Fedex Express
detalhes
A Fedex Express está localizada na Avenida Severo Dullius, 1165 São João - Porto Alegre - RS. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Fedex Express!
Transporte de cargas
Temos a solução ideal para o transporte de suas cargas, com a Fedex Express você tem a garantia de um serviço de qualidade e segurança. Oferecemos o transporte de cargas para todo o Brasil, com cobertura nacional.
Armazenagem de cargas
Aqui na Fedex Express, oferecemos um serviço de armazenagem de cargas para nossos clientes. Com nosso serviço, você poderá armazenar suas cargas em um local seguro e protegido, além de ter acesso a elas a qualquer momento.
Logística de cargas
Aqui na Fedex Express, oferecemos um serviço de logística de cargas completo para atender às suas necessidades de transporte. Desde o transporte de cargas pesadas e volumosas até o transporte de cargas fracionadas, nossa equipe está pronta para atender às suas necessidades. Além do transporte, também oferecemos serviços de armazenagem e distribuição, garantindo que sua carga chegue ao seu destino final em perfeitas condições.
Empacotamento e embalagem de cargas
Temos um time de profissionais especializados em embalagens e empacotamentos, que garantem a segurança das suas cargas.
Coleta e entrega de cargas
Encontre a melhor opção para o transporte de sua carga
A Fedex Express é uma empresa de transporte de cargas que oferece a melhor opção para o transporte de sua carga. Nós oferecemos um serviço de qualidade para garantir que sua carga seja entregue no prazo e na melhor condição possível.
o Centro de Serviço Mundial Fedex Porto Alegre Oferece Serviços de Transporte Expresso Internacional, Incluindo a Entrega de Remessas e Documentos Para Mais de 200 Países em Todo o Mundo
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Serviço comercial
Declaração de privacidade
A FedEx empenha-se para proporcionar um ambiente online seguro e protegido aos clientes. O Centro de Proteção ao Cliente disponibiliza informações acerca de como a FedEX trabalha para proteger o cliente e de que formas este se pode proteger a si mesmo.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A sua confiança é importante para nós. É por esta razão que protegemos a sua informação e a utilizamos de forma responsável, enquanto continuamos a oferecer os serviços de excelência que deseja da FedEx e dos seus grupos operacionais, subsidiárias e divisões, incluindo qualquer empresa da TNT (de ora em diante “FedEx”). Na FedEx estamos empenhados em proteger a sua privacidade e a segurança da informação que poderá, direta ou indiretamente, ser utilizada para identificar uma pessoa (de ora em diante “Dados Pessoais”). A FedEx elaborou esta política de privacidade (de ora em diante “Política de Privacidade”), de modo a explicar como é que esta recolhe e utiliza os Dados Pessoais.
Última atualização: Setembro de 2020.
Sempre que esta Política de Privacidade mencionar “FedEx”, “nós”, “nossos”, a FedEx refere-se à empresa da FedEx que determina as finalidades e os meios de tratamento dos seus Dados Pessoais, nos termos desta Política de Privacidade. Tendo em conta que todas as empresas da TNT são parte integrante da FedEx, os Dados Pessoais recolhidos através de qualquer domínio da TNT, como por exemplo www.tnt.com, são parte integrante e estão sujeitos a esta Política de Privacidade.
Quando utiliza os nossos serviços na Europa, o Responsável pelo tratamento dos seus Dados Pessoais é a FedEx Express International B.V., com sede em Hoofddorp, Holanda. Quando utiliza os nossos serviços fora do espaço europeu, o Responsável pelo tratamento dos seus Dados Pessoais é a FedEx Corporation, com sede em Memphis, Tennessee, Estados Unidos da América. Quando você utiliza nossos serviços no Brasil, Responsável pelo tratamento dos seus Dados Pessoais é FEDEX BRASIL LOGÍSTICA E TRANSPORTE LTDA., sociedade limitada inscrita no CNPJ sob o nº 10.970.887/0001-02 (“FedEx”).
Informações de contato:
FedEx Brasil Logística e Transporte Ltda.
E: : ProtecaodeDados@corp.ds.fedex.com
Resumo
Esta Política de Privacidade responde às seguintes questões:
1. Esta Política de Privacidade é aplicável a você?
Esta Política de Privacidade é-lhe aplicável, caso seja um cliente da FedEx, um destinatário de uma encomenda entregue pela FedEx, um fornecedor da FedEx, ou se contatar a FedEx, por exemplo, ao visitar os nossos websites, tais como www.fedex.com e www.tnt.com, incluindo quaisquer (sub)páginas e aplicações móveis (de ora em diante “Websites”), utilizando as redes sociais ou caso receba emails da FedEx.
Os nossos Websites são destinados ao público em geral, com exceção de crianças. Em princípio, não recolhemos Dados Pessoais de crianças, com idade inferior a 16 anos. Se tiver menos de 16 anos e caso pretenda utilizar os nossos serviços, por favor recorra aos seus pais ou tutores para o(a) ajudar.
Se uma criança com idade inferior a 16 anos nos tiver fornecido Dados Pessoais, os pais ou tutores da mesma poderão contatar-nos através do email ProtecaodeDados@corp.ds.fedex.com e nós procederemos à exclusão dos Dados Pessoais, caso tal seja necessário. Também procederemos à remoção de Dados Pessoais de uma criança com menos de 16 anos, se descobrirmos essa informação nós mesmos e não houver base para o tratamento de Dados Pessoais.
2. Que informação é recolhida pela FedEx?
No prosseguimento das suas atividades de negócio e de prestação de serviços, a FedEx terá necessidade de tratar Dados Pessoais. Sem os seus Dados Pessoais, não seremos capazes de lhe prestar alguns dos serviços solicitados. Por regra, os Dados Pessoais que fornece, direta ou indiretamente, à FedEx quando utiliza os nossos serviços ou visita os nossos Websites são:
3. A FedEx utiliza cookies?
Sim, a FedEx utiliza cookies e tecnologias semelhantes nos seus Websites. Através destes cookies, a FedEx obtém automaticamente Dados Pessoais, tal como acima descrito, quando visita os nossos Websites. Para ficar mais informado sobre cookies e tecnologias semelhantes, por favor consulte a nossa Política de Cookies.
4. Por quê que a FedEx trata Dados Pessoais?
Os Dados Pessoais devem ser recolhidos, usados, armazenados ou de qualquer forma tratados sempre que necessários, no âmbito de uma gestão responsável, eficiente e efetiva de negócio da FedEx. A FedEx trata Dados Pessoais com base nos fundamento(s) de licitude aplicáveis. O fundamento de licitude está intrinsecamente e frequentemente relacionado com a finalidade de negócio. Isto significa que, por exemplo, a execução de um acordo poderá ser, conjuntamente, um fundamento de licitude e uma finalidade de negócio da FedEx. Deste modo, iremos clarificar, em primeiro lugar, os fundamentos de licitude com que a FedEx trata os seus Dados Pessoais e, subsequentemente, a(s) finalidade(s) de negócio com que utilizamos os seus Dados Pessoais: Fundamentos de licitude
Regra geral, a FedEx trata os seus Dados Pessoais com base num dos seguintes fundamentos de licitude:
Finalidades de negócio
A FedEx deverá apenas coletar, utilizar ou de qualquer forma tratar Dados Pessoais, se o tratamento se incluir no âmbito de uma (ou mais) das legítimas finalidades de negócio abaixo referidas:
5. Quem é que tem acesso aos seus Dados Pessoais?
Por regra, a FedEx partilha os seus Dados Pessoais com terceiros, nas seguintes circunstâncias:
6. Por quanto tempo é que a FedEx tratará os seus Dados Pessoais?
Conservaremos os seus Dados Pessoais pelo período estritamente necessário ao cumprimento da(s) finalidade(s) para as quais os seus Dados Pessoais são tratados. Após o período de conservação, iremos apagar ou anonimizar os seus Dados Pessoais, exceto se precisarmos de conservar certos Dados Pessoais para outra finalidade. Apenas conservaremos esses dados se tivermos um fundamento de licitude para conservar os seus Dados Pessoais. Também asseguraremos que os Dados Pessoais serão apenas acessíveis, de acordo com essa finalidade. Você pode entrar em contato conosco utilizando a informação de contato acima, caso tenha alguma dúvida ou questão sobre períodos de conservação específicos.
7. Que medidas é que a FedEx implementa para proteger os seus Dados Pessoais?
A FedEx adotou medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os seus Dados Pessoais contra o tratamento acidental e ilegal, assegurando que:
8. Onde é que a FedEx armazena ou para onde é que transfere os seus Dados Pessoais?
Devido à natureza do nosso negócio e dos serviços que prestamos aos nossos clientes, a FedEx poderá necessitar de transferir os seus Dados Pessoais para locais situados fora do país da sua residência. Em todo o caso, quando transferimos Dados Pessoais, a FedEx deverá assegurar que tal transferência está sujeita a garantias adequadas. Para o Brasil, tais transferências para terceiros (fora do território brasileiro) serão reguladas por contrato baseado nas cláusulas contratuais gerais para a transferência de dados aprovadas pela ANPD - Autoridade Nacional de Proteção de Dados, ou noutras garantias adequadas. Para informações mais detalhadas sobre estas garantias, incluindo a obtenção de cópias das mesmas, por favor contate-nos através do email: ProtecaodeDados@corp.ds.fedex.com ou dataprivacy@fedex.com.
9. Quais são os direitos que poderá exercer, em relação aos seus Dados Pessoais?
Primeiramente, caso Você não tenha interesse em continuar em um processo seletivo da FedEx, Você pode a qualquer momento comunicar tal fato à FedEx e prontamente deixaremos de considerá-lo(a) como um potencial candidato(a).
Além disso, todo titular de dados pessoais têm direitos em relação aos dados pessoais, mas tais direitos devem ser exercidos de forma a proteger também os segredos industriais e comerciais da FedEx e de terceiros, bem como direitos fundamentais de terceiros. De acordo com a LGPD, Você tem os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:
Você por entrar em contato conosco utilizando este link, caso pretenda exercer qualquer dos seus direitos:
10. Como é que deverá proceder se tiver outras questões ou reclamações?
Questões ou reclamações sobre o tratamento dos seus Dados Pessoais poderão ser enviadas para a FedEx, através da informação de contato existente no topo desta Política de Privacidade.
Também tem o direito de apresentar reclamação junto da autoridade de controlo (local) competente na jurisdição onde trabalha, vive ou onde a alegada infração ocorreu.
11. Existirão atualizações a esta Política de Privacidade?
A FedEx poderá, frequentemente, atualizar esta Política de Privacidade. Se uma determinada alteração tiver impacto significativo, a FedEx envidará todos os esforços para informá-lo(a) sobre tais alterações. A FedEx compromete-se a publicar a Política de Privacidade atualizada nos Websites, indicando as suas últimas atualizações.
Cobrança adicional por manuseio - remessa não empilhável (AHS-NS)
Será aplicada uma cobrança adicional por manuseio às remessas que não são empilháveis. Para serviços de exportação de carga FedEx Express, a cobrança adicional será de US$ 180 por remessa. Para mais informações sobre a preparação e paletização de cargas LTL, acesse nossas diretrizes abrangentes de envio de cargas em fedex.com/packagingfreight.
Peso mínimo faturável para pacotes FedEx Express
Desde 21 de janeiro de 2013, as remessas FedEx Express embaladas em caixas e tubos FedEx Express estarão sujeitas a um peso mínimo faturável. O peso mínimo faturável do tubo FedEx Express é 4 kg e das caixas FedEx é 1 kg.
Benefícios da conta
A FedEx oferece às empresas qualificadas a conveniência de cobrar todas as remessas de entrada e saída, impostos alfandegários, taxas e tarifas relacionados em um número de conta. Com uma conta FedEx válida, não é necessário usar dinheiro no momento do envio ou recebimento de pacotes.
Correção de endereço
Se o endereço do destinatário estiver incompleto ou incorreto (p.ex. códigos postais errados, números de apartamento omitidos ou endereços antigos de destinatários que se mudaram) ou se não houver um telefone válido do destinatário no conhecimento aéreo, uma taxa de manuseio especial por correção de endereço será cobrada.
Para o FedEx International Broker Select, a cobrança adicional por correção de endereço se aplicará se o endereço do despachante estiver incompleto ou incorreto no conhecimento aéreo ou outra documentação de remessa. Se não conseguirmos determinar o endereço correto ou não conseguirmos entrar em contato com o despachante, podemos tentar falar com o remetente para obter esclarecimentos ou instruções de devolução da remessa. Se não conseguirmos concluir a entrega sob tais circunstâncias, não seremos responsáveis por não cumprirmos o compromisso de entrega.
Valor declarado para transporte1
A tarifa do valor declarado para transporte é de US$ 1,06 a cada US$ 100,00 de valor declarado, com os primeiros US$ 100,00 ou US$ 9,07 por libra (o que for maior) gratuitos. O valor máximo declarado para transporte varia de acordo com o país e o tipo de serviço, mas não deve exceder US$ 50.000,00 por remessa (US$ 100.000,00 para remessas FedEx International Priority Freight). Para itens de valor extraordinário, há um limite de US$ 1.000,00 ou menos, dependendo do país de destino. O valor declarado para transporte não pode exceder o valor declarado para a alfândega. Ligue para a FedEx para obter mais informações.
1 O valor declarado para transporte entrará em vigor a partir de 4 de janeiro de 2021.
Valor declarado Letter FedEx e FedEx Pak
O valor máximo declarado do Letter FedEx é de US$ 100,00 e até 1/2 kg ou 30 páginas desdobradas. O valor máximo declarado do FedEx Pak é de US$ 100,00 e até 1 kg. Acima de 1 kg, use as tarifas FedEx International Priority.
Peso dimensional
O peso dimensional é calculado ao multiplicar o comprimento pela largura e pela altura de cada pacote e dividir o total por 5.000, se o volume for em centímetros, ou por 0,005 se o volume for em metros (as frações de 1/2 kg são arredondadas para o 1/2 kg seguinte).
Peso dimensional =
Comprimento (cm) x Largura (cm) x Altura (cm)
5.000 cc/kg
Taxas e impostos
Para garantir a entrega mais rápida possível, a FedEx realiza um pré-pagamento das taxas e impostos alfandegários cobrados das remessas expressas, transferindo esses impostos para sua conta FedEx.
Cobrança adicional de combustível
Todas as remessas estão sujeitas a uma cobrança adicional de combustível ajustável. A porcentagem da cobrança adicional estará sujeita ao ajuste mensal usando uma média arredondada do preço pontual da Costa do Golfo dos EUA (USGC) para um galão de querosene de aviação, conforme publicado mensalmente pelo Departamento de Energia dos EUA.
As alterações nas cobranças adicionais de combustível da FedEx Express entrarão em vigor na primeira segunda-feira de cada mês. O percentual da cobrança adicional será refletido na sua fatura FedEx. A porcentagem de cada mês é disponibilizada em fedex.com aproximadamente duas semanas antes de sua efetivação.
Limites de responsabilidade
A responsabilidade máxima por perdas, danos ou atrasos ou qualquer reclamação em relação às remessas é limitada a US$ 100 ou US$ 20,00 por kg (o que for maior), a menos que o remetente declare um valor para transporte maior e pague uma tarifa adicional.
Termos de pagamento
As faturas das taxas de transporte devem ser pagas em até 30 dias após a data da fatura. Taxas e impostos são cobrados na conta FedEx.
Algumas restrições são aplicadas. Nem todos os serviços e produtos estão disponíveis em todos os mercados. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente FedEx para obter mais detalhes.
Taxa de opção de seleção de despachante
As remessas FedEx International Broker Select podem ser encaminhadas à localidade de entrada FedEx que atende ao seu despachante alfandegário. Quando isso ocorrer e você preferir que a FedEx entregue a remessa a um destinatário atendido por uma localidade FedEx diferente da localidade do seu despachante alfandegário (como em outra área metropolitana), uma taxa pode ser aplicada.
Carga perigosa acessível
Certas cargas perigosas devem ser acessíveis durante o transporte.
Opções de assinatura na entrega FedEx®
Fornecemos três opções quando for necessária uma assinatura durante a entrega: assinatura indireta, obrigatória, assinatura direta obrigatória e assinatura de adulto obrigatória.
Cuidado sob demanda FedEx
Uma cobrança se aplica se você solicitar uma ação corretiva para proteger a integridade dos conteúdos de uma remessa em trânsito.
Cobrança adicional internacional por entrega fora da área
Aplicamos uma cobrança adicional por entrega fora da área às remessas entregues em localidades remotas e de difícil acesso fora dos EUA. Acesse fedex.com/rates-surcharges para obter uma lista de códigos postais ou cidades por país de destino onde essa cobrança adicional é aplicada.
Cobrança adicional internacional por coleta fora da área
Aplicamos uma cobrança adicional por coleta fora da área às remessas coletadas em localidades remotas e de difícil acesso fora dos EUA. Acesse fedex.com/rates-surcharges para obter uma lista de códigos postais ou cidades por país de origem onde essa cobrança adicional é aplicada.
Cobrança adicional de faturamento de terceiros
Será aplicada uma cobrança adicional às remessas faturadas a um terceiro. A cobrança adicional se aplica quando uma conta não relacionada ao remetente, conforme determinado exclusivamente pela FedEx, é faturada como terceiro pela remessa. Ela será cobrada do pagador terceiro. Consulte a seção Cobrança dos Termos e Condições FedEx Express e Tarifa FedEx Ground para ver a definição de uma remessa com cobrança de terceiros.
Perguntas frequentes
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Qual o telefone da Fedex Express?
O telefone da Fedex Express é 344. Também atendemos em nos seguintes números: (51) 3325-1333.
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Qual o endereço da Fedex Express?
Avenida Severo Dullius, 1165 São João - Porto Alegre - RS