Marsans - Ribeirão Shopping
detalhes
A Marsans - Ribeirão Shopping está localizada na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 JARDIM CALIFORNIA - Ribeirão Preto - SP. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Marsans - Ribeirão Shopping!
Guia de turismo
Se você está procurando uma agência de turismo para ajudá-lo a planejar sua próxima viagem, você veio ao lugar certo! A Marsans - Ribeirão Shopping é uma agência de turismo especializada em ajudar os viajantes a planejarem férias perfeitas. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o destino certo, reservar voos e hotéis, além de organizar passeios e atividades.
Passeios turísticos
Aqui na Marsans - Ribeirão Shopping, oferecemos os melhores passeios turísticos da região. Seja para conhecer a cidade, os pontos turísticos, ou para fazer um passeio de um dia só, nós temos o passeio ideal para você. Todos os nossos passeios são acompanhados por guias especializados que irão lhe proporcionar uma experiência inesquecível.
Traslado para o aeroporto
Na hora de viajar, não se preocupe com o traslado até o aeroporto. A Marsans - Ribeirão Shopping oferece o serviço de transporte para o aeroporto com total segurança e pontualidade.
Aluguel de carros
Não importa qual seja o seu destino, a Marsans - Ribeirão Shopping está sempre pronta para te levar até lá! Com um parque de mais de 10.000 veículos, a Marsans - Ribeirão Shopping oferece a maior frota e variedade de carros do Brasil. São mais de 100 modelos, das principais marcas do mercado, para todos os tipos de viagem.
Hotéis
Oferecemos a melhor estadia para você e sua família em nossos hotéis.
Somos a Marsans - Ribeirão Shopping, uma agência de turismo que oferece a melhor estadia para você e sua família em nossos hotéis. Oferecemos acomodações de qualidade em hotéis de todo o mundo, para que você possa desfrutar de suas férias sem se preocupar com nada. Além disso, também oferecemos serviços de transporte e guia turístico, para que você possa aproveitar ao máximo sua viagem.
Compras e varejo
Contato
Envie uma mensagem para Marsans - Ribeirão Shopping
Você sente que está pisando na água com sua pequena empresa e não está progredindo em direção a seus objetivos?
Ou você está tendo problemas para escolher as metas de negócios para trabalhar neste ano, em primeiro lugar? Todo empreendedor quer ter um negócio bem-sucedido e lucrativo, mas nem sempre é claro como chegar lá.
Se você deseja que sua pequena empresa seja mais lucrativa do que nunca, aqui estão algumas sugestões de como fazer isso acontecer. E lembre-se: construir um negócio de sucesso é uma maratona, não uma corrida.
Foco no Atendimento ao Cliente
De acordo com um estudo, 51% dos clientes não repetirão negócios com uma empresa após uma má experiência de serviço. Outros estudos mostraram que são necessárias várias experiências positivas do cliente para compensar uma negativa.
Como os clientes fiéis fazem uma venda muito mais fácil, priorize o bom atendimento ao cliente. Examine seu serviço de atendimento ao cliente atual e faça as alterações necessárias para garantir que sua pequena empresa esteja fornecendo serviços superiores aos de seus concorrentes. Pode ser necessário investir em treinamento da equipe, reformular sua política de devolução ou fazer melhorias básicas, como responder prontamente a mensagens de voz ou e-mails de clientes.
Crie boca a boca para o seu negócio
Se você opera seus negócios em uma pequena comunidade ou em um grande centro urbano, o boca a boca é mais importante do que nunca. A maioria dos consumidores recorre à rede para pesquisar opiniões de empresas antes de decidir onde comprar, portanto, construir uma boa reputação é vital para o sucesso de seus negócios.
Como você obtém um boca a boca positivo ? Fornecendo um serviço profissional bom, construindo e monitorando sua reputação local (e on-line) e ganhando publicidade , retribuindo à sua comunidade através de seu apoio e patrocínio a organizações e instituições de caridade locais.
Expanda seus esforços de marketing
O marketing eficaz é essencial para aumentar suas vendas, mas você não precisa gastar muito para promover seus negócios . Existem muitas maneiras baratas de comercializar seus produtos e serviços, incluindo:
Crie sua presença online
Criar um site com aparência profissional pode ser rápido e fácil hoje em dia, e sua pequena empresa precisa estar no espaço on-line. Pesquisa da Wiki de comércio eletrônico indica que 88% dos consumidores agora pesquisam compras on-line antes de comprar em uma loja.
Um site simples que descreva quem você é, o que faz e como entrar em contato será suficiente para muitas pequenas empresas. No mínimo, seu site deve conter:
Reduza seus custos de negócios
Os custos comerciais de tudo, desde o espaço do escritório até as despesas com veículos, parecem sempre estar aumentando, portanto, manter as despesas sob controle é uma tarefa crucial para os empresários.
Manter o controle das despesas é demorado e tedioso; portanto, sempre que possível, tente usar a nova tecnologia para facilitar o trabalho. Por exemplo, existem vários aplicativos móveis para rastreamento de despesas, incluindo muitos aplicativos de contabilidade baseados na nuvem que permitem adicionar automaticamente informações de despesas ao seu sistema de contabilidade, tirando fotos dos recibos com o seu dispositivo móvel.
Realize revisões anuais ou mesmo semestrais de suas principais despesas, como espaço para escritório, seguro comercial, pessoal e despesas com veículos. Onde você pode cortar? Se você estiver em uma área com uma abundância de espaço comercial disponível, talvez possa pensar em se mudar. Se você nem precisar de uma loja, poderá converter para um negócio em casa .
Revise seus principais custos de suprimento regularmente e sempre procure descontos ou maneiras de reunir compras de suprimentos com outras empresas para economizar dinheiro. Faça da redução de despesas parte da descrição do seu trabalho e da cultura da empresa.
Go Mobile
Se você não fizer mais nada com a tecnologia móvel este ano, precisará garantir que sua presença on-line, incluindo o site da sua empresa, seja compatível com dispositivos móveis. Um número crescente de pessoas está navegando e pesquisando com seus telefones, mesmo quando estão em casa.
Mas existem outras duas tendências que podem beneficiar sua pequena empresa. O primeiro é o marketing móvel. Existem inúmeras estratégias específicas para dispositivos móveis que você pode usar para alcançar seu mercado-alvo com grande efeito, desde publicidade em mensagens de texto e anúncios gráficos para celular até a criação de seu próprio aplicativo de negócios.
Os sistemas de pagamento móvel representam sua outra oportunidade. Apple Pay, Google Wallet, Venmo, Square, Intuit GoPayment, Paypal – as opções de pagamento por telefone agora são infinitas. Oferecer serviços de pagamento por telefone é uma conveniência significativa para os clientes, mas sua pequena empresa também pode obter economias consideráveis ao poder usar um sistema de PDV móvel .
Entre na nuvem
Não há dúvida de que a computação em nuvem nivelou o campo de jogo para empresas iniciantes, mas nem sempre são discutidas as sérias vantagens de usar a nuvem para empresas estabelecidas “comuns”.
Redução de custos e acesso de qualquer lugar são as maiores vantagens de mover alguns de seus processos de negócios para a nuvem. Se, por exemplo, sua empresa mudar de um programa de contabilidade para pequenas empresas de desktop para um aplicativo de contabilidade baseado na nuvem, você não precisará mais instalar o software de desktop (economizando custos de TI para instalação, backups, atualizações etc.) e poderá acesse suas contas comerciais de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis.
Existem algumas desvantagens na computação em nuvem , é claro, mas se você ainda não começou a usar aplicativos e armazenamento em nuvem, faça disso o ano em que você pelo menos investigará seu potencial.
Encontre e mantenha os funcionários certos
Atrair e reter os funcionários certos é uma das coisas mais importantes que você pode fazer com seus negócios. Embora a contratação e o treinamento de funcionários a cada duas semanas possam ser úteis como sempre para um restaurante de fast-food, as empresas mais bem-sucedidas contam com a contratação de funcionários de qualidade e a manutenção deles por um longo período.
Atualize seu plano de negócios
Você fez um plano de negócios antes de iniciar seu negócio, certo? Um plano de negócios é vital para as empresas iniciantes por vários motivos, incluindo o teste da viabilidade de sua ideia de negócio e a garantia de financiamento por dívida ou patrimônio.
Se você não fez um, não é tarde demais. Empresas estabelecidas e bem-sucedidas atualizam seu plano de negócios anualmente para revisar as realizações (ou a falta delas) e decidir sobre novas metas ou direções.
A saúde financeira do seu negócio é resumida na demonstração do resultado, na projeção do fluxo de caixa e no balanço patrimonial, contidos na seção financeira do plano de negócios . A partir daí, você pode determinar maneiras de tornar seus negócios mais lucrativos, aumentando as vendas, reduzindo as perdas ou cortando despesas. Se você deseja que sua empresa seja mais bem-sucedida, precisa de um plano de como chegar lá.
Mantenha-se equilibrado
Ninguém vai ao túmulo desejando ter passado mais tempo no escritório. Muitos empresários sacrificam sua saúde mental e física, relacionamentos familiares e amigos na busca de seus objetivos de negócios.
Não seja um deles – encontre um nível aceitável de equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Dormir o suficiente, reservar um tempo para a família e os amigos e fazer exercícios regularmente ajudará você a se manter saudável e permitirá que você e sua empresa prosperem a longo prazo.
Quem somos
O endereço do nosso site é: http://marsans.com.br.
Quais dados pessoais coletamos e porque
Comentários
Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.
Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail
(também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.
Mídia
Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.
Formulários de contato
Cookies
Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.
Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.
Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.
Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.
Mídia incorporada de outros sites
Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.
Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.
Análises
Com quem partilhamos seus dados
Por quanto tempo mantemos os seus dados
Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.
Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.
Quais os seus direitos sobre seus dados
Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.
Para onde enviamos seus dados
Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.
Suas informações de contato
O endereço do nosso site é: http://marsans.com.br.
Perguntas frequentes
-
Qual o telefone da Marsans - Ribeirão Shopping?
O telefone da Marsans - Ribeirão Shopping é (16) 3902-1260.
-
Qual o endereço da Marsans - Ribeirão Shopping?
Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 JARDIM CALIFORNIA - Ribeirão Preto - SP