Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690

Categoria: Clínicas Psiquiátricas
Endereço: Avenida Joaquim Teotonio Segurado, Qd 101 Ed Office Center S 502 P. Diretor Sul - Palmas - TO
detalhes
Compartilhe:

A Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690 está localizada na Avenida Joaquim Teotonio Segurado, Qd 101 Ed Office Center S 502 P. Diretor Sul - Palmas - TO. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8h às 18hS. Oferecemos diversos convênios, tais como Med Prev, Particular.

Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Avaliação Psicológica, Terapia de Adolescentes, Terapia de Casais, Terapia Familiar, Terapia Individual, Terapia Infantil, Treinamento de Pais. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690!

Avaliação psiquiátrica

Na Clínica Psiquiátrica Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690, oferecemos avaliações psiquiátricas para ajudar a diagnosticar e tratar problemas de saúde mental. Nossos médicos especialistas em psiquiatria usarão uma variedade de testes e ferramentas para avaliar seus sintomas e determinar o melhor tratamento para você.

Tratamento de transtornos mentais

Para aqueles que estão sofrendo de transtornos mentais, a Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690 é uma clínica psiquiátrica que oferece um ambiente seguro e acolhedor para o tratamento. Nossos profissionais de saúde mental são especialistas em ajudar as pessoas a lidar com os sintomas de seus transtornos, a fim de melhorar sua qualidade de vida.

Psicoterapia

Procurando uma clínica de psicoterapia? Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690 é o lugar certo! Oferecemos uma variedade de serviços de psicoterapia para ajudar você a lidar com seus problemas. Nossos terapeutas são especialistas em diversas áreas, incluindo ansiedade, depressão, trauma e muito mais. Você pode escolher o tipo de psicoterapia que melhor se adapte às suas necessidades e à sua situação. Nós também oferecemos grupos de terapia para aqueles que querem lidar com seus problemas em um ambiente supportive.

Grupos de apoio

Contamos com grupos de apoio para familiares e amigos de pessoas com transtorno mental. Nesses grupos, as pessoas aprendem mais sobre a doença, trocam experiências e dão e recebem apoio.

Acupuntura

Na Clínica de Acupuntura, oferecemos um tratamento natural para a dor e outros problemas de saúde. A acupuntura é uma técnica antiga que usa agulhas finas para estimular pontos específicos do corpo. Esta estimulação pode ajudar a aliviar a dor, melhorar o funcionamento do sistema imunológico e até mesmo aumentar a energia.

Terapia Comportamental para Crianças, Adolescentes e Adulto. Atendimento Particular e Medprev.

Psicólogo, Mestre em Análise do Comportamento. Atua na Área Clínica, com Terapia Analítico-comportamental.
Graduado Há 10 Anos, Possui Experiência Com: Intervenção em Situações de Crise, Ansiedade Excessiva, Depressão, Transtorno Bipolar, Stress Ocupacional, Conflitos no Trabalho, Timidez, Dificuldades de Relacionamento Social, Problemas Conjugais, Insônia, Abuso de Substâncias, Tdah, Pânico, Fobias," Transtornos de Personalidade ", Dentre Outras Perturbações do Comportamento Que Afligem Jovens e Adutos.

Muito Além de Abordar Apenas " Problemas Psicológicos ", o Atendimento Oferecido Pode Ser Muito Útil para Aquelas Pessoas Que Buscam o Aprimoramento Pessoal e a Aquisição de Novos Conhecimentos, Úteis em seu dia-a-dia.

Possui Consultório Próprio, no Centro da Cidade, com Amplo e Confortável Espaço de Atendimento.  
Avenida Joaquim Teotonio Segurado, Qd 101 Ed Office Center S 502 P. Diretor Sul - Palmas - TO
Contato

Envie uma mensagem para Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Perguntas frequentes
  • Qual o telefone do Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690?

    O telefone do Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690 é (63) 8418-9311. Também atendemos em nos seguintes números: (63) 9204-2617, (63) 3215-0587.

  • Quais os horários de funcionamento dao Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690?

    Segunda a Sexta de 8h às 18h

  • Quais são os produtos e serviços oferecidos pelo Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690?

    Avaliação Psicológica, Terapia de Adolescentes, Terapia de Casais, Terapia Familiar, Terapia Individual, Terapia Infantil, Treinamento de Pais

  • Qual o endereço do Psicólogo Gilson Afonso Júnior CRP 09/6690?

    Avenida Joaquim Teotonio Segurado, Qd 101 Ed Office Center S 502 P. Diretor Sul - Palmas - TO

Empresas na região