Panvel - Centro Histórico 3
detalhes
A Panvel - Centro Histórico 3 está localizada na Avenida Borges de Medeiros, 628 Centro - Porto Alegre - RS. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Panvel - Centro Histórico 3!
Venda de medicamentos
Oferecemos medicamentos para todas as pessoas, sem restrições. Nossa farmácia é completa e oferece os melhores preços. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados para atender a todas as suas necessidades.
Venda de produtos para saúde
Aqui na Panvel - Centro Histórico 3, você encontra todos os produtos para manter sua saúde em dia. São medicamentos, suplementos, cosméticos e muito mais.
Venda de produtos para higiene
Se você está procurando por produtos para higiene, a Panvel - Centro Histórico 3 é a loja certa para você. Nós vendemos todos os tipos de produtos para higiene, desde sabonetes e xampus até produtos para o corpo e rosto. Tudo o que você precisa para manter sua higiene pessoal em dia está aqui na Panvel - Centro Histórico 3.
Venda de cosméticos
Temos uma grande variedade de produtos para a sua beleza e saúde. Oferecemos os melhores preços e condições de pagamento. Tudo para que você fique sempre bonita e se sentindo bem.
Venda de produtos para bebês
Se você está procurando por produtos para bebês, a Panvel - Centro Histórico 3 é a loja certa para você. Oferecemos uma grande variedade de produtos para bebês, como fraldas, toalhas, roupas e brinquedos. Tudo o que você precisa para o seu bebê está aqui na Panvel - Centro Histórico 3.
Contato
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido;
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento;
Você será notificado através de um dos nossos canais de comunicação (SMS, PUSH ou E-MAIL) quando isso ocorrer.
CUSTO DO FRETE
O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino, do peso e das dimensões dos produtos adquiridos;
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar os produtos na sua cesta de compras.
MODALIDADES DE ENTREGA E FRETE GRÁTIS
Entrega por turnos:
As entregas programadas são realizadas por turnos (manhã, tarde ou noite);
Informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade para a sua região;
Frete Grátis: Válido para compras acima de 149.9.
Entrega Rápida:
As entregas rápidas são realizadas com o prazo de até 1 hora*;
Informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade do serviço para a sua região;
Frete Grátis: Válido para compras acima de 299.9.
*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância do local onde o item está armazenado até o CEP que você indicou para entregá-lo. Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (tais como Black Friday e Natal), o prazo de entrega pode variar para até 4 horas. Você será informado no momento que definir a sua forma de entrega.
Correios:
Frete Grátis: Válido para compras acima de 999.9.
Click & Retire:
Selecione a modalidade RETIRAR NA LOJA, escolha a loja mais conveniente para você, que possui estoque do seu pedido, e retire em até 30 min;
Informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade;
Frete Grátis: Válido sem mínimo de compra.
Locker Panvel:
Selecione a modalidade Locker e retire o seu pedido sem enfrentar fila;
Informe seu CEP e consulte disponibilidade;
Frete Grátis: Válido sem mínimo de compra.
ITENS NÃO CONTEMPLADOS NA POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
Não estão contempladas na política de frete grátis compras de banheiras, suportes, troninhos, ofurôs, redutores de assento, e 3 ou mais unidades de lenços, fraldas infantis, fraldas geriátricas, absorventes geriátricos ou leites.
Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente preenchendo o formulário na tela FALE CONOSCO, através do e-mail sac@panvel.com.br ou pelo telefone 00800.642.9001.
ENTENDA NOSSA OPERAÇÃO
Os produtos vendidos pela Panvel ficam distribuídos nas mais de 400 lojas espalhadas entre os estados do RS, SC, PR e SP.
Utilizamos esse formato com o objetivo de entregar da forma mais ágil e com um custo de frete mais acessível possível.
Isso explica a disponibilidade de um item quando você insere um determinado CEP, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados endereços de entrega e para outros não.
Central de Atendimento / Perguntas Frequentes
A nova Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei 13.709)
Nós, do Grupo Dimed*, sempre nos preocupamos com a proteção dos dados de nossos clientes. O zelo e o cuidado com a sua privacidade acompanham nossas rotinas há muito tempo, e, agora, com a entrada em vigor da LGPD, estamos atentos aos novos requisitos exigidos pela lei. Na prática, isso significa que o Grupo Dimed* continuará a tratar os seus dados pessoais de forma correta e segura, mas passará, ainda, a adotar novas dinâmicas capazes de documentar esse zelo e atender a direitos assegurados a você pela LGPD. As informações a seguir atualizam nossa antiga Política de Privacidade com o intuito de demonstrar a você, com transparência, como o Grupo Dimed* realiza o tratamento de seus dados pessoais.
Essa Política busca demonstrar:
Essa Política de Privacidade aplica-se a quaisquer dados pessoais tratados pelo Grupo Dimed*.
Quais são os princípios que seguimos para tratar dados?
O Grupo Dimed* realiza o tratamento de seus dados pessoais de acordo com os princípios da boa-fé, finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade de dados, segurança, prevenção, não discriminação e, mais importante, transparência.
Quais são os fundamentos para o tratamento de seus dados pessoais?
Qualquer tratamento de dados pessoais, sensíveis ou não, realizado pelo Grupo Dimed* estará baseado em fundamento legal e se dará de forma adequada com a finalidade da sua coleta. O tratamento de seus dados pessoais ocorrerá para: (i) cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, (ii) exercício regular de direitos em processos, (iii) quando necessários para execução de contrato firmado com você, ou de procedimentos necessários para celebração deste, (iv) proteção de crédito, (v) atender interesses legítimos do Grupo Dimed* (vi) tutelar a sua saúde ou (vii) prevenir fraudes.
Em outros casos, o tratamento de dados pessoais será condicionado ao seu consentimento.
Dados que recebemos de você:
Informações coletadas em outras fontes:
Como utilizamos os seus dados?
O tratamento de seus dados pessoais poderá atender às seguintes finalidades:
A Panvel, como farmácia autorizada, bem como o Grupo Dimed*, tem o dever de garantir que a venda de determinados produtos, como medicamentos, ocorra de forma lícita, tanto em loja, como através do uso de nossos recursos digitais. Para tanto, será necessário, em certos casos, que você nos forneça dados sensíveis, como prescrições médicas, pra que possamos dispensar certo produto. Essas informações serão guardas de forma segura e excluídas depois de esgotado o prazo de guarda previsto em lei.
Com quem podemos compartilhar os seus dados?
O compartilhamento de seus dados pessoais ocorrerá excepcionalmente, para fins de cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias, ou se requisitado por você. Tal compartilhamento também poderá ser feito com empresas do Grupo Dimed*, instituições parceiras e fornecedores de tecnologia da informação. Um bom exemplo disso é o compartilhamento de seus dados pessoais com empresas especializadas na identificação de fraudes quando você utiliza nossos recursos de e-commerce.
Como funcionam os cookies?
Cookies são arquivos de internet que armazenam temporariamente sua interação com nosso ambiente virtual. Nós utilizamos cookies para:
O período que seu navegador armazena irá depender do tipo de cookie. Alguns irão durar pelo tempo em que você estiver online, enquanto outros por um período mais longo.
Caso você não concorde com a utilização de cookies, é possível desabilitar esta função, nos termos do procedimento indicado pelo fabricante de cada navegador. Para remoção segura de cookies, você deverá entrar em contato ou buscar o procedimento nos sites dos fabricantes. Caso você configure o navegador para recusar cookies, não estará habilitado para utilizar todos os recursos de navegação personalizados oferecidos pelo site, além de poder enfrentar problemas operacionais.
Por quanto tempo ficamos em posse de seus dados?
Nós manteremos os seus dados, pelo menos, pelo tempo que você possuir vínculo conosco. Após o encerramento deste, nós manteremos os seus dados pelos prazos que forem necessários para cumprir a legislação.
Que precauções foram implementadas para proteger os seus dados?
Para proteger a segurança das suas informações, adotamos medidas de segurança para o tratamento de todos os dados pessoais coletados, sobretudo os dados pessoais sensíveis. Essas providências, técnicas e organizacionais, foram implementadas para prevenir o acesso não autorizado, a manipulação acidental ou intencional, a perda ou a destruição de seus dados pessoais.
Quais são os seus direitos como titular desses dados?
O Grupo Dimed* garantirá a você, titular de dados pessoais, o exercício dos direitos previstos na lei aplicável, dentre eles:
Note que alguns desses direitos ainda precisam ser detalhados e regulamentados pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados, para que possam ser adequadamente atendidos pelo Grupo Dimed*.
*Rede de Farmácias Panvel, Dimed Distribuidora de Medicamentos, Dimesul, Lifar - Laboratório Industrial e Distribuidora.
Contato do Encarregado do Tratamento de Dados Pessoais no Grupo Dimed
Para exercício dos seus direitos e acesso a mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais, envie e-mail para o nosso Encarregado do tratamento de dados pesoais: Antônio Tocchetto Napp – privacidade@grupodimed.com.br
Central de Atendimento / Quem Somos
PANVEL
Em mais de 40 anos de história, a Panvel é reconhecida como sinônimo de bem-estar e beleza, onde os clientes não encontram apenas uma farmácia que comercializa medicamentos, mas também um espaço com amplo portfólio de higiene e beleza com diversas opções, ambientes planejados e atendimento de qualidade.
Com um forte projeto de expansão e crescimento constante, a rede possui mais de 4 mil colaboradores e mais de 400 lojas distribuídas por diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Além disso, a Panvel conta com serviço de call center próprio (SAC e tele-entrega "Alô Panvel"), que abrange toda a região sul do Brasil, e atende todo o país através da loja online Panvel.com. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, nacionais e importados. Deste modo, a Panvel se consolida como um varejo multicanal.
PRODUTOS MARCA PANVEL
Pioneira na criação de marca própria dentro do ramo farmacêutico, a rede lançou a Marca Panvel em 1989. O sucesso da linha de produtos confirma a imagem de qualidade que a Panvel possui junto a seus clientes. Hoje, a Marca Panvel é responsável por grande parte das vendas em higiene e beleza das lojas da rede e conta com mais de 500 produtos distribuídos em diversas categorias, incluindo maquiagem, proteção solar, produtos ortopédicos, infantis e de cuidados específicos para homens. Além de qualidade por um preço acessível, outro diferencial para o sucesso é o cuidado com o design de cada produto e a preocupação em inovar a cada dia, atendendo públicos específicos. Na Panvel, um departamento exclusivo é responsável pela busca das principais tendências do universo da beleza. O desenvolvimento de cada linha provoca um total envolvimento estratégico para que seja alcançado um resultado final verdadeiramente satisfatório e, é claro, cheio de bem-estar.
SAC PANVEL
Oferecemos um atendimento personalizado 24 horas por dia para você. Em caso de dúvidas,
reclamações, sugestões ou elogios, entre em contato conosco.
Ligue gratuitamente para 0800.642.9001
Ou envie uma mensagem pelo e-mail sac@panvel.com.br
Sobre a Panvel
Em mais de 40 anos de história, a Panvel é reconhecida como sinônimo de bem-estar e beleza, onde os clientes não encontram apenas uma farmácia que comercializa medicamentos, mas também um espaço com amplo portfólio de higiene e beleza com diversas opções, ambientes planejados e atendimento de qualidade.
Com um forte projeto de expansão e crescimento constante, a rede possui mais de 4 mil colaboradores e mais de 400 lojas distribuídas por diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Além disso, a Panvel conta com serviço de call center próprio (SAC e tele-entrega "Alô Panvel"), que abrange toda a região sul do Brasil, e atende todo o país através da loja online Panvel.com. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, nacionais e importados. Deste modo, a Panvel se consolida como um varejo multicanal.
Produto Marca Panvel
Pioneira na criação de marca própria dentro do ramo farmacêutico, a rede lançou a Marca Panvel em 1989. O sucesso da linha de produtos confirma a imagem de qualidade que a Panvel possui junto a seus clientes. Hoje, a Marca Panvel é responsável por grande parte das vendas em higiene e beleza das lojas da rede e conta com mais de 500 produtos distribuídos em diversas categorias, incluindo maquiagem, proteção solar, produtos ortopédicos, infantis e de cuidados específicos para homens. Além de qualidade por um preço acessível, outro diferencial para o sucesso é o cuidado com o design de cada produto e a preocupação em inovar a cada dia, atendendo públicos específicos. Na Panvel, um departamento exclusivo é responsável pela busca das principais tendências do universo da beleza. O desenvolvimento de cada linha provoca um total envolvimento estratégico para que seja alcançado um resultado final verdadeiramente satisfatório e, é claro, cheio de bem-estar.
Pagamentos no site Panvel
No site da Panvel você pode pagar as suas compras por: boleto bancário, cartão de crédito, dinheiro e Cartão Convênio Panvel.
Cartões de Crédito
Na Panvel.com aceitamos todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Cartão Panvel.
Para usar seu cartão de crédito na sua compra, basta escolher esta opção na tela de pagamento. Ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e com as condições oferecidas no site.
Para aumentar a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com Cartão de Crédito passam por uma análise de dados cadastrais. Em caso de divergência, a Panvel entra em contato com o cliente. O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.
Nas compras em até 10x sem juros, os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão, caso você opte por pagar o valor mínimo de sua fatura (com exceção do Cartão American Express que disponibilizamos parcelamento de 6X sem juros).
Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
Dinheiro
O pagamento em dinheiro está disponível nas cidades com serviço de entrega rápida (feita por entregador).
Ao realizar seu pedido e informar o pagamento em dinheiro, é importante que seja informado o valor dado no pagamento, para que o entregador leve o troco na entrega do pedido.
Boleto Bancário
Para pagar o seu pedido por boleto bancário, selecione esta opção na tela de pagamento. Ao finalizar seu pedido, você receberá por e-mail um link para imprimir seu boleto. A data de vencimento do boleto é de 7 (sete) dias após o fechamento do pedido. Após o vencimento, o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso, a menos que a solicitação de reimpressão seja feita até o 6º dia após o fechamento do pedido.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 4 (quatro) dias úteis após o pagamento. Não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 5 (cinco) dias úteis.
ATENÇÃO: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária. O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.
Cartão Convênio Panvel
O Cartão Convênio Panvel é uma facilidade de fazer compras na Panvel.com com desconto diretamente na folha de pagamento, respeitando os limites pré-determinados. Sem nenhum custo, o convênio possibilita a aquisição de medicamentos a preços acessíveis.
Ao finalizar seu pedido, escolha a opção "Cartão Convênio Panvel" e informe o número e a senha do seu cartão.
ATENÇÃO: se na sua cesta tiver também produtos de perfumaria a Panvel.com abre outra opção de pagamento somente para os produtos que não fazem parte do convênio.
Informações sobre o Frete - Panvel
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido;
Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento;
Você será notificado através de um dos nossos canais de comunicação (SMS, PUSH ou E-MAIL) quando isso ocorrer.
CUSTO DO FRETE
O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino, do peso e das dimensões dos produtos adquiridos;
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar os produtos na sua cesta de compras.
MODALIDADES DE ENTREGA E FRETE GRÁTIS
Entrega por turnos:
As entregas programadas são realizadas por turnos (manhã, tarde ou noite);
Informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade para a sua região;
Frete Grátis: Válido para compras acima de $129.90.
Entrega Rápida:
As entregas rápidas são realizadas com o prazo de até 1 hora*;
Informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade do serviço para a sua região;
Frete Grátis: Válido para compras acima de $299.90.
*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância do local onde o item está armazenado até o CEP que você indicou para entregá-lo. Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (tais como Black Friday e Natal), o prazo de entrega pode variar para até 4 horas. Você será informado no momento que definir a sua forma de entrega.
Correios:
Frete Grátis: Válido para compras acima de $999.90.
Click & Retire:
Selecione a modalidade RETIRAR NA LOJA, escolha a loja mais conveniente para você, que possui estoque do seu pedido, e retire em até 30 min;
Informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade;
Frete Grátis: Válido sem mínimo de compra.
Locker Panvel:
Selecione a modalidade Locker e retire o seu pedido sem enfrentar fila;
Informe seu CEP e consulte disponibilidade;
Frete Grátis: Válido sem mínimo de compra.
ITENS NÃO CONTEMPLADOS NA POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
Não estão contempladas na política de frete grátis compras de banheiras, suportes, troninhos, ofurôs, redutores de assento, e 3 ou mais unidades de lenços, fraldas infantis, fraldas geriátricas, absorventes geriátricos ou leites.
Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente preenchendo o formulário na tela FALE CONOSCO, através do e-mail sac@panvel.com.br ou pelo telefone 00800.642.9001.
ENTENDA NOSSA OPERAÇÃO
Os produtos vendidos pela Panvel ficam distribuídos nas mais de 400 lojas espalhadas entre os estados do RS, SC, PR e SP.
Utilizamos esse formato com o objetivo de entregar da forma mais ágil e com um custo de frete mais acessível possível.
Isso explica a disponibilidade de um item quando você insere um determinado CEP, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados endereços de entrega e para outros não.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Panvel - Centro Histórico 3?
Avenida Borges de Medeiros, 628 Centro - Porto Alegre - RS
-
Qual o telefone da Panvel - Centro Histórico 3?
O telefone da Panvel - Centro Histórico 3 é (51) 3224-4407.