Carrefour - Sorocaba
detalhes
A Carrefour - Sorocaba está localizada na Avenida Brasil, 376 Vila Carvalho - Sorocaba - SP. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Carrefour - Sorocaba!
Venda de alimentos e bebidas
Se você está procurando um supermercado ou hipermercado para comprar alimentos e bebidas, o Carrefour - Sorocaba é o lugar certo para você. Oferecemos uma grande variedade de produtos para atender às suas necessidades. Além disso, também oferecemos serviços de entrega para tornar sua experiência de compra ainda mais conveniente.
Venda de produtos de higiene e limpeza
Na Carrefour - Sorocaba, você encontrará produtos de higiene e limpeza para todos os tipos de clientes. Oferecemos uma grande variedade de produtos, desde produtos básicos até produtos de alta qualidade. Tudo o que você precisa para manter sua casa limpa e higiênica está aqui na Carrefour - Sorocaba.
Venda de produtos de beleza e cuidados pessoais
Oferecemos produtos de beleza e cuidados pessoais para todos os tipos de clientes. Temos um grande estoque de produtos das melhores marcas do mercado, como Natura, O Boticário, Avon e outras. Oferecemos também um serviço de entrega rápida e eficiente, para que você receba seus produtos no conforto de sua casa.
Venda de roupas e acessórios
Não importa o que você esteja procurando, a Carrefour - Sorocaba sempre terá o que você precisa. Oferecemos uma grande variedade de roupas e acessórios para todas as ocasiões, além de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Você pode encontrar tudo o que precisa em um só lugar, e nossa equipe estará sempre disponível para ajudá-lo a encontrar o que você precisa.
Venda de eletrônicos e eletrodomésticos
Oferecemos aos nossos clientes uma grande variedade de produtos eletrônicos e eletrodomésticos, como televisores, celulares, notebooks, geladeiras e muito mais. Tudo isso com os melhores preços e condições de pagamento do mercado.
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Shopping center
Grupo Carrefour
Tudo começou em 1959 em Annecy, na França, quando duas famílias de comerciantes, Fournier e Defforey, fundaram o Carrefour. Atualmente, o Grupo atua em 33 países com mais de 10.860 lojas, incluindo hipermercados, supermercados, lojas de conveniência e atacadistas, com um volume de 13 milhões de pessoas todos os dias passando por seus estabelecimentos. No Brasil, a história do Carrefour teve início em 1975.
Hoje em dia, a rede conta com aproximadamente 500 unidades em todos os estados e o Distrito Federal, empregando mais de 70 mil pessoas. Ao longo de mais de 40 anos, o Carrefour se tornou o maior varejista alimentar do Brasil. Hoje, o Grupo Carrefour é formado pelas marcas: Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Market, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supe
FAQ Carrefour - Lojas Físicas
Como funciona e o que é Compromisso Público do Carrefour?
O Carrefour garante o menor preço e se compromete a devolver a diferença na hora, no caixa, se o cliente encontrar em outros estabelecimentos varejista o mesmo produto com preço menor. É só trazer o anúncio da concorrência e mostrar ao caixa no ato da compra ou no Balcão de Atendimento, mesmo após já ter realizado as compras. A diferença será devolvida por meio de desconto no cupom fiscal ou como reembolso.
Para mais informações acesse: https://www.carrefour.com.br/institucional/grupo-carrefour/selos-carrefour
Como faço para trabalhar no Carrefour?
O processo seletivo para as operações do Grupo Carrefour ocorre diariamente nas nossas Células de Seleção espalhadas pelo Brasil. Você pode comparecer em uma de nossas células ou entregar seu currículo diretamente na loja mais próxima de você. Para mais informações acesse o link: https://www.carrefour.com.br/institucional/rh/canal-rh/celulas-de-selecao.
Jovem de Talento
Para você jovens entre 16 e 20 anos, o Grupo Carrefour disponibiliza o “Programa Jovem” em parceria com o SENAC
(Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), para alunos em formação teórica e prática durante 1 ano, possibilitando seu ingresso no mercado de trabalho, sem prejudicar o seu período de estudos. Para saber mais sobre o programa, entregue o seu currículo em uma de nossas células de seleção, acesse o link: https://www.carrefour.com.br/institucional/rh/canal-rh/celulas-de-selecao
Onde consigo informações sobre as lojas?
Telefone e Endereço das Lojas
Para encontrar um Carrefour do tamanho das suas necessidades, com os melhores preços e bem pertinho de você, basta clicar aqui e selecionar a loja Carrefour de sua preferência, em seguida terá acesso às informações como telefone, endereço, além de alguns serviços disponíveis.
Os horários de funcionamento das lojas em feriados nacionais ou regionais podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Ligue e consulte na Central de Atendimento: 0800 724 28 22.
Posso usar o Cartão Alimentação para a compra de produtos não alimentar?
O uso dos cartões alimentação é regulamentado pelo governo. É um benefício concedido pelas empresas aos seus colaboradores, para o pagamento de produtos alimentício substituindo assim uma cesta básica - O Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT foi instituído pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976 e regulamentado pelo Decreto nº 5, de 14 de janeiro de 1991.
Como faço para saber os preços dos produtos?
Garantindo preços competitivos sempre e buscando a preferência de nossos consumidores, nossos preços sofrem alterações diárias devido às centenas de promoções, mas você pode visualizar os preços de alguns produtos que estão na oferta vigente, clicando no localizador de loja, selecione a sua loja de preferência e em seguida clique em ofertas. Para localizar uma loja, clique aqui.
Como faço para saber a disponibilidade de um produto em loja?
Para que você consiga confirmar a disponibilidade de produtos, é necessário que compareça à loja Carrefour mais próxima de você, pois trabalhamos com um grande sortimento de produtos e o estoque pode variar de acordo com a região.
Como faço para fornecer produtos para o Carrefour?
O Grupo Carrefour busca sempre as melhores parcerias a fim de oferecer produtos e serviços de qualidade. Pensando nisto disponibilizamos um canal direto para você que deseja fazer parte do nosso Grupo.
Para se cadastrar, preencha o formulário no link: https://www.carrefour.com.br/institucional/seja-nosso-fornecedor e aguarde nosso contato.
FAQ Carrefour - Site
Política de Entregas
O Carrefour.com realiza entregas para todo o Brasil
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados. Essas exceções não se aplicam para entregas agendadas pelos clientes.
Para o Supermercado Online Carrefour, as entregas serão realizadas em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Valinhos, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia. Será realizada 1 (uma) tentativa de entrega de acordo com o horário agendado. Em casos de datas especiais ou comemorativas, esse horário pode ser estendido. Necessário verificar se seu CEP está dentro da área de abrangência.
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição do Carrefour.com.
Horário de entrega
Nossas entregas são agendadas e acontecem de segunda a sexta feira das 08h às 11h59 (Manhã) / 13h às 17h (Tarde) / 18h às 21h (Noite). Esses horários poderão ser alterados.
Prazo de entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento, sendo o prazo calculado em dias úteis.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.
O Carrefour.com isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.
Não é de responsabilidade do Carrefour.com a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Tipos de entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.
- Entrega Padrão
- Entrega Expressa
- Entrega Econômica
- Entrega Agendada
No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido.
Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
Para entregas de produtos Supermercado Online Carrefour trabalhamos apenas com: Entrega Agendada.
Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.
Para o Supermercado Online Carrefour o custo do frete é fixo e o valor é de R$ 14,90.
Padrões de entrega
Para que o Transportador possa realizar a entrega conforme os padrões exigidos pelo Carrefour.com, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.
O Carrefour.com não autoriza nossos transportadores a:
- Transportar por guincho para andares;
- Desmontagem;
- Subir escadas/elevadores;
- Instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Realizar entrega em caixas postais;
- Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;
- Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.
Em caso de entregas de grande porte (geladeira, fogão, sofá etc.) em apartamentos ou locais com escada, o Transportador deverá realizá-las somente se não houver riscos à sua segurança e ao produto.
Os pedidos de Linha Branca (tais como, mas não limitados a geladeiras, fogões, máquina de lavar e tanquinho) precisam ser devidamente desembalados no ato da entrega pelo cliente, para que as condições da mercadoria sejam avaliadas.
O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.
Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
O Carrefour informa que atenderá às regras condominiais para entrega de produtos.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.
Política de Trocas e Devoluções
Arrependimento da compra
O Carrefour.com garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento Carrefour.com, ou solicite a devolução do produto na página do cliente em nosso site (carrefour.com/minha-conta) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento Carrefour.com ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site (carrefour.com/minha-conta), dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.
Em ambas as formas de solicitação, o Carrefour indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
O Carrefour realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.
Recusa de produtos
O Carrefour.com se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de acessórios;
Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento Carrefour.com.
Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento do Carrefour.com.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.
Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento Carrefour.com, ou através da página do cliente em nosso site (carrefour.com/minha-conta).
Após a solicitação do cliente, o Carrefour.com irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. O Carrefour determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.
As formas de devolução são:
Coleta no local da entrega;
Postagem em uma agência dos Correios.
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
O Carrefour.com tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.
Troca pela Página do Cliente
Quando a solicitação for feita por meio da página do cliente, será permitida apenas a troca pelo mesmo produto. Nesse caso, serão aceitas alterações de algumas especificações deste produto como, por exemplo, voltagem e cor, quando disponíveis.
Quando houver interesse ou necessidade de trocar por outros produtos diferentes daquele adquirido inicialmente, será necessário solicitar um vale-troca ou realizar a troca juntamente a um dos operadores na Central de Atendimento, desde que haja disponibilidade do produto desejado.
Se houver diferença de valores dos produtos:
(i) sendo o preço do novo produto superior ao do produto trocado, o pagamento da diferença somente poderá ser realizado utilizando cartão de crédito; e (ii) sendo o preço do novo produto inferior ao do produto trocado, o valor excedente será reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada, conforme procedimento previsto na Política de Cancelamentos e Ressarcimentos.
Tipos de Devolução
Postagem em uma Agência dos Correios
Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pelo Carrefour.com. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos.
Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.
Não disponibilizamos a opção de postagem em agência dos Correios na modalidade Supermercado Online Carrefour.
Coleta no mesmo endereço de entrega
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pelo Carrefour.com, que pode ocorrer aos sábados.
O cliente pode escolher um endereço diferente do da entrega para a retirada do produto a ser coletado (sujeito a nova verificação de CEP atendido), contanto que dentro da área de atuação do Carrefour.com, que atualmente consiste na região Sudeste.
Ao realizar a coleta do produto, o transportador deverá entregar ao responsável pela devolução um comprovante de coleta.
Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto.
O Carrefour.com fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.
Política de Cancelamentos e Ressarcimentos
O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue ou em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC. A solicitação deve ser feita pela nossa Central de Atendimento Carrefour.com ou pela página do cliente em nosso site (carrefour.com/minha-conta).
Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, o Carrefour.com entrará em contato com o cliente para entender como ele quer proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo, as quais podem ser acessadas aqui.
A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca/devolução.
Em situações excepcionais, por opção do Carrefour, os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados – ou seja, caso não tenha sido emitida a respectiva nota fiscal em nosso Centro de Distribuição.
Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta.
Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.
Pedidos pagos com boleto bancário
Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra. Na impossibilidade de realizar esse procedimento, o Carrefour.com se dispõe a realizar uma Ordem de Pagamento ao titular da compra, por meio do Banco Bradesco, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data do cancelamento efetivo do pedido. Referido valor ficará disponível para saque em qualquer agência do banco Bradesco até 30 (trinta) após sua emissão.
Em caso de boleto não pago até a data de vencimento, será possível gerar um novo boleto.
Se este também não for pago, o pedido será automaticamente cancelado. Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site Carrefour.com, com validade de até 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.
Pedidos pagos com cartão de crédito (cartão Carrefour e outros)
Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pelo Carrefour.com com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.
Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas. Em caso de cartão de crédito recusado pela administradora, será possível escolher um novo cartão para realizar o pagamento. Se este também for recusado, o pedido será automaticamente cancelado. Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site Carrefour.com, com validade de até 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.
Parcelamento com juros
Ao efetuar uma compra em que a forma de pagamento inclui juros no parcelamento, o financiamento dos juros se dá pelo emissor do cartão de crédito, o qual repassa ao varejo somente o valor referente ao produto.
Desta forma, em casos de cancelamento de um pedido ou uma entrega, o Carrefour.com devolve o valor do(s) produto(s) adquirido(s) e eventual devolução dos valores pagos a título de juros são de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Pedidos pagos com cartão presente
Ao solicitar o cancelamento de um pedido pago por meio de um cartão presente, o valor será restituído no cartão presente original ou em um novo vale-troca, caso o cliente não possua mais o cartão.
O prazo de validade do cartão presente é de 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.
Pedidos pagos com vale-troca
Os pedidos pagos por meio de vale-troca, oriundos de outras trocas ou cancelamentos, poderão ser restituídos no mesmo vale-troca ou por meio de um novo, dependendo do valor. O prazo de validade do vale-troca é de 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização. Não havendo interesse em novas compras no site Carrefour.com, o vale-troca também poderá ser restituído de acordo com a condição pertinente à forma de pagamento utilizada no pedido original.
Pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento
Os pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento terão a restituição efetuada em cada um dos meios utilizados de forma proporcional às formas de pagamento utilizadas no momento da compra. Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, o Carrefour.com entrará em contato com o cliente para entender como ele quer proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo, as quais podem ser acessadas aqui. A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca/devolução.
Em situações excepcionais, por opção do Carrefour, os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados – ou seja, caso não tenha sido emitida a respectiva nota fiscal em nosso Centro de Distribuição. Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta.
Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.
Pedidos pagos com boleto bancário
Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra. Na impossibilidade de realizar esse procedimento, o Carrefour.com se dispõe a realizar uma Ordem de Pagamento ao titular da compra, por meio do Banco Bradesco, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data do cancelamento efetivo do pedido. Referido valor ficará disponível para saque em qualquer agência do banco Bradesco até 30 (trinta) após sua emissão.
Em caso de boleto não pago até a data de vencimento, será possível gerar um novo boleto.
Se este também não for pago, o pedido será automaticamente cancelado.
Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site Carrefour.com, com validade de até 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.
Pedidos pagos com cartão de crédito (cartão Carrefour e outros)
Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pelo Carrefour.com com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.
Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.
Em caso de cartão de crédito recusado pela administradora, será possível escolher um novo cartão para realizar o pagamento. Se este também for recusado, o pedido será automaticamente cancelado.
Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site Carrefour.com, com validade de até 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.
Parcelamento com juros
Ao efetuar uma compra em que a forma de pagamento inclui juros no parcelamento, o financiamento dos juros se dá pelo emissor do cartão de crédito, o qual repassa ao varejo somente o valor referente ao produto.
Desta forma, em casos de cancelamento de um pedido ou uma entrega, o Carrefour.com devolve o valor do(s) produto(s) adquirido(s) e eventual devolução dos valores pagos a título de juros são de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Pedidos pagos com cartão presente
Ao solicitar o cancelamento de um pedido pago por meio de um cartão presente, o valor será restituído no cartão presente original ou em um novo vale-troca, caso o cliente não possua mais o cartão.
O prazo de validade do cartão presente é de 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.
Pedidos pagos com vale-troca
Os pedidos pagos por meio de vale-troca, oriundos de outras trocas ou cancelamentos, poderão ser restituídos no mesmo vale-troca ou por meio de um novo, dependendo do valor. O prazo de validade do vale-troca é de 6 (seis) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.
Não havendo interesse em novas compras no site Carrefour.com, o vale-troca também poderá ser restituído de acordo com a condição pertinente à forma de pagamento utilizada no pedido original.
Pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento
Os pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento terão a restituição efetuada em cada um dos meios utilizados de forma proporcional às formas de pagamento utilizadas no momento da compra.
FAQ Carrefour - Cartão
Meu cartão não chegou em minha casa
Se você adquiriu o Cartão Carrefour mas não recebeu seu cartão, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, para saber o status da sua solicitação.
Central de Relacionamento do Cartão Carrefour
3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-718-2222 (demais localidades)
Segunda a domingo, exceto feriados, de 08:00 às 21:00 (horário de Brasília)
Perdi meu cartão ou ele foi roubado
Você pode emitir uma nova via do seu Cartão Carrefour através da nossa Central de Relacionamento. Ao solicitar um novo cartão, lembre-se de pedir ao atendente o bloqueio do cartão atual.
Central de Relacionamento do Cartão Carrefour
3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-718-2222 (demais localidades)
Segunda a domingo, exceto feriados, de 08:00 as 21:00 (horário de Brasília)
Como faço para cancelar meu cartão?
Para cancelar seu Cartão entre em contato com a nossa Central de Relacionamento do Cartão Carrefour:
3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-718-2222 (demais localidades)
Segunda a domingo, exceto feriados, de 08:00 às 21:00 (horário de Brasília)
Como faço para bloquear meu cartão?
Para bloquear seu Cartão, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour, clique em “Bloqueio do Cartão” e siga os passos até finalizar o processo.
Você também pode realizar o bloqueio entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento do Cartão Carrefour:
3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-718-2222 (demais localidades)
Segunda a domingo, exceto feriados, de 08:00 às 21:00 (horário de Brasília)
Como pedir um cartão adicional?
Para solicitar um cartão adicional ao seu cartão, acesse a Área do Cliente clicando em “Meu Cartão” na parte superior no site do Cartão Carrefour e selecione as opções Serviços > Cartões Adicionais.
O que é tarifa de avaliação emergencial de crédito?
A Avaliação Emergencial de Crédito é um serviço oferecido pelo Cartão Carrefour que permite uma expansão do seu limite de compras em situações que o limite disponível não é suficiente para cobrir uma compra. O objetivo da Avaliação Emergencial de Crédito é um crédito que deve utilizar com consciência e deve ser utilizado apenas em caso de necessidade.
Para este serviço é cobrada a taxa de R$ 18,90, somente no mês em que ele for usado. Se você mantiver seus gastos sempre dentro do seu limite de crédito, você não paga nada pela Avaliação Emergencial de Crédito. Você pode contratar ou cancelar este serviço à qualquer momento, por meio da Central de Relacionamento do Cartão Carrefour.
O que é crédito pessoal e como solicitar?
O Crédito Pessoal Cartão Carrefour é o serviço para quem precisa de um empréstimo rápido e sem complicações. Uma das maiores vantagens de solicitar o crédito pessoal do Cartão Carrefour é que você pode pagá-lo em até 36 vezes. Além disso, o dinheiro é depositado na sua conta-corrente ou poupança e as taxas de juros são reduzidas.
Para contratar você precisa entrar em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento, como o App Cartão de Crédito Carrefour ou o nosso site. Se preferir, pode também usar os nossos terminais de autosserviço ou falar com a nossa Central de Relacionamento pelos números:
3004-2222 (regiões Metropolitanas)
0800-718-2222 (demais localidades)
Em todos esses canais você consegue verificar se é um cliente pré-aprovado, quais são as condições especiais disponíveis, além de simular os valores e quantidade de parcelas que você pode solicitar.
Outra ótima facilidade é que as parcelas vão diretamente para fatura do seu cartão Carrefour. Assim você não precisa se preocupar com boletos, tudo é feito com muita agilidade para a sua maior comodidade (sujeito à análise de crédito).
Confira condições em https://https://www.carrefoursolucoes.com.br
Saque com o Cartão Carrefour
Com o Saque Rápido do Cartão Carrefour você está sempre preparado para todos os momentos que você precisar de dinheiro de forma rápida e acessível. Através deste serviço você pode sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas, com condições especiais de pagamento. Você pode parcelar o pagamento do seu saque em até 18x e pagar a primeira parcela em até 70 dias³.
Confira condições em https://https://www.carrefoursolucoes.com.br
Sobre os seguros do Cartão Carrefour
O Cartão Carrefour disponibiliza uma série de Seguros para os seus clientes. A contratação destes seguros é opcional e a cobrança é feita diretamente na fatura do seu Cartão Carrefour.
Para saber mais, acesse o site do Cartão Carrefour e escolha a opção Seguros. Lá você encontra a descrição e as coberturas de todos os nossos Seguros.
Qual é o melhor dia para comprar com o Cartão Carrefour?
Para consultar o melhor dia de compras para o seu Cartão Carrefour, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour. O melhor dia de compras é apresentado na página principal da Área do Cliente ou do app Cartão Carrefour, junto com as informações de limite disponível, valor da fatura e data de vencimento.
Fiz uma compra e não recebi o desconto
O crédito do desconto das compras realizadas com o Cartão Carrefour pode levar até 70 dias. Você pode acompanhar a postagem do desconto através da Área do Cliente “Meu Cartão”, no site Carrefour
(https://www.carrefoursolucoes.com.br) ou acessando o app Cartão Carrefour. Caso tenha dúvidas sobre a postagem de algum desconto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento:
Qual é o prazo para o meu desconto ser computado?
Todos os bônus relacionados ao Cartão Carrefour são creditados diretamente na sua fatura. O prazo para lançamento dos créditos varia e pode levar até 70 dias.
Onde e como posso pagar minha fatura?
O pagamento de sua fatura pode ser realizado por qualquer dos meios abaixo:
• Lojas do Carrefour, utilizando o cartão ou o CPF do titular. Esta é uma ótima opção porque o limite do seu Cartão Carrefour é liberado para uso imediatamente
• Agências e Caixas automáticos interligados à rede bancária
• Casas lotéricas e correspondentes bancários, até a data de vencimento
• Internet Banking ou Mobile Banking dos principais bancos do país, através da opção pagamento de contas ou boletos
Se preferir, você pode utilizar nosso site para cadastrar o Débito de sua Fatura em Conta Corrente, selecionando a opção Débito Automático no menu Faturas. Neste caso, todo mês o valor total de sua fatura será descontado da conta corrente que você indicar. Para esta opção, é obrigatório que a conta corrente esteja em seu nome.
Onde posso visualizar minha fatura ou solicitar segunda via?
Para obter uma nova via de sua fatura ou solicitar a segunda via, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour e selecione as opções Faturas > Fatura do Cartão > Fatura Completa em PDF.
Se preferir, você também por se cadastrar para receber sua fatura por e-mail. Basta acessar as opções Faturas > Fatura por e-mail. Após o cadastramento da fatura por e-mail é importante lembrar que você não receberá mais a fatura por correio.
Como posso alterar a data de vencimento da minha fatura?
Para alterar a data de vencimento de sua fatura, acesse a área do Cliente no site do Cartão Carrefour e selecione as opções Faturas > Data de Vencimento.
Quero parcelar minha fatura
Você poderá parcelar sua fatura mediante a contratação do produto Parcele fácil e a disponibilidade é analisada conforme o perfil de cada cliente, onde são considerados diversos fatores. A contratação é feita diretamente em nosso site ou pela Central de Relacionamento do Cartão Carrefour.
Qual o tempo para meu pagamento ser processado?
O tempo para processamento do pagamento depende de qual canal foi usado para realizar a operação. Os pagamentos realizados nas lojas Carrefour são processados imediatamente, liberando o limite do Cartão Carrefour para novas compras no mesmo instante. Pagamentos realizados em outros canais levam 2 a 3 dias úteis para ser completamente processados. Este prazo é um padrão para qualquer operação de pagamento e não depende do Cartão Carrefour.
Cadastrar pagamento de fatura via débito automático
Para cadastrar o pagamento de sua fatura via débito automático em conta corrente, acesse a área do Cliente no site do Cartão Carrefour e selecione a opção Débito Automático no menu Faturas. Neste caso, todo mês o valor total de sua fatura será descontado da conta corrente que você indicar. Para esta opção, é obrigatório que a conta corrente esteja em seu nome.
Perguntas frequentes
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Qual o telefone da Carrefour - Sorocaba?
O telefone da Carrefour - Sorocaba é (15) 3332-9630.
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Qual o endereço da Carrefour - Sorocaba?
Avenida Brasil, 376 Vila Carvalho - Sorocaba - SP