Azevedo Tintas
detalhes
A Azevedo Tintas está localizada na Avenida Marginal, 642 centro - Jaguariuna - SP. A Azevedo Tintas oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Cartão de Débito, Boleto Bancário, Cheque, Cheque-pré. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 7h às 18h, Sábado de 8h às 12hS. Oferecemos diversos convênios, tais como 3M, Colorgin, Coral, Lazzuril, Maxi Rubber, Maza, Montreal, Norton, Osmocolor, Schulz.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Compressor, Escada, Esmalte, Latex, Lixa, Pincel, Thinner, Tinta, Verniz. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Azevedo Tintas!
Tintas automotivas
Encontre as melhores ofertas de tintas automotivas
A Azevedo Tintas é uma empresa especializada em tintas automotivas. Oferecemos uma ampla variedade de tintas para todos os tipos de carros. Todas as nossas tintas são de alta qualidade e garantimos o melhor preço do mercado.
Temos tintas para todos os tipos de carros, desde os mais antigos até os mais modernos. Também oferecemos tintas especiais para carros esportivos e de luxo.
Garantimos a qualidade de nossas tintas e o melhor preço do mercado. Se você está procurando por tintas automotivas, entre em contato conosco. Teremos o prazer de atendê-lo.
Pintura automotiva
Encontre a melhor oferta de pintura automotiva em Azevedo Tintas. Oferecemos serviços de pintura automotiva para todos os tipos de carros. Nossa equipe é composta por profissionais experientes e qualificados que trabalham com os melhores produtos e equipamentos para garantir um serviço de qualidade. Além disso, oferecemos uma garantia de satisfação para todos os nossos clientes.
Serviços de pintura automotiva
Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para realizar o serviço de pintura automotiva. Oferecemos um serviço de pintura de qualidade, com garantia de satisfação.
Tintas para carros
Não importa o tipo de carro que você tem, a Azevedo Tintas tem a tinta certa para ele. Nós oferecemos uma grande variedade de cores e acabamentos para atender às suas necessidades. Se você está procurando uma tinta para um carro específico, ou simplesmente quer experimentar algo novo, a Azevedo Tintas pode ajudá-lo.
Pinturas para carros
Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para realizar o serviço de pintura em seu carro. Oferecemos um serviço de qualidade, com garantia e preço justo.
Possuímos as Linhas Imobiliárias, Automotiva e Industrial.
34 pessoas curtiram isso.
100 visitaram o lugar
Loja de materiais de construção Loja de ferramentas
Contato
Envie uma mensagem para Azevedo Tintas
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega, local de disponibilidade para o produto e forma de pagamento.
O prazo começará a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento e o pedido for confirmado pela equipe da Azevedo Tintas.
O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados, após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compras, ao se clicar em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, o CEP deve ser informado para que o sistema automaticamente informe o prazo estimado para a entrega e o valor do frete. Também é possível acessar o campo acompanhe seu pedido, após efetuar login no site.
O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.
As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Dicas importantes:
- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a Azevedo aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Azevedo pelo telefone (19) 3802.1723, ou pelo e-mail: contato@azevedotintas.com.br
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Status do pedido e acompanhamento de entrega:
É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou entrega, acessando o campo "Meus Pedidos", dentro do perfil do usuário, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.
O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Atraso de entregas:
Antes de entrar em contato com o atendimento da Azevedo, é aconselhável que se verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
- Data de entrega: O prazo estipulado para entrega pode ser consultado após efetuado o login.
- Dados do endereço: Os dados informados para o endereço de entrega podem ser conformados após efetuado o login.
- Pagamento: O cliente pode conformar se o pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar o login.
Atenção:
- Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
- Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como, os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com atendimento da Azevedo pelo telefone (19) 3802-1723, ou pelo e-mail: contato@azevedotintas.com.br
Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Pode-se acessar este documento, entrando no site do Ministério da Fazenda e clicando em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
Análise de Crédito
As compras realizadas na loja virtual Azevedo Tintas passam por uma análise de crédito própria.
Isso ocorre devido ao contrato com as administradora de cartão de crédito que atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet .
Pode ocorrer a não confirmação das informações do seu cartão, perante a divergências de dados junto à sua administradora de cartões, ou ainda, falta de informações suficientes para aprovação.
Entraremos em contato através de nossa central de relacionamento ou do seu e-mail cadastrado.
Pode ser necessário confirmação de alguns dados além de cópia de documentos para comprovação da compra, como:
Os mesmos documentos serão solicitados em caso de cartão de terceiros.
Seu pedido permanecerá suspenso durante esse processo, para que nos envie seus dados optando por uma das opções acima.
O não envio de dados e documentos podem prolongar a liberação para entrega de seu pedido ou o cancelamento da compra.
Somente a partir de todos os passos realizados que iniciará o prazo de entrega.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da Azevedo Tintas total segurança em nosso site.
Principais motivos de cancelamentos:
Faturamento para Empresas
Empresas que desejam faturar produtos na rede Azevedo Tintas devem enviar-nos as seguintes informações:
Obs.: As informações são confidenciais.
Perguntas frequentes
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pelo Azevedo Tintas?
Compressor, Escada, Esmalte, Latex, Lixa, Pincel, Thinner, Tinta, Verniz
-
Qual o endereço do Azevedo Tintas?
Avenida Marginal, 642 centro - Jaguariuna - SP
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo Azevedo Tintas?
cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Cartão de Débito, Boleto Bancário, Cheque, Cheque-pré
-
Qual o telefone do Azevedo Tintas?
O telefone do Azevedo Tintas é (19) 3867-5151.
-
Quais os horários de funcionamento dao Azevedo Tintas?
Segunda a Sexta de 7h às 18h, Sábado de 8h às 12h