Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas
detalhes
A Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas está localizada na Avenida Ouro Fino, 1671 Bosque Eucaliptos - São José dos Campos - SP. A Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas oferece diversas formas de pagamento, incluindo Boleto Bancário, Cheque. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 7:45h às 18:30hS. Oferecemos diversos convênios, tais como Flipper piscinas, Hidrogás Piscina e Lazer, Mizunami Piscina e Lazer, Oxxisul gases, Sanin Piscinas.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Assistência Técnica Geral, Atendimento em Até 48h, Concentradores de Oxigêni, Geradores de Ozônio, Medição Geradores de O3. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas!
Filtros de água
Aqui na Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas, nós oferecemos os melhores filtros de água para a sua casa. Nossos filtros são capazes de remover impurezas e micro-organismos da água, deixando-a mais segura para beber. Além disso, nossos filtros também ajudam a manter a água mais limpa e fresca, proporcionando um gosto melhor.
Purificadores de água
Aqui na Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas, oferecemos os melhores purificadores de água do mercado. Nossos produtos são de alta qualidade e eficiência, garantindo a você e sua família água pura e saudável. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais qualificados para auxiliá-lo na escolha do produto ideal para suas necessidades.
Depuradores de água
Aqui na Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas, oferecemos os melhores depuradores de água do mercado. São aparelhos que fazem a filtragem da água, removendo impurezas e deixando-a mais saudável para o consumo. Além de serem eficientes, são fáceis de usar e manter. Oferecemos diversos modelos para atender às suas necessidades específicas. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos produtos e serviços.
Sistemas de tratamento de água
No quesito sistemas de tratamento de água, a Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas é uma empresa que se destaca. Oferecemos aos nossos clientes um serviço de qualidade, com produtos que atendem às suas necessidades.
Temos uma equipe de profissionais especializados que estão sempre à disposição para auxiliá-lo na escolha do sistema de tratamento de água ideal para o seu lar ou empresa.
Além de oferecermos um serviço de qualidade, também nos preocupamos em manter os preços acessíveis. Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços e produtos.
Sistemas de osmose reversa
Encontre os melhores fornecedores de sistemas de osmose reversa com o Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas. Osmose reversa é um processo físico-químico que usa pressão para forçar uma solução salina para atravessar uma membrana semipermeável, retendo as impurezas e permitindo que a água pura passe para o outro lado. A água doce resultante é então armazenada em um reservatório para uso futuro. Como a água é uma parte vital de nossas vidas, é importante que estejamos sempre abastecidos com água pura e potável. No entanto, a água que sai da torneira nem sempre é tão pura quanto gostaríamos, e às vezes pode conter impurezas que podem afetar negativamente a saúde. Felizmente, existem sistemas de osmose reversa que podem ajudar a filtrar a água e remover as impurezas, deixando-a mais segura para beber. O Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas oferece os melhores sistemas de osmose reversa do mercado, para que você possa ter a certeza de que está bebendo água pura e potável.
Produtos Atestados em Laboratório de Renome Tratamento de Água de Piscinas Mais de 100 Clientes em 5 Estados Brasileiros Representantes em Vários Estados
Contato
Envie uma mensagem para Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas
Ozonebras e Oralls superaram as dificuldades dos primeiros passos e agora vão caminhar sozinhas
São José dos Campos, 14 de março de 2010
Eduardo Carvalho
Francisco Antônio Maciel Novaes, diretor do Cecompi
Rafael Fonseca, sócio da empresa Ozonebras
Após cinco anos de funcionamento, a incubadora de negócios do Cecompi (Centro de Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista), de São José dos Campos, graduou suas primeiras empresas, que agora, caminham sozinhas rumo à expansão de vendas de seus produtos no mercado. A Ozonebras e a Oralls superaram as dificuldades enfrentadas pelas micro e pequenas empresas no iní cio de funcionamento com a ajuda de consultorias gratuitas disponibilizadas pela incubadora e pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às pequenas Empresas).
Desde 2005, foram quatro anos de muito estudo, desenvolvimento de projetos e aplicação de melhorias para que os pequenos empresários conseguissem tirar do zero o faturamento de suas organizações. Foi o que aconteceu com o administrador de empresas Rafael de Souza Fonseca, 24 anos, sócio-proprietário da empresa Ozonebras. Ele e o pai, o engenheiro Paulo Fonseca, desenvolveram um produto em que o ozônio é utilizado no tratamento da água de piscinas, substituindo o cloro, que pode causar doenças de pele. “A empresa começou em 2002, mas sentimos muita dificuldade em nos mantermos. Por isso, procuramos a incubadora, pois lá receberíamos apoio e instrução para que o projeto prosseguisse”, afirmou Fonseca, que começou os trabalhos junto ao Cecompi com apenas 19 anos.
RETORNO – Segundo o administrador, no início, a carteira de clientes tinha apenas duas academias por muitos meses. Hoje, a empresa atende a 150 empresas, os negócios devem expandir rumo ao mercado internacional e o faturamento ultrapassar os 1,6 milhões até o final deste ano. “Temos parcerias com pesquisadores de universidades federais como a de Santa Maria (RS) e Viçosa (MG) para o desenvolvimento de equipamentos cuja matéria-prima será o ozônio e que poderá substituir o uso de agrotóxicos na agricultura, por exemplo”, afirmou Fonseca.
A ajuda aos micro-empreendedores fez com que o doutor em saúde pública Fabiano Vieira Vilhena, 36 anos, proprietário da Oralls, transformasse um pequeno projeto social em um grande produto de vendas. “Desenvolvi um kit odontológico, com escova de dentes, creme dental e, principalmente, um recipiente higiênico para os dois, que seria distribuído nas escolas infantis. Começamos com apenas 1.000 estudantes e agora já atendemos mais de 700 mil alunos de 250 cidades”, disse Vilhena.
FATURAMENTO – A Oralls, criada em 2003, tinha o zero como constante em seu faturamente. Isso até obter o reforço na incubadora do Cecompi, que contribuiu para alavancar as vendas. “No trimestre de 2005 a 2007, tínhamos um faturamento médio por ano de R$ 200 mil. Agora, no trimestre de 2008 a 2010, a expectativa é de superar R$ 1 milhão por ano”, disse Vilhena.
De acordo com Francisco Antônio Novaes, gerente da incubadora do Cecompi, para a empresa sair fortalecida e pronta para enfrentar o mercado, a capacitação dos funcionários é necessária. De fato, dar os primeiros passos para um pequena empresa é algo difícil no Brasil, devido à alta carga tributária e alto índice de mortalidade. Estudo feito pelo Sebrae aponta que 75% das novas organizações morrem nos primeiros dois anos de funcionamento. Por isso, na incubadora, as organizações passam por um processo dividido em três fases e que dura quatro anos. “A pré-incubação é quando analisamos o plano de negócios da empresa. Depois, são dois anos de residência, onde há o desenvolvimento do projeto e por último, o período de consultoria, onde a empresa sai da incubadora, mas ainda é assistida pelo Cecompi”, disse.
Para Agliberto Chagas, gerente executivo do Cecompi, a graduação das empresas representam um resultado de muito esforço e trabalho. “Hoje existem mais 15 empresas incubadas no Cecompi de São José. Algumas já desenvolveram patentes e expandiram seus negócios”, disse Chagas, que estuda implantar o mesmo modelo de São José em Caraguatatuba e Lorena.
Fonte: Jornal ValeParaibano
Compartilhe
Comentários
Durante 10 anos antes da fundação da Ozonebras, seu fundador representou no Brasil a venda e a assistência técnica de equipamentos dos dois maiores fabricantes mundiais de geradores de ozônio: as empresas Ozonia (Holanda) e Wedeco (Alemanha). À partir desta experiência e após um longo e criterioso período de desenvolvimento, testes e aprimoramentos, surgiu, em 2003, o primeiro gerador de ozônio 100% nacional, instalado na Academia Acquabrasil, em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Com os resultados positivos, a Ozonebras passou a atender a praticamente todas as academias da cidade e logo expandiu para São Paulo. Para atender a demanda crescente e fazer frente aos primeiros concorrentes que surgiam, de 2005 à 2007 foi residente na Incubadora de Negócios da Prefeitura Municipal de São José dos Campos (antigo Cecompi), onde recebeu apoio para sua estruturação administrativa. Posteriormente, tornou-se associada da incubadora e membro do Comitê Técnico de Avaliação de Novos Negócios, contribuindo para o fomento à novas empresas na região.
A Ozonebras teve, durante muitos anos, a manutenção de equipamentos home health care / hospitalares como competência central. Este se tornou seu principal diferencial, pois, durante o desenvolvimento de seus produtos, preocupou-se em buscar a qualidade plena antes do lançamento destes no mercado, garantindo a máxima eficiência e funcionalidade e, portanto, a completa satisfação dos clientes. Hoje, com mais de 600 clientes dentro e fora do Brasil, é reconhecida também por sua capacidade de assistência.
A Ozonebras foi a pioneira nacional e principal disseminadora dos benefícios desta nova tecnologia, preocupando-se em atestar a eficiência do sistema, antes de investir em publicidade. Cada cliente fora conquistado por meio da indicação de um cliente anterior satisfeito.
Tendo a inovação como a base de seus valores, novas tecnologias ambientais são constantemente desenvolvidas e testadas. Como resultado, em 2006 a empresa teve um de seus projetos finalista nacional no Prêmio Santander Banespa de Empreendedorismo e em 2007, ficou entre os finalistas nacionais do 2º Desafio GV-Intel de Venture Capital e Empreendedorismo, promovido pela FGV.
Atualmente, a Ozonebras possui a competência para o fornecimento de geradores de ozônio em altas concentrações, estando apta a atender todos os demais mercados onde o gás possa ser aplicado, além das piscinas.
Perguntas frequentes
-
Quais os horários de funcionamento daa Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas?
Segunda a Sexta de 7:45h às 18:30h
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas?
Boleto Bancário, Cheque
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas?
Assistência Técnica Geral, Atendimento em Até 48h, Concentradores de Oxigêni, Geradores de Ozônio, Medição Geradores de O3
-
Qual o endereço da Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas?
Avenida Ouro Fino, 1671 Bosque Eucaliptos - São José dos Campos - SP
-
Qual o telefone da Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas?
O telefone da Ozonebras - Geradores de Ozônio Para Piscinas é (12) 3917-3060. Também atendemos em nos seguintes números: (12) 3917-3121.