Grupo Kaza Negócio Imobiliários
detalhes
A Grupo Kaza Negócio Imobiliários está localizada na Avenida Nove de Julho, 1320 Jardim Apolo - São José dos Campos - SP. Nossos horários de atendimento são de Diariamente de 6h às 23h, Segunda a Sexta de 9h às 18h, Sábado de 9h às 13hS.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Apartamentos, Belvedere, Casas, Casas e Apartamentos, Grand Club, Melhores Bairros de Sjc, Paisaggio, Premiere, Sobrados, Splendor Blue. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Grupo Kaza Negócio Imobiliários!
Venda e locação de imóveis
Aqui na Grupo Kaza Negócio Imobiliários, você encontra as melhores ofertas de imóveis para comprar, vender ou alugar. Somos especialistas em imóveis e estamos sempre à disposição para lhe oferecer o melhor atendimento.
Avaliação e perícia de imóveis
Temos uma equipe de profissionais altamente qualificados para avaliar e periciar seu imóvel com precisão.
Consultoria imobiliária
Oferecemos a melhor assessoria para quem quer comprar, vender ou alugar um imóvel. Com profissionais especializados, estamos sempre à disposição para atender às suas necessidades.
Gerenciamento de imóveis
Encontre a melhor imobiliária para você
Grupo Kaza Negócio Imobiliários é uma imobiliária que oferece gerenciamento de imóveis para clientes em todo o Brasil. Nós nos especializamos em ajudar nossos clientes a encontrarem a melhor imobiliária para atender às suas necessidades específicas. Oferecemos uma variedade de serviços para nossos clientes, incluindo pesquisa de imóveis, análise de mercado, gerenciamento de propriedades e muito mais. Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco e nós cuidaremos do resto.
Administração de condomínios
Oferecemos administração de condomínios com foco na gestão de pessoas, patrimônio e processos.
Somos uma empresa de administração de condomínios com muitos anos de experiência no mercado.
Nosso foco é a gestão de pessoas, patrimônio e processos, oferecendo aos nossos clientes um serviço de qualidade e eficiência.
Temos uma equipe de profissionais qualificados e treinados para atender às suas necessidades e garantir a satisfação dos moradores.
Oferecemos ainda um atendimento personalizado e uma gestão transparente, para que você possa acompanhar todas as atividades do seu condomínio.
e Venda de Imóveis de Médio e Alto Padrão Clientes Com Grande Potencial a Procura de Imóveis Comercializamos Seu Imóvel Com Total Segurança Nova Abordagem Habitacional Presente em Toda Rmv Não Perca Tempo Procurando, Temos Melhores Opções
Contato
Envie uma mensagem para Grupo Kaza Negócio Imobiliários
Fale com nosso corretor
Envie uma mensagem para nossa equipe de corretores para obter informações e sanar todas as suas dúvidas sobre todos os nossos imóveis.
GM
Rodovia Presidente Dutra do km 149,001 ao km 149,9, nº 76
Jardim Satélite - São José dos Campos
Ver detalhes e imóveis
Johnson & Johnson
Rodovia Presidente Dutra Km 154, nº 0
Jardim das Industrias - São José dos Campos
Ver detalhes e imóveis
Johnsons Controls Hitachi
Rua Ambrósio Molina, nº 1090
Eugênio de Mello - São José dos Campos
Ver detalhes e imóveis
Curiosidades sobre Sjc
Séculos XVII e XVIII — Povoamento
Quando o rei Felipe II de Portugal assinou a lei de 10 de Setembro de 1611 que reconhecia a liberdade dos índios (mas admitindo-lhes o cativeiro em caso de guerras ou de antropofagia) e que regulamentava os aldeamentos índigenas nos pontos que melhor conviessem aos interesses do Reino de Portugal, muitos indígenas do Planalto do Piratininga, onde se localizava a Vila de São Paulo de Piratininga, deslocaram-se para o interior da Capitania de São Vicente, para os sertões.
Entre os onze antigos aldeamentos dos padres da Companhia de Jesus ao redor da Vila de São Paulo de Piratininga e por eles administrados, figurava, no vale do rio Paraíba do Sul, a leste da Vila de São Paulo, a Aldeia de São José, localizada próximo ao Rio Comprido, a dez quilômetros de onde hoje se situa o Centro da atual cidade de São José dos Campos.
Em 1643, a Aldeia de São José foi transferida para onde é, hoje, a Praça do Padre João Guimarães, no Centro da cidade. De 1643 a 1660, os religiosos e vários povoadores obtiveram, para os índios, diversas léguas de terras em sesmarias concedidas em 1650 pelo capitão-mor da Capitania de São Vicente, Dionísio da Costa.
Essas terras situavam-se em magnífica planície onde hoje se acha o Centro de São José dos Campos. A aldeia de São José, a partir de 1653, passa a pertencer à Vila de Jacareí, criada naquele ano a partir do seu desmembramento da vila de Mogi das Cruzes e pertencente à Capitania de São Vicente. A Aldeia de São José estava, portanto, situada nos limites da Capitania de São Vicente com a Capitania de Itanhaém, a qual compreendia o restante do Vale do Paraíba Paulista e seguia até Angra dos Reis, compreendendo, também, parte do litoral sul paulista.
Toda a região do Vale do Paraíba sofreu um esvaziamento populacional com as descobertas do ouro nas Minas Gerais dos Goitacases a partir de 1692.
Em 1710, a Capitania de Itanhaém e a Capitania de São Vicente (que, a partir de 1720, passou a se chamar Capitania de São Paulo, com a transferência da capital (para São Paulo de Piratininga), passaram a integrar a nova Capitania de São Paulo e Minas do Ouro. A Aldeia de São José progredia mais e mais, passando a ser denominada Vila Nova de São José quando se tornou vila em 1767.
Em 1759, os jesuítas foram expulsos do reino de Portugal e das suas colônias pelo Marquês de Pombal; com isso, alguns brancos agregaram-se aos índios sob a direção de José de Araújo Coimbra, capitão-mor da Vila de Jacareí, e deram impulso à povoação. O governador-geral da recém-recriada Capitania de São Paulo (que havia sido extinta em 1748 e anexada à do Rio de Janeiro), dom Luís Antônio de Sousa Botelho Mourão, o Morgado de Mateus, criou várias vilas para dar impulso à capitania. Havia décadas que não se criavam vilas ao sul do Rio de Janeiro. Assim, em 27 de julho de 1767, pelo ouvidor e corregedor Salvador Pereira da Silva, foi criada a nova vila com o nome de Vila Nova de São José, depois Vila de São José do Sul, e, mais tarde, Vila de São José do Paraíba. No mesmo dia 27 de julho, foram eleitos os três primeiros vereadores da nova vila, os quais eram índios, dando início à sua autonomia administrativa. Os primeiros oficiais da Câmara da nova vila foram: Juízes Ordinários: Fernando de Sousa Pousado e Gabriel Furtado; vereadores: Vicente de Carvalho, Veríssimo Correia e Luís Batista; Procurador: Domingos Cordeiro. A nova vila foi desmembrada do termo da Vila de Jacareí — sem ter sido antes freguesia. A freguesia só foi criada pela Ordem de 3 de novembro de 1768 e instalada em 1769.
Século XIX — Crescimento econômico
A principal dificuldade de São José, naquela época, era o fato de a "Estrada Real", que ligava São Paulo ao Rio de Janeiro, passar fora de seus domínios. O algodão teve uma rápida evolução na região quando São José dos Campos conseguiu algum destaque econômico, e, cuja produção atinge seu apogeu em 1864.
Em 22 de abril de 1864, pela lei provincial nº 27, a Vila de São José foi elevada à categoria de cidade. A Lei provincial nº 47, de 4 de abril de 1871, mudou-lhe a denominação de "Vila de São José do Paraíba" para São José dos Campos. Pela Lei provincial n° 46, de 6 de abril de 1872, foi criada a Comarca de São José dos Campos.
A partir de 1871, o município passou por duas fases distintas: o desenvolvimento agrícola — com forte preponderância da cultura do café — e a criação da estância climática, consequência natural de seus bons ares. Nesta época, há o desenvolvimento da cultura cafeeira no Vale do Paraíba Paulista que começa a ter alguma expressão a partir de 1870, já contando, inclusive com a participação de São José. No entanto, foi no ano de 1886, já contando com o apoio de uma estrada de ferro ligando São Paulo ao Rio de Janeiro, a Estrada de Ferro D. Pedro II, que mais tarde foi chamada de Estrada de Ferro Central do Brasil, inaugurada em 1877, que a produção cafeeira joseense teve seu auge, mesmo num momento em que já acontecia a decadência dessa cultura na região, conseguindo ainda algum destaque até por volta de 1930. A antiga estação de trem ficava na confluência da Rua Euclides Miragaia com a Avenida João Guilhermino, sendo transferida, na década de 1920, para a sua localização atual.
Em 15 de dezembro de 1909, a cidade parou para receber e saudar, na antiga estação de trem, próximo da atual Avenida João Guilhermino com a Rua Euclides Miragaia, o candidato a presidente da república Rui Barbosa apoiado pelos paulistas, na campanha civilista. No livro Excursão Eleitoral pelo Estado de São Paulo, é dito que foi saudado pelo Dr. Francisco Rafael de Araújo e Silva e que a banda "Euterpe Santanense" executou o Hino Nacional, e, é assim, descrito, o entusiasmo do povo:
"As 5:30 silvou na subida do Lavapés (próximo ao atual Paço Municipal) a máquina comboiando o (trem) especial que conduzia a São Paulo, o conselheiro Rui Barbosa. Um frêmito de contentamento e agradável emoção agitou a multidão que prorrompeu em vibrantes e entusiásticos vivas ao eminente brasileiro. Sua Excia. foi coberto de flores por um grande número de meninas trajadas de branco, postadas em alas na plataforma. Durante os cinco minutos de demora do especial na estação desta cidade, a aclamação ao candidato civilista não se interromperam por um instante sequer..até que o trem partiu conduzindo o ilustre itinerante saudados por vivas patrióticos levantados à sua personalidade emérita por milhares de vozes que se agitavam num burburinho indescritível de satisfação e contentamento vitoriando sempre e mais o peclaro compatrício."
Século XX — Desenvolvimento estrutural e populacional
Na década de 1910, surge a primeira ponte sobre o rio Paraíba, uma ponte metálica de 80 metros de comprimento, ligando o centro da cidade e o Bairro de Santana à zona norte do município e a Minas Gerais. A inauguração da primeira rodovia que atravessava o Vale do Paraíba deu novo impulso à região.
A Estrada São Paulo-Rio, que ligou São Paulo a Bananal, em 1924, construída pelo presidente do estado de São Paulo Dr. Washington Luis, que, em 1928, já como presidente da república, concluiu a rodovia até a cidade do Rio de Janeiro. Essa estrada ainda existe, no trecho paulista, com diversas denominações como SP-62, SP-64, SP-66 e SP-68 e é conhecida como "Estrada Velha".As primeiras obras rodoviárias de seu governo, (1920-1924), foram no Vale do Paraíba:
Na década de 1920, surgem as primeiras unidades industriais: os Lacticínios Vigor, a Fábrica de Louças Santo Eugênio, a Cerâmica Paulo Becker, a Tecelagem Parahyba e a Cerâmica Weiss.
A procura do município de São José dos Campos para o tratamento de tuberculose pulmonar iniciou-se deste século, devido às condições climáticas supostamente favoráveis.
Entretanto, somente em 1935, quando o município foi transformado em Estância Climática e depois Estância Hidromineral, que São José passou a receber recursos oficiais que puderam ser aplicados na área sanatorial, por outro lado, São José passou a ter prefeitos nomeados, chamados de "prefeitos sanitaristas". Através de lei estadual de 1977, São José pode voltar a eleger seus prefeitos, sendo que a primeira eleição para prefeito, se deu, então, em 15 de novembro de 1978.
Foram sete os principais sanatórios: O Vicentina Aranha, pertencente à Santa Casa de São Paulo, inaugurado em 1924, pelo presidente de São Paulo Dr. Washington Luís, o Vila Samaritana, pertencente à comunidade evangélica, o Ezra, pertencente à comunidade judaica, o Maria Imaculada e o Sanatório Antoninho da Rocha Marmo, pertencentes à Igreja Católica, o Ruy Dória, criado e pertencente ao médico Dr. Ruy Rodrigues Dória, e o Sanatório Adhemar de Barros, criado pelo governador Dr. Adhemar Pereira de Barros e dirigido e mantido pela "Liga de Assistência Social". Existiu também na Rua Paraibuna, o Sanatório São José, do doutor Jorge Zarur. Os sanatórios foram assim, esforço coletivo de todas as comunhões religiosas, de particulares e estadistas idealistas. Além do Dr. Ruy Dória, se destacaram como médicos sanitaristas: Jorge Zarur, Orlando Campos, João Batista de Souza Soares, Ivan de Souza Lopes, Décio Lemes Campos, Amaury Louzada Velozo e Nelson Silveira D'Ávila. Muitos doentes que não conseguiam vagas nos sanatórios, ficavam nas pensões, principalmente aquelas da Rua Vilaça, perto do sanatório do Dr. Ruy Dória.
Fonte: Wikipédia
Fundado em 2007 o Grupo Kaza é reconhecido como uma das maiores imobiliárias do Vale do Paraíba, uma Empresa que atende aos principais segmentos do mercado imobiliário.
Atuante no mercado primário com lançamentos, no mercado secundário com prontos, novos, usados, locação e administração de imóveis, isso torna o Grupo Kaza uma Empresa completa e diferenciada, uma Empresa reconhecida pelos principais incorporadores da região, uma Empresa com conceito “Full Service.”
Com três sedes na Região de São José dos Campos e uma sede em Orlando (EUA), presente nas principais mídias sociais e maior anunciante em portais imobiliários do mercado o Grupo Kaza tornou-se referencia em todo o mercado, cravando cases de sucesso, transparência, responsabilidade e comprometimento com seus clientes.
Somos um conglomerado de empresas do setor imobiliário com sede na cidade de São José dos Campos, com presença em mais de nove cidades do Vale Paraíba, litoral norte e Serra da Mantiqueira.
Nosso objetivo é prestar um serviços de altíssima qualidade tanto a montante quanto a jusante do processo de intermediação imobiliária, oferecendo aos nossos clientes todas as opções e serviços possíveis para a aquisição de seu imóvel, seja ele novo ou usado. Para isso contamos com profissionais capacitados, sempre prontos para atender da melhor maneira possível os nossos clientes.
A empresa Kaza Negócios Imobiliários, empresa a qual tem por finalidade a corretagem de imóveis de terceiros, seja na compra, venda ou locação de bens, atua também como incorporadora e loteadora de áreas urbanas ou rurais.
Tudo isso faz do Grupo Kaza uma empresa de sucesso, o qual se deve a satisfação de nossos clientes em fazer negócios conosco!
Em 2016 na notoriedade de enxergar uma região com grande potencial de valorização e expansão o Grupo Kaza abriu sua sede no Jardim Satélite, uma filial com a grande missão de atender a todo público da região, levando a transparência, segurança e "KNOW HOW", atuando diretamente com usados, novos e locação.
O Grupo Kaza trouxe um novo conceito de consultoria para a Zona sul, levando profissionais de alta performance, sistema integrado, maior anunciante em portais Imobiliários, mídia online e mídia sociais.
O Grupo Kaza Jardim Satelite nasceu com a missão de levar aos seus clientes, profissionalismo, respeito, conceito e segurança.
Ao longo dos anos o GRUPO KAZA com a intenção de se tornar líder no mercado do Vale do Paraíba ampliou seus conhecimentos buscando consultoria especializada no mercado externo, para entender melhor a gestão de cada processo, e o crescimento de cada unidade.
Neste tempo foi possível perceber um mercado amplo, de alto padrão e com uma carência em especial, é ai que nasce o Grupo Kaza URBANOVA, uma filial imponente, sofisticada com os melhores profissionais do mercado.
Com vida própria a filial é a maior anunciante em portais imobiliários da região, além de possuir o maior número de profissionais ativos destinados a atender ao publico seleto que o Urbanova possui.
O Grupo Kaza Urbanova, levou a principal esquina do bairro o GLAMOUR DE PRESTAR CONSULTORIA COM TRANSPARÊNCIA E PROFISSIONALISMO.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço do Grupo Kaza Negócio Imobiliários?
Avenida Nove de Julho, 1320 Jardim Apolo - São José dos Campos - SP
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pelo Grupo Kaza Negócio Imobiliários?
Apartamentos, Belvedere, Casas, Casas e Apartamentos, Grand Club, Melhores Bairros de Sjc, Paisaggio, Premiere, Sobrados, Splendor Blue
-
Quais os horários de funcionamento dao Grupo Kaza Negócio Imobiliários?
Diariamente de 6h às 23h, Segunda a Sexta de 9h às 18h, Sábado de 9h às 13h
-
Qual o telefone do Grupo Kaza Negócio Imobiliários?
O telefone do Grupo Kaza Negócio Imobiliários é (12) 98813-3439. Também atendemos em nos seguintes números: (12) 98113-3539, (12) 97402-2457.