Vivo - Agente Autorizado
detalhes
A Vivo - Agente Autorizado está localizada na Avenida Bernado Vieira, 3775 Lagoa Nova - Natal - RN.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Internet, Redução de Custos, Telecomunicações, Telefonia Fixa, Telefonia Movel. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Vivo - Agente Autorizado!
Serviços de telefonia fixa e celular
Não importa onde você esteja, estamos aqui para mantê-lo conectado. Vivo - Agente Autorizado é uma operadora de telefonia fixa e celular que oferece serviços de qualidade para seus clientes. Com a Vivo - Agente Autorizado, você pode ficar tranquilo sabendo que estará sempre conectado.
Internet banda larga
Temos a solução ideal para a sua casa ou escritório, com a internet banda larga da Vivo - Agente Autorizado você navega com muito mais velocidade e sem interrupções. Aproveite para fazer tudo o que gosta online, assistir a vídeos, jogar, baixar arquivos e muito mais.
Com a internet banda larga da Vivo - Agente Autorizado você tem acesso à internet de alta velocidade, sem interrupções e com a qualidade que você merece.
TV por assinatura
Na Vivo - Agente Autorizado você encontra a melhor TV por assinatura do mercado, com a qualidade que você merece. Oferecemos uma ampla variedade de canais, para todos os gostos, em HD e 4K. Além disso, você pode assistir aos seus programas favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, com nosso aplicativo.
Telefonia IP
Quando a voz é tratada como dados, a comunicação fica mais eficiente
A Vivo - Agente Autorizado é uma operadora de telefonia fixa e celular que oferece telefonia IP para seus clientes. Com a telefonia IP, a voz é tratada como dados, o que torna a comunicação mais eficiente. Além disso, a Vivo - Agente Autorizado oferece serviços de voz sobre IP (VoIP), que permitem que você faça chamadas usando a internet ao invés da rede telefônica convencional.
VoIP
Não importa onde você esteja, você pode estar sempre conectado com a VoIP.
A VoIP é uma tecnologia que permite a transmissão de voz através da internet. Com a VoIP, você pode fazer e receber chamadas de qualquer lugar do mundo, basta ter um dispositivo conectado à internet. Além disso, a VoIP oferece vários recursos adicionais, como gravação de chamadas, conferências telefônicas e mensagens de voz.
Contato
Envie uma mensagem para Vivo - Agente Autorizado
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Right Icon
Created with Sketch.
Right Icon
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Ícone de expandir slides
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Acesse agora
Preencha o campo com o seu CPF ou CNPJ válido
Preenchimento incompleto
Plano de Celular
Sua empresa conectada no melhor 4,5G
Assine Já
Vivo Fibra
Mais velocidade para o seu negócio
Assine já
Vivo Fibra + Pós Pago
Otimize a conexão da sua empresa
Assine Já
Vivo Valoriza Empresas
Soluções de RH para seu negócio
Aproveite os melhores benefícios em recrutamento
Saiba Mais
Microsoft 365
Seu home office mais produtivo
Saiba Mais
Planos para Celular
Vivo Fibra
Vivo Fibra + Pós Pago
Vivo Valoriza Empresas
Microsoft 365
Serviços de autoatendimento
Segurança
Proteja dados e dispositivos da sua empresa
Conheça soluções de segurança contra ciberataques
Conheça
Meu Vivo Empresas
Seu canal de atendimento digital
Agilidade e segurança para a sua empresa, a qualquer hora
Acesse Agora
Oferta cliente móvel
Maquininha PagSeguro grátis
Resgate seu benefício e aproveite também as taxas reduzidas.
Saiba Mais
Vivo Meu Negócio
Multipossibilidades para sua empresa
Conheça nosso canal de conteúdo para apoiar a digitalização
Acesse agora
Home Office
Sua empresa conectada de qualquer lugar
Conheça as soluções de Home Office Vivo Empresas
Conheça
Conheça
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Right Icon
Created with Sketch.
Right Icon
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Ícone de expandir slides
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Quais informações coletamos?
Por meio da sua interação e uso dos canais de informação, coletamos os dados cadastrais que você disponibilizou quando contratou os nossos serviços, como por exemplo, nome, CPF, endereço, e-mail, bem como número de telefone.
Transações de Recarga e o acompanhamento o uso desses créditos, volumes de dados trafegados em nossas redes, informações relacionadas ao seu uso e consumo, sua fatura e o pagamento dos serviços contratados por você.
Compartilhamento e armazenamento
Podemos compartilhar seus dados, para garantir, por exemplo, a prestação de serviço contratada por você e em cumprimento de obrigações legais. Os dados serão armazenados de acordo com a legislação e poderão ser compartilhados, na medida necessária, com fornecedores, parceiros, empresas do grupo e autoridades. Mas fique tranquilo, o compartilhamento se dará através da adoção de medidas adequadas, visando a confidencialidade e integridade das informações.
Minhas informações
A Vivo preza pela transparência com você e disponibiliza alguns canais onde você poderá exercer seus direitos e buscar as informações relativas aos nossos serviços.
Confira esses canais e os temas atendidos por eles.
A Vivo se preocupa com a segurança das informações dos seus clientes. Por isso nos comprometemos a proteger todos os seus dados contra invasões, visando a integridade, confidencialidade e disponibilidade das informações.
Além disso, todas as informações que trafegam entre o seu computador, smartphone ou qualquer outro dispositivo e as nossas plataformas online chegam aos servidores da Vivo criptografadas.
Respeitamos os seguintes princípios:
Confidencialidade
Permitimos o acesso aos dados e aos nossos sistemas somente a pessoas autorizadas, conforme o "princípio do privilégio mínimo".
Integridade
Preservamos a confiabilidade dos dados e das informações contra qualquer tipo de alteração, seja de forma acidental ou fraudulenta.
Disponibilidade
Estabelecemos controles para que as informações estejam disponíveis para serem acessadas quando necessário.
Auditabilidade
Propiciamos que qualquer ação seja claramente identificada, possibilitando o rastreamento de atividades e garantindo o cumprimento de controles conforme normas legais.
Continuidade de Negócios
Na Vivo, traçamos planos para que nossa infraestrutura seja capaz de resistir, responder e se manter ante diversos aspectos ambientais ou tecnológicos que possam afetar a prestação dos serviços, com o objetivo de minimizar possíveis impactos a você.
Vulnerabilidades são portas de entrada para violações de segurança e ataques cibernéticos, que podem colocar em risco a sua privacidade. Por isso, utilizamos recursos para investigá-las, garantindo que sejam implantadas as medidas de correção. Caso ocorra algum incidente de segurança, nos comprometemos a agir com rapidez e responsabilidade para minimizar os impactos e possíveis danos.
Em casos relevantes em que a perda, o uso indevido ou a revelação de informações forem ocasionados por uma violação de segurança, você poderá ser informado sobre ações corretivas e recomendações de proteção, quando necessário.
No nosso relacionamento com as autoridades legais, respeitamos a legislação local e a regulamentação.
Denuncie para o Canal de Segurança da Vivo
Caso note algum incidente que viole ou comprometa a segurança das informações, ou se suspeitar de informações recebidas em nome da Vivo, entre em contato com a nossa equipe de Resposta a Incidentes de Segurança (CSIRT) em csirt.br@telefonica.com.
Certificados e padrões relevantes:
A Telefônica Brasil, da qual a Vivo faz parte, é guiada pelos seguintes padrões de segurança da informação.
Todos os dias, ações mal-intencionadas contra usuários de telefonia acontecem. Essas tentativas de golpe podem ocorrer por e-mail, ao navegar em sites e por SMS. O nome da Vivo pode aparecer em algumas dessas mensagens, por isso selecionamos dicas para você remediar esses ataques. Se você abriu uma dessas mensagens, siga os passos abaixo:
Recebeu um SMS falso ou supeito?
Denuncie e ajude a acabar com essa prática.
Se você possui uma empresa e deseja contratar um serviço e envio de SMS para seus clientes, consulte as empresas autorizadas pelas operadoras de telefonia móvel em SMS Pirata
Mais dicas para proteção em Computador e Smartphone
Você já parou para pensar na quantidade de informações que está presente no seu computador e no seu smartphone? Essa enorme quantidade de dados parece estar segura, mas pessoas mal-intencionadas podem invadir a sua privacidade e espalhar vírus, aplicativos e programas espiões que roubam informações. Mas não se preocupe!
Confira estes passos para se proteger:
O aplicativo Meu Vivo foi criado para facilitar o acesso aos principais serviços utilizados por você. Depois de se cadastrar, você tem acesso às informações de serviços, planos, banda larga, telefone fixo e TV. Para evitar qualquer uso indevido desse recurso e de suas informações, é essencial que você mantenha sua senha de acesso segura. Lembre-se de criar uma senha de fácil memorização e difícil dedução, além de não compartilhar com outras pessoas.
A verificação em duas etapas é um mecanismo de identificação criado para impedir o acesso não autorizado, mesmo quando a senha é comprometida. Com ela, você recebe um código de confirmação por SMS, ligação ou e-mail, válido para um único acesso. Assim, além da senha já cadastrada, é necessário utilizar o código de confirmação enviado. Isso cria uma verificação de segurança extra, que ajuda a identificar quando alguém tenta usar seu login ou ID indevidamente. Se você receber um código de confirmação e não reconhecer o acesso, troque a sua senha imediatamente!
Importante! Nossas áreas de suporte não entram em contato solicitando seu usuário com senha para realizar testes ou serviços. Em caso de dúvida, entre em contato com nossos canais de atendimento ou por meio do app Meu Vivo.
Não clique em links sem verificar sua veracidade e evite compartilhar seus dados em sites que você não conhece bem.
Instale e mantenha sempre atualizados os programas de segurança digital, como antivírus, firewall e antispyware.
Tenha sempre uma cópia atualizada de seus bens digitais, tanto daqueles que estão no seu celular quanto no seu computador.
Evite fazer compras, realizar pagamentos ou gerar segunda via de boletos em computadores desconhecidos ou através de redes Wi-Fi públicas.
É importante ter muito cuidado com e-mails suspeitos. Ao receber notificações de pagamentos, links ou arquivos anexos, o indicado é não clicar, entrar em contato com o emissor e pedir mais informações para a empresa solicitante.
Caso seja em nome da Vivo, entre em contato pelos nossos canais de relacionamento: *8486, *1058, 10315 e portal Meu Vivo.
A Vivo oferece proteção para você se conectar com segurança e tranquilidade.
Confira nossas soluções para seu Vivo Móvel e para seu Vivo Fixo. Para saber mais, acesse a Cartilha de Segurança para internet, no site do CERT.br
Fique alerta!
A Vivo nunca entra em contato solicitando senhas ou informações pessoais, como dados de cartão de crédito, senhas ou TOKEN.
As senhas utilizadas em nossos produtos e serviços são de uso pessoal e intransferível. Ao criá-las, tome o cuidado de não usar combinações óbvias e, para segurança e proteção das suas informações, nunca compartilhe sua senhas ou códigos de autenticação.
Sempre que possível, utilize autenticação em dois fatores em suas contas de e-mail e redes sociais.
Para saber sobre a sua conta, promoções, cancelamentos e recargas utilize a qualquer momento os nossos canais de relacionamento clicando aqui.
O que é Dialogando?
Um espaço para discutirmos tudo o que acontece na rede, passando por temas como privacidade, relacionamentos online e uso excessivo da internet. Aqui você encontra conteúdo criado por especialistas, em uma linguagem simples e acessível. Compartilhe suas experiências e conecte-se com a gente, porque dialogar é a melhor forma de transformar o mundo.
Filtros e controle dos pais
A gente se compromete em promover um bom uso dos nossos produtos e serviços e trabalhamos para oferecer um ambiente que favoreça o uso responsável da internet e do celular. Não realizamos nenhum tipo de bloqueio ou discriminação de acesso ao conteúdo visitado, mas disponibilizamos ferramentas para que você possa filtrar os conteúdos que considere inadequados.
Violações aos Direitos humanos
A Safernet Brasil é uma organização não governamental sem fins lucrativos responsável pela Central Nacional de Denúncias de crimes e violações contra os Direitos Humanos na internet. Além disso, realiza um conjunto de ações de prevenção e educação ao promover palestras, oficinas e seminários.
Foi criado também um canal online de informação para crianças, pais e educadores para esclarecer dúvidas, ensinar formas seguras de navegação e orientá-los sobre cibercrimes como assédio, aliciamento sexual de menores, ciberbullying e exposição de fotos sensuais.
Você pode denunciar através do disque Direitos Humanos, ou disque 100. A linha funciona 24 horas por dia, todos os dias, e as ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem direta e gratuita. As denúncias podem ser anônimas, e o sigilo das informações é garantido, basta pedir.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Right Icon
Created with Sketch.
Right Icon
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Ícone de expandir slides
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Created with Sketch.
Vivo Pós
Tire suas dúvidas sobre planos e pacotes.
Acesse agora
Vivo Controle
Tire suas dúvidas sobre planos, apps ilimitados e mais.
Acesse agora
Vivo Easy
Saiba como mexer no app do plano mais legal do Brasil.
Acesse agora
Vivo Pré
Tire suas dúvidas sobre recargas e pacotes.
Acesse agora
Consumo de internet
Saiba como usar melhor sua internet resolvendo suas dúvidas.
Acesse agora
Compartilhamento de internet
Tire suas dúvidas sobre como pedir e receber internet.
Acesse agora
Vivo Chip
Tire suas dúvidas sobre todas as funções do Vivo Chip.
Acesse agora
Vivo Bis
Tire suas dúvidas sobre essa função que não expira sua internet.
Acesse agora
Ligações e SMS
Tire suas dúvidas sobre saldo, conta e mais.
Acesse agora
Roubo ou perda
Saiba o que fazer nessa situação.
Acesse agora
Celular Legal
Tire suas dúvidas sobre essa iniciativa da Anatel.
Acesse agora
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço do Vivo - Agente Autorizado?
Avenida Bernado Vieira, 3775 Lagoa Nova - Natal - RN
-
Qual o telefone do Vivo - Agente Autorizado?
O telefone do Vivo - Agente Autorizado é (84) 98132-8188.
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pelo Vivo - Agente Autorizado?
Internet, Redução de Custos, Telecomunicações, Telefonia Fixa, Telefonia Movel