Dominik Segurança Patrimonial

Categoria: Cabinas
Endereço: Avenida Portugal, 196 Brooklin Paulista - São Paulo - SP
detalhes
Compartilhe:

A Dominik Segurança Patrimonial está localizada na Avenida Portugal, 196 Brooklin Paulista - São Paulo - SP. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Dominik Segurança Patrimonial!

Avenida Portugal, 196 Brooklin Paulista - São Paulo - SP

Serviço comercial

A Dominik MetalCenter busca a satisfação e o bem-estar de seus clientes. Pensando nisso, respeitamos os direitos dos consumidores, com base no Código de Defesa do Consumidor. Logo, todo produto adquirido através da nossa Loja Virtual, poderá ser trocado quando enquadrado nos casos a seguir:

Em caso de avaria: Solicita-se que o cliente confira seus produtos no ato do recebimento, afim de evitar transtornos posteriores. Caso exista qualquer sinal de dano, falta de volume ou violação da embalagem, solicitamos que não assine o comprovante de recebimento, recuse a mercadoria e entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.

Em caso de defeito técnico ou de fabricação: Caso perceba que o produto esteja apresentando problemas no funcionamento, o cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento. Identificado o defeito após este prazo, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo na sua região. Caso precisem de informações para localizar tais contatos, a Dominik MetalCenter estará a disposição para orientá-los.

Em caso de desistência da compra: O Cliente terá o direito de devolvê-lo e receber sua restituição pelo valor pago. Para isto, terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos, e precisará entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento. Contamos este prazo a partir do primeiro dia útil, após o recebimento da mercadoria.

Em caso de desacordo com o pedido: Solicita-se que o material seja conferido no ato do recebimento. Caso seja identificado o desacordo, entre em contato com um de nossos canais de atendimento. O contato deve ser feito imediatamente após o recebimento da mercadoria, para que possamos proceder com a devida troca. Caso seja confirmado o erro, o novo produto será postado após o recebimento do produto incorreto.

Em casos de indisponibilidade de estoque do produto solicitado, onde o cliente não aceite um item similar, o mesmo terá direito a cancelar a compra ou efetuar a troca por outra mercadoria.

Para trocas por motivo de avaria de produtos, falta de volumes e violação de embalagens, solicitamos que seja feita a recusa no ato do recebimento, e entre imediatamente e entre em contato por um de nossos canais de atendimento, para que possamos agilizar o processo.

Telefone: (48) 3381-3333

WhatsApp: (48) 9 8403-9291

E-mail: atendimento@dominik.com.br

Em casos de defeito técnico ou fabricação, desistência da compra ou desacordo com o pedido, solicitamos que entrem em contato por um de nossos canais de atendimento, para que possamos agilizar o processo. O prazo limite para este contato é de 07 (sete) dias corridos, contando a partir do primeiro dia útil, após o recebimento da mercadoria.

Telefone: (48) 3381-3333

WhatsApp: (48) 9 8403-9291

E-mail: atendimento@dominik.com.br

O Cancelamento, Troca ou Devolução serão aceitos desde que:

1 – O material esteja na embalagem original;

2 – Não tenha indícios ou marcas de avaria ou mau uso;

3 – Acompanhado de Nota Fiscal, Manual de Instrução e demais acessórios que venham a acompanhar o produto;

4 – Esteja dentro do prazo estipulado e informado acima.

A troca, cancelamento ou restituição serão realizados após o recebimento da mercadoria, e análise da mesma pela Equipe Técnica na Loja.

O prazo para retorno após o recebimento da mercadoria é de 7 (sete) dias corridos.

Em casos de cancelamento de pedido, o cliente deverá entrar em contato imediatamente em contato por um de nossos canais de atendimento, para que possamos agilizar o processo.

Telefone: (48) 3381-3333

WhatsApp: (48) 9 8403-9291

E-mail: atendimento@dominik.com.br

A Dominik MetalCenter poderá cancelar pedidos desde que:

1 – Não ocorra a aprovação de compra pela administradora do cartão do cliente;

2 – Não ocorra o pagamento do boleto bancário até o dia do vencimento do mesmo. Neste caso, o cliente terá que refazer o pedido no site.

3 – Em caso de dados incorretos;

4 – Em caso de falta de dados;

Não armazenamos informações dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Apenas nome, Telefone, E-mail, CPF e dados de entrega são registrados, para que nossos processos sejam finalizados com sucesso, além de ser exigido por lei para para a emissão de nota fiscal e também para envio das mercadorias. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra.

Dispomos de uma ferramenta antifraude, com objetivo de identificar compras suspeitas e cancelá-las.

Com relação ao uso de cookies no site, em geral, os cookies nos ajudam a fornecer um site melhor, permitindo-nos monitorar quais páginas você considera úteis e quais não. Um cookie de forma alguma nos dá acesso ao seu computador ou qualquer informação sobre você, exceto os dados que você escolher compartilhar conosco. Você pode optar por aceitar ou recusar cookies. A maioria dos navegadores da web aceita cookies automaticamente, mas normalmente você pode modificar a configuração do seu navegador para recusar cookies, se preferir. Isso pode impedi-lo de aproveitar ao máximo o site.

Caso tenha feito cadastro em algum momento conosco via assinatura de newsletter ou liberação de uso de cookies e queira cancelar tal cadastro, você poderá entrar em contato através do e-mail atendimento@dominik.com.br

Como localizar um produto?

Você pode efetuar a pesquisa na barra de busca no topo da página inserindo o nome de um produto (descrição), a marca, referência do fabricante ou até mesmo nosso código interno. Você também pode buscar através do menu de categorias exibido em destaque na página inicial do site.

Quero retirar o material na loja física, como devo proceder?

Você precisa informar que retirará o material na loja.

O contato para agilizar o processo deve ser feito por um dos nossos canais de atendimento:

Telefone: (48) 3381-3333

WhatsApp: (48) 9 8403-9291

E-mail: atendimento@dominik.com.br

A Dominik MetalCenter está localizando em Santa Catarina e atende todo o território brasileiro.

Com relação ao transporte de mercadorias e prazos de entrega, damos opções aos nossos clientes no ato do fechamento da compra, onde são apresentados meios de transporte e previsões de entregas. Estas previsões são informadas pelos parceiros transportadores, e periodicamente fazemos pesquisas e análises, para ajustes caso preciso.

Com relação a retirada de mercadorias, seguem prazos:

• Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via cartão: Mínimo de 05 horas úteis; (Enviaremos WhatsApp e e-mail personalizado, informando que o material está liberado para retirada);

• Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via boleto: Mínimo 04 dias úteis (Enviaremos WhatsApp e e-mail personalizado, informando que o material está liberado para retirada);

Estes prazos são necessários devido a compensação junto ao banco.

Em caso de urgência ou dúvidas, entre em contato conosco via Telefone (48) 3381-3333 e/ou whatsApp (48) 9 8403-9291.

A Dominik MetalCenter busca a satisfação e o bem-estar de seus clientes. Pensando nisso, respeitamos os direitos dos consumidores, com base no Código de Defesa do Consumidor. Logo, todo produto adquirido através da nossa Loja Virtual, poderá ser trocado quando enquadrado nos casos a seguir:

Em caso de avaria: Solicita-se que o cliente confira seus produtos no ato do recebimento, afim de evitar transtornos posteriores. Caso exista qualquer sinal de dano, falta de volume ou violação da embalagem, solicitamos que não assine o comprovante de recebimento, recuse a mercadoria e entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.

Em caso de defeito técnico ou de fabricação: Caso perceba que o produto esteja apresentando problemas no funcionamento, o cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento. Identificado o defeito após este prazo, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo na sua região. Caso precisem de informações para localizar tais contatos, a Dominik MetalCenter estará a disposição para orientá-los.

Em caso de desistência da compra: O Cliente terá o direito de devolvê-lo e receber sua restituição pelo valor pago. Para isto, terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos, e precisará entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento. Contamos este prazo a partir do primeiro dia útil, após o recebimento da mercadoria.

Em caso de desacordo com o pedido: Solicita-se que o material seja conferido no ato do recebimento. Caso seja identificado o desacordo, entre em contato com um de nossos canais de atendimento. O contato deve ser feito imediatamente após o recebimento da mercadoria, para que possamos proceder com a devida troca. Caso seja confirmado o erro, o novo produto será postado após o recebimento do produto incorreto.

Em casos de indisponibilidade de estoque do produto solicitado, onde o cliente não aceite um item similar, o mesmo terá direito a cancelar a compra ou efetuar a troca por outra mercadoria.

Para trocas por motivo de avaria de produtos, falta de volumes e violação de embalagens, solicitamos que seja feita a recusa no ato do recebimento, e entre imediatamente e entre em contato por um de nossos canais de atendimento, para que possamos agilizar o processo.

Telefone: (48) 3381-3333

WhatsApp: (48) 9 8403-9291

E-mail: atendimento@dominik.com.br

Em casos de defeito técnico ou fabricação, desistência da compra ou desacordo com o pedido, solicitamos que entrem em contato por um de nossos canais de atendimento, para que possamos agilizar o processo. O prazo limite para este contato é de 07 (sete) dias corridos, contando a partir do primeiro dia útil, após o recebimento da mercadoria.

Telefone: (48) 3381-3333

WhatsApp: (48) 9 8403-9291

E-mail: atendimento@dominik.com.br

O Cancelamento, Troca ou Devolução serão aceitos desde que:

1 – O material esteja na embalagem original;

2 – Não tenha indícios ou marcas de avaria ou mau uso;

3 – Acompanhado de Nota Fiscal, Manual de Instrução e demais acessórios que venham a acompanhar o produto;

4 – Esteja dentro do prazo estipulado e informado acima.

A troca, cancelamento ou restituição serão realizados após o recebimento da mercadoria, e análise da mesma pela Equipe Técnica na Loja.

O prazo para retorno após o recebimento da mercadoria é de 7 (sete) dias corridos.

Em casos de cancelamento de pedido, o cliente deverá entrar em contato imediatamente em contato por um de nossos canais de atendimento, para que possamos agilizar o processo.

Telefone: (48) 3381-3333

WhatsApp: (48) 9 8403-9291

E-mail: atendimento@dominik.com.br

A Dominik MetalCenter poderá cancelar pedidos desde que:

1 – Não ocorra a aprovação de compra pela administradora do cartão do cliente;

2 – Não ocorra o pagamento do boleto bancário até o dia do vencimento do mesmo. Neste caso, o cliente terá que refazer o pedido no site.

3 – Em caso de dados incorretos;

4 – Em caso de falta de dados;

Não armazenamos informações dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Apenas nome, Telefone, E-mail, CPF e dados de entrega são registrados, para que nossos processos sejam finalizados com sucesso, além de ser exigido por lei para para a emissão de nota fiscal e também para envio das mercadorias. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra.

Dispomos de uma ferramenta antifraude, com objetivo de identificar compras suspeitas e cancelá-las.

Com relação ao uso de cookies no site, em geral, os cookies nos ajudam a fornecer um site melhor, permitindo-nos monitorar quais páginas você considera úteis e quais não. Um cookie de forma alguma nos dá acesso ao seu computador ou qualquer informação sobre você, exceto os dados que você escolher compartilhar conosco. Você pode optar por aceitar ou recusar cookies. A maioria dos navegadores da web aceita cookies automaticamente, mas normalmente você pode modificar a configuração do seu navegador para recusar cookies, se preferir. Isso pode impedi-lo de aproveitar ao máximo o site.

Caso tenha feito cadastro em algum momento conosco via assinatura de newsletter ou liberação de uso de cookies e queira cancelar tal cadastro, você poderá entrar em contato através do e-mail atendimento@dominik.com.br

Como localizar um produto?

Você pode efetuar a pesquisa na barra de busca no topo da página inserindo o nome de um produto (descrição), a marca, referência do fabricante ou até mesmo nosso código interno. Você também pode buscar através do menu de categorias exibido em destaque na página inicial do site.

Quero retirar o material na loja física, como devo proceder?

Você precisa informar que retirará o material na loja.

O contato para agilizar o processo deve ser feito por um dos nossos canais de atendimento:

Telefone: (48) 3381-3333

WhatsApp: (48) 9 8403-9291

E-mail: atendimento@dominik.com.br

A Dominik MetalCenter está localizando em Santa Catarina e atende todo o território brasileiro.

Com relação ao transporte de mercadorias e prazos de entrega, damos opções aos nossos clientes no ato do fechamento da compra, onde são apresentados meios de transporte e previsões de entregas. Estas previsões são informadas pelos parceiros transportadores, e periodicamente fazemos pesquisas e análises, para ajustes caso preciso.

Com relação a retirada de mercadorias, seguem prazos:

• Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via cartão: Mínimo de 05 horas úteis; (Enviaremos WhatsApp e e-mail personalizado, informando que o material está liberado para retirada);

• Prazo para retirada da mercadoria quando o pagamento for feito via boleto: Mínimo 04 dias úteis (Enviaremos WhatsApp e e-mail personalizado, informando que o material está liberado para retirada);

Estes prazos são necessários devido a compensação junto ao banco.

Em caso de urgência ou dúvidas, entre em contato conosco via Telefone (48) 3381-3333 e/ou whatsApp (48) 9 8403-9291.

Perguntas frequentes
  • Qual o telefone da Dominik Segurança Patrimonial?

    O telefone da Dominik Segurança Patrimonial é (11) 5049-2696.

  • Qual o endereço da Dominik Segurança Patrimonial?

    Avenida Portugal, 196 Brooklin Paulista - São Paulo - SP

Empresas na região
img
Barracão Casa Grande
Senador Teotônio Vilela, 9000 Jardim Casa Grande - São Paulo - SP (11) 5979-68.. Ver telefone completo
img
Manon Sistemas Elétricos Ltda
R Padre Raposo, 1012 São Paulo - SP (11) 6001-10.. Ver telefone completo
img
Engecusto Indústria e Montagem
Rua Presidente Costa Pinto, 80 Moóca - São Paulo - SP (11) 2063-29.. Ver telefone completo
img
LS Acústica
Avenida General Penha Brasil, 2391 Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - SP (11) 3985-86.. Ver telefone completo
img
Secfort Guaritas Blindadas
Rua Barão de Jundiaí, 301 Lapa - São Paulo - SP (11) 3645-34.. Ver telefone completo
img
Labitacion Indústria e Montagem
Rua Manuel de Morais, 79 Vila Mariana - São Paulo - SP (11) 273-73.. Ver telefone completo
img
Forbac Engenharia e Instalações Industriais Ltda
Rua Enrico Carafa, 111 Vila Pereira Cerca - São Paulo - SP (11) 3976-38.. Ver telefone completo
img
Acustica Jf
Rua Caetano Nogueira da Costa, 655 Jardim Peri - São Paulo - SP (11) 98077-28.. Ver telefone completo
img
Fortex Comercial
Avenida Indianópolis, 46 Indianópolis - São Paulo - SP (11) 5051-87.. Ver telefone completo
img
Inova Glass Indústria de Vidros Blindados
Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1643 Vila Olímpia - São Paulo - SP (11) 3842-90.. Ver telefone completo
img
Almeida Comércio Instalação Materiais Elétricos
Rua Coperema, 249 Jardim Jaú (Zona Leste) - São Paulo - SP (11) 2289-17.. Ver telefone completo
img
Almeida Comércio Instalação Materiais Elétricos
Rua Coperema, 249 Jardim Jaú (Zona Leste) - São Paulo - SP (11) 2911-06.. Ver telefone completo
img
Acústica Jf
Rua Caetano Nogueira da Costa, 30 Jardim Peri - São Paulo - SP (11) 3984-85.. Ver telefone completo