Mills
detalhes
A Mills está localizada na Avenida Manoel Elias, 1480 Passo das Pedras - Porto Alegre - RS. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Mills!
Escavadeiras
Oferecemos escavadeiras para alugar para a construção de sua casa, pátio ou jardim. Nossas máquinas são seguras e fáceis de operar, e nossa equipe está sempre disponível para ajudá-lo a escolher a escavadeira certa para o seu projeto.
Guindastes
Nós da Mills, estamos no mercado para atender a todos os seus pedidos de guindaste, com a melhor relação custo-benefício do mercado.
Temos uma frota de guindastes modernos e bem equipados, que podem atender a qualquer demanda de içamento.
Nossa equipe de profissionais é altamente qualificada e está sempre à disposição para atender aos seus pedidos com eficiência e segurança.
Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Garantimos o melhor serviço e o melhor preço para você.
Pá carregadeira
Para quem não sabe, a pá carregadeira é um equipamento utilizado para carregar caminhões, com a finalidade de transportar materiais de construção.
A pá carregadeira é um equipamento indispensável para qualquer obra, seja ela de construção, reforma ou manutenção. Com a pá carregadeira, você pode carregar caminhões com materiais de construção com muito mais facilidade e rapidez, o que torna o seu trabalho muito mais eficiente.
Aqui na Mills, nós oferecemos o aluguel de pá carregadeira para qualquer tipo de obra. Temos um grande estoque de equipamentos para atender a todas as suas necessidades. Além disso, nossos profissionais são altamente qualificados e estão sempre à disposição para te ajudar.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre o aluguel de pá carregadeira.
Betoneiras
Aqui na Mills, você encontra as melhores betoneiras para a construção da sua obra. Oferecemos diversos modelos de betoneiras, para atender a todas as necessidades. Além disso, também contamos com uma equipe de profissionais qualificados para auxiliá-lo na escolha do modelo ideal para a sua obra.
Compactadores
Oferecemos compactadores de alta qualidade para a construção civil. Nossos compactadores são ideais para a compactação de solos, areias e outros materiais. Oferecemos compactadores de diferentes tamanhos e modelos para atender às suas necessidades específicas.
O novo Coronavírus é um vírus que causa a doença COVID-19. Ele faz parte de uma família viral, conhecida desde os anos 80, que provoca infecções respiratórias em humanos e animais.
Como nunca tivemos contato com o vírus antes, não temos imunidade. Nos casos mais leves parece um resfriado comum ou gripe leve, porém, pode até causar infecção pulmonar.
Não vá para unidades hospitalares ou de urgência e emergência. No momento, o protocolo do Ministério da Saúde indica que essas unidades priorizem atendimentos a casos graves. Com estes sintomas você não estará classificado para realizar o teste de confirmação de coronavírus. Portanto, não fará o exame e estará em uma área de maior chance de contaminação. A orientação é buscar atendimento ou, ao menos, contato com seu médico pessoal e fazer o tratamento em casa.
Em geral, a recomendação é hidratar-se bastante, ter uma alimentação saudável, repousar e ficar em isolamento domiciliar. É muito importante que você evite contato com outras pessoas, especialmente idosos e doentes crônicos, para não propagar o vírus caso realmente esteja infectado.
Como ainda não existe vacina e o tratamento é sintomático, na grande maioria dos casos, o diagnóstico através do exame específico nesse estágio de circulação do vírus não mudará o tratamento. Portanto, siga as orientações do seu médico e permaneça em casa.
Se você se enquadrar nas opções de quadros descritos a seguir:
Casos suspeitos:
• Se você retornou de viagem internacional de qualquer país nos últimos 14 dias e apresente febre e algum sintoma respiratório (*tosse, dificuldade para respirar, produção de escarro, congestão nasal ou conjuntiva, dificuldade para deglutir, dor de garganta, coriza e dispneia);
• Se você teve, nos últimos 14 dias, contato próximo com pessoas com caso suspeito ou com confirmação de coronavírus e apresentar febre ou algum sintoma respiratório(*).
Casos prováveis:
• Se você reside ou trabalha no domicílio de caso suspeito ou confirmado nos últimos 14 dias e apresente febre ou pelo menos algum sintoma respiratório (*) ou outro sintoma inespecífico como fadiga, mialgia/artralgia, dor de cabeça, calafrios, gânglios linfáticos aumentados, diarreia, náusea, vômito, desidratação e inapetência.
De acordo com o Ministério da Saúde, todos os procedimentos eletivos estão adiados, desde que não haja prejuízo à saúde das pessoas. Consulte seu médico para entender o seu caso, mas neste momento, os leitos cirúrgicos e hospitalares serão priorizados para os casos graves de coronavírus.
• Cubra o nariz e a boca ao tossir ou espirrar, de preferência usando lenço descartável. Na ausência de lenço, use a região interna do cotovelo para abafar a tosse/espirro;
• Evite tocar seu rosto, especialmente olhos, nariz e boca, sem ter higienizado as mãos, pois essa é uma das formas do vírus penetrar no organismo;
• Evite contato com pessoas que apresentem sintomas de infecções respiratórias, pois podem estar com covid-19 sem saber;
• Evite aglomerações ou ambientes fechados, pois a transmissão do vírus é facilitada pela proximidade;
• Intercale as cadeiras no refeitório, respeitando a distância de 1,5 metro e não coloque objetos como EPIs ou celulares em cima das mesas;
• Não compartilhe objetos pessoais, como talheres, copos, garrafas ou EPIs, pois eles podem estar contaminados com o vírus;
• Mantenha os ambientes bem ventilados, pois isso diminui o risco de transmissão.
• Pessoas que apresentam os sintomas;
• Pessoas que tenham coronavírus;
• Profissionais da área da saúde;
• Pessoas que estão cuidando de alguém com sintomas da doença.
As máscaras são eficazes somente quando usadas em combinação com a limpeza frequente das mãos com água e sabão ou higienizadas com álcool em gel 70%. A OMS recomenda o uso de máscaras nos casos específicos citados acima. E, depois, procurar um médico. “Se não tem esses sintomas não deve usar máscara pois não há evidência de que protege as pessoas que não estão doentes” Adverte.
A orientação no momento é que não. O isolamento e distanciamento sociais são fundamentais nessa fase de tentativa de contenção do vírus e, portanto, todas as atividades que não sejam essenciais, inclusive consultas e exames, devem ser postergadas. A própria ANS, agência que regula o sistema de saúde suplementar, faz essa recomendação.
Ainda não, mas vários países, como Rússia, China e Estados Unidos, já pesquisam uma vacina contra coronavírus. A expectativa da comunidade científica é que os primeiros testes comecem em breve.
Os cientistas ainda não têm essa resposta. Há notícia de um caso de reinfecção no Japão: uma mulher pegou o novo coronavírus por duas vezes. O mais provável é que, após a infecção, a maioria das pessoas criem imunidade contra o coronavírus.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendou que pessoas com sintomas do novo coronavírus não usem ibuprofeno para aliviá-los. Paralelamente, as autoridades francesas alertaram que os medicamentos anti-inflamatórios poderiam piorar os efeitos da covid-19. O estudo publicado recentemente pela The Lancet mostra a hipótese de que uma enzima estimulada pelo ibuprofeno e outras drogas semelhantes pode facilitar e piorar as infecções por vírus. Entre os medicamentos mais comuns com a substância estão: Alivium, Advil, Buscopan e Buscofem.
Idosos a partir de 60 anos e portadores de doenças crônicas, como e diabetes.
No caso da hipertensão, a pessoa só se caracteriza como no grupo de risco se não tiver a doença controlada.
Algumas pessoas infectadas pelo vírus podem não apresentar sintomas ou apresentar sintomas discretos. A maioria das pessoas infectadas (cerca de 80%) se recupera da doença sem precisar de tratamento especial. Cerca de uma em cada seis pessoas com COVID-19 pode desenvolver a doença em sua forma mais grave.Pessoas idosas e/ou com outras doenças associadas como por exemplo: pressão alta, problemas cardíacos, diabetes e pessoas em tratamento para câncer, têm maior probabilidade de desenvolver doença respiratória grave.
Coronavírus no Brasil:
Diariamente, o Ministério da Saúde atualiza a quantidade de casos confirmados da COVID-19, no mundo e no Brasil. Os dados estão disponíveis na Plataforma Integrada de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (IVIS).Essa plataforma contém informações consolidadas e atualizadas pelos municípios, estados e pelos dados da OMS, incluindo a lista de países com transmissão local. Buscar informação em fontes confiáveis é muito importante!
Diga não a #fakenews
Para combater as falsas notícias sobre saúde, o Ministério da Saúde está disponibilizando um número de WhatsApp para envio de mensagens da população. O canal será um espaço exclusivo para receber informações virais, que serão apuradas pelas áreas técnicas e respondidas oficialmente se são verdade ou mentira.
Qualquer cidadão poderá enviar gratuitamente mensagens com imagens ou textos que tenha recebido nas redes sociais para confirmar se a informação procede, antes de continuar compartilhando.
Na Mills Solaris implementamos diversas ações para preservar a saúde e segurança dos nossos colaboradores como prioridade.
Dicas de Prevenção
Clique aqui para fazer o download do vídeo acima e compartilhar com seus amigos e familiares.
Dicas para tratar o tema com as crianças
Para fazer o download do vídeo acima, clique aqui e compartilhe com seus amigos e familiares.
Cartilha para colorir explicando o tema
Perguntas frequentes
-
Qual o telefone da Mills?
O telefone da Mills é (51) 3342-1600.
-
Qual o endereço da Mills?
Avenida Manoel Elias, 1480 Passo das Pedras - Porto Alegre - RS