Mili - Papéis

Categoria: Descartáveis
Endereço: Rodovia SC 303, 5500 km 55 Parque Industrial - Três Barras - SC
detalhes
Compartilhe:

A Mili - Papéis está localizada na Rodovia SC 303, 5500 km 55 Parque Industrial - Três Barras - SC. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Mili - Papéis!

Papel higiênico

Na Mili - Papéis, oferecemos papel higiênico de qualidade para atender às suas necessidades. Nosso papel higiênico é feito de fibras 100% naturais e biodegradáveis, o que o torna um produto ecológico. Além disso, nosso papel higiênico é hipoalergênico e não contém produtos químicos, o que o torna seguro para todos.

Papel toalha

Oferecemos papel toalha de alta qualidade para atender às suas necessidades. Nosso papel toalha é feito de fibras 100% virgens, o que o torna mais macio e mais absorbente. Além disso, nossos produtos são totalmente isentos de cloro e outros produtos químicos nocivos.

Lenços umedecidos

Encontre os melhores lenços umedecidos para o seu bebê

Os lenços umedecidos são ideais para o seu bebê, pois mantêm a pele do bebê hidratada e macia. Além disso, os lenços umedecidos são hipoalergênicos e não contêm perfume.

Guardanapos

Aqui na Mili - Papéis, oferecemos guardanapos descartáveis para eventos.

Papel aluminio

Procurando por uma empresa de papel aluminio? Mili - Papéis é a empresa certa para você! Oferecemos uma ampla variedade de produtos de papel aluminio para atender às suas necessidades. Temos papel aluminio para embalagens, revestimentos, isolamento térmico e muito mais. Todos os nossos produtos são de alta qualidade e garantimos o melhor preço do mercado. Entre em contato conosco para mais informações.

Rodovia SC 303, 5500 km 55 Parque Industrial - Três Barras - SC
Contato

Envie uma mensagem para Mili - Papéis


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Início » Termos de uso e privacidade

Termos de Uso e Privacidade

A Mili leva a privacidade a sério. Por isso, neste termo de Política de Privacidade (“Política”) explicamos as formas como nós utilizamos, armazenamos, compartilhamos e protegemos os dados pessoais coletados a partir do uso dos nossos serviços e soluções (coletivamente “Serviços”) e da visita aos nossos websites.

Também como as pessoas titulares dos dados podem exercer os direitos previstos na legislação aplicável.

Os dados pessoais que coletamos dependem do contexto das suas interações com a Mili. Para facilitar a sua compreensão, explicamos nesta Política como tratamos os dados de (i) clientes da Mili (“Clientes“), consumidores (“Consumidores“) e de usuários dos nossos websites (“Usuários“), coletivamente (“Titulares” ou “você”).

Políticas de Privacidade específicas podem ser aplicáveis para alguns dos nossos produtos e serviços. Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade relacionadas a um produto ou serviço específico, visite a página web deste produto ou serviço, ou envie um email para privacidade@mili.com.br

A Mili S.A. é a entidade controladora dos seus dados pessoais quando aplicáveis e coletados através das interações entre você e nossa empresa. Exemplo, fichas e currículos de funcionários, promoções relacionadas ao departamento de marketing, contatos efetuados através de nossos canais de atendimento (como por exemplo: 0800, site web, email, etc ) vendas para pessoa física, entre outras.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Lei Federal nº 13.709 publicada no dia 14 de agosto de 2018 que regula as atividades de Tratamento de Dados Pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

Agentes de Tratamento. são aqueles responsáveis pelo Tratamento de Dados Pessoais e estão separados em duas categorias:

o Controlador e o Operador.

3.1 Dados que coletamos

De forma geral, quando um Cliente (ou para os fins desta seção, “você”) ou a sua empresa contrata, utiliza ou interage com os Serviços disponibilizados pela Mili, nós coletamos os seus dados pessoais, que podem ser divididos em três grandes categorias:

(i) Dados que você nos fornece: quando você contrata, utiliza ou interage com os Serviços ou se comunica conosco de alguma forma, você (ou a sua empresa) podem nos fornecer alguns dados. Esses dados incluem:

Dados de contato profissional, como o seu nome, cargo, empresa, localização, número de telefone e endereço de e-mail;

Credenciais de conta, como o seu endereço de e-mail, ou usuário ;

Dados relacionados a suporte técnico e solução de problemas. Esses dados incluem dados de abertura de chamado, como o tipo de produto ou serviço relacionado ao seu pedido de ajuda, dados de contato ou autenticação e o conteúdo das suas comunicações conosco, incluindo gravações telefônicas.

(ii) Dados que coletamos automaticamente: quando você utiliza os nossos serviços, nós podemos coletar e armazenar dados de forma automática. Esses dados incluem:

Dados de dispositivos que você usa para acessar os Serviços, como o seu endereço de IP, sistema operacional, informação de geolocalização e identificador do dispositivo.

Dados de registros, como o endereço de IP e suas atividades nos Serviços (como por exemplo a data e hora associadas com o seu uso, as páginas e arquivos visualizados, pesquisas e outras ações que você realiza (como, por exemplo, quais funcionalidades você utilizou).

Dados de navegação, ou seja, dados sobre como você utiliza e interage com os nossos Serviços, o que pode incluir das datas em que você utilizou os Serviços e as suas atividades de navegação. Nós também coletamos informações sobre a performance dos Serviços, incluindo métricas relacionadas ao envio de e-mails e outro tipo de comunicação que você envia por meio dos Serviços.

(iii) Dados que coletamos de outras fontes: nós podemos coletar dados de outras fontes, como por exemplo bases de dados públicas, dados de perfis públicos em redes sociais e entidades de proteção ao crédito.

3.2 Como utilizamos esses dados

Nós utilizamos os dados coletados ou recebidos a partir da utilização dos Serviços para as seguintes finalidades:

Cumprir com nossas obrigações contratuais com você ou com a sua empresa. Isso inclui criar e gerenciar o cadastro que você possa ter conosco, verificar sua identidade, cobrar os valores devidos por você, fornecer, personalizar e aprimorar nossos serviços;

Notificá-lo sobre eventuais alterações em nossos produtos e/ou serviços;

Realizar operações internas, incluindo suporte, solução de problemas, análise de dados, testes, pesquisas e estatística;

Reforçar nossos procedimentos de segurança e proteção, visando a prestação de um serviço mais seguro e eficaz;

Conforme necessário, para estabelecer, exercer e defender direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais;

Cumprir com obrigações legais ou regulatórias, ou conforme exigido em um processo judicial, por qualquer órgão de aplicação da lei ou do governo com competência, ou que alegue ter competência, sobre a Mili.

Para outras finalidades as quais fornecemos um aviso específico no momento da coleta, ou, de outro modo, conforme autorizado ou exigido por lei.

Essa seção se aplica aos dados pessoais de Consumidores de nossos produtos (ou para os fins desta seção, “você”), quando atuarmos como Controladores.

A Mili não é responsável pelas práticas de privacidade ou segurança dos dados na interação de você consumidor com nossos Clientes, ou o ponto de venda onde nossos produtos foram adquiridos.

4.1 Dados que coletamos

(i) Dados que você nos fornece: quando você utiliza ou interage com nossos serviços ou canais de atendimento, ou ainda se comunica conosco de alguma forma. Esses dados incluem:

seu nome, localização, número de telefone e endereço de e-mail;

(ii) Dados que coletamos automaticamente: quando você interage com os nossos serviços ou canais de atendimento, como por exemplo, quando você interage com uma comunicação de marketing, navega pelo nosso website público ou portais web de serviços, nós podemos coletar informações sobre o seu dispositivo e as suas atividades. Essas informações incluem:

Dados de dispositivos que você usa para acessar os Serviços, como o seu endereço de IP, sistema operacional, informação de geolocalização e identificadores únicos do dispositivo.

Dados de navegação, ou seja, dados sobre como você utiliza e interage com os nossos Serviços, o que pode incluir das datas em que você utilizou os Serviços e as suas atividades de navegação, como por exemplo as páginas que você visualizou dentro de nossos serviços.

(iii) Dados que coletamos de outras fontes: nós podemos coletar dados de outras fontes, como por exemplo bases de dados públicas, dados de perfis públicos em redes sociais e entidades de proteção ao crédito.

4.2 Como utilizamos esses dados

Nós podemos utilizar os dados coletados ou recebidos a partir da utilização dos nossos serviços para as seguintes finalidades:

Fornecer, personalizar e aprimorar nossos Serviços;

Realizar operações internas, solução de problemas, análise de dados, testes, pesquisas e estatística;

Desenvolver estratégias de marketing para nossos Clientes, para que estes possam oferecer publicidades relevantes para você.

Prosseguir com pedidos de pagamento efetuados por você, nas operações de intermediação de pagamento.

Gerenciar riscos e detectar, prevenir e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente ilegais ou proibidas, além de violações de políticas ou termos de uso aplicáveis;

Estabelecer, exercer e defender direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais;

Cumprir com obrigações legais ou regulatórias, ou conforme exigido em um processo judicial, por qualquer órgão de aplicação da lei ou do governo com competência, ou que alegue ter competência.

Para outras finalidades as quais fornecemos um aviso específico no momento da coleta, ou, de outro modo, conforme autorizado ou exigido por lei.

Essa seção se aplica aos dados pessoais que coletamos quando os Usuários (ou para os fins dessa seção, “você”) interagem com ferramentas que disponibilizamos para contato individual, como por exemplo, nossos websites corporativos ou endereço eletrônico de email de comunicação geral, como Serviço de Atendimento Ao Consumidor (sac@mili.com.br), Fale Com a Mili falecom@mili.com.br, ou para serviços de RH/cadastramento de currículos (rh@mili.com.br), Para fins de contratação de Funcionários e seus Dependentes, entre outros.

5.1 Dados que coletamos

(i) Dados que você nos fornece: Você pode nos fornecer dados pessoais, por exemplo, quando você manifesta interesse em obter mais informações sobre os nossos produtos e serviços, encaminha um currículo físico ou através do nosso website, visita nossas sedes nas quais temos controle de acesso pessoal em nossas portarias, participa de pesquisas, se inscreve no nosso newsletter, faz o download de conteúdo informativo ou entra em contato conosco de alguma outra forma.

Esses dados incluem:

Dados de contato profissional, como o seu nome, cargo, empresa, localização, número de telefone e endereço de e-mail;

Área de atuação e interesses;

Natureza da sua comunicação conosco;

Preferências de marketing;

Quaisquer outras informações que você escolha nos fornecer.

(ii) Dados que coletamos automaticamente: quando você utiliza os nossos websites, nós podemos coletar e armazenar dados de forma automática. Esses dados incluem:

Dados de dispositivos que você usa para acessar os Serviços, como o seu endereço de IP, sistema operacional, informações de navegador, informação de geolocalização e identificadores únicos do dispositivo.

Dados de navegação, ou seja, dados sobre como você utiliza e interage com os nossos Serviços, o que pode incluir das datas em que você utilizou os Serviços e as suas atividades de navegação, incluindo por exemplo a sua interação com os nossos materiais informativos. Nós também coletamos informações sobre a performance dos Serviços, incluindo métricas relacionadas ao envio de e-mails e outro tipo de comunicação que você envia por meio dos Serviços.

5.2 Como utilizamos esses dados

Nós podemos utilizar os dados coletados ou recebidos a partir da utilização dos websites para as seguintes finalidades:

Fornecer, personalizar e aprimorar nossos websites;

Reforçar nossos procedimentos de segurança e proteção, visando a prestação de um serviço mais seguro e eficaz;

Realizar operações internas, solução de problemas, análise de dados, testes, pesquisas e estatística;

Processar transações e gerenciar as suas contas online;

Enviar comunicações de marketing e recomendações de produtos ou serviços oferecidos pela Mili, de acordo com as suas preferências de marketing.

Avaliar ou entender a eficácia da publicidade que veiculamos, visando fornecer publicidades relevantes para você;

Gerenciar riscos e detectar, prevenir e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente ilegais ou proibidas, além de violações de políticas ou termos de uso aplicáveis;

Conforme necessário, para estabelecer, exercer e defender direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais;

Cumprir com obrigações legais ou regulatórias, ou conforme exigido em um processo judicial, por qualquer órgão de aplicação da lei ou do governo com competência, ou que alegue ter competência.

Para outras finalidades as quais fornecemos um aviso específico no momento da coleta, ou, de outro modo, conforme autorizado ou exigido por lei.

Essa seção se aplica aos dados pessoais que coletamos quando os Prestadores de serviço (ou para os fins dessa seção, “você”) desenvolvem suas atividades de acordo com os contratos de trabalho firmados entre sua empresa e a Mili.

6.1 Dados que coletamos

(i) Dados que você nos fornece: Você pode nos fornecer dados pessoais, por exemplo, quando você se apresenta para desempenhar suas atividades nas sedes da empresa ou quando seja solicitado de alguma forma a fim de formalizar ou aprovar o contrato de prestação de serviço com sua empresa de origem.

Esses dados incluem:

Dados de contato profissional, como o seu nome, cargo, empresa, localização, número de telefone e endereço de e-mail, atestados de saúde ocupacional, dados de CNH, informações sobre sua capacitação e cursos que você tem em seu currículo.

6.2 Como utilizamos esses dados

Estritamente de forma técnica a fim de cumprir todas as obrigações legais, ou necessárias para atender as operações a que o serviço contratado as exige.

Gerenciar riscos e detectar, prevenir e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente ilegais ou proibidas, além de violações de políticas ou termos de uso aplicáveis;

Conforme necessário, para estabelecer, exercer e defender direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais;

Cumprir com obrigações legais ou regulatórias, ou conforme exigido em um processo judicial, por qualquer órgão de aplicação da lei ou do governo com competência, ou que alegue ter competência.

Para outras finalidades as quais fornecemos um aviso específico no momento da coleta, ou, de outro modo, conforme autorizado ou exigido por lei.

Nós poderemos compartilhar os dados pessoais coletados com terceiros e parceiros de negócio, que sejam relevantes para fins de viabilizar a prestação dos Serviços.

Referido compartilhamento ocorre com base nos seguintes critérios e para as finalidades descritas abaixo.

Prestadores de serviço terceirizados: Trabalhamos com prestadores de serviço terceirizados para nos ajudar a operar, executar, aprimorar, entender, personalizar, dar suporte e/ou anunciar nossos Serviços.

Entidades de Proteção ao Crédito: Podemos compartilhar os seus dados cadastrais com entidades dedicadas a reduzir o risco de crédito e proteger empresas e indivíduos contra fraudes, a fim de validar as informações fornecidas por você.

Órgãos reguladores, autoridades judiciais ou administrativas: podemos compartilhar as suas informações pessoais para prestar às autoridades competentes todas as informações que forem solicitadas com relação ao Titular e operações por ele executadas nos Sites. Ademais, podemos compartilhar os seus dados pessoais com autoridades públicas ou entidades privadas para combate à fraude e abuso no uso dos Serviços, para investigação de suspeitas de violação da lei, ou para combater qualquer outra suspeita de descumprimento das nossas políticas e contratos.

Com a sua autorização: Em outros casos não previstos acima, havendo o objetivo de compartilhamento dos dados pessoais e informações, enviaremos você uma notificação com informações a respeito de tal compartilhamento para solicitar o seu consentimento, para finalidade determinada.

Cookies são dados que armazenamos no aparelho (computador, celular, tablet ou outro aparelho móvel) usado por você para acessar o site da MILI S/A a fim de que possamos reconhecer usuários recorrentes. Cada cookie expira após determinado período, dependendo da finalidade de seu uso.

Em nosso Aviso de cookies, “cookies” é um termo abrangente que inclui outras tecnologias, como pixels, web beacons e marcas de páginas. Assim como a maioria dos sites comerciais, usamos cookies nas páginas da MILI S/A.

Usamos cookies por vários motivos. Veja abaixo uma lista com os tipos de cookies que usamos em nosso Site.

Indicamos abaixo os diferentes tipos de cookies que podem ser usados no Site.

Os Sites usam cookies próprios (definidos pelo Site acessado em questão) e de terceiros (definidos por um servidor localizado fora do domínio dos nossos Sites).

Alguns cookies são necessários para o funcionamento adequado e a proteção dos Sites e Serviços, a fim de garantir funcionalidades essenciais, medir e analisar o tráfego do site de forma agregada e manter o Site estável. Esses cookies são normalmente definidos em resposta a uma solicitação de serviço ou funcionalidade do usuário. Precisamos usar os cookies obrigatórios para nossos interesses legítimos de oferecer funcionalidades essenciais do nosso Site e Serviços para você e seus respondentes.

8.2 Cookies de funcionalidade

Esses cookies coletam informações sobre suas escolhas e preferências e sobre seu uso dos Sites e Serviços, e nos permitem melhorar a funcionalidade deles. Por exemplo, eles identificam as páginas mais acessadas dos Site, permitem a exibição do Site conforme as configurações selecionadas, ajudam-nos a registrar quaisquer dificuldades que você possa ter no Site e mostram o nível de eficácia da publicidade. Em alguns casos, eles nos permitem observar padrões gerais de uso do Site, em vez do uso de uma só pessoa (exceto quando essa informação fizer parte da função necessária do cookie).

8.3 Cookies de publicidade

Podemos usar cookies para promover os serviços da MILI S/A em sites de terceiros ou medir e monitorar a eficácia das nossas ações de marketing para que possamos personalizar nossa publicidade de forma mais eficaz.

Também formamos parceria com redes de publicidade que podem coletar endereços IP e outras informações de web beacons em nossos sites, emails e em sites externos. Essas redes acompanham suas atividades online com o tempo, coletando informações de navegação do site de forma automatizada, inclusive por meio de cookies. Elas usam essas informações para veicular anúncios sobre produtos e serviços que possam ser de seu interesse. Você pode ver esses anúncios em outros sites.

As informações fornecidas a terceiros por meio de Cookies de publicidade normalmente não incluem informações pessoais, mas podem ser associadas a informações pessoais depois de recebê-las. Os dados de cookies são normalmente criptografados, portanto, somente serviços autorizados podem interpretá-los. Além disso, vários serviços agregam ou ocultam dados de indivíduos para minimizar questões de privacidade.

8.4 Como gerencio os Cookies?

É possível optar por remover ou desabilitar cookies nas configurações do navegador. Para fazer isso, consulte a documentação do navegador, pois as configurações e etapas de gerenciamento de preferências de uso de cookies normalmente variam conforme o navegador. Se você optar por esse caminho, isso poderá afetar negativamente sua capacidade de usar nossos serviços com eficácia. A permissão do uso de cookies garante uma experiência mais estável ao usar nosso site.

Os Dados Pessoais tratados na Mili são protegidos por medidas físicas, técnicas e organizacionais de segurança para reduzir riscos de perda, mau uso e acesso não autorizado, divulgação e alteração, tais como firewalls e criptografia de dados, controles de acesso físico a data centers, além de controles de autorização de acesso à informação.

Os Titulares de dados pessoais têm alguns direitos no que se refere aos seus dados pessoais e podem exercê-los entrando em contato conosco por meio do e-mail: privacidade@mili.com.br.

Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais;

Acesso aos dados pessoais, nos termos da legislação aplicável;

Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

Portabilidade dos dados;

Exclusão de dados, quando este forem tratados com base no consentimento do Titular ou quando os dados forem desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação aplicável;

Solicitação de informações sobre uso compartilhado de dados. Para receber mais informações sobre como compartilhamos os seus dados entre em contato conosco;

Revogação do consentimento, quando aplicável.

Por motivos de segurança, somente poderemos atender à sua solicitação se tivermos certeza da sua identidade. Sendo assim, poderemos solicitar dados ou informações adicionais para a confirmação da identidade e da autenticidade do Titular. Note que, como mencionado acima, em grande parte dos produtos e serviços que oferecemos, A Mili somente armazena dados quando estritamente necessários ao cumprimento das operações contratadas ou solicitadas por você (interesse legítimo).

Esta Política de Privacidade se aplica às circunstâncias acima mencionadas durante todo o período em que a Mili armazenar os dados pessoais. Nós armazenamos e mantemos suas informações: (i) pelo tempo exigido por lei; (ii) até o término do tratamento de dados pessoais, conforme mencionado abaixo; ou (iii) pelo tempo necessário a preservar o legítimo interesse da Mili. Assim, trataremos seus dados, por exemplo, durante os prazos prescricionais aplicáveis ou enquanto necessário para cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

O término do tratamento de dados pessoais ocorrerá nos seguintes casos: (i) quando a finalidade para qual o dado pessoal foi coletado for alcançada, e/ou os dados pessoais coletados deixarem de ser necessários ou pertinentes ao alcance de tal finalidade; (ii) quando o Titular solicitar a exclusão de seus dados; e (iii) quando houver uma determinação legal neste sentido.

Nos casos de término de tratamento de dados pessoais, ressalvadas as hipóteses estabelecidas pela legislação aplicável ou pela presente Política de Privacidade, os dados pessoais serão eliminados e esta Política não será mais aplicável ao seu relacionamento com a Mili.

A Mili reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada em seu website. Caso exista uma alteração material no tratamento dos dados pessoais, você será informado e terá a oportunidade de analisar a política revisada antes de decidir continuar usando nossos Serviços.

Perguntas frequentes
  • Qual o endereço da Mili - Papéis?

    Rodovia SC 303, 5500 km 55 Parque Industrial - Três Barras - SC

  • Qual o telefone da Mili - Papéis?

    O telefone da Mili - Papéis é (47) 3621-4100.

Empresas na região