PROXIS Contact Center

Categoria: Marketing Direto
Endereço: Avenida Dr. Chucri Zaidan, 150 2o andar Vila Cordeiro - São Paulo - SP
detalhes
Compartilhe:

A PROXIS Contact Center está localizada na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 150 2o andar Vila Cordeiro - São Paulo - SP.

Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Contact Center, Fidelização, Fulfillment, Geração de Leads, Gestão de Banco de Dados, Pesquisa e Auditoria, Prog. de Relacionamento, Rsvp, Sac. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a PROXIS Contact Center!

Anúncios em jornais e revistas

No quesito anúncios, a PROXIS Contact Center é especialista. Seja em jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, a empresa tem profissionais capacitados para criar e veicular a melhor propaganda para o seu negócio, aumentando suas vendas.

Anúncios em rádio e TV

Quando o assunto é marketing, a PROXIS Contact Center é especialista. A empresa oferece anúncios em rádio e TV para ajudar os clientes a divulgarem seus produtos e serviços. A PROXIS Contact Center acredita que o marketing é a chave para o sucesso de qualquer negócio e, por isso, oferece os melhores serviços de marketing para seus clientes.

Anúncios na internet

Não importa o que você está vendendo, a publicidade na internet é uma ótima maneira de aumentar as vendas da sua empresa. A PROXIS Contact Center oferece aos seus clientes uma maneira eficaz de anunciar na internet, aumentando assim as vendas da sua empresa.

Campanhas de marketing

Na PROXIS Contact Center, nós fazemos campanhas de marketing para ajudar as empresas a crescerem. Nós ajudamos a planejar e executar campanhas de marketing que atraem novos clientes e aumentam as vendas. Nós também ajudamos a medir o sucesso das campanhas para que as empresas possam continuar a investir em marketing de forma eficaz.

Consultoria em marketing

Contamos com uma equipe de profissionais especializados em marketing que estão sempre dispostos a ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos.

Nosso trabalho é trazer resultados que valorizam a sua marca.

Call Center, telemarketing, contact center  
5 por 22 pessoas

2,1 mil pessoas curtiram isso.

931 visitaram o lugar

Avenida Dr. Chucri Zaidan, 150 2o andar Vila Cordeiro - São Paulo - SP

Melhor boutique de Customer Experience- única empresa do setor que figurou, por 4 anos seguidos, no ranking da Deloitte das PMEs que mais crescem no Brasil

Empresa de telecomunicações Serviço de telemarketing Consultor de marketing

Horários
Segunda 08:00 - 18:00
Terça 08:00 - 18:00
Quarta 08:00 - 18:00
Quinta 08:00 - 18:00
Sexta 08:00 - 18:00
Contato

Envie uma mensagem para PROXIS Contact Center


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Nosso negócio vai além do atendimento. Acompanhamos a Jornada do Relacionamento do cliente. Nosso time de Resolvedores possui as melhores ferramentas de atendimento ao cliente. Aqui, sua empresa poderá ter um atendimento feito por profissionais da sua área de atuação. Oferecemos a melhor experiência do cliente (customer experience), através de uma metodologia de atendimento completa.

IDEAL PARA
CORPORATIVO e STARTUPS
IDEAL PARA
SAÚDE e FARMACÊUTICAS

Atendimento Bilíngue/Trilíngue

Atendimento ao cliente 360°

Atendemos o seu cliente via Telefone, WhatsApp, Redes Sociais, entre outros canais. Com o nosso atendimento, sua empresa terá condições de atuar de forma multicanal e omnichanel, de acordo com as necessidades de cada negócio. Atuamos no atendimento e intermediação de contato com seu cliente ou paciente, facilitando atender solicitações, tirar dúvidas, prestar suporte, vendas, acompanhamento, entre outras demandas. Somos uma solução definitiva para atendimento ao cliente atuando de maneira 360°.

Contact Center e Soluções para:

Para quem busca mais que um Call Center, mas Sucesso do Cliente via Customer Experience Ominichannel

Atendemos o seu cliente via telefone, whatsapp, redes sociais, etc. Dessa forma sua empresa terá condições de monitorar de forma multicanal ou omnichanel as solicitações, dúvidas ou problemas de forma fácil e prática.

Tenha uma equipe de Resolvedores

Aqui na Proxis não temos funcionários, mas sim, uma equipe de Resolvedores! Nossos profissionais possuem foco em resultado e oferecem sempre a solução mais adequada aos seus objetivos de negócio.

Case de Sucesso Harley Davidson

Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 • 2° andar

Morumbi • São Paulo

“Não adianta subir a escada cada vez mais rápido e lá em cima descobrir que era a parede errada.“

Conheça um pouco sobre a nossa história

Jimmy Cygler, CEO e Fundador da Proxis

Mais de meio século empreendendo, Jimmy Cygler acumula diversos feitos, tais como, ter lutado em 4 guerras em Israel, ser responsável por fundar a primeira cadeira de pós-graduação em Database Marketing no Brasil, na ESPM, além de uma ampla vivência Internacional. Na liderança da Proxis, é fonte de inspiração e motivação aos Resolvedores, além de ser um profundo conhecedor de jornada de relacionamento e sucesso do cliente.

Linha do Tempo
SAC 4.0

Tecnologia e Automação no Atendimento.

Customer Experience (CX)

Posicionamento em Customer Experience (CX).

Omnichannel

Posicionamento em Omnichannel.

Posicionamento MultiCanal

Proxis se posiciona como Contact Center MultiCanal.

Início da Operação

Conquista dos primeiros clientes do mercado Farmacêutico.

Jimmy Cygler pioneiro em Database Marketing

Funda a primeira cadeira de pós-graduação nesse tema na ESPM.

Resolvedores Proxis à disposição
O que é ser Omnichannel

Uma estratégia omnichannel permite que consumidor compre em qualquer lugar, a qualquer hora e pelo canal que for mais interessante e conveniente a ele, sem qualquer perda de informação, caso mude de um canal para outro no processo de compra. Essa estratégia coloca o consumidor no centro, criando uma percepção positiva de sua experiência com a empresa. O omnichannel ainda ajuda a empresa a conhecer o comportamento e as preferências dos clientes, melhorando a qualidade de suas operações.

Programa de Suporte ao Paciente (PSP)

Com uma estrutura bem organizada, esse tipo de programa colhe e analisa informações dos pacientes para delinear as estratégias de saúde mais adequadas a cada perfil e prestar suporte personalizado, principalmente, aos indivíduos com doenças crônicas. O objetivo principal é promover diagnóstico, acesso e adesão ao tratamento e conscientização sobre saúde e qualidade de vida. Alguns exemplos que englobam essa iniciativa: pesquisas de pacientes e profissionais de saúde, mapeamento de elegibilidade, formas de acesso, orientação para inicio ao tratamento e gerenciamento de doenças crônicas.

Principais características

●     Colhem e analisam dados sobre o paciente;

●     Acompanham desde o diagnóstico até a adesão aos tratamentos;

●     Fornecem apoio aos pacientes, os ajudam na fase de acesso, de início de tratamento, visando utilização dos medicamentos adequadamente e seguimento conforme prescritos (compliance/adesão);

●     Oferecem serviços de equipe multidisciplinar contando com profissionais da saúde como: fisioterapeutas, enfermeiras, nutricionistas, psicólogos etc;

●     Ajudam os pacientes a entenderem suas condições de saúde, que mudanças comportamentais devem promover e os aconselham como seguir o plano de consultas, realizar os exames, gerenciar melhor as doenças, oferecendo orientações, por exemplo, sobre dieta alimentar e exercícios físicos.

Programa de Relacionamento

Esse tipo de programa tem como objetivo promover a conscientização e oferecer acesso aos medicamentos por meio de descontos entre outros benefícios. Em geral, esses remédios são de uso contínuo, para que seja mais fácil a fidelização dos consumidores finais. O programa de relacionamento oferece ainda a possibilidade de customização de campanhas por CPF, oferecendo benefícios customizados, por exemplo. A utilização de jornadas de relacionamento, que comentaremos ainda nesse artigo, é uma estratégia que pode ser utilizada para otimizar resultados.

O que é customer experience

O termo customer experience (CX) ou experiência do cliente, em português, surgiu há alguns anos quando as indústrias perceberam que a compra e a venda de um produto vai além de uma simples relação de troca.

Trata-se da impressão que a empresa passa para o cliente em todas as etapas da jornada, gerando ou não fidelização à marca. Portanto, aquele velho ditado popular “a primeira impressão é a que fica” é mesmo a mais pura verdade.

Programa de Benefícios em Medicamentos

Os Programas de Benefícios em Medicamentos têm como foco dar suporte ao mercado corporativo na otimização dos custos em saúde. As iniciativas, quando bem estruturadas, não estimulam a automedicação ou as compras de medicamentos, mas auxiliam os funcionários a aderirem aos tratamentos prescritos, complementando a assistência oferecida pelo plano de saúde, melhorando a qualidade de vida e reduzindo o absenteísmo. Além disso, geram dados que se transformam em indicadores valiosos de saúde, ajudando a empresa a aprimorar seus programas de gestão em saúde e direcionar os recursos financeiros de forma mais assertiva.

Principais características

●     Gerenciam parcerias com farmacêuticas e farmácias para aquisição de medicamentos de forma mais econômica;

●     Fornecem informações e listas dos medicamentos cobertos, além de indicações de onde obter esses medicamentos e outros que não estão cobertos pelo programa;

●     São personalizáveis: a empresa decide como será a compra dos medicamentos; os tipos de subsídios oferecidos (se por cargo, salário, tipos de medicamentos e doenças, etc.), entre outras ações;

●     Criam comunicações em saúde para as diversas fases da jornada do paciente;

●     Colhem informações personalizadas de saúde e hábitos do indivíduo (identifica os doentes crônicos, medicamentos mais utilizados, escape no tratamento, etc.).

Jornada de Relacionamento em Saúde

A Jornada de Relacionamento em Saúde não é um programa à parte. Mas uma estratégia ampla que reúne e acompanha não só as iniciativas anteriores, como também outras soluções, sempre com o objetivo de reforçar o  engajamento dos pacientes com a própria saúde, minimizando riscos e complicações médicas e otimizando custos.

Aqui na Proxismed, visamos sempre a realização de jornadas assertivas que variam de acordo com perfis de compra, CPF, idade, etc. Veja quais são os benefícios desse tipo de jornada:

●    Estudo para identificação de gatilhos/disparos;

●    Estreitar relacionamento com clientes;

●    Realizar pesquisas;

●    Promover rastreabilidade;

●    Oferecer conteúdo e linguagem adequada;

●    Monitorar;

●    Planejar através de análise preditiva.

É importante ressaltar também, de forma mais clara, que a Jornada de Relacionamento pode servir como estratégia para o PBM, PSP e Programa de Relacionamento.

O objetivo é engajar pacientes, auxiliar no entendimento de patologias (de acordo com projeto/jornada), demonstrar a importância e os benefícios do tratamento e cuidados com a saúde. O engajamento também pode ser voltado para profissionais da saúde, médicos, instituições, clínicas, hospitais, cuidadores e familiares etc. Tudo isso por meio de uma comunicação continuada e personalizada.

Perguntas frequentes
  • Qual o endereço da PROXIS Contact Center?

    Avenida Dr. Chucri Zaidan, 150 2o andar Vila Cordeiro - São Paulo - SP

  • Quais são os produtos e serviços oferecidos pela PROXIS Contact Center?

    Contact Center, Fidelização, Fulfillment, Geração de Leads, Gestão de Banco de Dados, Pesquisa e Auditoria, Prog. de Relacionamento, Rsvp, Sac

  • Qual o telefone da PROXIS Contact Center?

    O telefone da PROXIS Contact Center é (11) 2847-1000.

Empresas na região
img
G T Marketing e Comunicação
Alameda Iraé, 620 +AN 12 CJ 123,124 Indianópolis - São Paulo - SP (11) 5051-31.. Ver telefone completo
img
Francisco Pedro dos Santos 53935586949
Rua Bispo Isaías F Sucasas, 43 Jardim Matarazzo - São Paulo - SP (11) 2544-02.. Ver telefone completo
img
G D R Marketing e Informática
Avenida Jurucê, 841 Indianópolis - São Paulo - SP (11) 5094-05.. Ver telefone completo
img
Freakhom Mídia e Marketing Sa
Avenida Santo Amaro, 3330 cj 53 an 5 Brooklin Paulista - São Paulo - SP (11) 5096-38.. Ver telefone completo
img
Direct Gerenciamento de Dados
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1572 Pinheiros - São Paulo - SP (11) 3812-06.. Ver telefone completo
img
Daniella Silva Picca
Via Anchieta, 1001 sl 8 Vila Moinho Velho - São Paulo - SP (11) 2062-41.. Ver telefone completo
img
Didot Designe Comunicao
Avenida Vereador José Diniz, 3725 sl 42 Alto da Boa Vista - São Paulo - SP (11) 5531-13.. Ver telefone completo
img
Diego de Oliveira Cunha 33803189810
Rua Elias Bedran, 240 Limoeiro - São Paulo - SP (11) 2043-11.. Ver telefone completo
img
Daniella Silva Picca
Rua Geraldo Flausino Gomes, 85 cj 41 Brooklin Novo - São Paulo - SP (11) 5505-30.. Ver telefone completo
img
Daniella Silva Picca
Avenida Santo Albano, 640 Vila Vera - São Paulo - SP (11) 3996-00.. Ver telefone completo
img
Diego de Oliveira Cunha 33803189810
Avenida Prestes Maia, 241 sl 2326 Santa Efigênia - São Paulo - SP (11) 3311-91.. Ver telefone completo
img
Adriana S de Oliveira Cosméticos
Rua Américo Brasiliense, 1748 sl Alto da Boa Vista - São Paulo - SP (11) 5181-02.. Ver telefone completo
img
Adrianne Aurélia de Andrade Auada-ME
Rua da Consolação, 368 an 16 Consolação - São Paulo - SP (11) 3151-51.. Ver telefone completo
img
Brasilmailing Promoções e Eventos
Rua Augusto Rolim Loureiro, 10 sl 2 Jardim Cecy - São Paulo - SP (11) 5071-31.. Ver telefone completo
img
Brasilmailing Promoções e Eventos Ltda E
Rua Augusto Rolim Loureiro, 10 sl 2 Jardim Cecy - São Paulo - SP (11) 5594-19.. Ver telefone completo
img
Alliance Serviços de Marketing
Rua Padre Manuel Campello, 35 Vila Perus - São Paulo - SP (11) 3917-72.. Ver telefone completo