Zinzane - Shopping Vale Sul
detalhes
A Zinzane - Shopping Vale Sul está localizada na Avenida Andrômeda, 227 Jardim Satélite - São José dos Campos - SP. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Zinzane - Shopping Vale Sul!
Roupas femininas
Não importa o seu estilo, a Zinzane - Shopping Vale Sul tem a roupa certa para você!
A Zinzane - Shopping Vale Sul é uma loja de roupas femininas que oferece uma ampla variedade de estilos para atender às suas necessidades. Temos tudo, desde roupas casuais a formais, para que você possa encontrar o look perfeito para qualquer ocasião. Além disso, nossa equipe de profissionais está sempre disponível para ajudá-la a escolher as peças certas e garantir que você esteja sempre satisfeita com sua compra.
Acessórios femininos
No quesito acessórios femininos, a Zinzane - Shopping Vale Sul é uma das principais lojas do mercado. Sempre inovando, a Zinzane - Shopping Vale Sul traz as últimas tendências para o seu dia a dia. Com uma grande variedade de produtos, a Zinzane - Shopping Vale Sul é a loja ideal para você encontrar o acessório perfeito para qualquer ocasião.
Sapatos femininos
Temos os melhores sapatos femininos para todas as ocasiões. Sapatos de festa, sapatos de trabalho, sapatos de casamento, sapatos de noite, sapatos de dia. Sapatos para todas as mulheres.
Bolsas femininas
Encontre as melhores bolsas femininas
A Zinzane - Shopping Vale Sul é uma loja especializada em bolsas femininas. Oferecemos uma ampla variedade de bolsas para atender às suas necessidades, seja para o dia a dia ou para ocasiões especiais.
Temos bolsas de diversos tamanhos, cores e estilos, para que você possa escolher a que melhor combina com você. Além disso, nossa equipe está sempre à disposição para auxiliá-la na escolha da bolsa ideal.
Malas femininas
Oferecemos uma grande variedade de malas femininas para atender às suas necessidades de estilo e funcionalidade. Temos uma seleção de malas de couro, malas de viagem, malas de mão, bolsas de ombro e muito mais. Todas as nossas malas são feitas com os materiais de alta qualidade e os designes mais atuais.
A Zinzane se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional. A transportadora contratada para entrega não possui autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Zinzane pelo email sac@zinzane.com.br.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia. Peças em pré-venda tem uma data diferenciada pra entrega de 30 a 45 dias úteis.
Atenção: Há a possibilidade dos Correios não conseguir efetuar a entrega e o pedido ficar em uma agência dos Correios aguardando retirada.
Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino. O prazo indicado no momento da sua compra, começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do seu pedido.
O processo de aprovação é feito após a aprovação da compra pela administradora do cartão ou compensação do boleto bancário. Estimamos que o prazo de entrega seja de 3 a 10 dias úteis.
As entregas serão efetuadas pelos Correios. Eventualmente, podem ocorrer atrasos e nesse caso, nossa equipe de SAC está à disposição para maiores esclarecimentos, através do telefone (21) 3721-4113 ou e-mail sac@zinzane.com.br.
Válida somente para compras até as 12:00 e com pagamento aprovado até as 13:00. (Após este horário, a entrega ocorrerá até as 21h00 do próximo dia útil).
Note que para endereços comerciais deverá haver um recebedor até o limite do horário de entrega mencionado acima.
Confira se seu CEP será elegível a modalidade no momento da escolha do seu endereço de entrega.
Seguindo estes critérios, a entrega será realizada até as 21:00 do prazo original informado. (Horários de Brasília).
Detalhes:
O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
Apenas para pagamentos com aprovação na primeira tentativa usando: Cartão Visa, Cartão AMEX, Cartão MasterCard, Cartão Diners, Cartão Visa Electron, Cartão Maestro e Cartão ELO;
Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;
O serviço de entrega Super Expressa estão disponíveis para uma faixa de CEP específica dentro da cidade do Rio de Janeiro.
É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;
Não é possível marcar horário de entrega do produto. O cliente será comunicado via e-mail ou Sms que o seu pedido está em rota para ser entregue. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil;
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;
Para os casos de insucessos de entrega, um novo pedido poderá ser gerado e neste caso ele não será mais classificado como entrega super expressa, e sim como uma entrega normal, seguindo o prazo de entrega normal para o CEP de destino informado.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados.
Se o produto apresentar alguma divergência recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição;
Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes.
O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.
Enviaremos um email com o assunto “Pedido enviado”, neste email será informado o número de rastreio para que você possa acompanhar a entrega no site dos Correios http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.
Caso você não tenha recebido todos os produtos do pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o peso e estoque do(s) produto(s) que faltaram.
Sugerimos que no momento da finalização da compra, em ENDEREÇOS DE COBRANÇA E ENTREGA, utilize as opções “Alterar Endereço” ou “Inserir novo endereço”, pois após a conclusão do seu pedido, não será possível trocar o endereço de entrega.
Todas as compras na loja virtual Zinzane serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica
(chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Zinzane - Shopping Vale Sul?
Avenida Andrômeda, 227 Jardim Satélite - São José dos Campos - SP
-
Qual o telefone da Zinzane - Shopping Vale Sul?
O telefone da Zinzane - Shopping Vale Sul é (12) 4688-6547.