Call Center Consultoria
detalhes
A Call Center Consultoria está localizada na Porto Alegre - RS. A Call Center Consultoria oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito MasterCard, Visa, Cartão de Débito, Cheque. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sábado de 8h às 22hS. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Call Center Consultoria!
Telemarketing ativo e receptivo
Não importa o tamanho da sua empresa, ou mesmo se você é um profissional liberal, o Call Center Consultoria pode ajudar a aumentar suas vendas através do telemarketing. Oferecemos serviços de telemarketing ativo, para ligar para seus clientes potenciais, e receptivo, para atender as ligações que eles fazem para você. Além disso, também podemos ajudar com a criação e implementação de campanhas de marketing por telefone.
Campanhas de marketing direto
Na Call Center Consultoria, acreditamos que o marketing direto é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Por isso, oferecemos aos nossos clientes uma variedade de soluções de marketing direto, desde o desenvolvimento de campanhas até a criação e gerenciamento de listas de clientes. Tudo isso com o objetivo de ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos de negócios.
Gestão de base de dados
Encontre o seu público-alvo e mantenha o contato!
Com a gestão de base de dados da Call Center Consultoria, você pode ter certeza de que está sempre enviando suas mensagens para o público certo.
Ligações para clientes
Aqui na Call Center Consultoria, ligamos para os seus clientes em potencial e fazemos a ponte entre eles e a sua empresa.
Como uma das principais empresas de telemarketing do país, ligamos para os seus clientes em potencial e fazemos a ponte entre eles e a sua empresa. Iremos representar a sua marca da melhor maneira possível e ajudar a aumentar as suas vendas.
Pesquisas de mercado
Quando você precisa de uma análise aprofundada do mercado, a Call Center Consultoria pode ajudá-lo. Nossa equipe de especialistas em pesquisa de mercado usará as ferramentas certas para coletar e analisar os dados de que você precisa para tomar as decisões certas para o seu negócio.
Diagnostico e Orçamento Gratuito no Local. Atendimento Segmentado e Personalizado Garantia de Resultados
Contato
Envie uma mensagem para Call Center Consultoria
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Call Center Consultoria?
Porto Alegre - RS
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Call Center Consultoria?
cartões de crédito MasterCard, Visa, Cartão de Débito, Cheque
-
Quais os horários de funcionamento daa Call Center Consultoria?
Segunda a Sábado de 8h às 22h
-
Qual o telefone da Call Center Consultoria?
O telefone da Call Center Consultoria é (51) 3348-5318. Também atendemos em nos seguintes números: (51) 9107-9664.