09:00 às 20:00; e (c) Por correspondência endereçada à [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], [ENDEREÇO COMPLETO AQUI], sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Informações gerais

A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do Usuário, em atendimento à legislação em vigor. Este documento detalha as formas de coleta, guarda, utilização, compartilhamento e divulgação de seus dados pessoais, bem como aponta claramente as medidas tomadas para assegurar a proteção dos dados coletados.

4. Coleta, utilização e guarda dos dados

Coleta de dados: Conta de Acesso. Para a criação de uma Conta de Acesso no Site, o Usuário deve preencher um cadastro, que pode variar de complexidade de acordo com as operações que pretende fazer. Desta forma, um cadastro simples composto de endereço de e-mail e CEP será requerido para o envio de mensagens publicitárias e promocionais ao Usuário sobre produtos, serviços, promoções e/ou novidades da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]. Uma Conta de Acesso básica poderá ser feita pelo Usuário a qualquer momento, para inscrições em cursos, por exemplo, mediante preenchimento de formulário contendo nome completo, endereço de e-mail, número de telefone, CEP, sexo, documento de identidade, CPF e criação de uma senha. Para a realização de Compras, o Usuário deverá criar uma Conta de Acesso completa, fornecendo nome completo, endereço de e-mail, número de telefone, CPF, endereço completo (estado, cidade, bairro, rua, número, complemento, informações extras). Os dados fornecidos pelos Usuários serão armazenados e utilizados pela [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], por si ou por terceiros por ela contratados, para fornecer os produtos do Site, realizar as transações comerciais, processar pagamentos a elas relacionados, compartilhar dados, enviar e-mails de ofertas, produtos, serviços e campanhas de marketing, armazenar o histórico de produtos visualizados, promover campanhas de retargeting, personalizar páginas do Site, verificar dados bancários para evitar fraudes (dados não serão armazenados) e realizar entregas e devolução. Os dados poderão ser compartilhados com terceiros contratados pela [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] nos termos desta Política, ressaltando-se que a criação de cada Conta de Acesso ou qualquer cadastro no Site, para o qual seja necessário o envio de qualquer dado pessoal do Usuário, pressupõe o consentimento expresso quanto à coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados pessoais. O Usuário é responsável, nas esferas civil e criminal, pela veracidade e atualização dos dados fornecidos (inclusive os dados pessoais) e a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] se exime de qualquer reponsabilidade por danos decorrentes do reenchimento incompleto, impreciso ou inexato do cadastro pelo Usuário, sob qualquer meio ou forma, ou, ainda, pelo uso desse cadastro de forma indevida por qualquer terceiro não autorizado a usar tais dados ou, ainda, por terceiros que tenham, devida ou indevidamente, obtido os dados do Usuário para acesso no Site, agindo como se ele fosse.

Coleta de dados: Cookies. Visando oferecer a melhor experiência de navegação e Compras ao Usuário, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] utiliza-se de tecnologias para coletar e armazenar informações relacionadas à visita do Usuário no Site e isso pode incluir o envio de um ou mais cookies ou identificadores anônimos que coletam dados relativos às preferências de navegação e às páginas visitadas pelo Usuário. Desta forma, a apresentação do Site fica personalizada e alinhada aos interesses pessoais do Usuário. A utilização destes dados fica restrita ao objetivo indicado e a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] se compromete a não utilizar ou permitir a utilização de tais dados com outra finalidade. Ademais, a coleta, guarda e tratamento destes dados é absolutamente automatizada, não havendo nenhuma possibilidade de contato humano com os dados em questão. O Usuário pode e poderá, a qualquer tempo, caso discorde da política de cookies acima, utilizar as ferramentas de seu navegador que impedem a instalação de cookies e ainda apagar quaisquer cookies existentes em seu dispositivo de conexão com a internet. Neste caso, algumas funcionalidades do Site poderão apresentar erros. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] poderá ainda utilizar-se de outras tecnologias para a coleta de dados de navegação dos Usuários, comprometendo-se a guardá-los, tratá-los e utilizá-los em conformidade com este Política.

Coleta de dados: Registros de acesso. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] manterá em sua base de dados todas as informações relativas aos acessos do Usuário ao Site, incluindo, mas não se limitando ao endereço IP, às páginas acessadas, aos horários e datas de acesso, e o dispositivo de acesso utilizado, nos termos da legislação vigente. Tais registros poderão ser utilizados em investigações internas ou públicas para averiguação de práticas que possam gerar quaisquer prejuízos à [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], inclusive a prática de crimes em ambientes virtuais. Coleta de dados: Outras formas. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] poderá coletar dados pessoais do Usuário, que não os identificados aqui, que sejam inseridos pelo Usuário e sobre o Usuário voluntariamente no processo de navegação do Site ou quando entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]). Finalmente, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] poderá acessar bases de dados públicas ou privadas para confirmar a veracidade dos dados pessoais informados pelo Usuário, inclusive dados relacionados ao pagamento da Compra.

Utilização de dados: E-mail. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] utilizará o e-mail do Usuário prioritariamente para enviar informações sobre suas Compras (confirmação de Compra e atualizações da situação). O e-mail cadastrado também será utilizado para comunicação relacionada aos cursos em que o Cliente estiver inscrito e para recuperação da senha de acesso do Cliente, em caso de perda ou esquecimento da senha.

Utilização de dados: Publicidade via mala direta, e-mail, MMS ou SMS. No momento do cadastro de seus dados de contato, o Usuário terá a opção de aceitar ou proibir o envio de mensagens publicitárias. Ademais, a qualquer momento, o Usuário poderá alterar sua decisão, por meio de acesso à sua Conta no Site ou de contato com o CALM (Central de Atendimento [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]) ou, ainda, no campo de descadastro existente nas newsletters enviadas pela [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], sendo que nesse caso o descadastramento da base de dados poderá demorar até 5 (cinco) dias para ser efetivada.

Utilização dos dados: Outras formas. Além das formas expostas acima, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] poderá, a seu exclusivo critério, utilizar os dados pessoais do Usuário nas seguintes formas: (i) atualização de cadastro; (ii) garantia da segurança do Usuário; (iii) resposta a solicitações do próprio Usuário; (iv) informação acerca de alterações nos Termos e Condições de Uso ou das Políticas; (v) elaboração de estatísticas com relação ao uso do Site, garantido o anonimato do Usuário, inclusive para fins de aperfeiçoamento e entendimento do perfil dos Usuários para a melhoria do Site; (vi) aperfeiçoamento de ferramentas de interatividade entre o Site e o Usuário, garantido seu anonimato; (vii) cumprimento de ordens judiciais; e (viii) defesa dos direitos da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] contra o Usuário em procedimentos judiciais ou administrativos.

Guarda dos dados. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] guardará todos os dados coletados em suas bases de dados protegidas e seguras. Tais dados serão acessados apenas por processos computadorizados automatizados, profissionais autorizados e nos casos listados nesta Política. Caso o Usuário requeira a exclusão de seus dados da base de dados, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] se reserva o seu direito de manter os dados em questão em cópias de salvaguarda por até 6 (seis) meses, a fim de cumprir obrigações legais de guarda obrigatória.

5. Compartilhamento e divulgação dos dados

A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] tem a confidencialidade dos dados pessoais do Usuário como prioridade em seus negócios. Assim, assume o compromisso de não divulgar, compartilhar, dar acesso a, facilitar acesso a, alugar, vender, trocar ou de qualquer outra forma disponibilizar tais informações a terceiros, sob nenhum pretexto, exceto nos casos autorizados expressamente pelo Usuário, inclusive nos casos indicados abaixo. Com o único intuito de permitir a concretização de Compras no Site, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] poderá compartilhar dados pessoais dos Usuários com seus parceiros comerciais, como empresas processadoras de pagamentos, administradoras de cartão de crédito e transportadoras. Neste caso, serão compartilhados apenas os dados pessoais imprescindíveis para que o parceiro comercial da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] desempenhe sua atividade (cobrança, entrega, etc.). Ademais, tais parceiros comerciais serão obrigados, por meio de contratos de confidencialidade, a não arquivar, manter em arquivo, compilar, copiar, reproduzir ou compartilhar tais dados com quem quer que seja. A outra hipótese de divulgação de dados pessoais é por meio de uma determinação judicial. Também neste caso, a divulgação ocorrerá apenas na medida necessária para cumprir a determinação judicial, permanecendo sigilosos os dados não requeridos pela autoridade em questão.

6. Dados transmitidos sem solicitação da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]

A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] solicita ao Usuário que não envie à [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] quaisquer informações comerciais, criações pessoais, ideias, fotografias, projetos, conceitos, etc (Conteúdos Não Solicitados). Tais Conteúdos Não Solicitados serão sumariamente descartados, sem qualquer leitura ou incorporação às bases de dados da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]. Nos termos da Lei de Direitos Autorais, não são suscetíveis de proteção no Brasil as ideias, concepções abstratas, projetos, planos e esquemas. Desta forma, o eventual uso pela [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] de quaisquer Conteúdos Não Solicitados será decorrente de desenvolvimento interno e independente e poderá ocorrer livremente, não sendo devida ou exigida qualquer autorização ou compensação ao usuário ou consumidor. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] desenvolve de forma independente todas as suas políticas e atividades, rechaçando desde já qualquer acusação ou alegação de aproveitamento de Conteúdos Não Solicitados.

7. Medidas de segurança

Recursos tecnológicos. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] adota recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados pessoais coletados e armazenados. Nem mesmo os funcionários da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] têm livre acesso à base de dados dos Usuários, sendo este limitado apenas àquelas pessoas cujas funções exigem o contato com dados pessoais. Entre as medidas de segurança implementadas, estão a utilização de modernas forma de criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Tais medidas podem ser verificadas pelo Usuário acessando o Site pela visualização do “cadeado de segurança” em seu navegador de internet.

Sigilo da senha. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] recomenda que o Usuário mantenha sua senha sob total sigilo, evitando a sua divulgação a terceiros. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] nunca solicitará ao Usuário que informe sua senha fora do Site, por telefone, e-mail ou por qualquer outro meio de comunicação. A senha do Usuário deverá ser usada exclusivamente no momento do acesso à Conta do Usuário no Site. Caso o Usuário suspeite que sua senha tenha sido exposta a terceiros, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] recomenda a imediata substituição da senha.

E-mails suspeitos. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] envia ao Usuário apenas e-mails com mensagens publicitárias, divulgando produtos e serviços ou atualizando informações. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] não envia mensagens (i) solicitando dados pessoais do Usuário; (ii) solicitando a senha ou dados financeiros do Usuário; (iii) com arquivos anexos exceto documentos em PDF; ou (iv) com links para download de arquivos. Caso receba um e-mail com tais características, desconsidere-o e entre em contato com o CALM (Central de Atendimento [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]).

Cartões de crédito. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] não armazena em sua base de dados informações financeiras do Usuário, como as informações referentes a cartões de crédito. O procedimento de aprovação do pagamento ocorre entre o Usuário, os bancos e as administradoras de cartões, sem intervenção da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI].

Impossibilidade de responsabilização. Em que pese os maiores esforços da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], o atual estágio da tecnologia não permite que se crie uma base de dados absolutamente segura contra ataques. Desta forma, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] exime-se de qualquer responsabilidade por danos eventualmente causados por terceiros, inclusive por invasões no Site ou na base de dados, por vírus ou por vazamento de informações, a menos que fique comprovada exclusiva culpa da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI].

8. Direitos das pessoas sobre os dados coletados

A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] permite que o Usuário faça diferentes tipos de cadastro, contendo mais ou menos informações de acordo com seu próprio objetivo no Site. Assim, o Usuário tem a possibilidade de escolher a forma de cadastro, devendo preenchê-lo com informações verídicas e atualizadas. O Usuário declara ser o legítimo titular de seus dados pessoais e poderá, a qualquer momento, utilizar as ferramentas do Site para editá-los, atualizá-los ou removê-los preventivamente de nossa base de dados. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] manterá os dados preventivamente removidos em sigilo pelo prazo de seis meses, para atender obrigações legais de guarda obrigatória, descartando-os definitivamente após tal período. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] disponibiliza ainda ferramentas para que o Usuário possa determinar alguns usos de seus dados pessoais, como a autorização para envio de peças de publicidade.

9. Uso de dados em caso de alteração de controle da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]

Os dados coletados podem ser eventualmente transferidos a um terceiro em caso de alteração do controle, de uma aquisição, de uma incorporação, de uma fusão ou de uma venda de ativos da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] sob qualquer meio ou forma.

10. Política de dados de menores

O Site não é direcionado a menores de 18 (dezoito) anos. No entanto, o acesso ao Site não é proibido aos menores, uma vez que não há qualquer conteúdo restrito por questões etárias. Os formulários e questionários do site da [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] não visam obter dados de menores. Caso tais dados sejam inseridos por menores, seu representante legal poderá contatar o CALM (Central de Atendimento [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]) para retificar, modificar ou remover tais dados.

Copyright © GCLKIDS. Todos os direitos reservados.

Representante comercial das principais fábricas de playgrounds, brinquedos e componentes para áreas de lazer e desenvolvimento infantil do país, oferecemos uma variada carteira de produtos e acessórios em parceria com principais fábricas e fornecedores nacionais do setor.

Com uma carteira ativa de mais de 400 clientes atendidos em todo Brasil, nos orgulhamos de proporcionar para todo mercado produtos inovadores com qualidade reconhecida e serviços  ”world class”.

Tudo para desenvolvimento de espaços infantis em um só lugar

Copyright © 2008-2019- GCLkids.com – Soluções para espaços infantis

Todos os direitos reservados.

Perguntas frequentes
  • Qual o endereço da Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda.?

    Maceió - AL

  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda.?

    cartões de crédito MasterCard, Visa, Boleto Bancário

  • Qual o telefone da Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda.?

    O telefone da Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda. é (82) 3033-1790.

  • Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Gclkids-playgrounds do Nordeste Ltda.?

    Balanços, Buffet Infantil, Gangorras, Grama Sintetica, Pisos de Borracha, Pisos de Segurança, Playgrounds, Playgrounds Adaptados, Playgrounds Aquáticos, Playgrounds de Ferro, Playgrounds de Madeira, Playgrounds de Plástico, Playgrounds Indoor, Projetos Personalizados, Tatames de Eva

Empresas na região
img
Super Diversões Jóia
Rua Japurá, 25 Santa Lúcia - Maceió - AL (82) 3354-20.. Ver telefone completo