OMNI
detalhes
A OMNI está localizada na QSD 11, 27 Pistão Sul - Taguatinga - DF.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Crédito Consignado, Desconto em Folha, Financiamento, Refinanciamento. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a OMNI!
Crédito rural
Na OMNI, você encontra as melhores opções de crédito rural para investir na sua propriedade. Oferecemos linhas de crédito para diversos fins, como aquisição de máquinas e equipamentos, construção e reforma de imóveis, entre outros. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais especializados que estão sempre à disposição para assessorá-lo e garantir o melhor atendimento.
Empréstimos para agricultores
Se você é agricultor e precisa de um empréstimo para investir na sua propriedade, a Cooperativa de Crédito OMNI pode te ajudar. Oferecemos empréstimos para agricultores com juros baixos e condições especiais. Além disso, contamos com uma equipe especializada que pode te orientar sobre os melhores investimentos para a sua propriedade.
Financiamento para projetos agrícolas
Na OMNI, oferecemos financiamento para projetos agrícolas para ajudar a impulsionar o crescimento da sua fazenda. Com juros baixos e condições flexíveis, nosso objetivo é ajudar você a alcançar seus objetivos agrícolas.
Linhas de crédito especiais para agricultores
No quesito linhas de crédito, a Cooperativa de Crédito OMNI é especialista. Oferecemos diversas opções de financiamento para atender às suas necessidades específicas.
Como agricultor, você pode contar com nossa expertise para obter o crédito que precisa, seja para investimento em novas tecnologias, ampliação da propriedade ou capital de giro.
Temos linhas de crédito especiais para agricultores, com condições diferenciadas e vantajosas. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais especializados que estão prontos para atender às suas necessidades.
Entre em contato conosco para saber mais sobre nossas linhas de crédito especiais para agricultores.
Seguros agrícolas
Quando você precisa de um seguro agrícola, você pode contar com a OMNI para obter o melhor seguro para sua propriedade. A OMNI oferece seguros para agricultores e produtores rurais em todo o Brasil. Nós oferecemos cobertura para sua propriedade contra incêndio, danos causados por animais, danos causados pelo clima e outros riscos. Além disso, a OMNI também oferece seguros para equipamentos agrícolas e outros bens.
Financiamento e Refinanciamento de Veículos e
Caminhões Fabricados a Partir de 1970
E Motos a Partir de 2000.
-Taxas Competitivas e Parcelas Que Cabem no
Seu Bolso, em Ate 48 Vezes.
2 pessoas curtiram isso.
8 visitaram o lugar
Serviço financeiro
Contato
Envie uma mensagem para OMNI
Nossa história começa no dia 1º de julho, quando a Local SA, futuro Omni Banco & Financeira iniciou as atividades.
1994
A operação começava a ser modelada com o primeiro Agente Omni, localizado em Cotia.
1995
Nesta época os Agentes Omni começaram a operar regionalmente em escritórios. Formando, assim, uma rede de atuação.
1996
Chegamos a 50 Agentes atendendo clientes de diversas partes do Brasil.
1997
A empresa se adequa ao novo momento e passa a se chamar apenas Omni, que em latim, quer dizer “tudo” e “para todos".
1999
Neste ano, alcançamos 100 mil clientes!
2002
Primeira financeira a lançar FIDC no Brasil.
2003
O tempo passou rápido e completamos 10 anos de atuação.
2004
Início da operação de Cartões.
2007
Carteira da Omni chega a 1 bilhão de reais.
2008
Ampliamos a rede, com 75 Agentes operando no país e atendendo quase 200 mil clientes.
2009
Obtivemos o rating de crédito em escala global com perfil bbb- (Fitch Ratings)
2012
Início da operação de Captação de Varejo, com equipe especializada em investimentos.
Início da operação de CDC Loja (Crediário).
2013
O Omni Banco & Financeira completa 20 anos de história!
2014
Atualmente, são 800 mil clientes e mais de 100 Agentes espalhados pelo Brasil.
2015
4,7 milhões de clientes
2017
Aquisição do Banco Pecúnia
2018
Lançamento Omni Banco
2019
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TRATAMENTO DE DADOS (“POLÍTICA”)
Atualizada em setembro de 2020
1. INTRODUÇÃO
A presente Política tem por finalidade demonstrar o compromisso do Omni Banco & Financeira e demais empresas integrantes do seu conglomerado econômico, formado por Omni Banco S.A., Omni S.A. Crédito, Financiamento e Investimento, Omni S.A. Arrendamento Mercantil, Pagbem Serviços Financeiros e de Logística Ltda. e Agility Gestão e Cobrança Ltda. (“Omni” ou “Conglomerado Omni”), com a privacidade e a proteção das informações recebidas de seus clientes, inclusive Dados Pessoais, de acordo com as leis em vigor, com transparência e clareza junto a Você e ao mercado em geral.
Esta Política descreve as principais regras sobre o tratamento dos seus Dados Pessoais quando Você contratou ou pretende contratar algum dos nossos Produtos ou Serviços, utiliza nossos Sites e Aplicativos (também denominados de “Plataformas” ou “Nossos Ambientes”), acessa algum dos nossos outros canais, foi ou é representante, procurador, empregado, sócio de algum cliente, empresa ou entidade com a qual nos relacionamos, realizou alguma transação conosco ou com nossos clientes.
Para contratar algum Produto ou Serviço, acessar e utilizar as funcionalidades ofertadas em Nossos Ambientes, Você declara que fez a leitura completa e atenta desta Política, estando plenamente ciente dos termos e condições aqui dispostos e conferindo a sua livre e expressa concordância com os mesmos. Caso Você não concorde com tais termos e condições, Você não deve usar os nossos Sites, Aplicativos e Serviços.
2. SOBRE DADOS COLETADOS
2.1. Como os Dados são coletados. Sempre de acordo com o Produto ou Serviço fornecido, os seus Dados, incluindo Dados Pessoais, poderão ser fornecidos diretamente por Você, pelas empresas do Conglomerado Omni, por terceiros (fontes externas legítimas), ou ainda coletados automaticamente.
2.1.1. Dados fornecidos diretamente por Você: ao acessar os Nossos Ambientes e outros canais, preencher, por exemplo, propostas, cadastros, termos de adesão e autorização, manifestar interesse e/ou contratar Produtos ou Serviços fornecidos por qualquer uma das empresas do Conglomerado Omni.
2.1.2. Dados pessoais fornecidos por terceiros: são os dados coletados por intermédio de terceiros, como parceiros comerciais, prestadores de serviços e órgãos públicos e privados que possuam algum tipo relação, direta ou indireta, com Você ou com o Omni, como, por exemplo, correspondentes bancários, órgãos de proteção ao crédito, outras instituições do sistema financeiro, autarquias públicas. É possível também obtermos Dados Pessoais de fontes públicas e/ou acessíveis publicamente, como Internet, meios de comunicação, redes sociais (quando tornados públicos por Você), registros públicos e de outras fontes, conforme permitido na legislação e sempre respeitando a sua privacidade.
2.1.3. Dados pessoais coletados automaticamente: quando Você acessa nossos Sites e Aplicativos, podemos coletar de forma automática dados de navegação, como cookies e device IDs, incluindo IP, data e hora de acesso, localização geográfica, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas, além de dados sobre o dispositivo de acesso, como modelo, fabricante, sistema operacional, identificador único, operadora de telefonia, resolução da tela, tipo de navegador e velocidade da conexão.
2.1.4. Quais dados são coletados e sua finalidade: A natureza dos dados que coletamos e a finalidade do seu tratamento podem variar de acordo com o seu relacionamento com o Omni, conforme demonstrado, de forma não exaustiva, na tabela abaixo:
2.2. Dados necessários. A prestação dos Serviços e o uso das funcionalidades dos Nossos Ambientes, dependem diretamente de alguns Dados informados na tabela acima, principalmente dos Dados cadastrais. Caso Você opte por não fornecer alguns desses Dados, poderá ficar impossibilitado de usufruir totalmente os serviços oferecidos a Você.
2.2.1. Eventuais dados adicionais poderão ser coletados durante a sua relação com o Omni para o cumprimento das finalidades e atividades contratadas, sendo estes tratados em conformidade com as disposições desta Política.
2.3. Atualização e Veracidade dos Dados. Você é o único responsável pela precisão, veracidade ou falta dela em relação aos Dados que Você fornece ou pela sua desatualização. Fique atento pois é de sua responsabilidade garantir a exatidão ou mantê-los atualizados.
2.3.1. Da mesma forma, Nós não somos obrigados a processar ou tratar quaisquer dos seus Dados se houver razões para crer que tal processamento ou tratamento possa nos imputar qualquer infração de qualquer lei aplicável, ou se Você estiver utilizando os Nossos Ambientes para quaisquer fins ilegais, ilícitos ou contrários à moralidade.
2.4. Base de Dados. A base de dados formada por meio da coleta de Dados é de propriedade e responsabilidade do Omni, sendo que seu uso, acesso e compartilhamento, quando necessários, serão feitos dentro dos limites e propósitos do negócio.
3. COMO SEUS DADOS E INFORMAÇÕES SÃO COMPARTILHADOS
3.1 Hipóteses de compartilhamento dos Dados. Os Dados coletados e as atividades registradas podem ser compartilhados, sempre respeitando o envio do mínimo de informações necessárias para atingir as finalidades:
4. COMO UTILIZAMOS OS COOKIES
4.1. O que são e porque o Omni utiliza Cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto que podem ser armazenados em seu navegador ou dispositivo quando Você visita e/ou utiliza serviços de Sites e Aplicativos, sendo coletados pelo Omni para aprimorar a sua experiência, tanto em termos de performance, como usabilidade, uma vez que os conteúdos disponibilizados serão direcionados às suas necessidades.
Os Cookies também poderão ser utilizados para compilar estatísticas anônimas e agregadas que permite entender como Você utiliza a Plataforma, bem como para aprimorar suas estruturas e conteúdo. Não podemos identificá-lo pessoalmente por meio desses dados.
4.2. Categorias e tipos de Cookies que o Omni utiliza. Os cookies geralmente têm uma data de expiração. Alguns cookies são excluídos automaticamente quando Você fechar o navegador (os chamados cookies de sessão), enquanto outros podem ser armazenados por mais tempo no computador até serem excluídos manualmente (os chamados cookies persistentes). Quanto aos tipos, o Omni utiliza os seguintes cookies:
4.2.1. Cookies necessários: são cookies essenciais para que nosso website funcione corretamente, como, por exemplo, para a autenticação do usuário, permitindo que Você faça uso de todas as funcionalidades disponíveis. Não é possível recusar estes cookies se Você quiser acessar o website.
4.2.2. Cookies de análise: fornecem informações sobre a sua navegação como áreas visitadas, utilização e desempenho de aplicações, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas encontrados, como mensagens de erro.
4.2.3. Cookies de funcionalidade: servem para gravar os dados anteriormente fornecidos, como por exemplo as suas informações de login, a fim de melhorar a experiência de navegação.
4.2.4. Cookies de segurança: auxiliam no monitoramento e detecção de atividades não autorizadas, na prevenção à fraude e na proteção das informações dos usuários e do Omni; e
4.2.5. Cookies de marketing: utilizados para apresentar publicidade relevante de acordo com o perfil e interesse do usuário, realizar pesquisas para direcionar anúncios e ofertas de produtos e serviços. Também permitem a medição da eficácia de uma campanha publicitária lançada.
4.3. Controle e Exclusão de Cookies. Você pode alterar as configurações para bloquear o uso de Cookies ou alertá-lo quando um Cookie estiver sendo enviado para seu dispositivo. Consulte as instruções do seu navegador. Caso Você utilize dispositivos diferentes para acessar a Plataforma (por exemplo, computador, smartphone, tablet, etc.) deverá assegurar-se de que cada navegador de cada dispositivo está ajustado para atender suas preferências quanto aos Cookies.
4.3.1. Desabilitar os Cookies utilizados pelo Omni, pode impactar a experiência na Plataforma, por exemplo, talvez Você não consiga visitar certas áreas de uma página nossa ou talvez não receba informações personalizadas quando visitar uma página.
5. COMO SEUS DADOS SÃO PROTEGIDOS E COMO VOCÊ TAMBÉM PODERÁ PROTEGÊ-LOS
5.1. Compartilhamento de senhas. Você também é responsável pelo sigilo de seus Dados Pessoais e deve ter sempre ciência de que o compartilhamento de senhas e dados de acesso viola esta Política e pode comprometer a segurança dos seus Dados.
5.2. Cuidados que Você deve tomar. É muito importante que Você proteja seus Dados contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha, além de se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. Também é muito importante que Você saiba que não serão enviadas pelo Omni mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads, como também não serão exigidas informações confidenciais, como número de cartão de crédito, no uso dos Nossos Ambientes.
5.3. Acesso aos Dados Pessoais, proporcionalidade e relevância. Internamente, os Dados Pessoais coletados são acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os objetivos do negócio, além do compromisso de confidencialidade e preservação da sua privacidade nos termos desta Política.
5.4. Links externos. Quando Você utilizar Nossos Ambientes, Você poderá ser conduzido, via link a outros portais ou plataformas, que poderão coletar suas informações e ter sua própria Política de Tratamento de Dados.
5.4.1. Caberá a Você ler a Políticas de Privacidade e Tratamento de Dados de tais portais ou plataformas fora dos Nossos Ambientes, sendo de sua responsabilidade aceitá-la ou rejeitá-la. O Omni não é responsável pelas Políticas de Privacidade e Tratamento de Dados de terceiros e nem pelo conteúdo de quaisquer websites, conteúdos ou serviços ligados a ambientes que não os dos Serviços.
5.4.2. Serviços de parceiros. O Omni possui empresas parceiras que oferecem serviços e/ou produtos por meio dos Serviços e/ou de funcionalidades que podem ser acessados a partir dos Nossos Ambientes. Os Dados eventualmente fornecidos por Você diretamente a estas empresas parceiras serão de responsabilidade destas, estando assim sujeitos às suas próprias práticas de coleta e uso de dados.
5.5. Processamento por terceiros sob nossa diretriz. Caso empresas terceirizadas realizem o Tratamento em nome do Omni, de quaisquer Dados Pessoais que são coletados, elas respeitarão as condições aqui estipuladas e as normas de segurança da informação, obrigatoriamente.
6. POR QUANTO TEMPO E COMO SÃO ARMAZENADOS SEUS DADOS PESSOAIS
6.1. Os Dados Pessoais coletados e os registros de atividades são armazenados em ambiente seguro e controlado pelo período necessário para o cumprimento de obrigações legais, regulatórias e contratuais, para continuar a fornecer e aprimorar nossos produtos e serviços, para o gerenciamento de riscos, para o exercício regular de direito em processos administrativos, judiciais e arbitrais e para as demais finalidades previstas nesta Política de Privacidade.
6.2. Os Dados coletados serão armazenados em servidores localizados no Brasil, comprometendose o Omni em adotar as medidas necessárias para assegurar a proteção destes dados.
6.3. Os Dados podem ser armazenados em ambiente de uso de recursos ou servidores na nuvem (cloud computing), o que poderá exigir uma transferência e/ou processamento destes Dados fora do Brasil.
7. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS E COMO EXERCÊ-LOS
7.1. Direitos básicos. Você poderá solicitar a confirmação da existência tratamento de Dados Pessoais, além da exibição ou retificação de seus Dados Pessoais, por meio dos Canais de Atendimento.
7.2. Limitação, oposição e exclusão de dados. Pelos Canais de Atendimento, Você poderá também requerer:
7.2.1. Se Você retirar seu consentimento para finalidades fundamentais ao regular funcionamento dos Serviços e dos Nossos Ambientes, tais ambientes e serviços poderão ficar indisponíveis para Você.
7.2.2. Findos o prazo de manutenção e a necessidade legal, os Dados Pessoais serão excluídos com uso de métodos de descarte seguro, ou utilizados de forma anonimizada para fins estatísticos.
8. INFORMAÇÕES SOBRE ESTA POLÍTICA
8.1. Alteração do teor e atualização. Esta Política está sujeita a constante melhoria e aprimoramento, reservando-se o Omni ao direito de modifica-la a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente, cabendo a Você verificá-la sempre que efetuar o acesso aos Nossos Ambientes.
8.1.1. Ocorrendo atualizações neste documento e que eventualmente demandem nova coleta de consentimento, Você será notificado por meio dos canais de contatos que Você informar.
8.2. Inaplicabilidade. Caso algum ponto desta Política seja considerado inaplicável por Autoridade de Dados ou judicial, as demais condições permanecerão em pleno vigor e efeito.
8.3. Comunicação Eletrônica. Você reconhece que toda comunicação realizada por e-mail (aos endereços informados no seu cadastro), SMS, aplicativos de comunicação instantânea, telefone ou qualquer outra forma digital, também são válidas, eficazes e suficiente para a divulgação de qualquer assunto que se refira aos Serviços, aos seus Dados, bem como às condições de sua prestação ou a qualquer outro assunto nele abordado, sendo exceção apenas o que essa Política prever como tal.
8.4. Canais de Atendimento. Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade e Tratamento de Dados, Você poderá entrar em contato diretamente com o Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, disponível através do e-mail [email protected]
9. GLOSSÁRIO
9.1. Para os fins desta Política, devem se considerar as seguintes definições e descrições para seu melhor entendimento:
Negociação
Para regularizar seu contrato com parcelas em atraso, ligue para a nossa Central de Cobrança e Negociação:
3003-2119 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 701 0471 (Demais Regiões)
Segunda via de boleto
A solicitação de segunda via pode ser feita acessando a área do cliente no site, ou pelo telefone na Central de Relacionamento:
4004-3500 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 701 3500 (Demais Regiões)
Redes sociais
Siga nossos perfis nas redes sociais.
Este site coleta cookies para melhorar a sua navegação, permitindo que todos os recursos sejam exibidos e funcionem corretament
Queremos que tenha uma excelente experiência ao navegar por aqui.
Caso queira excluir os cookies você pode realizar diretamente em seu navegador através das configurações de navega
Se quiser entender mais sobre a coleta de cookies e o tratamento de dados pessoais que realizamos em nosso site, envie um e-mail para [email protected].
Perguntas frequentes
-
Qual o telefone da OMNI?
O telefone da OMNI é (61) 3561-6059.
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela OMNI?
Crédito Consignado, Desconto em Folha, Financiamento, Refinanciamento
-
Qual o endereço da OMNI?
QSD 11, 27 Pistão Sul - Taguatinga - DF