Helô Doces
detalhes
A Helô Doces está localizada na Rua Lira, 75 Vila Madalena - São Paulo - SP. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Helô Doces!
Bolos
Contamos com uma grande variedade de bolos, doces e salgados para atender a todos os gostos. Oferecemos também um serviço de buffet para eventos.
Tortas
Procurando uma empresa de docerias para fazer a torta da sua festa? A Tortas Helô Doces é a empresa ideal para você! Oferecemos uma grande variedade de tortas, bolos e doces para todos os tipos de eventos. Nossos bolos são feitos com os melhores ingredientes e sempre fresquinhos. Além disso, fazemos tortas personalizadas de acordo com o seu gosto.
A Tortas Helô Doces é uma empresa especializada em tortas, bolos e doces para todos os tipos de eventos. Oferecemos uma grande variedade de tortas, bolos e doces, sempre fresquinhos e feitos com os melhores ingredientes.
Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso.
Cupcakes
No quesito cupcakes, a Helô Doces é uma das melhores docerias da região. Oferecemos diversos sabores e temos a opção de recheio e cobertura. Tudo isso para deixar o seu evento ainda mais especial.
Biscoitos
Na Helô Doces, nós fazemos os melhores biscoitos para festas e eventos. Nossos biscoitos são feitos à mão e são perfeitos para qualquer ocasião. Nós também oferecemos uma variedade de sabores e opções de recheio para que você possa escolher o que melhor combina com o seu evento.
Doces
Oferecemos uma grande variedade de doces para festas e eventos.
Somos a Helô Doces, uma empresa especializada em doces para festas e eventos. Oferecemos uma grande variedade de doces, desde os mais tradicionais até os mais exóticos. Tudo para deixar sua festa ainda mais gostosa!
Temos doces para todos os gostos e paladares, e também para todos os tipos de festas e eventos. Seja uma festa infantil, um casamento ou qualquer outro tipo de evento, nós temos o doce certo para deixar tudo ainda mais especial.
Além da grande variedade de doces, também oferecemos um atendimento personalizado. Tudo para garantir que sua festa seja exatamente do jeito que você sempre sonhou.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos doces e serviços.
A Helô Doces respeita a individualidade e privacidade de seus usuários. Dados cadastrados em nosso site serão utilizados apenas para melhorar a experiência de consumo e manter o cliente atualizado sobre produtos, promoções e vantagens oferecidas.
As informações solicitadas serão
Informações fornecidas são consideradas sigilosas, serão mantidas em sigilo e utilizadas única e exclusivamente na relação do cliente com a Helô Doces
Em hipótese alguma repassamos ou vendemos informações de clientes para terceiros. Reservamos o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, medindo estatísticas de interesses na procura de produtos e serviços colocados à disposição em nosso site de e-commerce.
SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
Sistema de informações e vendas foi projetado para oferecer opções de privacidade e criptografia de informações de cartão de crédito, nome, residência, e-mail e qualquer outra informação que tenha nos fornecido.
A Helô Doces se compromete a preservar a segurança dos dados relativos às informações coletadas. Toda navegação é realizada em ambiente virtual seguro. Nosso site possui certificado de segurança com tecnologia de ponta. Dados são criptografados e codificados automaticamente pelo sistema. Processo de aprovação de pagamento feito em servidores seguros de bancos e administradoras de cartões de crédito.
Não armazenamos ou manuseamos dados de pagamento pelo site.
Se você tiver qualquer dúvida com relação à nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco no e-mail: helo@helodoces.com.br
Fale Conosco
O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações atinentes ao seu pedido ou outras informações disponibilizadas no site. O FALE CONOSCO poderá ser acionado por meio de telefone, whatsapp, ou envio de e-mail: para helo@helodoces.com.br
Entrega e Frete
Os produtos adquiridos em nosso e-commerce são entregues ou por meio de transportadora ou por meio dos Correios, via PAC ou Sedex. Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade para sua região.
É muito importante que ao receber sua encomenda, você verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefones (11) 3814-4854 e (11) 98149-3255 ou pelo email helo@helodoces.com.br
Caso a transportadora ou os Correios não consigam entregar as encomendas por ausência de alguém em seu endereço ou erro nas informações de entrega, os produtos serão devolvidos para a Helô Doces e um novo frete poderá ser cobrado.
Qualquer entrega de produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente.
A HELÔ DOCES não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a HELÔ DOCES não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, para receber a mercadoria, assinar o protocolo de entrega e realizar o pagamento, caso necessário.
Caso não haja uma pessoa no local de entrega, ou não houver atendimento à campainha, interfone ou similar, a HELÔ DOCES tentará contato por telefone. Não obtendo sucesso e/ou ninguém se apresentar no local de entrega para receber os produtos, por serem perecíveis e/ou exigindo armazenamento, a encomenda retornará à base da HEL”O DOCES. A entrega será repetida somente após o pagamento de novo frete.
Recomenda-se na ausência do recebedor, que este deixe avisado na portaria (caso resida em prédio ou esteja em edifício comercial) o aceite dos produtos e recomende o acondicionamento adequado.
Nosso maior objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nosso e-commerce. Por isso criamos essa política de trocas e devoluções de acordo com o código do consumidor e com o compromisso de garantir a melhor experiência que você possa ter por aqui.
A HELÔ DOCES realizará troca de produtos nas seguintes condições:
Recomenda-se que o CLIENTE recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a HELO DOCES imediatamente, através do email helo@helodoces.com.br anexando as fotos.
Reservamo-nos o direito de monitorar continuamente as trocas e devoluções para evitar abusos.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Ao CLIENTE será concedido o exercício do direito de arrependimento da compra em consonância com as disposições da legislação consumerista, no intuito de proceder-se a devolução do produto solicitado, hipótese na qual deverão ser respeitadas as seguintes condições:
a) o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, à teor do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
b) em caso de devolução, a ser solicitada através do email helo@helodoces.com.br o produto deverá ser devolvido à HELO DOCES na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
c) Dependendo da validade do produto envolvido, a HELO DOCES poderá abrir mão do recolhimento, orientando o cliente a descartar o produto, sem prejuízo do processo de arrependimento.
É necessário enviar um e-mail para helo@helodoces.com.br para comunicar o arrependimento, informando o número da nota fiscal da compra e seu CPF, e incluindo foto das embalagens que demonstre estarem em perfeitas condições, sem violação de lacre ou qualquer tipo de dano. Comunique no e-mail o motivo de seu arrependimento: isso é muito importante para que possamos atender você melhor em ocasiões futuras.
Após a chegada do produto ao estabelecimento da HELO DOCES, a mesma verificará se os requisitos acima citados foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a gente por meio dos telefones (11) 3814-4854 e (11) 98149-3255 ou pelo email helo@helodoces.com.br. Teremos o maior prazer em te ajudar com isso!
FORO
As PARTES procurarão resolver amigavelmente as divergências que possam ter, observando o espírito de boa fé que as inspira. Não sendo possível, no entanto, a solução amigável de qualquer controvérsia, as PARTES elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo, no Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja.
A Helô Doces respeita a individualidade e privacidade de seus usuários. Dados cadastrados em nosso site serão utilizados apenas para melhorar a experiência de consumo e manter o cliente atualizado sobre produtos, promoções e vantagens oferecidas.
As informações solicitadas serão
Informações fornecidas são consideradas sigilosas, serão mantidas em sigilo e utilizadas única e exclusivamente na relação do cliente com a Helô Doces
Em hipótese alguma repassamos ou vendemos informações de clientes para terceiros. Reservamos o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, medindo estatísticas de interesses na procura de produtos e serviços colocados à disposição em nosso site de e-commerce.
SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
Sistema de informações e vendas foi projetado para oferecer opções de privacidade e criptografia de informações de cartão de crédito, nome, residência, e-mail e qualquer outra informação que tenha nos fornecido.
A Helô Doces se compromete a preservar a segurança dos dados relativos às informações coletadas. Toda navegação é realizada em ambiente virtual seguro. Nosso site possui certificado de segurança com tecnologia de ponta. Dados são criptografados e codificados automaticamente pelo sistema. Processo de aprovação de pagamento feito em servidores seguros de bancos e administradoras de cartões de crédito.
Não armazenamos ou manuseamos dados de pagamento pelo site.
Se você tiver qualquer dúvida com relação à nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco no e-mail: helo@helodoces.com.br
Fale Conosco
O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações atinentes ao seu pedido ou outras informações disponibilizadas no site. O FALE CONOSCO poderá ser acionado por meio de telefone, whatsapp, ou envio de e-mail: para helo@helodoces.com.br
Entrega e Frete
Os produtos adquiridos em nosso e-commerce são entregues ou por meio de transportadora ou por meio dos Correios, via PAC ou Sedex. Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade para sua região.
É muito importante que ao receber sua encomenda, você verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefones (11) 3814-4854 e (11) 98149-3255 ou pelo email helo@helodoces.com.br
Caso a transportadora ou os Correios não consigam entregar as encomendas por ausência de alguém em seu endereço ou erro nas informações de entrega, os produtos serão devolvidos para a Helô Doces e um novo frete poderá ser cobrado.
Qualquer entrega de produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente.
A HELÔ DOCES não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a HELÔ DOCES não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, para receber a mercadoria, assinar o protocolo de entrega e realizar o pagamento, caso necessário.
Caso não haja uma pessoa no local de entrega, ou não houver atendimento à campainha, interfone ou similar, a HELÔ DOCES tentará contato por telefone. Não obtendo sucesso e/ou ninguém se apresentar no local de entrega para receber os produtos, por serem perecíveis e/ou exigindo armazenamento, a encomenda retornará à base da HEL”O DOCES. A entrega será repetida somente após o pagamento de novo frete.
Recomenda-se na ausência do recebedor, que este deixe avisado na portaria (caso resida em prédio ou esteja em edifício comercial) o aceite dos produtos e recomende o acondicionamento adequado.
Nosso maior objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nosso e-commerce. Por isso criamos essa política de trocas e devoluções de acordo com o código do consumidor e com o compromisso de garantir a melhor experiência que você possa ter por aqui.
A HELÔ DOCES realizará troca de produtos nas seguintes condições:
Recomenda-se que o CLIENTE recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a HELO DOCES imediatamente, através do email helo@helodoces.com.br anexando as fotos.
Reservamo-nos o direito de monitorar continuamente as trocas e devoluções para evitar abusos.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Ao CLIENTE será concedido o exercício do direito de arrependimento da compra em consonância com as disposições da legislação consumerista, no intuito de proceder-se a devolução do produto solicitado, hipótese na qual deverão ser respeitadas as seguintes condições:
a) o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, à teor do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
b) em caso de devolução, a ser solicitada através do email helo@helodoces.com.br o produto deverá ser devolvido à HELO DOCES na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
c) Dependendo da validade do produto envolvido, a HELO DOCES poderá abrir mão do recolhimento, orientando o cliente a descartar o produto, sem prejuízo do processo de arrependimento.
É necessário enviar um e-mail para helo@helodoces.com.br para comunicar o arrependimento, informando o número da nota fiscal da compra e seu CPF, e incluindo foto das embalagens que demonstre estarem em perfeitas condições, sem violação de lacre ou qualquer tipo de dano. Comunique no e-mail o motivo de seu arrependimento: isso é muito importante para que possamos atender você melhor em ocasiões futuras.
Após a chegada do produto ao estabelecimento da HELO DOCES, a mesma verificará se os requisitos acima citados foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a gente por meio dos telefones (11) 3814-4854 e (11) 98149-3255 ou pelo email helo@helodoces.com.br. Teremos o maior prazer em te ajudar com isso!
FORO
As PARTES procurarão resolver amigavelmente as divergências que possam ter, observando o espírito de boa fé que as inspira. Não sendo possível, no entanto, a solução amigável de qualquer controvérsia, as PARTES elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo, no Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Helô Doces?
Rua Lira, 75 Vila Madalena - São Paulo - SP
-
Qual o telefone da Helô Doces?
O telefone da Helô Doces é (11) 3814-4854.