J F Centro Automotivo

Categoria: Peças e Serviços para Automóveis
Endereço: Avenida Domingo Mariano, 427 Centro - Barra Mansa - RJ
detalhes
Compartilhe:

A J F Centro Automotivo está localizada na Avenida Domingo Mariano, 427 Centro - Barra Mansa - RJ. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a J F Centro Automotivo!

Pneus

Não importa o tipo de carro que você dirija, nós temos os pneus certos para ele. Nossa equipe de profissionais especializados está sempre disposta a ajudar você a encontrar o produto certo para o seu carro. Além disso, oferecemos serviços de instalação e manutenção de pneus para garantir que seus pneus estejam sempre em boas condições.

Alinhamento

Encontre i a oficina J F Centro Automotivo através de um site de busca de oficinas. Eles oferecem serviços de manutenção e reparo para automóveis. A oficina é especializada em automóveis de luxo, mas também atende a outros tipos de automóveis. A oficina tem uma equipe de mecânicos experientes e qualificados que trabalham com os mais recentes equipamentos e ferramentas. A oficina oferece garantia de qualidade em todos os seus serviços.

Balanceamento

Encontre a oficina certa para balancear seus pneus

O balanceamento é importante para a segurança do seu carro. Nós da J F Centro Automotivo sabemos como fazer o balanceamento corretamente. Oferecemos um serviço de balanceamento de alta qualidade para garantir que seus pneus estejam sempre em boas condições.

Troca de óleo

Na J F Centro Automotivo, oferecemos a melhor troca de óleo para o seu carro. Com profissionais altamente qualificados, usamos os melhores produtos para manter o seu carro em ótimas condições. Oferecemos a troca de óleo a preços acessíveis, para que você possa manter o seu carro sempre em dia.

Amortecedores

Não importa o tipo de amortecedor, a gente tem.

Nós da J F Centro Automotivo, estamos aqui para lhe oferecer os melhores amortecedores do mercado. Não importa o tipo de amortecedor que você esteja procurando, nós temos. Oferecemos amortecedores para todos os tipos de carros, desde os mais antigos até os mais novos. Além disso, nossos amortecedores são de alta qualidade e duram muito tempo. Você pode ter a certeza de que estará sempre seguro ao dirigir com os amortecedores da J F Centro Automotivo.

Avenida Domingo Mariano, 427 Centro - Barra Mansa - RJ
Contato

Envie uma mensagem para J F Centro Automotivo


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Nossa História

Em 1949 a DPaschoal entrava no mercado com uma proposta inovadora de atendimento automotivo. Nessas seis décadas a empresa cresceu, ampliou sua atuação, ditou tendências e evoluiu com excelência no segmento. Para que essa realidade dinâmica mantivesse seu tom de modernidade, vários diferenciais foram adotados e assimilados pela empresa, e que garantiram até hoje um lugar de destaque entre todos os públicos que, direta ou indiretamente, desfrutam dos serviços e atendimentos da DPaschoal.

Conheça a evolução da DPaschoal em detalhes, desde a sua criação. Os princípios desta história: muito trabalho, dedicação e um grande espírito de colaboração e harmonia.

1949

Ano de 1949 Em 1° de Junho, Donato Paschoal inaugura em Campinas/SP, na Avenida Campos Salles 708, a DPaschoal & Cia Limitada, apresentando o nome fantasia de Casa dos Pneus. Inicialmente, a empresa tinha como sócios Donato e sua esposa, Marcelina. Alguns meses depois, Donato convida os irmãos Orlando e Waldemar para entrar na sociedade.

Chão sujo? Jamais.

Desde o início, mesmo em uma loja acanhada, a DPaschoal primou por diferenciais que foram renovados ao longo dos anos: higiene, respeito por colaboradores e fornecedores, cortesia no trato com os clientes, responsabilidade e preocupações sociais.

1952 - A sede própria

Apenas três anos depois da inauguração da Casa de Pneus, os irmãos Paschoal adquiriram um terreno na mesma avenida, para construir a sede própria da empresa.

1954 - O Home e o Pneu

O resultado do trabalho duro e da postura pioneira foi a confiança que a clientela passou a depositar nos irmãos Paschoal, possibilitando a abertura de uma nova loja. Donato queria algo impactante, que servisse como referência, e de fato conseguiu.

Dia 20 de julho daquele ano, lançou-se um novo conceito em oficina mecânica. A criação da escultura O Homem e o Pneu se torna o símbolo do perfil de modernidade da DPaschoal.

1963 - Exportação de pneus

A empresa investe na exportação de pneus para a argentina, alcançando 5 milhões de dólares em exportações até 1965.

Luís Norberto Pascoal começa a trabalhar na DPaschoal.

1970 - Ano de 1970 Grande perda

1° de Maio, Dia do Trabalho - morre Donato Paschoal, fundador da empresa e, no dia 3 de maio, seu filho, Luís Norberto assume a presidência, com 23 anos.

1974 - Prédio administrativo

Um computador de médio porte e um sistema de entrada de dados passam a fazer parte do dia a dia das operações. É construído um novo prédio para abrigar a administração-geral, o centro de distribuição e o Centro Técnico de Treinamento.

1977

Criação do CTT - Centro Técnico de Treinamento. A equipe, que já oferecia um serviço de qualidade e confiança, passou a ser mais valorizada por meio da constante atualização e aperfeiçoamento adquiridos em cursos.

A DPaschoal torna-se a primeira empresa de seu segmento a oferecer participação nos lucros aos funcionários.

1980 - Crescimento

A Plínio Pneus, tradicional revendedora da capital paulista, é incorporada.

É criada a Daterra, para o desenvolvimento de projetos agrícolas e ambientalmente sustentáveis.

1985 - Recapagem

O pneu radial de caminhão ganha mercado. Surge a Recaltec (hoje Recmaxx), com um sistema próprio de recapagem pré-vulcanizada, que dá origem aos centros para veículos pesados e à frota de veículos de assistência às frotas.

1986 - Gastão, Nestor e Alemão

É lançada a campanha publicitária que apresenta os personagens Gastão, Nestor e Alemão. A DPaschoal cria também o primeiro curso de mecânica para mulheres.

1986 - DPK

O distribuidor de autopeças Cabrino é incorporado, dando origem à DPK.

1989 - Fundação Educar DPaschoal

Aos 40 anos, a empresa cria a Fundação Educar DPaschoal, voltada ao exercício da responsabilidade corporativa por meio de investimentos sociais, em uma época em que esta preocupação não era comum. Seu primeiro projeto foi o PDM - Programa de Desenvolvimento do Menor.

A DPaschoal abre seu capital a todos os funcionários, com a venda de ações preferenciais.

1991 - Mais de 100

O número de lojas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil chega a mais de cem.

1993 - O esforço de Walter Paschoal

O esforço conjunto de Walter Paschoal, da Abrapneus e da Anip resulta na aprovação da substituição tributária para pneus no Confaz, para todos os estados brasileiros.

1994 - Muita qualidade

A DPaschoal é a primeira empresa do setor a obter a certificação ISO 9002, comprovando suas qualidades e boas práticas.

1996 - Atendendo bem

Num período de dois anos, a DPaschoal envia mais de 60 profissionais de vendas e marketing à Disney University e a lojas da Goodyear na Flórida, para conhecer o sistema de prestação de serviços nos EUA.

1998 - AutoZ.com.br

Nasce o AutoZ, um portal especializado na venda de pneus, acessórios e autopeças. Com milhares de itens para carros e motos, comercializados para todo o País.

O sistema de recapagem passa por atualização com a criação do Rec-O-Matic e do Rodar System. Nesse mesmo período, quando a empresa chegava aos 50 anos, conquista, pela primeira vez, em 1998, o prêmio "As Melhores Empresas para se Trabalhar", da Revista Exame.

1999 - Novidades continuam...

A Fundação Educar lança o Prêmio Trote da Cidadania, que reconhece as melhores práticas de projetos universitários de recepção aos calouros.

Inauguração do Techno Park, o primeiro condomínio empresarial de Campinas, destinado a indústrias não poluentes e de alta tecnologia, sendo o único da região com certificação ambiental.

2000 - Ano de 2000Virada do século

Em dois anos, a DPaschoal abre mais de 20 lojas e duas recapagens. A Fundação Educar inicia a produção de livros infantis, que dá origem ao projeto "Leia Comigo", voltado à edição e à distribuição gratuita de livros para crianças.

2003 - Ano de 2003Daterra e o selo Rainforest

Qualidade e sustentabilidade fundamentam a essência da Daterra.

A Daterra, referência na produção de café de alta qualidade, é a primeira fazenda sustentável do Brasil, certificada ISO 14001 e em a primeira a ser certificada Rainforest Alliance.

2004 - Universidade DPaschoal

Nasce a Universidade DPaschoal, uma instituição voltada para a educação e o aprimoramento profissional de colaboradores, fornecedores e clientes, com o objetivo de otimizar as estratégias organizacionais e a competitividade da empresa.

2005 - A melhor empresa para trabalhar

A DPaschoal conquista o prêmio "100 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina", realizado pelo Great Place to Work Institute, comprovando o cuidado e a atenção dispensados a cada colaborador, dentro e fora da empresa.

2006 - Ateliê do Café

Surge, acompanhando as tendências mundiais das torrefações e vendas de café on-line, o site do Ateliê do Café. Oferecendo diversos blends de café produzidos nas fazendas da Daterra, com torras para todo o Brasil.

A torra sob encomenda, para que o cliente receba onde desejar um café com sabor e aromas muito mais intensos.

2007 - Surge o Economia Verde

Inicia-se o processo de reestruturação na gestão da empresa. O projeto Economia Verde, implantado em todas as lojas da organização e na administração central, foi uma mudança radical, importante para mostrar a todos os colaboradores que a empresa almeja algo além do lucro: a conscientização dos clientes e a redução do impacto ambiental gerado pelo descarte de produtos.

2008 - 100 anos de comércio

Comemoração dos "100 anos de comércio" da família Paschoal, estabelecendo-se como data inicial a inauguração do Mercado Municipal de Campinas.

2009 - 60 anos DPaschoal

A empresa completa 60 anos em meio a reestruturações e modernizações na gestão. Para comemorar a data, a Fundação Educar lança uma edição especial de 1 milhão de livros para crianças e adolescentes.

2010 - SER DPaschoal

Surge o movimento SER DPaschoal (Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade), que visa construir uma empresa que oferece oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, transparência, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos. É o plantio de boas práticas no negócio, na sociedade e no meio ambiente.

2011 - DPaschoal na internet e Maxxi Training

A DPaschoal se posiciona no meio digital, com a proposta de se tornar uma grande de conteúdo automotivo do Brasil.

O MAXXI TRAINING aparece para consolidar o conhecimento e potencializar a capacitação de empresários, gestores, balconistas e reparadores de serviços automotivos.

2012

Lançamento da marca própria de recapagem, a RECMAXX, trazendo grandes diferenciais para os clientes que necessitam recapar os pneus de suas frotas.

2013

Inauguração da Rede AutoZ, o negócio que começou na internet, ganhou endereços próprios, funcionando como um supermercado de peças para pequenos centros automotivos e consumidores finais, oferecendo uma grande gama de produtos, além de conhecimento técnico, uma vez que nas lojas físicas são oferecidos cursos técnicos.

A DPaschoal implanta o sistema SAP, sendo uma das poucas empresas de varejo do Brasil a ter essa tecnologia a fim de melhorar o controle de estoque e vendas e trazer mais agilidade e assertividade ao dia a dia de todos os colaboradores da companhia.

2014

Esse ano ficará marcado na história do Grupo DPaschoal e em seu processo de profissionalização. Até esse ano, estavam à frente do negócio a família Paschoal e, desde janeiro de 2014, o executivo Roberto Szachnowicz, assume a presidência das empresas trazendo novos métodos de gestão, de acompanhamento de resultados e tecnologias.

Nesse ano também fomos reconhecidos com o Prêmio Sustentabilidade dado pela revista Consumidor Moderno, em que laureia todas as ações sustentáveis feitas pela DPaschoal desde o lançamento do Economia Verde.

A equipe de vendas para frota passa a contar com uma ferramenta de vendas conhecida em todo o mundo por sua eficiência e premiada como sistema mais inovador. O Salesforce chegou ao negócio para que cada vendedor e gerente possa fazer a gestão de sua carteira de clientes e atender todos com frequência e assertividade.

2015

A DPaschoal, apoiada nos pilares de qualidade, transparência e ética, lança para o mercado o seu novo posicionamento de marca: DPaschoal. Você Pode Confiar. Com isso, a empresa pretende divulgar os seus principais diferenciais, sinônimos de confiança, são eles: Revisão de Segurança, Hora Marcada e AutoCard.

Este ano também marca um novo momento para a DPaschoal na web com a reestruração completa de seu site e o início de sua operação de e-commerce, criada para proporcionar a melhor e mais prática experiência de compra para seus clientes.

Nossa História

Em 1949 a DPaschoal entrava no mercado com uma proposta inovadora de atendimento automotivo. Nessas seis décadas a empresa cresceu, ampliou sua atuação, ditou tendências e evoluiu com excelência no segmento. Para que essa realidade dinâmica mantivesse seu tom de modernidade, vários diferenciais foram adotados e assimilados pela empresa, e que garantiram até hoje um lugar de destaque entre todos os públicos que, direta ou indiretamente, desfrutam dos serviços e atendimentos da DPaschoal.

Conheça a evolução da DPaschoal em detalhes, desde a sua criação. Os princípios desta história: muito trabalho, dedicação e um grande espírito de colaboração e harmonia.

1949

Ano de 1949 Em 1° de Junho, Donato Paschoal inaugura em Campinas/SP, na Avenida Campos Salles 708, a DPaschoal & Cia Limitada, apresentando o nome fantasia de Casa dos Pneus. Inicialmente, a empresa tinha como sócios Donato e sua esposa, Marcelina. Alguns meses depois, Donato convida os irmãos Orlando e Waldemar para entrar na sociedade.

Chão sujo? Jamais.

Desde o início, mesmo em uma loja acanhada, a DPaschoal primou por diferenciais que foram renovados ao longo dos anos: higiene, respeito por colaboradores e fornecedores, cortesia no trato com os clientes, responsabilidade e preocupações sociais.

1952 - A sede própria

Apenas três anos depois da inauguração da Casa de Pneus, os irmãos Paschoal adquiriram um terreno na mesma avenida, para construir a sede própria da empresa.

1954 - O Home e o Pneu

O resultado do trabalho duro e da postura pioneira foi a confiança que a clientela passou a depositar nos irmãos Paschoal, possibilitando a abertura de uma nova loja. Donato queria algo impactante, que servisse como referência, e de fato conseguiu.

Dia 20 de julho daquele ano, lançou-se um novo conceito em oficina mecânica. A criação da escultura O Homem e o Pneu se torna o símbolo do perfil de modernidade da DPaschoal.

1963 - Exportação de pneus

A empresa investe na exportação de pneus para a argentina, alcançando 5 milhões de dólares em exportações até 1965.

Luís Norberto Pascoal começa a trabalhar na DPaschoal.

1970 - Ano de 1970 Grande perda

1° de Maio, Dia do Trabalho - morre Donato Paschoal, fundador da empresa e, no dia 3 de maio, seu filho, Luís Norberto assume a presidência, com 23 anos.

1974 - Prédio administrativo

Um computador de médio porte e um sistema de entrada de dados passam a fazer parte do dia a dia das operações. É construído um novo prédio para abrigar a administração-geral, o centro de distribuição e o Centro Técnico de Treinamento.

1977

Criação do CTT - Centro Técnico de Treinamento. A equipe, que já oferecia um serviço de qualidade e confiança, passou a ser mais valorizada por meio da constante atualização e aperfeiçoamento adquiridos em cursos.

A DPaschoal torna-se a primeira empresa de seu segmento a oferecer participação nos lucros aos funcionários.

1980 - Crescimento

A Plínio Pneus, tradicional revendedora da capital paulista, é incorporada.

É criada a Daterra, para o desenvolvimento de projetos agrícolas e ambientalmente sustentáveis.

1985 - Recapagem

O pneu radial de caminhão ganha mercado. Surge a Recaltec (hoje Recmaxx), com um sistema próprio de recapagem pré-vulcanizada, que dá origem aos centros para veículos pesados e à frota de veículos de assistência às frotas.

1986 - Gastão, Nestor e Alemão

É lançada a campanha publicitária que apresenta os personagens Gastão, Nestor e Alemão. A DPaschoal cria também o primeiro curso de mecânica para mulheres.

1986 - DPK

O distribuidor de autopeças Cabrino é incorporado, dando origem à DPK.

1989 - Fundação Educar DPaschoal

Aos 40 anos, a empresa cria a Fundação Educar DPaschoal, voltada ao exercício da responsabilidade corporativa por meio de investimentos sociais, em uma época em que esta preocupação não era comum. Seu primeiro projeto foi o PDM - Programa de Desenvolvimento do Menor.

A DPaschoal abre seu capital a todos os funcionários, com a venda de ações preferenciais.

1991 - Mais de 100

O número de lojas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil chega a mais de cem.

1993 - O esforço de Walter Paschoal

O esforço conjunto de Walter Paschoal, da Abrapneus e da Anip resulta na aprovação da substituição tributária para pneus no Confaz, para todos os estados brasileiros.

1994 - Muita qualidade

A DPaschoal é a primeira empresa do setor a obter a certificação ISO 9002, comprovando suas qualidades e boas práticas.

1996 - Atendendo bem

Num período de dois anos, a DPaschoal envia mais de 60 profissionais de vendas e marketing à Disney University e a lojas da Goodyear na Flórida, para conhecer o sistema de prestação de serviços nos EUA.

1998 - AutoZ.com.br

Nasce o AutoZ, um portal especializado na venda de pneus, acessórios e autopeças. Com milhares de itens para carros e motos, comercializados para todo o País.

O sistema de recapagem passa por atualização com a criação do Rec-O-Matic e do Rodar System. Nesse mesmo período, quando a empresa chegava aos 50 anos, conquista, pela primeira vez, em 1998, o prêmio "As Melhores Empresas para se Trabalhar", da Revista Exame.

1999 - Novidades continuam...

A Fundação Educar lança o Prêmio Trote da Cidadania, que reconhece as melhores práticas de projetos universitários de recepção aos calouros.

Inauguração do Techno Park, o primeiro condomínio empresarial de Campinas, destinado a indústrias não poluentes e de alta tecnologia, sendo o único da região com certificação ambiental.

2000 - Ano de 2000Virada do século

Em dois anos, a DPaschoal abre mais de 20 lojas e duas recapagens. A Fundação Educar inicia a produção de livros infantis, que dá origem ao projeto "Leia Comigo", voltado à edição e à distribuição gratuita de livros para crianças.

2003 - Ano de 2003Daterra e o selo Rainforest

Qualidade e sustentabilidade fundamentam a essência da Daterra.

A Daterra, referência na produção de café de alta qualidade, é a primeira fazenda sustentável do Brasil, certificada ISO 14001 e em a primeira a ser certificada Rainforest Alliance.

2004 - Universidade DPaschoal

Nasce a Universidade DPaschoal, uma instituição voltada para a educação e o aprimoramento profissional de colaboradores, fornecedores e clientes, com o objetivo de otimizar as estratégias organizacionais e a competitividade da empresa.

2005 - A melhor empresa para trabalhar

A DPaschoal conquista o prêmio "100 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina", realizado pelo Great Place to Work Institute, comprovando o cuidado e a atenção dispensados a cada colaborador, dentro e fora da empresa.

2006 - Ateliê do Café

Surge, acompanhando as tendências mundiais das torrefações e vendas de café on-line, o site do Ateliê do Café. Oferecendo diversos blends de café produzidos nas fazendas da Daterra, com torras para todo o Brasil.

A torra sob encomenda, para que o cliente receba onde desejar um café com sabor e aromas muito mais intensos.

2007 - Surge o Economia Verde

Inicia-se o processo de reestruturação na gestão da empresa. O projeto Economia Verde, implantado em todas as lojas da organização e na administração central, foi uma mudança radical, importante para mostrar a todos os colaboradores que a empresa almeja algo além do lucro: a conscientização dos clientes e a redução do impacto ambiental gerado pelo descarte de produtos.

2008 - 100 anos de comércio

Comemoração dos "100 anos de comércio" da família Paschoal, estabelecendo-se como data inicial a inauguração do Mercado Municipal de Campinas.

2009 - 60 anos DPaschoal

A empresa completa 60 anos em meio a reestruturações e modernizações na gestão. Para comemorar a data, a Fundação Educar lança uma edição especial de 1 milhão de livros para crianças e adolescentes.

2010 - SER DPaschoal

Surge o movimento SER DPaschoal (Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade), que visa construir uma empresa que oferece oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, transparência, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos. É o plantio de boas práticas no negócio, na sociedade e no meio ambiente.

2011 - DPaschoal na internet e Maxxi Training

A DPaschoal se posiciona no meio digital, com a proposta de se tornar uma grande de conteúdo automotivo do Brasil.

O MAXXI TRAINING aparece para consolidar o conhecimento e potencializar a capacitação de empresários, gestores, balconistas e reparadores de serviços automotivos.

2012

Lançamento da marca própria de recapagem, a RECMAXX, trazendo grandes diferenciais para os clientes que necessitam recapar os pneus de suas frotas.

2013

Inauguração da Rede AutoZ, o negócio que começou na internet, ganhou endereços próprios, funcionando como um supermercado de peças para pequenos centros automotivos e consumidores finais, oferecendo uma grande gama de produtos, além de conhecimento técnico, uma vez que nas lojas físicas são oferecidos cursos técnicos.

A DPaschoal implanta o sistema SAP, sendo uma das poucas empresas de varejo do Brasil a ter essa tecnologia a fim de melhorar o controle de estoque e vendas e trazer mais agilidade e assertividade ao dia a dia de todos os colaboradores da companhia.

2014

Esse ano ficará marcado na história do Grupo DPaschoal e em seu processo de profissionalização. Até esse ano, estavam à frente do negócio a família Paschoal e, desde janeiro de 2014, o executivo Roberto Szachnowicz, assume a presidência das empresas trazendo novos métodos de gestão, de acompanhamento de resultados e tecnologias.

Nesse ano também fomos reconhecidos com o Prêmio Sustentabilidade dado pela revista Consumidor Moderno, em que laureia todas as ações sustentáveis feitas pela DPaschoal desde o lançamento do Economia Verde.

A equipe de vendas para frota passa a contar com uma ferramenta de vendas conhecida em todo o mundo por sua eficiência e premiada como sistema mais inovador. O Salesforce chegou ao negócio para que cada vendedor e gerente possa fazer a gestão de sua carteira de clientes e atender todos com frequência e assertividade.

2015

A DPaschoal, apoiada nos pilares de qualidade, transparência e ética, lança para o mercado o seu novo posicionamento de marca: DPaschoal. Você Pode Confiar. Com isso, a empresa pretende divulgar os seus principais diferenciais, sinônimos de confiança, são eles: Revisão de Segurança, Hora Marcada e AutoCard.

Este ano também marca um novo momento para a DPaschoal na web com a reestruração completa de seu site e o início de sua operação de e-commerce, criada para proporcionar a melhor e mais prática experiência de compra para seus clientes.

Política de Privacidade

A DPaschoal é uma empresa brasileira que atua desde 1949 na prestação de serviços automotivos especializados. O Grupo DPaschoal compreende também a Fundação Educar e as empresas DPaschoal, Daterra,  DPK, Maxxi Training.  A política do grupo estabelece o compromisso de total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você nos fornece.

Sua segurança e sua privacidade são garantidas pelas seguintes condições:

Informações coletadas

Todas as informações pessoais coletadas no site são mantidas em sigilo. A DPaschoal, também, recebe e armazena automaticamente, informações em seus servidores sobre as atividades do navegador, incluindo o endereço IP e a página acessada, através dos cookies. Os cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam os sites e acompanham a navegação do usuário dentro da nossa página, de maneira a personalizá-la de acordo com o perfil de cada cliente. Um cookie é atribuído individualmente a cada computador, ele não pode ser usado para executar programas, infectar computadores com vírus, trojans etc. As informações são codificadas(embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando, dessa forma, que sejam decifradas durante o tráfego na internet. De todo modo, você pode descartar o cookie de seu computador quando desejar ou, ainda, configurar seu browser de internet para rejeitá-los.

Nós não iremos divulgar seu nome ou e-mail de forma alguma, ou para nenhuma empresa sem sua autorização prévia. Além disso, não enviaremos nenhuma comunicação para seu e-mail ou telefone sem sua autorização prévia. Porém, compartilhamos algumas informações com empresas contratadas para serviços terceiros, como transportadoras e operadoras de cartões.

As informações coletadas pela DPaschoal.com serão automaticamente excluídas de seus servidores quando deixarem de ser úteis para os fins para os quais foram coletadas.

Caso o usuário deseje solicitar a exclusão dos dados coletados, poderá entrar em contato com a DPaschoal.com através da Central de Atendimento, solicitando formalmente. Porém iremos respeitar o prazo de armazenamento mínimo de informações determinado pela legislação brasileira.

Alertamos também, que reservamos o direito de banir um usuário caso haja alguma conduta que haja quebra em alguma lei brasileira. Assim como o uso de programas maliciosos que podem comprometer a segurança do site ou que danifique algum de nossos servidores ou que viole a privacidade de outros usuários, que utilize de informações de terceiros sem sua autorização, tente fraudar o processo de compra ou até que utilize de nossas ferramentas de comunicação sem nossa autorização. Além disso, reservamos o direito de bloquear comentário e avaliações que utilizem linguagem violenta ou que agrida outro usuário.

Proteção tecnológica

A DPaschoal utiliza o servidor com segurança Secured Socket Layer (SSL). Esta tecnologia de segurança na internet armazena de forma segura seus dados como nome e endereço, criptografa as informações privadas, tais como número de conta corrente e número de cartão de crédito. Assim, essas informações só serão utilizadas no processo de compra. Não serão armazenadas pela DPaschoal.com.br nem poderão ser acessadas por alguém na rede.

Alertamos que nunca enviamos nenhum tipo de e-mail solicitando confirmação através de links ou download de arquivos.

Segurança reconhecida

Se você ainda tem alguma dúvida sobre a idoneidade da DPaschoal, pode ficar seguro. Além de nós, temos empresas que certificam várias áreas da sua navegação e compra como o E-bit reflete a satisfação de consumidores que realmente compraram nas Lojas, através de uma pesquisa que o cliente tem acesso ao finalizar um pedido. Já o ClearSale, indica que nosso site possui um sistema anti-fraudes. Onde, analisamos pedido a pedido, a fim de evitar fraudes e compras não autorizadas.  Você também pode garantir a existência física e real da DPaschoal em uma de nossas lojas e estabelecemos um canal de comunicação aberto para esclarecimento de dúvidas, sugestões, reclamações e elogios.

LGPD

“A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709) entrou em vigor no Brasil em setembro/2020 com a finalidade de garantir maior segurança e transparência ao tratamento dos dados pessoais coletados por empresas públicas e privadas.

A DPaschoal, agindo em conformidade com a LGPD, informa que está em constante atualização, reforçando seus controles e empenhando seus melhores esforços para atender as normas sobre a proteção de dados pessoais, de modo a garantir o cumprimento da nova Lei e bem atender o seu público e, portanto, disponibiliza o formulário abaixo como canal oficial para que as pessoas físicas, interessadas em obter alguma informação a respeito de seus dados pessoais dentro da DPaschoal exerçam seu direito de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.”

Para mais informações, clique aqui*.

Envio de e-mails e promoções

A DPaschoal nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro, como os.  Confirmação de dados deve ocorrer somente por telefone. Não há envios de e-mails com anexos executáveis, como por exemplo: extensão .exe, .com, .scr, .bat, dentre outros e links para download, EXCETO para os envios de Nota Fiscal.

Nossos e-mails tem os seguintes remetentes:

Promoções e alerta de revisão futura do veículo -  DPaschoal@online.DPaschoal.com.br

E-mail transacional de pedidos no site - loja@DPaschoal.com.br

Se você usar algum serviço de Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento das mensagens vindas do domínio DPaschoal.com.br. Só assim poderemos manter contato com você.

Além dos e-mails a DPaschoal também realiza o envio de SMS com alertas e ofertas através os clientes de seu banco de dados. Os envios são realizados pelo número 30134 e seguem todas as boas práticas exigidas pela ANATEL.

Entre em contato:

TELEFONE: 0800 770 5053 – das 7h30 às 19h de segunda a sexta e das 8h às 12h ao sábado (horário de Brasília)

EMAIL: faleconosco@DPaschoal.com.br

Confira outras formas na página de Central de Atendimento: http://www.DPaschoal.com.br/central-de-atendimento

back to top

Condições comerciais

Frete Grátis

Frete Grátis estará válido somente para entrega e retirada nas lojas DPaschoal (não incluindo as lojas Top Service) e não terão valor mínimo do pedido para ativar essa opção. Para entrega em outros endereços será cobrado o frete.

Se os pneus não forem retirados da loja em um prazo de 10 dias, a compra será automaticamente cancelada e o valor dos produtos serão devolvidos.

Prazo de entrega

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Serviços

Todos os serviços adquiridos devem ser em uma loja DPaschoal escolhida no momento da compra, não incluindo as lojas Top Services. Caso o cliente não queira mais realizar os serviços, ou não seja necessário algum serviço adquirido, poderá ser solicitado o estorno do valor do(s) serviço(s) adquiridos.

Formas de pagamento

· Pagamento à vista:

Em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito rotativo.

·  Parcelamento no crédito DPaschoal:

  • Em até 4x sem juros: entrada mais 3 parcelas iguais, sem juros, no débito automático parcelado, cheque ou boleto.

- Em até 10x com juros: entrada mais parcelas com juros, no débito automático parcelado, boleto ou cheque.

Juros por parcela:

5
0,76%
6
1,36%
7
1,80%
8
2,15%
9
2,43%
10
2,66%

*Parcela mínima de R$ 50,00. Sujeito à análise de crédito. Válido somente para as lojas físicas da DPaschoal.

·  Parcelamento no cartão de crédito:

Pagamento no cartão de crédito com as bandeiras MasterCard, Visa, Diners e American Express, desde que a parcela tenha o valor mínimo de R$ 50,00. Válido para pagamento no site ou nas lojas físicas DPaschoal.

  • Em até 2x sem juros
  • Em até 10x com juros

Juros por parcela:

3
1,23%
4
1,99%
5
2,50%
6
2,86%
7
3,14%
8
3,35%
9
3,52%
10
3,66%

**Os pedidos feitos para pagamento na loja tem validade de 10 dias, após esse prazo o pedido será cancelado e os valores atualizados.

Cupom de Desconto

Para utilizar o cupom de desconto, monte seu carrinho de compras com os produtos que desejar. Na tela “Meu carrinho” existe o campo, cupom de desconto, onde você deverá digitar o código do seu cupom. Em seguida, clique em “Ativar” e dê sequência ao seu processo de compra. Os descontos são válidos somente para produtos, ou seja, não é estendido ao frete. O valor do Cupom de desconto pode ser adicionado às campanhas promocionais desenvolvidas pelo site para o público em geral. O Cupom de desconto não é estendido a promoções válidas para compras feitas somente por e-mail marketing, a preços exclusivos, como no caso de valor para estudante e a promoções em páginas especiais desenvolvidas para empresas parceiras. Não é possível usar mais de um cupom por pedido.

Política de Trocas e Devoluções

Toda devolução de mercadoria, por desistência da compra, deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (pelo telefone 0800 770 5053 ou pelo e-mail faleconosco@DPaschoal.com.br) e observadas as seguintes condições:

1) Só serão aceitas as devoluções em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria;

2) Os produtos enviados ao domicílio do consumidor serão coletados por operador logístico indicado pela DPaschoal. Produtos retirados em loja, deverão ser devolvidos somente na loja em que foi feita a retirada.

Observação:

Havendo indícios de mau uso do produto ou dano intencional ao produto, a devolução não será aceita. Dessa forma remeteremos o produto para o endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

O prazo de resolução será negociado, levando em consideração o período de transito do produto e análise técnica

Quando a troca do produto for feito por defeito de fabricação ou arrependimento, caso o produto já tenha sido expedido, o valor será o estornado ou o reembolsado ao cliente após o retorno da mercadoria ao centro de distribuição e análise técnica do produto. A devolução será feita no valor integral da compra, conforme a opção de pagamento escolhida na criação do pedido.

Caso o produto não tenha sido expedido, a devolução e/ou estorno será processada mediante solicitação do cliente, em até 24h. O Reembolso será feito conforme a opção de pagamento escolhida na criação do pedido.

Reembolso

O Reembolso do valor pago no pedido do cliente será feito de acordo com forma de pagamento escolhida no ato da compra. Pagamentos efetuados via Boleto bancário, serão reembolsados via depósito em conta corrente, em até 5 dias úteis. Pagamentos realizados via cartão de crédito, serão estornado em até 7 dias corridos junto a administradora do cartão de crédito. No caso de pedidos já entregue, onde haverá a devolução do produto, o estorno ou o reembolso será feito após o retorno da mercadoria ao centro de distribuição e análise técnica do produto.

Política de Garantia

A garantia é válida a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

O prazo de garantia está especificado na página de cada produto/serviço.

Garantia de produto: é válida para defeitos de fabricação e a perda do direito de garantia ocorre pela má utilização do produto. Para acionar a garantia fale com a nossa equipe de atendimento ou entre em contato com o Fabricante.

Garantia de serviços: é válida para os serviços realizados em uma loja DPaschoal (exceto Top Service e Rede Credenciada). Para acionar a garantia fale com a nossa equipe de atendimento ou em qualquer loja DPaschoal.

Para mais informações consulte a Central de Atendimento, estamos à disposição por telefone, e-mail e chat.

Mais informações na Central de Atendimento: http://www.DPaschoal.com.br/central-de-atendimento

Perguntas frequentes
  • Qual o endereço da J F Centro Automotivo?

    Avenida Domingo Mariano, 427 Centro - Barra Mansa - RJ

  • Qual o telefone da J F Centro Automotivo?

    O telefone da J F Centro Automotivo é (24) 3323-0009.

Empresas na região
img
J F Centro Automotivo
Avenida Domingo Mariano, 427 Centro - Barra Mansa - RJ (24) 3323-00.. Ver telefone completo
img
Prinvile Auto Peças
Rodovia Presidente Dutra, 253 Km 272 Monte Cristo - Barra Mansa - RJ (24) 3322-13.. Ver telefone completo
img
Recupera Center
Avenida Argemiro Paula Coutinho, 150 Centro - Barra Mansa - RJ (24) 3322-43.. Ver telefone completo
img
Recupera Center
Avenida Argemiro Paula Coutinho, 150 Centro - Barra Mansa - RJ (24) 3322-43.. Ver telefone completo
img
RR Auto Peças
Rua Doutor Dário Aragão, 757 Centro - Barra Mansa - RJ (24) 3323-70.. Ver telefone completo
img
Auto Peças Diogo Maciel
Rua Osório Gomes Brito, 17 Água Comprida - Barra Mansa - RJ (24) 3322-95.. Ver telefone completo
img
LM Diessel Auto Peças
Rua Aristides Ferreira, 218 Vila Ursulino - Barra Mansa - RJ (24) 3323-85.. Ver telefone completo
img
Evaldo Auto Peças
Avenida Domingos Mariano, 869 Centro - Barra Mansa - RJ (24) 3322-66.. Ver telefone completo
img
Veibam Comércio de Veículos e Auto Peças
Rodovia Presidente Dutra, s/n km 273 Floriano - Barra Mansa - RJ (24) 3324-50.. Ver telefone completo
img
Alcides e Filhos Auto Peças
Avenida José Melchíades, 2074 VILA NOVA - Barra Mansa - RJ (24) 3323-67.. Ver telefone completo
img
Veibam Comércio de Veículos e Auto Peças
Rodovia Presidente Dutra, s/n km 273 Floriano - Barra Mansa - RJ (24) 3324-50.. Ver telefone completo