Comercial Elétrica Luz
detalhes
A Comercial Elétrica Luz está localizada na Rua Almirante Barroso, 587 Sl 103 Vila Jardim - Porto Alegre - RS. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8h às 17:30hS. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Comercial Elétrica Luz!
Venda e instalação de quadros elétricos
No quesito quadros elétricos, a Comercial Elétrica Luz é uma das principais referências no mercado. Com muitos anos de experiência, a empresa é especializada na venda e instalação de quadros elétricos para residências, comércios e indústrias.
A Comercial Elétrica Luz é uma empresa especializada na venda e instalação de quadros elétricos para residências, comércios e indústrias. Com muitos anos de experiência, a empresa é uma das principais referências no mercado.
Os quadros elétricos da Comercial Elétrica Luz são projetados e fabricados com os mais altos padrões de qualidade, oferecendo segurança e eficiência para os seus clientes. Além disso, a empresa oferece garantia de um ano para todos os seus produtos.
Para garantir a satisfação de seus clientes, a Comercial Elétrica Luz oferece um atendimento personalizado, com profissionais qualificados para orientar e auxiliar na escolha do produto ideal para cada necessidade.
A Comercial Elétrica Luz está sempre buscando inovar e oferecer os melhores produtos e serviços para seus clientes. A empresa acredita que a qualidade é o principal fator para o sucesso de seus negócios.
Venda e instalação de painéis elétricos
No quesito painéis elétricos, a Comercial Elétrica Luz é uma das principais referências no mercado. Com muitos anos de experiência, a empresa é especializada na venda e instalação de painéis elétricos residenciais, comerciais e industriais.
Os painéis elétricos são responsáveis por distribuir a energia elétrica de forma segura e eficiente para todas as áreas da sua residência, comércio ou indústria. Com os painéis elétricos da Comercial Elétrica Luz, você pode ter a certeza de que sua instalação elétrica estará sempre em boas mãos.
A Comercial Elétrica Luz oferece uma ampla variedade de painéis elétricos para atender às suas necessidades específicas. Todos os nossos produtos são de alta qualidade e são instalados por profissionais qualificados, garantindo assim a segurança e a eficiência da sua instalação elétrica.
Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos produtos e serviços. A Comercial Elétrica Luz estará sempre à disposição para atender às suas necessidades.
Venda e instalação de disjuntores
Contamos com profissionais especializados para a venda e instalação de disjuntores elétricos para a sua residência ou comércio.
Venda e instalação de fios e cabos elétricos
Quando o cliente precisar de fios e cabos elétricos para a construção de uma nova residência ou comércio, a Comercial Elétrica Luz estará disponível para fornecer e instalar os produtos necessários. A Comercial Elétrica Luz oferece uma variedade de fios e cabos elétricos para atender às necessidades do cliente. Além de vender e instalar fios e cabos elétricos, a Comercial Elétrica Luz também oferece serviços de manutenção e reparo de fios e cabos elétricos.
Venda e instalação de tomadas e interruptores
Oferecemos tomadas e interruptores de qualidade para a sua casa. Nossa loja tem uma grande variedade de produtos para atender às suas necessidades. Além disso, nossos profissionais estão sempre à disposição para realizar a instalação dos produtos adquiridos em sua residência.
Comercial e industrial
Contato
Envie uma mensagem para Comercial Elétrica Luz
Comercializamos materiais elétricos de qualidade, proporcionando aos clientes soluções sustentáveis em Automação Industrial, Iluminação e Instalações Elétricas.
Temos equipe de engenheiro e eletrotécnicos com experiência em soluções industriais.
Somos revenda autorizada e integrador WEG desde 2010. WEG líder no segmento de motores, drives e controls no Brasil.
Somos montadores de painéis, quadros elétricos e chaves especiais sob medida, dedicados para aplicações seriadas, como fabricantes de máquinas, revendas, etc, tais como:
Quadros para bancadas didáticas;
Quadros para máquinas de sorvete;
Quadros para bombas prediais;
Quadros para condomínio.
Etc.
NOSSOS VALORES
- Sustentabilidade;
- Compromisso com a satisfação do Cliente;
- Ética e Lealdade;
- Respeito com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de Frete Fácil, via Correios para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
Política de Entregas
1) Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante
- Boleto Bancário: após a compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.
2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da (nome da loja). O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo eletricaluz@eletricaluz.com.br em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
2.3 - Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a (nome da loja) não poderá restituir o valor do pedido.
2.4 - Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a (nome da loja) fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail eletricaluz@eletricaluz.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.
3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte
No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Elétrica Luz, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Elétrica Luz. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Elétrica Luz fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da (nome da loja), for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.
4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do e-mail de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.
5) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.
6) Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.
7) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
Para Mais Informações
Para mais informações, entre em contato por e-mail eletricaluz@eletricaluz.com.br .
A Elétrica Luz assume compromisso em manter as informações dos seus clientes em sigilo, sendo utilizadas única e exclusivamente para fins de:
1- Identificação de clientes, bem como melhoria contínua da oferta de produtos e serviços;
2- Comercialização e entrega dos produtos;
3 -Eventuais contatos, após a primeira compra ou cadastro de e-mail, para oferta de produtos ou envio conteúdos.
Certificações que garantem sua segurança:
- Selo Loja Protegida: A presença do selo LOJA PROTEGIDA, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.
- Como protocolo de segurança de tráfego, está loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.
Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.
- Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que apenas nossa empresa e o intermediador de pagamento terão acesso a estes dados.
- Informações criptografadas com alto nível de segurança
As Lojas Virtuais com o Selo Loja Protegida estão alocadas em Data Centers 100% seguros, que garantem a proteção das informações dos lojistas e de seus clientes.
Contando com tecnologias avançadas de hospedagem, toda a estrutura é monitorada 24 horas, garantindo segurança física e virtual de todos os dados.
Uma arquitetura avançada e Conexões IP redundantes de fibra-óptica com diversas operadoras utilizando Protocolo BGP4, garantem o transito seguro e protegido das informações, proporcionando uma navegação tranquila aos consumidores.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Comercial Elétrica Luz?
Rua Almirante Barroso, 587 Sl 103 Vila Jardim - Porto Alegre - RS
-
Quais os horários de funcionamento daa Comercial Elétrica Luz?
Segunda a Sexta de 8h às 17:30h
-
Qual o telefone da Comercial Elétrica Luz?
O telefone da Comercial Elétrica Luz é (51) 3085-3333.