Teclubri - Troca de Óleo

Categoria: Óleos
Endereço: Avenida Rio Grande do Sul, 2600 Mathias Velho - Canoas - RS
detalhes
Compartilhe:

A Teclubri - Troca de Óleo está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 2600 Mathias Velho - Canoas - RS. A Teclubri - Troca de Óleo oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito MasterCard, Visa, Cartão de Débito. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8h às 12h, Segunda a Sexta de 13:30h às 18:30h, Sábado de h às 8hS. Oferecemos diversos convênios, tais como BR - Petrobras, Castrol, Elf, Ipiranga, Mahle, Mobil, MotorCraft, Selenia, TecFil, Total.

Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Direção Hidraulica e Radiador (arrefecimento), Filtros de Ar do Motor, Filtros de Ar-condicionado e Higienização, Filtros de Óleo para Veículos Nacionais e Importad, Fluidos de Freio, Lubrificantes Sintéticos, Semissintéticos e Minerais. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Teclubri - Troca de Óleo!

Produtos derivados do petróleo (gasolina, óleo, etc.)

Na Teclubri - Troca de Óleo, oferecemos produtos derivados do petróleo para atender às suas necessidades. Com muitos anos de experiência, a Teclubri - Troca de Óleo é líder no mercado de produtos derivados do petróleo. Oferecemos uma ampla gama de produtos, desde gasolina e óleo até produtos químicos e petroquímicos. A Teclubri - Troca de Óleo está sempre buscando inovar e melhorar seus produtos e serviços para atender às suas necessidades.

Serviços de exploração e extração de petróleo

Oferecemos serviços de exploração e extração de petróleo para clientes em todo o mundo. Nossa equipe de profissionais experientes está sempre pronta para atender às suas necessidades.

Serviços de refino de petróleo

Encontre os melhores serviços de refino de petróleo para a sua empresa. A Teclubri - Troca de Óleo oferece os melhores serviços de refino de petróleo do mercado, com muitos anos de experiência. Nossa equipe de profissionais altamente qualificados está sempre pronta para atender às suas necessidades.

Serviços de transporte de petróleo

Oferecemos serviços de transporte de petróleo para clientes em todo o mundo. Nossa frota é composta de navios de última geração e nossos profissionais são altamente treinados e experientes.

Produtos químicos derivados do petróleo (plásticos, fármacos, etc.)

Oferecemos produtos químicos derivados do petróleo para diversos setores industriais. Nossos produtos são de alta qualidade e podem ser personalizados de acordo com as necessidades do cliente. Além disso, oferecemos um excelente serviço de atendimento ao cliente e estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas ou auxiliá-lo em qualquer etapa do processo.

Teclubri - Troca de Óleo

a Teclubri É Referência no Conceito de Troca de Óleo em Canoas, É uma Empresa Especializada em Lubrificação Automotiva. Trabalhamos Com uma Ampla Variedade de Óleos Lubrificantes e Filtros Para Veículos Nacionais e Principalmente Importados. Nossa Empresa Busca a Satisfação de Nossos Clientes Com Atendimento, Serviço e Preços Diferenciado.  
Avenida Rio Grande do Sul, 2600 Mathias Velho - Canoas - RS
Contato

Envie uma mensagem para Teclubri - Troca de Óleo


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

DEVOLUÇÕES E TROCAS
DESISTÊNCIA:

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade do Cliente.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Mais detalhes sobre avaria em Procedimentos Gerais

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

– O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

– Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

– A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

– A retirada da mercadoria será de responsabilidade do Cliente.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

– Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.

– Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.

– O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

– Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor, ou o reembolso será efetuado.

– Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

A Loja reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:

– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

– Erros de valores, o qual deverão ser verificados no ato da confirmação de pagamento baseando no termo da lei CDC o qual faz presumir erro crasso na oferta, o que torna aceitável a recusa da empresa em cumpri-la, ou seja: a citada norma do CDC comporta essa exceção.

– Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

– Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviadas. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

PROCEDIMENTOS GERAIS

Caso de Avaria:

– Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso de Desistência.

– Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

O CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO SÓ SERÃO ACATADOS CASO O PRODUTO:

– Esteja na embalagem original;

– Não contenha indícios de avaria por mau uso;

– Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Loja Teclubri, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, a Loja informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

– Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

– Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis

Confirmação do Estoque

– O site tem até 5 dias para confirmar a disponibilidade física do produto, podendo o pedido ser cancelado e feito o reembolso para o cliente.

SOBRE NÓS

A Teclubri Lubrificação Industrial uma empresa que iniciou suas atividades em 2015, atuando na prestação de serviços de lubrificação, inspeção, revisão de máquinas e equipamentos industriais. Em 2020 é o ano de expansão com a criação do ecommerce de equipamentos, acessórios e produtos de lubrificação para máquinas e equipamentos.

MISSÃO

Auxiliar as empresas em prestação de serviços e soluções em equipamentos e acessórios para lubrificação.

VISÃO

Ser referência na região sul de Santa Catarina em equipamentos e acessórios de lubrificação.

VALORES

Eficiência, qualidade e inovação nos serviços prestados.

Perguntas frequentes
  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Teclubri - Troca de Óleo?

    cartões de crédito MasterCard, Visa, Cartão de Débito

  • Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Teclubri - Troca de Óleo?

    Direção Hidraulica e Radiador (arrefecimento), Filtros de Ar do Motor, Filtros de Ar-condicionado e Higienização, Filtros de Óleo para Veículos Nacionais e Importad, Fluidos de Freio, Lubrificantes Sintéticos, Semissintéticos e Minerais

  • Qual o endereço da Teclubri - Troca de Óleo?

    Avenida Rio Grande do Sul, 2600 Mathias Velho - Canoas - RS

  • Quais os horários de funcionamento daa Teclubri - Troca de Óleo?

    Segunda a Sexta de 8h às 12h, Segunda a Sexta de 13:30h às 18:30h, Sábado de h às 8h

  • Qual o telefone da Teclubri - Troca de Óleo?

    O telefone da Teclubri - Troca de Óleo é (51) 3426-3081.

Empresas na região