Wecall Contact Center
detalhes
A Wecall Contact Center está localizada na Avenida Cel. Silva Telles, 816 Cambui - Campinas - SP. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 9h às 18hS.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo 0800, Atendimento ao Cliente, Call Center, Contact Center, Relacionamento, Sac, Telemarketing, Telemarketing Ativo, Telemarketing Receptivo, Vendas. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Wecall Contact Center!
Telemarketing ativo e receptivo
Não importa o tamanho da sua empresa, ou mesmo se você é um profissional liberal, o Wecall Contact Center pode ajudar a aumentar suas vendas através do telemarketing. Oferecemos serviços de telemarketing ativo, para ligar para seus clientes potenciais, e receptivo, para atender as ligações que eles fazem para você. Além disso, também podemos ajudar com a criação e implementação de campanhas de marketing por telefone.
Campanhas de marketing direto
Na Wecall Contact Center, acreditamos que o marketing direto é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Por isso, oferecemos aos nossos clientes uma variedade de soluções de marketing direto, desde o desenvolvimento de campanhas até a criação e gerenciamento de listas de clientes. Tudo isso com o objetivo de ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos de negócios.
Gestão de base de dados
Encontre o seu público-alvo e mantenha o contato!
Com a gestão de base de dados da Wecall Contact Center, você pode ter certeza de que está sempre enviando suas mensagens para o público certo.
Ligações para clientes
Aqui na Wecall Contact Center, ligamos para os seus clientes em potencial e fazemos a ponte entre eles e a sua empresa.
Como uma das principais empresas de telemarketing do país, ligamos para os seus clientes em potencial e fazemos a ponte entre eles e a sua empresa. Iremos representar a sua marca da melhor maneira possível e ajudar a aumentar as suas vendas.
Pesquisas de mercado
Quando você precisa de uma análise aprofundada do mercado, a Wecall Contact Center pode ajudá-lo. Nossa equipe de especialistas em pesquisa de mercado usará as ferramentas certas para coletar e analisar os dados de que você precisa para tomar as decisões certas para o seu negócio.
a Wecall É uma Empresa Especializada em Call Center Que Realiza Atividades Receptivas, Ativas e de Back Office e Que Tem Como Objetivo Principal, o Relacionamento Com Clientes.
Contato
Envie uma mensagem para Wecall Contact Center
Perguntas frequentes
-
Qual o telefone da Wecall Contact Center?
O telefone da Wecall Contact Center é (19) 3705-3619.
-
Quais os horários de funcionamento daa Wecall Contact Center?
Segunda a Sexta de 9h às 18h
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Wecall Contact Center?
0800, Atendimento ao Cliente, Call Center, Contact Center, Relacionamento, Sac, Telemarketing, Telemarketing Ativo, Telemarketing Receptivo, Vendas
-
Qual o endereço da Wecall Contact Center?
Avenida Cel. Silva Telles, 816 Cambui - Campinas - SP