Milli Lingerie e Sex Shop
detalhes
Cintas para roupas
Na Milli Lingerie e Sex Shop, oferecemos cintas para roupas de qualidade para atender às suas necessidades. Nossas cintas são feitas de materiais de alta qualidade e podem ser personalizadas de acordo com suas necessidades específicas. Além disso, oferecemos uma variedade de estilos e cores para escolher, para que você possa encontrar a cinta perfeita para sua roupa.
Cintas para sacos
Se você está procurando cintas para sacos, você veio ao lugar certo. A Milli Lingerie e Sex Shop é uma empresa líder no mercado de cintas para sacos. Oferecemos uma ampla variedade de cintas para sacos, que são ideais para a venda de produtos alimentícios, roupas e outros produtos. Todas as nossas cintas são feitas de materiais de alta qualidade e são extremamente duráveis. Além disso, oferecemos cintas personalizadas, para que você possa ter o seu logotipo ou outra informação impressa nas cintas.
Cintas para malas
Nós da Milli Lingerie e Sex Shop, estamos aqui para lhe oferecer as melhores cintas para malas do mercado. Nossos produtos são de alta qualidade e resistência, garantindo que sua mala esteja segura durante todo o seu trajeto. Além disso, oferecemos diversos modelos e tamanhos de cintas para que você possa escolher a que melhor se adapta às suas necessidades.
Cintas para caixas
Contamos com uma grande variedade de cintas para caixas, com diferentes larguras e espessuras, para atender a todas as suas necessidades. Todas as nossas cintas são feitas de materiais de alta qualidade, para garantir a segurança e a eficiência do seu processo de embalagem.
Cintas para embalagens
Aqui na Milli Lingerie e Sex Shop, oferecemos cintas para embalagens de diversos tipos e tamanhos. Temos cintas para embalagens de papelão, plástico, madeira e metal. Também oferecemos cintas para embalagens de produtos eletrônicos, alimentos e bebidas. Oferecemos cintas para embalagens de todos os tamanhos, desde pequenas embalagens de produtos eletrônicos até grandes embalagens de madeira. Também oferecemos cintas para embalagens de produtos perigosos.
Contato
Envie uma mensagem para Milli Lingerie e Sex Shop
Formas de entrega
ENTREGAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas por nossos clientes, Correios e transportadora, dependendo do local. Entregamos em todo território nacional.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
Atenção: A data do envio inicia-se a contagem após a emissão da NF e temos até 3 dias úteis para faturar e expedir seu pedido.
- Trabalhamos com os correios e transportadora, então podem acontecer atrasos na entrega por parte deles, não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto. É enviado o código de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.
- São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o próximo prazo de entrega informado.
- Quando eventualmente um atraso de entrega ocorrer, pedimos que entre em contato conosco que abriremos a reclamação junto ao SAC, mas será necessário aguardar retorno deles quanto a situação da encomenda, que pode ser de até 5 dias úteis para a resposta.
- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte de qualquer entrega caso isso remotamente venha ocorrer, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir.
- Endereço de Entrega incompleto ou incorreto: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar os dados do endereço de entrega do cliente é de inteira responsabilidade do mesmo, após 3 tentativas de entrega a mercadoria retorna ao centro de distribuição da Milli e é realizado o ressarcimento apenas do valor da mercadoria. Para reenvio da mercadoria será necessário uma nova compra.
Ver mais.
POLÍTICA DE TROCA
Na Milli a satisfação do cliente está acima de tudo!
Por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
- Trocas somente de produtos dentro da validade, com embalagem lacrada e em perfeitas condições;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos.
- O produto deverá ser enviado para análise (frete por conta do comprador) e em até 3 dias úteis (após o recebimento) daremos um aval sobre a aprovação/reprovação do produto para troca.
- Se o produto estiver dentro dos padrões necessários para a troca o cliente receberá um crédito no valor do(s) produto(s) para comprar na loja.
- Troca por insatisfação em até 7 dias a partir da data da compra.
- O prazo de troca para itens com defeito é de no máximo 30 dias e o produto, assim como todos, passa por uma análise.
- O Frete de retorno é cobrado do cliente (salvo em condições especificas de erro operacional da loja) e deve ser pago por depósito bancário.
- Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo, por favor, no momento do recebimento conferir todos os produtos.
- Caso o produto seja reprovado na análise, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
- Para produtos que foram recebidos e são incompatíveis com o pedido o prazo máximo para contato e troca é de 48h após o recebimento.
- Para solicitar uma troca enviar um e-mail para contato@millionline.com.br informando o motivo da troca antes do envio. Trocas que forem recebidas sem esse contato serão devolvidas ao remetente sem consulta prévia.
- A Milli se reserva o direito de não fazer devolução de dinheiro em troca por insatisfação.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados (via PAC) ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Trabalhamos com os correios e transportadora, então podem acontecer atrasos na entrega por parte deles, não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto. É enviado o código de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.
- São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o próximo prazo de entrega informado.
- Quando eventualmente um atraso de entrega ocorrer, pedimos que entre em contato conosco que abriremos a reclamação junto ao SAC, mas será necessário aguardar retorno deles quanto a situação da encomenda, que pode ser de até 5 dias úteis para a resposta.
- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte de qualquer entrega caso isso remotamente venha ocorrer, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir.
- Endereço de Entrega incompleto ou incorreto: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar os dados do endereço de entrega do cliente é de inteira responsabilidade do mesmo, após 3 tentativas de entrega a mercadoria retorna ao centro de distribuição da Milli e é realizado o ressarcimento apenas do valor da mercadoria. Para reenvio da mercadoria será necessário uma nova compra.
- Trocas somente de produtos dentro da validade, com embalagem lacrada e em perfeitas condições;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos.
- O produto deverá ser enviado para análise (frete por conta do comprador) e em até 3 dias úteis (após o recebimento) daremos um aval sobre a aprovação/reprovação do produto para troca.
- Se o produto estiver dentro dos padrões necessários para a troca o cliente receberá um crédito no valor do(s) produto(s) para comprar na loja.
- Troca por insatisfação em até 7 dias a partir da data da compra.
- O prazo de troca para itens com defeito é de no máximo 30 dias e o produto, assim como todos, passa por uma análise.
- O Frete de retorno é cobrado do cliente (salvo em condições especificas de erro operacional da loja) e deve ser pago por depósito bancário.
- Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo, por favor, no momento do recebimento conferir todos os produtos.
- Caso o produto seja reprovado na análise, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
- Para produtos que foram recebidos e são incompatíveis com o pedido o prazo máximo para contato e troca é de 48h após o recebimento.
- Para solicitar uma troca enviar um e-mail para contato@millionline.com.br informando o motivo da troca antes do envio. Trocas que forem recebidas sem esse contato serão devolvidas ao remetente sem consulta prévia.
- A Milli se reserva o direito de não fazer devolução de dinheiro em troca por insatisfação.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados (via PAC) ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
-
Qual o telefone da Milli Lingerie e Sex Shop?
O telefone da Milli Lingerie e Sex Shop é (11) 3322-0851.
-
Quais os horários de funcionamento daa Milli Lingerie e Sex Shop?
Segunda a Sexta de 7h às 17h, Diariamente de 8h às 14h
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Milli Lingerie e Sex Shop?
cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Cartão de Débito, Boleto Bancário
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Milli Lingerie e Sex Shop?
Biquini, Cueca, Lingerie, Meia, Moda Noite, Moda Praia, Pijamas, Produtos Eróticos, Sex Shop, Sutian
-
Qual o endereço da Milli Lingerie e Sex Shop?
Rua Oriente, 71 Anexo 65 Brás - São Paulo - SP
- NÃO TROCAMOS ITENS PROMOCIONAIS.
PRODUTO promocional em Saldão de Ofertas, Black Friday, Queima de estoque, Liquidação e afins não serão trocados.
Formas de entrega
ENTREGAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas por nossos clientes, Correios e transportadora, dependendo do local. Entregamos em todo território nacional.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
Atenção: A data do envio inicia-se a contagem após a emissão da NF e temos até 3 dias úteis para faturar e expedir seu pedido.
Ver mais.
POLÍTICA DE TROCA
Na Milli a satisfação do cliente está acima de tudo!
Por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.
RESSALTAMOS QUE:
- NÃO TROCAMOS ITENS PROMOCIONAIS.
PRODUTO promocional em Saldão de Ofertas, Black Friday, Queima de estoque, Liquidação e afins não serão trocados.