Notre Dame Seguradora

Categoria: Seguros
Endereço: Rua Augusta, 1029 an1 Consolação - São Paulo - SP CEP: 01305-904
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A Notre Dame Seguradora está localizada na Rua Augusta, 1029 an1 Consolação - São Paulo - SP. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Notre Dame Seguradora!

Seguro de automóvel

No quesito segurança, o Notre Dame Seguradora é o líder do mercado. Oferecemos cobertura para todos os tipos de automóveis, desde os mais populares até os mais luxuosos. Nosso objetivo é garantir a tranquilidade do cliente em todos os momentos, inclusive nos casos de acidentes.

O Notre Dame Seguradora é uma empresa líder no mercado de seguros automotivos.

Seguro de moto

Encontre o melhor seguro para sua moto

Com o Seguro de Moto, você pode ficar tranquilo sabendo que sua moto está segurada. Oferecemos cobertura para danos materiais e corporais, além de assistência 24 horas em caso de acidente ou roubo. Tudo isso para que você possa aproveitar ao máximo sua moto.

Seguro residencial

Oferecemos cobertura para sua residência e seus pertences contra incêndio, roubo, danos elétricos e outros. Você pode escolher o plano que melhor atende às suas necessidades e orçamento.

Seguro de vida

Temos o prazer de oferecer a você o melhor seguro de vida do mercado. Com o seguro de vida da Notre Dame Seguradora, você pode ficar tranquilo sabendo que sua família estará protegida financially se algo acontecer a você. Oferecemos aos nossos clientes acesso a uma rede de mais de 3.500 médicos e hospitais em todo o país, além de uma variedade de outros benefícios.

Seguro de saúde

Oferecemos um seguro de saúde que cobre todos os custos médicos e hospitalares. O seguro é válido para todos os membros da família e é totalmente gratuito.

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Rua Augusta, 1029 an1 Consolação - São Paulo - SP

Serviço público e governamental

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© 2016. Grupo NotreDame Intermédica. Todos direitos reservados.

Políticas de Privacidade

Avenida Paulista, 867 - São Paulo/SP - CEP: 01311-100

SAC: 0800 015 3855 / CNPJ: 44.649.812/0001-38

Diretor Médico do Grupo NotreDame Intermédica: Dr. Rodolfo Pires de Albuquerque - CRM: 40.137

Responsável Técnico da Interodonto: Dr. Gustavo Bonfiglioli Ramos - CROSP: 75.093

1. Introdução

A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n.13.709/2018 - LGPD) foi sancionada em agosto de 2018 e entrou em vigor em setembro de 2020. A LGPD estabelece regras sobre qualquer atividade que possa ser realizada com dados pessoais, desde a coleta, armazenamento, compartilhamento, descarte, entre outras (atividades conhecidas como "tratamento"), visando resguardar o direito à privacidade do cidadão brasileiro.

O Grupo NotreDame Intermédica presta seus serviços a seus beneficiários e pacientes pautado na premissa do sigilo e confidencialidade dos dados pessoais tratados. Estamos comprometidos com a proteção dos dados pessoais.

A presente Política de Privacidade se aplica a toda atividade de tratamento de dados pessoais realizada pelas empresas que compõem o Grupo NotreDame Intermédica sejam elas controladoras, controladas, coligadas ou afiliadas.

2. Definições importantes

Dados pessoais: Todo aquele que se refira a uma pessoa física identificada ou identificável. Na prática, a expressão compreende todo dado que permite identificar uma pessoa física. (Exemplos: nome, número do RG, foto, biometria, entre outros). Os dados pessoais podem ser classificados em sensíveis e não sensíveis.

Dados pessoais sensíveis: Dado pessoal que faz menção à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa física.

Titular do dado: Pessoa física que interaja com o Grupo NotreDame Intermédica em situações onde tenha a possibilidade de disponibilizar seus dados pessoais e ter os seus dados tratados para a prestação de serviços. Exemplos: pessoas que naveguem em seu website, portais, redes sociais, pacientes, beneficiários dos planos de saúde e/ou odontológicos, dentre outros.

Tratamento de dados: Toda ação realizada com dados pessoais, como: a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação etc.

Cookies: São arquivos de informação que são armazenados no seu computador ou dispositivos móveis através do navegador de internet (browser). Estes arquivos permitem que, durante um período de tempo, um website “se lembre” das suas ações e preferências registradas durante a navegação (ex: idioma, fonte, forma de visualização etc.

Rede própria: Unidades de atendimento que são de propriedade e administração do Grupo NotreDame Intermédica (hospitais, centros clínicos, laboratórios, Medicina Preventiva, Centro de Fisioterapia, Centros de Oftalmologia, Centros de Oncologia, Espaços Notrelife 50+, entre outros).

3. Dados coletados e tratados

Na prestação de seus serviços o Grupo NotreDame Intermédica trata dados pessoais dos: (I) beneficiários de seus planos de saúde por meio de rede própria e/ou credenciada a depender do produto contratado e (II) pacientes atendidos por meio de sua rede própria.

Assim, há o tratamento de dados:

I - Fornecidos pelo titular (ou seu representante) e/ou obtidos em virtude do contrato celebrado com o Grupo NotreDame Intermédica como por exemplo: nome, número de registro de identidade, CPF, endereço, e-mail, nome da mãe, telefone, número da conta corrente e agência bancária, entre outros e dados pessoais sensíveis (exemplo: dados de saúde, da vida sexual, dado genético ou biométrico).

II - Dados coletados automaticamente em virtude da sua navegação nos sites e aplicativos do Grupo NotreDame Intermédica (exemplo: endereço de IP ou o seu MobileID – identificação que cada aparelho móvel possui).

III - Dados coletados por terceiros que representem o beneficiário (exemplo: corretores).

4. Finalidade de tratamento do dado pessoal

I - Realização das tratativas prévias à celebração do Contrato de Prestação de Serviços de Assistência à Saúde e/ou Odontológica necessárias à elaboração de proposta comercial.

II - Execução do Contrato de Prestação de Serviços de Assistência à Saúde e/ou Odontológica seja por meio de rede própria e/ou credenciada a depender do produto contratado.

III - Prestação de serviços médicos através da rede própria do Grupo NotreDame Intermédica.

IV - Prestação de serviços de atendimento médico por meio da Telemedicina.

V - Cumprir obrigações legais ou regulatórias estabelecidas pelos órgãos reguladores das atividades do Grupo NotreDame Intermédica (como a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), entre outras).

VI - Exercício do direito de defesa em processo administrativo, judicial ou arbitral, incluindo a resposta a reclamações feitas perante a ouvidoria, compliance, central de atendimento do Grupo NotreDame Intermédica, órgãos de defesa do consumidor como Procons, IDEC, Ministério Público e demais órgãos fiscalizadores.

VII - Confirmar a identificação do beneficiário e/ou paciente, investigar e prevenir possíveis infrações, irregularidades ou fraudes e, também, conduzir auditorias.

VIII - Desenvolver e aperfeiçoar os recursos e as funcionalidades dos sites, aplicativos, produtos e serviços do Grupo NotreDame Intermédica, para proporcionar uma melhor experiência para você.

5. Retenção de informações pessoais após término do contrato

A manutenção dos dados após o término da relação contratual se dará pelo prazo necessário para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória, para o exercício de direito de defesa em processo judicial, administrativo ou arbitral, ou ainda, em determinadas situações, no legítimo interesse do Grupo NotreDame Intermédica para evitar fraudes e outras violações à legislação.

6. Compartilhamento dos dados pessoais

Os dados pessoais poderão ser compartilhados com (I) fornecedores e prestadores de serviços essenciais para as atividades do Grupo NotreDame Intermédica, que também possuem a obrigação de garantir o sigilo e confidencialidade de dados (ex: fornecedor de software) e (II) autoridades e órgãos governamentais em função de obrigações impostas em leis ou regulamentos.

7. Transferência internacional de dados

Os dados pessoais poderão ser compartilhados com empresas parceiras e/ou fornecedores do Grupo NotreDame Intermédica que hospedam dados no exterior. Nestas situações as empresas envolvidas devem seguir as diretrizes da legislação brasileira de proteção de dados e medidas de Segurança da Informação exigidas pelo Grupo NotreDame Intermédica.

8. Segurança e integridade dos dados pessoais

O Grupo NotreDame Intermédica mantém medidas de segurança para a salvaguarda das informações pessoais contra uso indevido, acesso não autorizado, alteração ou perda.

9. Direito de titular de dados pessoais

Em cumprimento à legislação nacional de proteção de dados o Grupo NotreDame Intermédica empenhará os seus melhores esforços para resguardar e garantir os diretos dos titulares de dados pessoais. A Lei Geral de Proteção de Dados garante aos titulares de dados pessoais os seguintes direitos:

I - Confirmação da existência de tratamento.

II - Acesso aos dados tratados.

III - Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados.

IV -Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em não conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

V - Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço mediante requisição expressa.

VI - Eliminação dos dados pessoais tratados com base no consentimento concedido.

VII - Informação das entidades públicas e privadas com as quais seu dado foi compartilhado.

VIII - Revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei Geral de Proteção de Dados.

O atendimento a estas solicitações será precedido da análise da legislação aplicável pelo Grupo NotreDame Intermédica, e na impossibilidade de atendimento, as respostas serão justificadas.

O Grupo NotreDame Intermédica respeita os direitos do titular de dados pessoais razão pela qual sempre atuará no sentido de que este tenha conhecimento e transparência sobre os seus dados e o modo como eles são tratados. Assim, solicitações referentes a dados pessoais poderão ser realizadas através dos nossos canais de atendimento (na página inicial do site www.gndi.com.br, basta clicar no ícone canais de atendimento).

Caso o titular de dados tome ciência da necessidade de atualização de algum de seus dados, poderá realizá-la diretamente na área logada do beneficiário no site do Grupo NotreDame Intermédica ou através de nossos canais de atendimento.

10. Alteração da política

O Grupo NotreDame Intermédica se reserva o direito de atualizar e alterar esta Política a qualquer momento. Para ter conhecimento dos termos atualizados, acesse o nosso site (www.gndi.com.br).

O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou virtual (disponível no APP NotreDame Intermédica ou Interodonto) e documento com foto.

O que é o Programa de Odontologia Preventiva da Interodonto?

A Interodonto oferece às suas empresas clientes ações voltadas à Prevenção e Promoção da Saúde Bucal, visando não apenas uma melhor saúde bucal, mas também uma melhor qualidade de vida. O incentivo à prevenção e à promoção de saúde envolve ações in company como palestras de temas variados para as diversas faixas etárias, palestras para grupos específicos como gestantes, cardiopatas, diabéticos e idosos, orientações sobre higiene bucal, avaliação odontológica individualizada com a utilização de consultórios móveis e a realização de procedimentos clínicos preventivos, sempre de forma ilustrativa e pedagógica, tornando mais facilmente compreensível o entendimento sobre o assunto.

O levantamento do estado bucal da população participante dos nossos programas, através da identificação clínica das doenças bucais, permite uma análise técnica e de risco. Dessa forma, é possível fazer um planejamento de um programa de saúde oral voltado aos colaboradores das empresas clientes na busca de uma melhor autoestima, da saúde como um todo e de uma melhor qualidade de vida.

Gostaria de receber a Rede Credenciada atualizada. Quais alternativas a Interodonto oferece?

A Interodonto oferece a você e sua família as seguintes alternativas:

Sim, é possível, mas antes você deve informar a Interodonto através do SAC 24h, caso contrário, não haverá liberação para atendimento a este segundo dentista, já que existirá uma Avaliação de Tratamento autorizada para o dentista anterior.

Como devo agir em situações de consultas odontológicas de emergência?

Você deve procurar o dentista de sua preferência no Portal GNDI, Aplicativo Interodonto ou ligar para nosso SAC 24h e solicitar a indicação da localidade mais próxima para o atendimento. Certifique-se de apresentar seu Cartão de Identificação ou carteirinha virtual disponível no Aplicativo Interodonto e documento de identidade com foto e não se esqueça de assinar o formulário de atendimento. Após o atendimento de urgência, procure o seu dentista credenciado para dar continuidade ao tratamento.

Se você e sua família fizerem a opção dentro do período estabelecido no contrato da sua empresa, não haverá carência. Fora deste período, deverão ser observados os prazos para utilização, que constarão em seu Cartão de Identificação.

Meus familiares têm direito ao plano? Podem usar os serviços nas mesmas condições?

Cada membro da família deverá ser inscrito no plano para ter direito e cada um terá seu próprio Cartão de Identificação. Atenção: se no ato de sua inscrição você não incluir todo o seu grupo familiar, poderá fazê-lo depois, com carência, conforme contrato.

O que devo fazer para ir ao Dentista?

Você deve procurar no Aplicativo Interodonto ou no seu Manual de Orientação o dentista de sua preferência. Se ainda tiver dúvidas, ligue para nosso SAC 24h. Isto vale também para seus familiares. Após ter escolhido o seu dentista, você deve ligar antecipadamente para marcar sua consulta. Se não for possível o comparecimento a consulta, desmarque com antecedência de 24 horas. A sua falta pode causar transtornos ao dentista, aos pacientes e a você próprio, pois o dentista poderá cobrar esta falta.

Como eu posso falar com a Interodonto?

A Interodonto possui um SAC 24 h, apto a esclarecer todas as suas dúvidas e receber suas sugestões, críticas e elogios. Veja as informações que você pode obter através dele:

O meu plano de saúde tem cobertura odontológica com pagamento de franquia. Onde posso encontrar a tabela de franquia de serviços odontológicos?

Na Área do Beneficiário Interodonto, clique em "Serviços", selecione "Outros Serviços e Tabela de Franquias (Proced. Odontológicos)". Ali e você terá acesso aos serviços e franquias correspondentes ao seu plano.

Perguntas frequentes
  • Qual o endereço da Notre Dame Seguradora?

    Rua Augusta, 1029 an1 Consolação - São Paulo - SP

  • Qual o telefone da Notre Dame Seguradora?

    O telefone da Notre Dame Seguradora é (11) 3155-2114.

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