Gálago - Rj
detalhes
A Gálago - Rj está localizada na Rua Nestor Pinto Alves, 131 Sala 905 Alcântara - São Gonçalo - RJ. A Gálago - Rj oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito MasterCard, Visa, Boleto Bancário. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 9h às 18h, Sábado a Domingo de 9h às 13hS. Oferecemos diversos convênios, tais como BEMATECH, DARUMA, ELGIN, FILIZOLA, GALAGO, TOLEDO, URANO.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Automação Geral, Balanças Comerciais, Cameras de Segurança, Chekout, Computadores, Etc..., Impressoras Fiscais, Instalação de Cameras, Instalação de Sistema, Manutenção Computadores, Sensores de Alarme, Sistema de Automação. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Gálago - Rj!
Nossa Empresa Tem Filiais em Varios Estados do Brasil Nosso Compromisso e Fazer Você Cliente Nosso Amigo e Parceiro Com Isso Ambas as Partes Cresceram Juntos
Serviço comercial
Contato
Envie uma mensagem para Gálago - Rj
Qual a importância do cadastro de produtos para sua empresa
O cadastro de produtos é essencial para o comerciante poder manter seu negócio bem organizado e possibilitando gerar cada vez maiores lucros. Embora possa parecer trivial, manter um cadastro de produtos sempre atualizado e bem organizado, possui impacto direto sobre a produtividade e o desempenho de diversos setores da empresa, além de poder influenciar na relação entre a empresa e o consumidor.
Para compreender melhor a importância desse recurso dentro de um negócio, é importante primeiramente definir do que se trata esse cadastro:
O cadastro de produtos nada mais é do que um sistema, um ambiente no qual o comerciante pode guardar todas as informações que considera relevantes sobre os produtos que possui em estoque. Esse sistema pode ser organizado de forma virtual, como uma simples planilha de Excel ou de forma física – quando as informações sobre os produtos do negócio se encontram em um caderno. Por meio dele é possível ter acesso ao acervo em estoque, com dados detalhados que vão desde a marca do produto, peso, data de entrada e saída em estoque, entre outras informações.
Por que manter o cadastro de produtos atualizado?
Esse é o ponto de partida para uma organização eficiente do negócio. Pela quantidade extensa de informações presentes, bem como, por sua grande relevância, o cadastro de produtos é essencial para o comercial da empresa, mas também para o financeiro, para o setor jurídico e, também, para o marketing.
Ao permitir que esse cadastro fique defasado, a empresa pode incorrer em sérios problemas, não apenas por dificuldades no controle de estoque, como também por razões financeiras, pois ele tambem demonstra os valores de entrada e saída das mercadorias.
Ao menosprezar a importância de um cadastro de produtos sempre atualizado e organizado, o empresário pode ter prejuízos em suas vendas sem saber – pela falta de informações pertinentes sobre os valores de entrada e saída.
O cadastro dos produtos é fundamental para o empreendimento por, também, facilitar o controle das questões fiscais da empresa. No cadastro sempre devem constar informações relativas à tributação de cada mercadoria, como cobrança de ICMS, ISS e outros que podem incidir. Mantendo um cadastro defasado ou com má organização, o negócio poderá vir a ter problemas com o fisco. Pequenos erros na hora de pagar os devidos impostos podem gerar problemas que vão desde multas a, até mesmo, a prisão do responsável pelo negócio, como no caso do não recolhimento do ICMS.
Software de automação
Embora essencial, manter essas informações sempre atualizadas e bem organizadas, não é uma tarefa simples de se fazer manualmente, exigindo grande atenção, cuidado e um dispêndio de tempo considerável. Para manter o cadastro de produtos sempre atualizado e adequado, é necessário que a empresa possua um bom software de automação comercial, que garanta que o preenchimento das informações seja realizado de forma bem mais simples, rápida e segura, evitando erros e permitindo um ganho de tempo e produtividade de grande valia para o negócio.
O Gálago oferece o mais completo sistema de automação comercial do mercado, permitindo ao empresário ter um controle total sobre a empresa ,de forma muito mais prática e rápida. Dispõe de mais de 150 relatórios gerenciais que facilitam o controle sobre os diversos setores e informações da empresa.
Clique aqui e saiba mais.
Gálago
O Gálago é um Sistema de Automação Comercial completo e interativo, ideal para ajudar a sua empresa a crescer e dar lucro.
Posicionamento de Mercado
A empresa foi criada em 1992, para o desenvolvimento e comercialização de Sistemas de Automação e Gestão Comercial através das marcas GÁLAGO, OTIMIZOU, TOTALCERTO, etc.
Toda empresa precisa saber comprar, aplicar margens corretas, controlar o estoque usando a curva ABC, fluxo de caixa, ponto de equilíbrio, posições financeiras, mapas e muito mais! São mais de 150 relatórios gerenciais.
Usando o GÁLAGO, você será capaz de tomar decisões que implicam diretamente no seu faturamento e lucro.
Ao longo destas quase 3 décadas, a Tradição, a Tecnologia e a Qualidade do GÁLAGO permitiram estabelecer seus diferenciais de mercado:
São mais de 4.000 clientes ativos, conquistados e transformados em parceiros ao longo destas décadas de atuação.
O GÁLAGO é o investimento que sua empresa precisa para crescer!
1992
A empresa iniciou suas operações em 1992, com o sistema SIACO
2004
Em 2004 é lançado o novo sistema, para Windows
2005
Em 2005 é implantado o Plano de Revendas
2009
O nome é alterado para GÁLAGO em 2009
2010
Em 2010 é lançado o Módulo Mesa (para Restaurantes)
2017
A integração para Mobile é iniciada em 2017
2020
Em 2020 são lançados novos Sites, com Produção de Conteúdo e Publicidade Digital
2020
Ainda em 2020 a Rede de Revendas é aumentada para maior cobertura de mercado
Gálago
O Gálago é um Sistema de Automação Comercial completo e interativo, ideal para ajudar a sua empresa a crescer e dar lucro.
Posicionamento de Mercado
A empresa foi criada em 1992, para o desenvolvimento e comercialização de Sistemas de Automação e Gestão Comercial através das marcas GÁLAGO, OTIMIZOU, TOTALCERTO, etc.
Toda empresa precisa saber comprar, aplicar margens corretas, controlar o estoque usando a curva ABC, fluxo de caixa, ponto de equilíbrio, posições financeiras, mapas e muito mais! São mais de 150 relatórios gerenciais.
Usando o GÁLAGO, você será capaz de tomar decisões que implicam diretamente no seu faturamento e lucro.
Ao longo destas quase 3 décadas, a Tradição, a Tecnologia e a Qualidade do GÁLAGO permitiram estabelecer seus diferenciais de mercado:
São mais de 4.000 clientes ativos, conquistados e transformados em parceiros ao longo destas décadas de atuação.
O GÁLAGO é o investimento que sua empresa precisa para crescer!
1992
A empresa iniciou suas operações em 1992, com o sistema SIACO
2004
Em 2004 é lançado o novo sistema, para Windows
2005
Em 2005 é implantado o Plano de Revendas
2009
O nome é alterado para GÁLAGO em 2009
2010
Em 2010 é lançado o Módulo Mesa (para Restaurantes)
2017
A integração para Mobile é iniciada em 2017
2020
Em 2020 são lançados novos Sites, com Produção de Conteúdo e Publicidade Digital
2020
Ainda em 2020 a Rede de Revendas é aumentada para maior cobertura de mercado
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço do Gálago - Rj?
Rua Nestor Pinto Alves, 131 Sala 905 Alcântara - São Gonçalo - RJ
-
Quais os horários de funcionamento dao Gálago - Rj?
Segunda a Sexta de 9h às 18h, Sábado a Domingo de 9h às 13h
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pelo Gálago - Rj?
Automação Geral, Balanças Comerciais, Cameras de Segurança, Chekout, Computadores, Etc..., Impressoras Fiscais, Instalação de Cameras, Instalação de Sistema, Manutenção Computadores, Sensores de Alarme, Sistema de Automação
-
Qual o telefone do Gálago - Rj?
O telefone do Gálago - Rj é (21) 4124-5522.
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo Gálago - Rj?
cartões de crédito MasterCard, Visa, Boleto Bancário