Crawford
detalhes
A Crawford está localizada na Avenida Regente Feijó, 1739 Piso Tulipa Vila Regente Feijó - São Paulo - SP. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Crawford!
Roupas masculinas
Quando o assunto é roupa masculina, a Crawford é a loja ideal para você. Oferecemos uma grande variedade de peças para todos os tipos de homens, desde os mais jovens até os mais maduros. Tudo isso com o melhor preço e qualidade do mercado.
Acessórios masculinos
Na Crawford você encontra as melhores peças de vestuário masculino do mercado. São roupas de qualidade, com ótimo caimento e sempre na moda. Além disso, contamos com uma variedade de acessórios masculinos, como cintos, gravatas e bonés. Tudo para deixar o seu look ainda mais completo.
Sapatos masculinos
Não importa o que você esteja procurando, a Crawford tem o sapato perfeito para você. Seja um sapato casual para o dia a dia ou um sapato formal para uma ocasião especial, a Crawford tem o estilo certo para você. Com uma grande variedade de tamanhos, estilos e cores, a Crawford tem o sapato certo para qualquer ocasião.
Tênis masculinos
Temos os melhores tênis masculinos para você. São confortáveis, de qualidade e sempre na moda. Acesse o nosso site e confira os modelos disponíveis.
Camisas masculinas
Para quem busca qualidade, estilo e bom gosto
A Crawford é uma loja especializada em camisas masculinas. Oferecemos uma ampla variedade de modelos, cores e tamanhos para atender a todos os gostos.
Temos camisas para todas as ocasiões, desde o casual ao formal. Tudo para que você esteja sempre bem vestido e na moda.
Além disso, contamos com uma equipe de profissionais qualificados para ajudar você a escolher a camisa ideal para o seu estilo.
4 pessoas curtiram isso.
31 visitaram o lugar
Compras e varejo
INFORMAÇÕES
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e
forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse
no
carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o
valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha
no
site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do
frete
para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido
e
aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra;
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes,
variando
de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete
não
leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o menor prazo.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 22 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por
transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Será considerado como início da
contagem
do prazo, o dia útil seguinte ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua
compra;
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente ao dia de
aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra
Compras aprovadas pela análise de crédito até às 17h serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante
de
recebimento da mercadoria, não sendo possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao
cliente
acompanhar o roteiro de entrega através do menu superior Meus Pedidos.
É de responsabilidade do consumidor o preenchimento do cadastro correto, para a entrega do produto. A Crawford não
se
responsabiliza caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do
recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares).
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força
maior.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao
centro
de distribuição da Crawford para um novo envio. Será dado um novo prazo de entrega para o reenvio do
produto.
DICAS IMPORTANTES:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto,
em
caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o
lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo),
recuse
a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e
entre em contato imediatamente com o SAC;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve
proceder;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no
canhoto da nota.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você
pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login.
Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o
recebimento.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas
abaixo:
Data de entrega: você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.
Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição
financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da
aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto
proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela
instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do
horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Crawford já fizemos alguma tentativa
de
entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos,
recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três)
tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um
recebedor.
Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado,
sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil.
Portanto,
se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como
proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo
recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na
liberação
do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição
financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no
recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Crawford possuímos uma
equipe
de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre
em contato com nosso SAC;
A Crawford declara que não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP
estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na
agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, o cliente deverá, ao receber a notificação dos Correios,
dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).
TRANSPORTE
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas
mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer
avaria.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio
da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para
documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja,
aquela
que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a
mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na
sequência, em Nota Fiscal Eletrônica e digitar a chave de acesso constante na DANFE.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Os cookies são categorizados
em
"essenciais" e de "mídias".
Os cookies que são categorizados como "essenciais" são armazenados no seu navegador, pois são necessários para o
funcionamento das principais funções do site. Estes cookies serão mantidos independentemente de seu
consentimento.
Também usamos cookies de "mídias" compartilhados com terceiros que nos ajudam a analisar e entender
como você usa este site, possibilitando interações futuras com você. Estes cookies serão armazenados em seu
navegador apenas com o seu consentimento e você tem a opção de cancelar esses cookies acessando os detalhes de
nossa
política. Contudo, importante informar que a desativação de alguns desses cookies poderá afetar sua experiência
de
navegação."
Detalhe sobre cookies essenciais: Os cookies "essenciais" são absolutamente necessários para o funcionamento
adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de
segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal e serão utilizados independentemente
de seu consentimento com respaldo legal.
Detalhes sobre cookies de mídia: Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários ("essenciais")
para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de
análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies de "mídia". Esses cookies somente
serão armazenados com o consentimento do usuário.
Perguntas frequentes
-
Qual o telefone da Crawford?
O telefone da Crawford é (11) 2643-4096.
-
Qual o endereço da Crawford?
Avenida Regente Feijó, 1739 Piso Tulipa Vila Regente Feijó - São Paulo - SP