Multi-ar Ar Condicionado

Categoria: Desumidificadores e Umidificadores
Endereço: Rua Barão Rio Branco, 999 Centro - Presidente Prudente - SP
detalhes
Compartilhe:

A Multi-ar Ar Condicionado está localizada na Rua Barão Rio Branco, 999 Centro - Presidente Prudente - SP. A Multi-ar Ar Condicionado oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Visa Electron, RedeShop. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8h às 18h, Diariamente de 8h às 12hS. Oferecemos diversos convênios, tais como CARRIER, ELECTROLUX, LG, MIDEA, RHEMM, SPRINGER, TOSHIBA, YORK.

Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Ar Condicionado, Ar Split, Bebedouro, Climatizador, Distribuição, Purificador, Refrigeração, Refrigerador. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Multi-ar Ar Condicionado!

Distribuidor Ar Condicionado

Vendas e Projetos Ar Condicionado Direcionados Para o Segmento Residencial,comercial Industrial, Entre Outros, Empresa Com Mais de 30 Anos no Segmento de Refrigeração  

11 pessoas curtiram isso.

18 visitaram o lugar

Rua Barão Rio Branco, 999 Centro - Presidente Prudente - SP

Compras e varejo

Contato

Envie uma mensagem para Multi-ar Ar Condicionado


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento,

separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos

Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado para entrega.

Com o auxílio de transportadoras terceirizadas realizamos cuidadosamente a distribuição de

pedidos em todo Brasil.

1. Política de Entrega - Pessoa Jurídica

No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua

legislação fiscal para operações interestaduais quanto à despesas com recolhimento

antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou

diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).

Importante:
  • Quando o cliente for Pessoa Jurídica com Inscrição Estadual
Habilitada,

não é possível que ele receba o pedido em cidade ou estado que não

esteja cadastrado

na Receita Federal

  • Caso o cliente seja Pessoa Jurídica Isenta, ele poderá optar por

receber seu

pedido em cidade distinta à cadastrada na Receita Federal, desde que

a cidade

esteja no mesmo estado cadastrado.

  • Não comercializamos nossos produtos para órgãos públicos.

2. Política de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de

faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto

estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço

indicado para entrega.

Com o auxílio de transportadoras terceirizadas realizamos cuidadosamente a

distribuição de pedidos em todo Brasil.

3. Modalidades de frete

Para sua maior comodidade, oferecemos opções de entregas que se adequem às suas

necessidades, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compra.

Entrega Econômica

Para a "Entrega Econômica", o valor de frete será cobrado a partir de

R$ 39,90. Valor sujeito a alterações mediante ao CEP

informado, quantidade e volume dos produtos adquiridos. Nesta modalidade o prazo

para entrega tem cerca de 8 dias úteis.

Entrega Rápida

Para a "Entrega Rápida", o valor de frete será cobrado a partir de

R$ 59,90. Nesta modalidade, o prazo de entrega é reduzido em

relação a Entrega Econômica, leva-se cerca de 6 dias úteis para que o produto seja

entregue. O valor de frete desta modalidade será diferenciado conforme CEP

informado, quantidade e volumes dos produtos selecionados.

Entrega Agendada

Para a "Entrega Agendada", o valor de frete será cobrado a partir de

R$ 39,90. O valor é o mesmo da entrega econômica, e poderá

ocorrer variações mediante o CEP informado, a quantidade e o volume dos produtos

adquiridos.Em conformidade com a legislação vigente em alguns estados do país, essa

modalidade está disponível para: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul,

Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal. O

agendamento será realizado de acordo com a disponibilidade de calendário da

transportadora:

Período da manhã: das 8:00 as 12:00 hs.

Período da tarde: das 14:00 as 18:00 hs.

Atenção: O serviço será contratado apenas no ato da compra e está disponível para

todas as formas de pagamento. A data do agendamento não poderá ser alterada após

conclusão do pedido, e poderá ser realizada com o prazo máximo de 30 dias. Em caso

de insucesso, entraremos em contato para agendar uma nova data.

Importante

Poderá ocorrer isenção de frete para determinados produtos e regiões do Brasil, tanto

para produtos fornecidos pelo site Leveros, quanto para Lojas Parceiras.

Sempre consulte o seu CEP antes de finalizar a compra, e verifique se o item

escolhido contempla alguma ação promocional de frete grátis. As promoções

relacionadas a frete, podem não ser cumulativas com outras promoções e/ou descontos

praticados em nosso site. Os valores de frete informados podem sofrer variações.

O valor do frete é calculado no fechamento da compra. Para calcular antecipadamente

selecione o produto desejado e clique em "COLOCAR NO CARRINHO". Você será

direcionado para detalhes e fechamento do seu pedido onde você deve inserir o CEP no

campo "ENTREGA" e em seguida clique em "CALCULAR". Neste momento você visualizará os

prazos e modalidades de entregas disponíveis.

4. Prazo de Entrega

Este prazo começará a contar a partir da confirmação do pagamento de seu pedido. Você

receberá um e-mail informando sobre a aprovação e confirmando o prazo previsto para

realizarmos sua entrega (em dias úteis). Caso você compre mais de um produto, eles

poderão ser expedidos através de Centros de Distribuição distintos, de acordo com a

disponibilidade de estoque. Nestes casos, você receberá a mercadoria separadamente e

poderão ocorrer diferenças no prazo de entrega.

Situações que não podem ser previstas ou controladas podem afetar a operação, tais

como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a

mercadoria, greves, fenômenos climáticos e acidentes. Faremos o possível para

informá-lo sobre estas situações. Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo

informado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados

das 9h às 13h.

5. Retire na Loja

Para o melhor entendimento da operação "Retire na Loja", leia as Condições Gerais

descritas abaixo, que tem como objetivo orientar os clientes Leveros quanto à

retirada de produtos dentro da modalidade de mesmo nome, na unidade da Leveros em

São Paulo (SP).

É importante salientar que, para utilizar o serviço, o cliente deve escolher os

produtos elegíveis (válido exclusivamente para itens identificados com o selo

"Retire na Loja" no site), selecionar a opção "Retire na Loja" e efetuar o

pagamento. Ele será comunicado via e-mail sobre as etapas de expedição e liberação

do produto para retirada.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h, e das 9h às

13h aos sábados.

Condições Gerais

Disponibilidade do Serviço - O "Retire na Loja" está disponível na

loja Leveros de São Paulo (SP), localizada na Av. Marquês de São Vicente, 955 –

Barra Funda.

Produtos elegíveis - O serviço está disponível apenas para produtos

identificados com o selo "Retire na Loja" no site, abrangendo São Paulo Capital,

Grande São Paulo e ABC.

Horário de atendimento - O horário de atendimento do "Retire na

Loja" é das 09h às 15h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados.

Caso seja necessário, solicite a ajuda de um vendedor para localizar

o local de atendimento.

Prazo mínimo - Pedidos aprovados até às 12h serão entregues a

partir de 3 dias úteis (exceto para compras realizadas às sextas-feiras, sábados, domingos

e feriados). Pedidos aprovados após às 12hrs e pedidos realizados Sábado, domingo e feriados, o

prazo de entrega são de 4 dias úteis. Será enviado um e-mail de confirmação informando que

o produto está pronto para retirada.

Prazo máximo - Após a confirmação por e-mail da liberação do

produto

para retirada, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para retirar o(s)

item(ns). Caso o produto comprado não seja retirado neste período, o pedido será

cancelado e o item retornará ao estoque e será colocado à venda novamente. Mais

detalhes consultar política de Troca e Devolução.

Condições para retirada - Para retirar o produto, o titular da

compra deverá comparecer à loja dentro do horário de funcionamento do "Retire na

Loja" (das 09h às 15h de segunda a sexta, e das 9h às 13h aos sábados), e apresentar

número do pedido e documento original com foto.

Se a forma de pagamento utilizada tiver sido cartão de crédito, o titular do cartão

deverá comparecer à loja e apresentar número do pedido, documento original com foto

e cartão utilizado na compra.

Em caso de terceiros irem retirar a compra, é necessário:

Pessoa Física - O representante deverá levar o termo

de autorização devidamente preenchido, uma cópia do documento de identidade

oficial ou CNH do TITULAR DA COMPRA, e apresentar um documento de identidade oficial

ou CNH do REPRESENTANTE

Pessoa Jurídica - O representante deverá levar o termo

de autorização devidamente preenchido, uma cópia do documento de identidade

oficial ou CNH do REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA, cópia autenticada do Contrato

Social/Estatuto da empresa, e apresentar um documento de identidade oficial ou CNH

do REPRESENTANTE QUE IRÁ RETIRAR A COMPRA.

IMPORTANTE: caso a compra tenha sido feita com um cartão de

débito/crédito, é proibida a retirada por terceiros.

Termo

de autorização Pessoa Física

Termo

de autorização Pessoa Jurídica

Teste produto - Os produtos da categoria "Refrigeração e Portáteis"

serão testados pela equipe de Atendimento antes da entrega ao cliente.

Custo - Não é cobrada nenhuma taxa referente ao serviço de "Retire

na Loja".

Formas de Pagamento - São aceitas todas as formas de pagamento

vigentes.

Estacionamento - A loja possui estacionamento e não há cobrança

para
clientes.

6. Recebimento

Ajude-nos a realizar sua entrega informando todos dados de seu endereço corretamente,

assim como telefones de contato para que possamos falar com você se tivermos alguma

dificuldade para te encontrar e finalizar a entrega.

Caso não haja ninguém no endereço de entrega para receber o produto e caso o endereço

esteja incorreto ou incompleto, faremos mais duas tentativas de entrega mediante

contato nos telefones cadastrados. Serão feitas três tentativas de entrega. Após a

terceira tentativa, o produto retornará para um de nossos Centros de Distribuição e

para uma nova entrega será cobrado o valor do frete.

Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho.

Eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que

confira as dimensões do produto no momento da compra.

Para garantir a integridade e segurança do seu produto, nossos entregadores não estão

autorizados a desembalá-lo, instalá-lo ou entregá-lo para pessoas não autorizadas,

sem documentos de identificação, menores de 18 anos, caixa postal e em endereço

diferente do que estiver na nota fiscal. Recuse a entrega da mercadoria se a

embalagem estiver violada ou danificada no ato do recebimento.

Nossos produtos devem ser manuseados com cuidado e seguindo as orientações impressas

na caixa, caso contrário podem sofrer avarias ou vazamentos. Por isso, desembale sua

mercadoria assim que recebê-la e verifique suas condições. Se identificar indícios

de avarias, vazamentos ou não for exatamente o que comprou, recuse no ato da

entrega, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Entre em contato com

nosso SAC para nos informar essa situação e assim poderemos resolver este problema

com maior agilidade.

7. Compromisso com sua entrega

Situações não previstas ou não controladas podem afetar a operação, tais como

endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria,

greves, fenômenos climáticos, acidentes, eventos ou manifestações que restrinjam as

vias de acessos, etc. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações.

Nosso compromisso é garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo informado

no momento da compra. Caso ocorra algum imprevisto no envio do seu pedido, nós

entraremos em contato através de e-mail ou telefone do seu cadastro, para prestar os

detalhes sobre o ocorrido e ofereceremos um novo prazo de envio.

Se a solução de novo prazo de envio do pedido não atender sua necessidade, você

poderá solicitar o cancelamento da compra.

Uma vez detectada a responsabilidade da Leveros no atraso da entrega de seu pedido

sob as modalidades de "Entrega Rápida", você poderá ter o ressarcimento do frete

pago.

A restituição será sobre a diferença do valor pago na modalidade "Entrega Rápida" em

relação ao valor de frete praticado na modalidade "Entrega Normal" para o mesmo CEP

de destino.

Esta restituição deverá ser solicitada diretamente com nosso Serviço de Atendimento

ao Cliente através do 0800 770 4885 ou

sac@leveros.com.br,

que retornará com uma posição final em um prazo de até 3 dias úteis.

Analisaremos a data destacada no comprovante de entrega que é assinado pelo cliente,

o prazo informado no momento do pedido realizado e os motivos que ocasionaram o

atraso. Você será informado por e-mail ou telefone sobre o resultado desta análise.

Em caso de dúvida, sugestão, elogio ou reclamação, entre em contato com nosso SAC

através do chat, telefone 0800 770 4885

ou e-mail sac@leveros.com.br.

É seguro comprar Leveros?

Quando você compra na Leveros e informa seus dados pessoais e dados de cartão de

crédito

para finalizar suas compras, estas informações passam por um processo de encriptação

com

tecnologia SSL EV (Secure Socket Loker Extend Validation) para que nenhuma outra

pessoa

tenha acesso as suas informações além da Leveros.

Esta tecnologia possui o padrão mais elevado do setor de segurança da Internet para

autenticação de sites. Além de criptografar as informações ainda autentica a

identidade do site.

Esta funcionalidade é reconhecida pelos usuários devido a BARRA VERDE no browser

Internet Explorer,

Google Chrome ou Mozila Firefox, reduzindo o risco de Phishing. (réplica de sites

verdadeiros criados

por hackers para roubo de informações como cadastros e senhas).

Seus dados pessoais estarão guardados com a Leveros em hipótese alguma será

fornecido. Fique seguro,

pois estas informações só irão ser utilizadas para fins de processamento de compras

realizados em nosso site.

Na hora de realizar a sua compra, escolha quem realmente se preocupa em trazer o

máximo de

segurança e conforto para você.

É responsabilidade do usuário o sigilo de seu login e senha de acesso. Não é adequada

a utilização

de senhas óbvias, como datas de nascimento, nomes ou sequências numéricas.

Recomendamos que a senha possua caracteres especiais e alfanuméricos. Caberá ao

usuário

alterar sua senha de acesso periodicamente. Caso o usuário tome conhecimento ou

apenas suspeite

que sua senha foi descoberta, ele também deverá alterá-la imediatamente.

1. Definições

Denomina-se "Portal Leveros" o site destinado ao e-commerce, cujo domínio é

www.leveros.com.br.

Denomina-se "Blog Leveros" o portal da empresa destinado a informações sobre

climatização

e noticias em geral sobre Ar-Condicionado, cujo seu domínio é

www.blog.leveros.com.br classificam-se

como "internauta" todos aqueles que de alguma forma acessam o Portal Leveros

(www.leveros.com.br)

e o Blog Leveros (www.blog.leveros.com.br). Classificam-se como "clientes" todas as

pessoas que utilizam

os produtos e/ou serviços oferecidos pelo Portal Leveros, pagos ou não.

Classificam-se como "fornecedores"

todos aqueles qualificados pelo Leveros como tais, englobando as empresas que

fornecem produtos ou serviços ao Leveros,

seja em sua rede de lojas físicas ou em seus portais.

Classificam-se como "usuários" todas as pessoas que se cadastram no Portal Leveros e

seus derivados

e recebem uma identificação individual e exclusiva. Entende-se por identificação

individual toda informação

que não está disponível para o público em geral e é atribuída, de forma

personalizada, a um determinado cliente/usuário.

São exemplos de dados de identificação individual os números de CPF ou CNPJ, dados

para contato e dados sobre cobrança.

Cookie é um arquivo-texto enviado pelo servidor do Portal Leveros para o computador

do internauta, com a finalidade de

identificar o computador, personalizar os acessos e obter dados de acesso, como

páginas navegadas ou links clicados.

Um cookie é atribuído individualmente a cada computador, ele não pode ser usado para

executar programas,

tampouco infectar computadores com códigos maliciosos de qualquer espécie, tais como

vírus, trojans, etc.,

e pode ser lido apenas pelo servidor que o enviou. Criptografia é o nome dado ao

processo de codificação de informações.

As informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino,

dificultando, dessa forma,

que sejam decifradas durante o tráfego na internet.

Firewall: é o nome dado ao dispositivo físico e/ou lógico de uma rede de computadores

que tem por objetivo

aplicar uma política de segurança a um determinado ponto de controle da rede. Sua

função consiste em regular o tráfego

de dados entre redes distintas e impedir a transmissão e/ou recepção de acessos

nocivos ou não autorizados de uma rede para outra.

2. Objetivo da solicitação de informações pessoais pelo Portal Leveros

2.1. Uma das principais diretrizes da Leveros é o respeito pelo indivíduo. Assim, o

Portal Leveros tem o

compromisso de manter suas informações pessoais sob o mais completo sigilo,

vinculando-as unicamente ao seu

registro e utilizando-as para:

2.1.1. Realizar a cobrança e a entrega dos produtos e serviços adquiridos em nosso

Portal,

bem como a identificação do respectivo destinatário;

2.1.2. Obter estatísticas genéricas para identificação do perfil de nossos clientes

e desenvolvimento de nossas campanhas;

2.1.3. Manutenção de dados e ações de relacionamento com o cliente, bem como a

melhoria contínua do serviço prestado pelo Portal Leveros;

2.1.4. Resolução de eventuais questões legais relacionadas ao Portal.

2.2. As informações solicitadas aos usuários são as mínimas necessárias para o Portal

Leveros

possa atingir a sua finalidade principal, qual seja, disponibilizar ao consumidor

mais uma forma

para efetuar suas compras junto à rede Leveros.

2.3. O usuário garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornecer

ao Portal Leveros,

assumindo a correspondente responsabilidade caso os mesmas não sejam exatas, bem

como se compromete a

mantê-las atualizadas. O Portal Leveros não assume qualquer responsabilidade em caso

de inexatidão dos dados informados.

2.4. O usuário que cadastrar-se no Portal Leveros utilizando dados de terceiros

poderá incorrer

nos crimes de falsa identidade e estelionato, ambos previstos no Código Penal

Brasileiro, sem prejuízo de eventual

responsabilização por legislação específica.

2.5. O usuário poderá, a qualquer momento, solicitar alteração e/ou retificação de

seus dados,

bastando para tanto, acessar seu cadastro diretamente por meio de local próprio,

indicado no Portal Leveros.

2.6. O Portal Leveros, diante da natureza de seu negócio, exige de seus usuários a

capacidade legal,

portanto não será permitido em nenhuma hipótese o cadastro de indivíduos que ainda

não tenham alcançado a

devida maioridade legal, conforme é possível verificar nos Termos de Uso do mesmo.

3. Obtenção das Informações Pessoais

3.1 São coletadas informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando

estes:

3.1.1. Cadastram-se no Portal Leveros;

3.1.2. Interagem com as diversas ferramentas existentes no Portal Leveros, fornecendo

as informações voluntariamente;

3.1.3. Quando efetuam o pagamento de seu pedido através do Portal Leveros;

3.1.4. Ao entrarem em contato com o Portal Leveros pelo canal “Fale Conosco”.

3.2 Todos os dados pessoais coletados serão incorporados à base de dados deste

Portal, cabendo a Leveros o armazenamento destes dados.

3.3 O Leveros poderá confirmar os dados pessoais informados pelo usuário consultando

entidades públicas,

instituições especializadas, banco de dados, para o que fica expressamente

autorizado. Tal atitude, contudo,

não cessa nem diminui a responsabilidade do usuário quanto à exatidão e veracidade

dos dados que fornecer

motivo pelo qual o Leveros poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar

o cadastro do usuário,

a qualquer momento, caso detecte qualquer inexatidão.

4. Obtenção das informações navegacionais:

4.1. O Portal Leveros também recebe e armazena automaticamente, informações em seus

servidores

sobre as atividades advindas do navegador, incluindo o endereço IP e a página

acessada, através dos cookies.

4.2. Os cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam os sites e

acompanham a

navegação do usuário dentro da nossa página, de maneira a personalizá-la de acordo

com o perfil de cada cliente.

Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm os dados de Login

do usuário.

De todo modo, você pode descartar o cookie de seu computador quando desejar ou,

ainda, configurar

seu browser de internet para rejeitar cookies. Ressaltamos, no entanto, que essa

última hipótese pode

limitar algumas funcionalidades do Portal Leveros.

5. Utilização das Informações

5.1. Sem prejuízo das demais disposições descritas nesta política, o usuário declara

ter ciência e

concordar que o Portal Leveros poderá utilizar as informações coletadas para os

seguintes propósitos gerais:

(a) viabilizar a interatividade entre usuário cliente e usuário administrador;

(b) informar a respeito de novos eventos;

(c) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por

correio eletrônico,

via mala direta, SMS ou outros meios de comunicação;

(d) aperfeiçoar a usabilidade e a experiência interativa durante a navegação do

usuário no Portal;

(e) elaborar estatísticas gerais, sem que haja identificação dos usuários;

(f) responder às dúvidas e solicitações de seus usuários;

(g) realizar pesquisas e campanhas de comunicação e marketing de relacionamento, bem

como divulgar ofertas de parceiros.

6. Da proteção e privacidade dos Dados

6.1. O Leveros fará todo o possível para manter a privacidade dos dados pessoais de

seus usuários armazenados

em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente

adequada para a proteção de tais dados,

procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas, sempre

observando o estado da técnica disponível.

Contudo, considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o

Leveros se exime de quaisquer responsabilidades

por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de vírus, invasões no Portal Leveros,

em sua base de dados e demais falhas relacionadas,

salvo se houver dolo ou culpa da Leveros.

6.2. Os profissionais da Leveros têm conhecimento da presente política e apenas a

equipe qualificada e autorizada

tem permissão para acessar os dados pessoais dos usuários coletados no Portal, sob

pena de sofrer sanção disciplinar

em caso de violação das normas aqui previstas.

6.3. O Leveros exige de suas empresas parceiras e prestadores de serviços à garantia

de proteção e privacidade de

dados assegurados nesta política, quando há necessidade de compartilhamento dos

mesmos.

7. Procedimentos de Segurança:

7.1. O Portal Leveros se revestem das medidas mais modernas de segurança para

proteger suas informações pessoais,

restringindo o acesso a elas apenas autorizados.

7.2 Para tanto o Portal Leveros utiliza um moderno sistema de segurança de

codificação para transações na internet,

o que o torna um ponto seguro na rede mundial de computadores. Este sistema possui

validação da empresa Verisign.

7.3. A cada acesso do usuário ao Portal Leveros, uma nova chave de encriptação é

criada entre o seu computador

e o Portal, impossibilitando que outras pessoas interceptem a transação através de

programas de computador.

Assim, durante o envio de dados, essas informações são transformadas em símbolos,

mediante um processo de criptografia,

que só são decodificados pelo servidor autorizado e certificado pela Verisign.

7.4. O Portal Leveros também trabalha com um firewall que impede a entrada de

usuários não autorizados.

O internauta estará em uma área segura sempre que um cadeado de segurança for

mostrado em sua tela.

7.5. Em razão do uso de tal sistema de segurança, o processamento de informações

poderá apresentar problemas

caso o internauta esteja utilizando um navegador antigo, o que em termos de

informática pode representar

pouquíssimos anos ou até meses. Isso quer dizer que o internauta poderá visualizar

páginas, mas, pela própria segurança

de seus dados, não conseguirá efetuar a compra devido à impossibilidade de obter uma

conexão segura com o nosso servidor.

8. Acesso e Utilização do Sistema

8.1 São de responsabilidade do usuário a guarda de sua senha e de seu Login de

acesso. Não é adequada

a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, nomes ou sequências

numéricas. Recomendamos que

a senha possua caracteres especiais e alfanuméricos. Caberá ao usuário alterar sua

senha de acesso periodicamente.

Caso o usuário tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi utilizada

indevidamente, ele deverá alterá-la imediatamente.

9. Envio de Comunicados e Mensagens Publicitárias

9.1 O Leveros poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias a seus usuários

cadastrados no Portal Leveros,

ou clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de

comunicação

disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta e outros.

9.2 Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas

por e-mail trarão,

obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte

do Portal.

A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta

execução.

9.3 O opt-out é feito através do e-mail do usuário, portanto usuários que possuam

mais de um cadastro

poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail

que não foi desabilitado.

9.4 Os serviços de envio de e-mails são realizados pelo Portal Leveros ou por empresa

contratada,

que utilizará seus próprios servidores para realizar o envio.

9.5 A empresa contratada não armazena nem utiliza de nenhuma forma e sob nenhuma

hipótese,

os e-mails do cadastro do Portal Leveros para qualquer outro fim que não o envio das

mensagens,

de acordo com as preferências de cada usuário registradas no Portal Leveros as

disposições previstas

na presente política e no termo de uso do Portal.

10. Links Externos

10.1 O Portal Leveros poderá ter acesso a links para outros sites externos cujos

conteúdos

e políticas de privacidade não são de sua responsabilidade. Assim, recomendamos que,

ao

serem redirecionados para sites externos, os usuários consultem sempre as

respectivas

políticas de privacidade antes de fornecerem seus dados ou informações.

11. Modificações de nossa política de privacidade:

11.1. O Portal Leveros reserva o direito de alterar sua política de privacidade a

qualquer momento

visando sua constante melhoria e aprimoramento e toda alteração será devidamente

informada em nossa página

e divulgada em nossas lojas físicas.

11.2. Ao utilizar os nossos serviços, o usuário concorda e aceita os termos da

política de privacidade

vigente na data e, portanto, deve verificá-la previamente cada vez que visitar este

Portal.

12. Disposições Gerais

12.1 A presente política de privacidade é parte integrante dos Termos e Condições de

Uso do Portal Leveros.

13. Lei Aplicável e Jurisdição

13.1 A presente Política de Privacidade é regida e interpretada segundo as leis da

República Federativa do Brasil.

Os usuários do Portal Leveros e se submete ao Foro da Comarca da cidade de Assis,

estado de São Paulo.

14. Dúvidas

14.1. Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de

privacidade,

contate-nos através do sac@leveros.com.br ou pelo 0800 770 4885.

Perguntas frequentes
  • Qual o telefone da Multi-ar Ar Condicionado?

    O telefone da Multi-ar Ar Condicionado é (18) 2104-4888.

  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Multi-ar Ar Condicionado?

    cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Visa Electron, RedeShop

  • Qual o endereço da Multi-ar Ar Condicionado?

    Rua Barão Rio Branco, 999 Centro - Presidente Prudente - SP

  • Quais os horários de funcionamento daa Multi-ar Ar Condicionado?

    Segunda a Sexta de 8h às 18h, Diariamente de 8h às 12h

  • Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Multi-ar Ar Condicionado?

    Ar Condicionado, Ar Split, Bebedouro, Climatizador, Distribuição, Purificador, Refrigeração, Refrigerador

Empresas na região