Gol Log Jundiaí
detalhes
A Gol Log Jundiaí está localizada na Rua Italia, 172 Bonfiglioli - Jundiaí - SP. A Gol Log Jundiaí oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Visa Electron, RedeShop. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8:15h às 18:30hS.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Encomendas Expressa. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Gol Log Jundiaí!
Transporte de cargas
Temos a solução ideal para o transporte de suas cargas, com a Gol Log Jundiaí você tem a garantia de um serviço de qualidade e segurança. Oferecemos o transporte de cargas para todo o Brasil, com cobertura nacional.
Armazenagem de cargas
Aqui na Gol Log Jundiaí, oferecemos um serviço de armazenagem de cargas para nossos clientes. Com nosso serviço, você poderá armazenar suas cargas em um local seguro e protegido, além de ter acesso a elas a qualquer momento.
Logística de cargas
Aqui na Gol Log Jundiaí, oferecemos um serviço de logística de cargas completo para atender às suas necessidades de transporte. Desde o transporte de cargas pesadas e volumosas até o transporte de cargas fracionadas, nossa equipe está pronta para atender às suas necessidades. Além do transporte, também oferecemos serviços de armazenagem e distribuição, garantindo que sua carga chegue ao seu destino final em perfeitas condições.
Empacotamento e embalagem de cargas
Temos um time de profissionais especializados em embalagens e empacotamentos, que garantem a segurança das suas cargas.
Coleta e entrega de cargas
Encontre a melhor opção para o transporte de sua carga
A Gol Log Jundiaí é uma empresa de transporte de cargas que oferece a melhor opção para o transporte de sua carga. Nós oferecemos um serviço de qualidade para garantir que sua carga seja entregue no prazo e na melhor condição possível.
Contato
Envie uma mensagem para Gol Log Jundiaí
1 - Como faço para acessar no site para consultar voos?
No campo login incluir o login(número do CPF)e incluir a senha numerica de 6 a 10 dígitos.
2 - Como faço para cadastrar uma nova senha?
Solicite ao administrador da conta da agência cadastrar uma nova senha para o seu login em "Gerenciamento de Unidade de vendas" ou clique em "Esqueci minha senha" . Uma senha provisória chegará no seu e-mail, ao receber a senha deverá acessar o campo de compras para atualizar a senha provisória para uma senha pessoal, de sua preferência.
3- Qual é o papel do administrador da conta da minha agência?
O administrador é o responsável pelo Gerenciamento das Unidades de vendas e dos usuários de sua agência junto ao site da GOL. Ele deve ser seu primeiro contato na agência para questões referentes a login, senha, certificado digital. Antes de recorrer ao suporte da GOL, contate o administrador da conta de sua agência.
4 - Como faço para alterar o e-mail cadastrado no meu login?
Solicite ao administrador efetuar alteração de e-mail do login pelo "Gerenciamento de Unidade de vendas".
5 - Não recebo a senha provisória no e-mail. Como faço para alterar a senha
Solicite ao administrador que altere a senha ou peça que verifique se o e-mail cadastrado está correto.
6 - A minha senha está expirada. Como faço para solicitar outra senha?
Solicite ao administrador uma nova senha para o seu login em "Gerenciamento de Unidade de vendas" ou clique em "Esqueci minha senha" . Uma senha provisória chegará no seu e-mail, ao receber a senha deverá acessar o campo de compras para atualizar a senha provisória para uma senha pessoal, de sua preferência.
7 - A minha senha está bloqueada. Como faço para desbloquear?
Solicite ao administrador para cadastrar uma nova senha para o seu login em "Gerenciamento de Unidade de vendas". Assim que ele cadastrar uma nova senha ela será desbloqueada porém você ainda assim precisará acessar o site com esta senha provisória e cadastrar uma nova senha pessoal.
8- Mesmo após alterar a senha e desbloquear o meu login, não consigo me logar no site da GOL.
Peça para o administrador da conta de sua agência verificar se o ponto de venda ao qual seu login está atrelado esteja ativo.
9 - Ao acessar com seu login (número CPF) e senha aparece a tela “falha na conexão segura” ou “não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site”. O que significa esse erro?
A tela de erro com essas mensagem com indicam que o Certificado Digital não está válido ou está vencido. O admnistrador deverá afetuar a emissão e baixar novamente o Certificado Digital para o seu login.
10- Ao acesar com meu login (número CPF)e senha aparece a mensagem "Para seu usuário já existe um Certificado instalado". O que significa essa mensagem?
O seu acesso está identificando o Certificado de outro usuário na máquina. O admnistrador deverá efetuar a emissão e baixar o Certificado Digital pra o seu login novamente.
11- O que é o Certificado Digital GOL?
O Certificado Digital é uma ferramenta de segurança fornecido pela GOL ,como um terceiro fator de autenticação de dados para acesso ao ambiente de compras.
12 - Não tenho Certificado Instalado no Computador. Como efetuo a instalação?
O Certificado Digital é emitido e baixado pelo administrador da agência em "Gerenciamento de Unidade de vendas" mediante a login e senha e código TOKEN GOL do administrador.
13 - O que é TOKEN GOL?
O TOKEN GOL é um aplicativo disponibilizado pela GOL para autenticação de dados para acesso ao "Gerenciamento de Unidade de Vendas".
14 - Não tenho TOKEN GOL instalado no meu celular. Como faço para instalar?
O TOKEN GOL é liberado somente para administradores. Caso seja um administrador e não esteja com o Token habilitado efetue a instalação para acesso.
O TOKEN GOL está disponibilizado na Loja de aplicativos, Play Store e Apple Store. Após baixar o aplicativo no celular entrar em contato com a equipe de prevenção no e-mail prevencaoag@voegol.com.br para habilitar o aplicativo do administrador.
15 - Ao acessar com login (número CPF)e senha em "Gerenciamento de Unidade de vendas" ao incluir código TOKEN GOL apresenta a mensagem " Token Inválido". O que siginifica essa mensagem?
O erro é sobre sincronização de data e hora do aparelho celular. Habilitar nos aparelho onde está instalado o aplicativo a função de hora e data automáticos e horário oficial de Brasília, após este procedimento no aparelho no site efetuar a limpeza de histórico, cookies e caches do navegador antes de tentar o acesso novamente . A sincronização do TOKEN é efetuada através do horário da rede do aparelho, por isso deve estar sempre no modo automático.
Você sabia que a GOL foi a primeira companhia aérea do Brasil a trabalhar de maneira inovadora?
Este novo modelo de negócio revolucionou o mercado de aviação no país, democratizando o acesso ao transporte aéreo.
Também fomos pioneiros ao lançar o primeiro serviço de check-in feito inteiramente pelo celular, o serviço de geolocalização mobile para clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência visual e motora.
Operamos desde 2001 e, hoje, estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Também somos a empresa de aviação que mais transporta passageiros no Brasil, realizando cerca de 700 voos por dia.
Propósito
Ser a primeira para todos.
Visão
Ser a melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir.
Valores
Primeira companhia aérea do Brasil a vender passagens de baixo custo e a empresa de aviação que mais transporta passageiros no país.
O Smiles é o programa de relacionamento parceiro da GOL, que oferece aos participantes a oportunidade de viajar usando milhas.
Serviço de transporte de cargas e logística da GOL. A Gollog conta com mais de 90 unidades espalhadas pelo Brasil e atende mais de 2400 cidades.
Com o Cartão Voe Fácil, você pode parcelar a compra das suas passagens em até 36 vezes, sem a necessidade de utilizar o limite do seu cartão de crédito.
Dados e estatísticas
Dados do 1º Trimestre de 2019
Dados de Fevereiro de 2019
de participação no mercado nacional
Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil
de participação no mercado internacional
Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil
Prêmios
A GOL tem parcerias com dezenas de empresas aéreas do mundo inteiro para que você possa viajar para onde quiser sem se preocupar.
É só comprar a sua passagem na GOL e voar tranquilo.
A GOL tem parceria com diversas companhias aéreas que podem emitir bilhetes e permitem que você faça uma ou mais conexões para você voar com a gente, sem a necessidade de fazer outro check-in ou despachar novamente sua bagagem. Conheça as empresas com as quais operamos dessa forma, conhecida como Interline:
O check-in Online pode ser realizado 48 horas antes da partida do voo e está disponível para todos os voos regulares operados pela GOL. Exceto Paramaribo (PBM), Punta Cana (PUJ) e para clientes com nacionalidade diferente de brasileira.
Caso tenha bagagem para despachar, procure chegar ao aeroporto com documentação válida e antecedência mínima de:
Se você tem apenas bagagem de mão poderá seguir diretamente ao portão de embarque:
Após realizar o despacho de bagagem (caso ocorra), o cliente deve se apresentar no portão de embarque com documentação valida e antecedência de:
O check-in inteligente pode ser realizado por gestantes desde que sejam respeitados alguns procedimentos. Clique aqui e confira:
Caso seja necessário o preenchimento da declaração de responsabilidade, acesse o link acima e adiante o seu procedimento de embarque.
Esta facilidade não está disponível para:
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Gol Log Jundiaí?
Rua Italia, 172 Bonfiglioli - Jundiaí - SP
-
Quais os horários de funcionamento daa Gol Log Jundiaí?
Segunda a Sexta de 8:15h às 18:30h
-
Qual o telefone da Gol Log Jundiaí?
O telefone da Gol Log Jundiaí é (11) 4526-5158. Também atendemos em nos seguintes números: (11) 3963-0094.
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Gol Log Jundiaí?
cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Visa Electron, RedeShop
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Gol Log Jundiaí?
Encomendas Expressa