Prover Assessoria de Comunicação

Categoria: Assessoria de Imprensa
Endereço: São Luís - MA
detalhes

A Prover Assessoria de Comunicação está localizada na São Luís - MA. A Prover Assessoria de Comunicação oferece diversas formas de pagamento, incluindo Boleto Bancário, Cheque, Cheque-pré. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sábado de 8h às 19hS.

Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Cerimonial Recepção, Consultoria Comunicação. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Prover Assessoria de Comunicação!

Elaboração e divulgação de comunicados de imprensa

Se você precisa divulgar uma notícia para a imprensa, a assessoria de imprensa da Prover Assessoria de Comunicação é o serviço ideal para você. Nós elaboramos e distribuímos comunicados de imprensa para os principais veículos de mídia, além de realizar ações de relacionamento com a imprensa.

Elaboração e divulgação de releases

Na Prover Assessoria de Comunicação, elaboramos e divulgamos releases para que a sua marca seja notada pelos principais veículos de comunicação.

Com a assessoria de imprensa da Prover Assessoria de Comunicação, você terá acesso a uma equipe de profissionais experientes e especializados em divulgação de marcas.

Nós elaboramos e divulgamos releases para que a sua marca seja notada pelos principais veículos de comunicação.

Com a Prover Assessoria de Comunicação, você terá acesso a uma equipe de profissionais experientes e especializados em divulgação de marcas, o que garante que a sua mensagem chegue ao público-alvo desejado.

Elaboração e divulgação de matérias jornalísticas

Temos o compromisso de divulgar a sua marca, seus produtos e serviços de forma estratégica e eficiente. Para isso, elaboramos e divulgamos matérias jornalísticas que geram visibilidade para a sua empresa.

Elaboração e divulgação de notas biográficas

Encontre i a assessoria de imprensa perfeita para divulgar o meu trabalho. A Prover Assessoria de Comunicação elabora e divulga notas biográficas para que eu possa conquistar ainda mais clientes e parceiros.

Elaboração e divulgação de dossiês de imprensa

Se você precisa divulgar um evento, uma ação promocional, um lançamento de produto ou serviço, a assessoria de imprensa é o serviço ideal para você. A elaboração de um dossiê de imprensa bem feito e bem divulgado pode gerar uma grande repercussão para a sua marca, além de ajudar a aumentar o alcance da sua mensagem. A Prover Assessoria de Comunicação é uma empresa especializada na elaboração e divulgação de dossiês de imprensa. contamos com uma equipe de profissionais experientes e qualificados para elaborar e divulgar dossiês de imprensa que realmente geram resultados para nossos clientes.

Assessoria de Comunicação Imprensa Mídia Assessoria de Relações Públicas Marketing

São Luís - MA

Envie uma mensagem para Prover Assessoria de Comunicação

Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Perguntas frequentes
  • Qual o endereço da Prover Assessoria de Comunicação?

São Luís - MA

• Qual o telefone da Prover Assessoria de Comunicação?

O telefone da Prover Assessoria de Comunicação é (98) 98814-5193. Também atendemos em nos seguintes números: (98) 3243-1058.

• Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Prover Assessoria de Comunicação?

Cerimonial Recepção, Consultoria Comunicação

• Quais são as formas de pagamento aceitas pela Prover Assessoria de Comunicação?

Boleto Bancário, Cheque, Cheque-pré

• Quais os horários de funcionamento daa Prover Assessoria de Comunicação?

Segunda a Sábado de 8h às 19h

Empresas na região