Enjoy - Leblon

Categoria: Roupas Femininas - Lojas
Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 566 Leblon - Rio de Janeiro - RJ
detalhes
Compartilhe:

A Enjoy - Leblon está localizada na Avenida Ataulfo de Paiva, 566 Leblon - Rio de Janeiro - RJ. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Enjoy - Leblon!

Roupas femininas

Não importa o seu estilo, a Enjoy - Leblon tem a roupa certa para você!

A Enjoy - Leblon é uma loja de roupas femininas que oferece uma ampla variedade de estilos para atender às suas necessidades. Temos tudo, desde roupas casuais a formais, para que você possa encontrar o look perfeito para qualquer ocasião. Além disso, nossa equipe de profissionais está sempre disponível para ajudá-la a escolher as peças certas e garantir que você esteja sempre satisfeita com sua compra.

Acessórios femininos

No quesito acessórios femininos, a Enjoy - Leblon é uma das principais lojas do mercado. Sempre inovando, a Enjoy - Leblon traz as últimas tendências para o seu dia a dia. Com uma grande variedade de produtos, a Enjoy - Leblon é a loja ideal para você encontrar o acessório perfeito para qualquer ocasião.

Sapatos femininos

Temos os melhores sapatos femininos para todas as ocasiões. Sapatos de festa, sapatos de trabalho, sapatos de casamento, sapatos de noite, sapatos de dia. Sapatos para todas as mulheres.

Bolsas femininas

Encontre as melhores bolsas femininas

A Enjoy - Leblon é uma loja especializada em bolsas femininas. Oferecemos uma ampla variedade de bolsas para atender às suas necessidades, seja para o dia a dia ou para ocasiões especiais.

Temos bolsas de diversos tamanhos, cores e estilos, para que você possa escolher a que melhor combina com você. Além disso, nossa equipe está sempre à disposição para auxiliá-la na escolha da bolsa ideal.

Malas femininas

Oferecemos uma grande variedade de malas femininas para atender às suas necessidades de estilo e funcionalidade. Temos uma seleção de malas de couro, malas de viagem, malas de mão, bolsas de ombro e muito mais. Todas as nossas malas são feitas com os materiais de alta qualidade e os designes mais atuais.

Avenida Ataulfo de Paiva, 566 Leblon - Rio de Janeiro - RJ
Ajuda
Dúvidas Frequentes

1 - Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Temos um guia de medidas padrão no site, ao lado de cada produto para verificar qual o seu tamanho.

2 - Dúvidas, Elogios, Sugestões e Reclamações.

Para entrar em contato com a Enjoy, mande um e-mail para enjoy@enjoy.com.br.

3 - Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga, ou enviar para outro endereço?

Sim. Ao finalizar o seu pedido tem a opção de cadastrar outro endereço para entrega, e no caso de ser presente, solicite sua embalagem na Sacola de Compras.

4 - Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00, e através de transferência bancária. As transações via transferência bancária precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem pedir a senha ou tokens no processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.

5 - Possuo um cupom de desconto, como faço para utilizá-lo?

Antes de finalizar a sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo "Cupom de Desconto" na tela "minha sacola" e clicar no botão "adicionar". E o desconto será aplicado no seu pedido.

6 - É realmente seguro comprar na loja online da Enjoy?

Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em completo sigilo. Todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra na internet.

7 - Todos os produtos disponíveis nas lojas "físicas" da Enjoy também estão disponíveis na loja online?

Grande parte dos produtos de nossas coleções estará disponibilizada tanto na loja online, como nas lojas "físicas". Porém, não podemos garantir que todos os produtos das lojas "físicas" estarão também disponíveis na loja online ao mesmo tempo.

8 - Esqueci a minha senha, e agora?

No topo do site, ao lado direito clique em "Entrar”, selecione “Entrar com e-mail e senha” e clique em "Esqueci minha senha". Você será direcionado para realizar uma nova senha e por fim colocar a chave de acesso recebido no seu e-mail para confirmação e liberação da página.

9 - Como posso acompanhar o status da minha compra?

Basta acessar "Entrar" no topo do site e fazer o seu login, com o mesmo e-mail que realizou a compra. Lá você poderá acompanhar o status de sua compra.

10 - A Loja Online da Enjoy faz entregas em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil.

11 - Em quanto tempo receberei minhas compras?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da região. Você pode calcular o prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo "Entrega" na tela minha sacola. O prazo de entrega somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido (emissão da nota fiscal). Em feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.

12 - Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco pelo e-mail enjoy@enjoy.com.br

13 - O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão, próximo à linha da assinatura ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são os quatro números na frente ao lado direito.

Termos de Uso

Algumas informações contidas em nosso site estão sujeitas a erro quanto à descrição de produtos, preços ou disponibilidade. A loja virtual ENJOY se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Porém, tal norma nunca irá contra os limites éticos da Companhia e a parceria de respeito e confiança criada com nossos clientes.

Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Enjoy. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem autorização prévia da marca Enjoy.

Política de Privacidade

O compromisso da ENJOY é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você fornece. Seguimos padrões rígidos de segurança e confiabilidade, a fim de proteger suas informações pessoais.

Exceto nos casos em que a ENJOY receba determinação legal ou judicial, suas informações pessoais não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio.

A Política de Privacidade ENJOY foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade das informações coletadas dos usuários. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a sua experiência de navegação e de compra.

Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter (e-mail marketing) da ENJOY.

O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados da ENJOY, a contratados que nos ajudem a operar o Site ou processar os pedidos feitos por meio da loja online. Sempre que outras empresas/parceiros forem contratadas para prover serviços de apoio ao site, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da ENJOY.

Política de Troca e Devolução

Nós queremos que a sua experiência de compra na Loja Online da Enjoy, seja sempre satisfatória. Por esse motivo, criamos uma política de devolução, que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

QUERO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE. COMO FAÇO?

Os produtos adquiridos em nossa loja online poderão ser trocados em uma das lojas próprias da Enjoy (Rio de Janeiro, Niterói) no prazo de 30 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal. Para realizar a troca é necessário que o produtos esteja acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Caso prefira trocar através da loja online, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido. Dentro dessa modalidade, após o recebimento e análise dos produtos será gerado um vale compras correspondente ao valor da sua solicitação. A loja online não realiza substituições de produtos comprados, sendo sempre necessário gerar um novo pedido para utilização do vale compras. As condições de troca por vale compras estão sujeitas às mesmas condições de devolução de produtos.

A Enjoy não realiza reservas de peças na loja online.

QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?

O prazo para solicitar a devolução de algum produto adquirido em nossa loja online é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

É possível solicitar a devolução da mercadoria através do link www.enjoy.troquefacil.com.br e siga o passo a passo indicado, preenchendo os campos solicitados. Ao final da sua solicitação, você receberá um e-mail do sistema dos Correios com os detalhes da sua autorização de postagem.

O custo do envio é por conta da Enjoy.

O(S) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da devolução escrito no verso.

  • Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
  • Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);
  • Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.

Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.

Esta análise será concluída no prazo de até 15 dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a ENJOY vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra a estornar a totalidade do valor da devolução. Em caso de compras realizadas com Cartão de débito, entraremos em contato para solicitar os dados bancários, e realizar o depósito em conta corrente do valor da devolução. Para clientes que solicitarem a modalidade de vale-compras, enviaremos um e-mail com o código.

O valor que será creditado em sua fatura de cartão de crédito aparecerá em até 2 (duas) emissões.

O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos. Se a devolução do pedido for parcial, o frete será devolvido parcialmente e proporcional a quantidade de itens devolvidos.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento.

Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. O QUE FAÇO?

Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.

Neste caso, você poderá solicitar a devolução do produto com defeito no prazo de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de até 30 dias úteis contados do recebimento do Produto em nosso Centro de Distribuição.

Formas de pagamento

Na Loja Virtual, você pode pagar através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Ame Digital e através de transferência bancária. Nos cartões de crédito e Ame você poderá parcelar em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00. As transações via transferência bancária precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem pedir a senha ou tokens no processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, clique em Política de Privacidade.

IMPORTANTE:
  • Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.
Prazo de entrega

O prazo de entrega

*Entrega em até 1 (Um) dia útil restrita à alguns CEPs do município do Rio de Janeiro, quando selecionado o tipo ENTREGA EXPRESSA. Neste caso o prazo começa a contar a partir do 1º dia útil após a emissão da Nota Fiscal.

Comprando na Enjoy, você receberá o(s) produto(s) de maneira rápida, eficiente e segura.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra e somente começará a contar a partir do 1º dia útil após a data de emissão da nota fiscal.

Nossa estimativa é que a entrega seja realizada no prazo de 1 a 10 dias úteis.

As entregas serão efetuadas pela transportadora escolhida no ato da compra, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Enjoy não tem gerência direta.

Você pode escolher retirar seu pedido em uma de nossas lojas físicas do Rio de Janeiro, no ato da compra. Assim que seu pedido estiver disponível para retirada na loja escolhida, enviaremos um e-mail informando que a retirada poderá ser realizada. Para retirá-lo, basta apresentar o e-mail de confirmação enviado, a nota fiscal recebida via e-mail, ou o pedido realizado (impresso ou através do celular), junto ao documento de identidade. O prazo máximo para que seu pedido esteja disponível para retirada é de 7 dias úteis e o frete é grátis.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição em MEUS PEDIDOS.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado, em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

A Entrega Expressa está restrita à alguns CEPs do município do Rio de Janeiro. Se essa modalidade estiver disponível na sua região, a opção "Expressa" aparecerá na finalização do pedido. O prazo de entrega é de até 1 dia útil, a partir da emissão da nota fiscal. Em alguns casos, as entregas ocorrem no mesmo dia da compra.

Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.

Em feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.

Recebimento do produto

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no momento da entrega do produto. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Ao receber um produto da Loja Virtual, é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje trocar ou devolver o produto por algum motivo, entre em contato com O SAC ENJOY através do e-mail enjoy@enjoy.com.br. Para mais detalhes veja nossas Políticas de Troca e Devolução.

Cancelamento ou suspensão por iniciativa da loja virtual

A ENJOY se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
IMPORTANTE:
  • Caso aconteça esse tipo de situação, você será comunicado(a).
  • Site Procon RJ: http://www.procon.rj.gov.br/
Sobre os Produtos

As cores e o tamanho dos produtos apresentados são exatamente os mesmos vistos em nossas lojas físicas (confira em Nossas Lojas). Buscamos apresentá-los na loja virtual da melhor maneira possível, porém as cores e estampas podem sofrer variação de tonalidade devido à calibragem do seu monitor. Informações sobre preços e disponibilidades de produtos estão sujeitos à alteração.

Nem todos os produtos apresentados na campanha (catálogo e lookbook) e em nossas lojas, estão disponíveis no site.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Televendas

Este serviço está temporariamente inativo.

O serviço de televendas destina-se a realização de pedidos por telefone que serão registrados na conta pessoal do cliente no site da Enjoy. Este serviço encontra-se temporariamente suspenso.

Para que o pedido seja finalizado, é necessário que o cliente possua uma conta no site da Enjoy. Caso o cliente não a possua, será criada uma conta no momento do atendimento.

Os pedidos realizados através do serviço de televendas terão as ligações gravadas e registradas em protocolo informado no momento do atendimento e poderão ser consultadas quando houver necessidade.

Todos os pedidos realizados através do serviço de televendas da Enjoy estão sujeitos aos mesmos processos e políticas dos pedidos realizados na loja virtual da Enjoy.

Consulte nossa política de privacidade para mais informações sobre confidencialidade das informações.

Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência para você! Ao continuar, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

Perguntas frequentes

Fechar

1 - Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Temos um guia de medidas padrão no site, ao lado de cada produto para verificar qual

o seu tamanho.

2 - Dúvidas, Elogios, Sugestões e Reclamações.

Para entrar em contato com a Enjoy, mande um e-mail para enjoy@enjoy.com.br.

3 - Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga, ou enviar para outro

endereço?

Sim. Ao finalizar o seu pedido tem a opção de cadastrar outro endereço para entrega,

e no caso de ser presente,

solicite sua embalagem na Sacola de Compras.

4 - Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00, e através

de transferência bancária. As

transações via transferência bancária precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem

pedir a senha ou tokens no

processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.

5 - Possuo um cupom de desconto, como faço para utilizá-lo?

Antes de finalizar a sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo "Cupom

de Desconto" na tela "minha

sacola" e clicar no botão "adicionar". E o desconto será aplicado no seu pedido.

6 - É realmente seguro comprar na loja online da Enjoy?

Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em

completo sigilo. Todos os seus

dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que

permite transformar em código a

linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de

compra na internet.

7 - Todos os produtos disponíveis nas lojas "físicas" da Enjoy também estão

disponíveis na loja online?

Grande parte dos produtos de nossas coleções estará disponibilizada tanto na loja

online, como nas lojas

"físicas". Porém, não podemos garantir que todos os produtos das lojas "físicas"

estarão também disponíveis na

loja online ao mesmo tempo.

8 - Esqueci a minha senha, e agora?

No topo do site, ao lado direito clique em "Entrar”, selecione “Entrar com e-mail e

senha” e clique em "Esqueci

minha senha". Você será direcionado para realizar uma nova senha e por fim colocar a

chave de acesso recebido no

seu e-mail para confirmação e liberação da página.

9 - Como posso acompanhar o status da minha compra?

Basta acessar "Entrar" no topo do site e fazer o seu login, com o mesmo e-mail que

realizou a compra. Lá você

poderá acompanhar o status de sua compra.

10 - A Loja Online da Enjoy faz entregas em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil.

11 - Em quanto tempo receberei minhas compras?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da

região. Você pode calcular o

prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo "Entrega" na tela minha

sacola. O prazo de entrega

somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido

(emissão da nota fiscal). Em

feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.

12 - Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da

compra?

Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco pelo e-mail

enjoy@enjoy.com.br

13 - O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão,

próximo à linha da assinatura

ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são

os quatro números na frente ao

lado direito.

Ajuda
Dúvidas Frequentes

1 - Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Temos um guia de medidas padrão no site, ao lado de cada produto para verificar qual o seu tamanho.

2 - Dúvidas, Elogios, Sugestões e Reclamações.

Para entrar em contato com a Enjoy, mande um e-mail para enjoy@enjoy.com.br.

3 - Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga, ou enviar para outro endereço?

Sim. Ao finalizar o seu pedido tem a opção de cadastrar outro endereço para entrega, e no caso de ser presente, solicite sua embalagem na Sacola de Compras.

4 - Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00, e através de transferência bancária. As transações via transferência bancária precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem pedir a senha ou tokens no processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.

5 - Possuo um cupom de desconto, como faço para utilizá-lo?

Antes de finalizar a sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo "Cupom de Desconto" na tela "minha sacola" e clicar no botão "adicionar". E o desconto será aplicado no seu pedido.

6 - É realmente seguro comprar na loja online da Enjoy?

Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em completo sigilo. Todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra na internet.

7 - Todos os produtos disponíveis nas lojas "físicas" da Enjoy também estão disponíveis na loja online?

Grande parte dos produtos de nossas coleções estará disponibilizada tanto na loja online, como nas lojas "físicas". Porém, não podemos garantir que todos os produtos das lojas "físicas" estarão também disponíveis na loja online ao mesmo tempo.

8 - Esqueci a minha senha, e agora?

No topo do site, ao lado direito clique em "Entrar”, selecione “Entrar com e-mail e senha” e clique em "Esqueci minha senha". Você será direcionado para realizar uma nova senha e por fim colocar a chave de acesso recebido no seu e-mail para confirmação e liberação da página.

9 - Como posso acompanhar o status da minha compra?

Basta acessar "Entrar" no topo do site e fazer o seu login, com o mesmo e-mail que realizou a compra. Lá você poderá acompanhar o status de sua compra.

10 - A Loja Online da Enjoy faz entregas em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil.

11 - Em quanto tempo receberei minhas compras?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da região. Você pode calcular o prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo "Entrega" na tela minha sacola. O prazo de entrega somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido (emissão da nota fiscal). Em feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.

12 - Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco pelo e-mail enjoy@enjoy.com.br

13 - O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão, próximo à linha da assinatura ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são os quatro números na frente ao lado direito.

Termos de Uso

Algumas informações contidas em nosso site estão sujeitas a erro quanto à descrição de produtos, preços ou disponibilidade. A loja virtual ENJOY se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Porém, tal norma nunca irá contra os limites éticos da Companhia e a parceria de respeito e confiança criada com nossos clientes.

Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Enjoy. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem autorização prévia da marca Enjoy.

Política de Privacidade

O compromisso da ENJOY é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você fornece. Seguimos padrões rígidos de segurança e confiabilidade, a fim de proteger suas informações pessoais.

Exceto nos casos em que a ENJOY receba determinação legal ou judicial, suas informações pessoais não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio.

A Política de Privacidade ENJOY foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade das informações coletadas dos usuários. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a sua experiência de navegação e de compra.

Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter (e-mail marketing) da ENJOY.

O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados da ENJOY, a contratados que nos ajudem a operar o Site ou processar os pedidos feitos por meio da loja online. Sempre que outras empresas/parceiros forem contratadas para prover serviços de apoio ao site, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da ENJOY.

Política de Troca e Devolução

Nós queremos que a sua experiência de compra na Loja Online da Enjoy, seja sempre satisfatória. Por esse motivo, criamos uma política de devolução, que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

QUERO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE. COMO FAÇO?

Os produtos adquiridos em nossa loja online poderão ser trocados em uma das lojas próprias da Enjoy (Rio de Janeiro, Niterói) no prazo de 30 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal. Para realizar a troca é necessário que o produtos esteja acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Caso prefira trocar através da loja online, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido. Dentro dessa modalidade, após o recebimento e análise dos produtos será gerado um vale compras correspondente ao valor da sua solicitação. A loja online não realiza substituições de produtos comprados, sendo sempre necessário gerar um novo pedido para utilização do vale compras. As condições de troca por vale compras estão sujeitas às mesmas condições de devolução de produtos.

A Enjoy não realiza reservas de peças na loja online.

QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?

O prazo para solicitar a devolução de algum produto adquirido em nossa loja online é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

É possível solicitar a devolução da mercadoria através do link www.enjoy.troquefacil.com.br e siga o passo a passo indicado, preenchendo os campos solicitados. Ao final da sua solicitação, você receberá um e-mail do sistema dos Correios com os detalhes da sua autorização de postagem.

O custo do envio é por conta da Enjoy.

O(S) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da devolução escrito no verso.

  • Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
  • Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);
  • Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.

Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.

Esta análise será concluída no prazo de até 15 dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a ENJOY vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra a estornar a totalidade do valor da devolução. Em caso de compras realizadas com Cartão de débito, entraremos em contato para solicitar os dados bancários, e realizar o depósito em conta corrente do valor da devolução. Para clientes que solicitarem a modalidade de vale-compras, enviaremos um e-mail com o código.

O valor que será creditado em sua fatura de cartão de crédito aparecerá em até 2 (duas) emissões.

O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos. Se a devolução do pedido for parcial, o frete será devolvido parcialmente e proporcional a quantidade de itens devolvidos.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento.

Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. O QUE FAÇO?

Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.

Neste caso, você poderá solicitar a devolução do produto com defeito no prazo de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de até 30 dias úteis contados do recebimento do Produto em nosso Centro de Distribuição.

Formas de pagamento

Na Loja Virtual, você pode pagar através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Ame Digital e através de transferência bancária. Nos cartões de crédito e Ame você poderá parcelar em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00. As transações via transferência bancária precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem pedir a senha ou tokens no processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, clique em Política de Privacidade.

IMPORTANTE:
  • Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.
Prazo de entrega

O prazo de entrega

*Entrega em até 1 (Um) dia útil restrita à alguns CEPs do município do Rio de Janeiro, quando selecionado o tipo ENTREGA EXPRESSA. Neste caso o prazo começa a contar a partir do 1º dia útil após a emissão da Nota Fiscal.

Comprando na Enjoy, você receberá o(s) produto(s) de maneira rápida, eficiente e segura.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra e somente começará a contar a partir do 1º dia útil após a data de emissão da nota fiscal.

Nossa estimativa é que a entrega seja realizada no prazo de 1 a 10 dias úteis.

As entregas serão efetuadas pela transportadora escolhida no ato da compra, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Enjoy não tem gerência direta.

Você pode escolher retirar seu pedido em uma de nossas lojas físicas do Rio de Janeiro, no ato da compra. Assim que seu pedido estiver disponível para retirada na loja escolhida, enviaremos um e-mail informando que a retirada poderá ser realizada. Para retirá-lo, basta apresentar o e-mail de confirmação enviado, a nota fiscal recebida via e-mail, ou o pedido realizado (impresso ou através do celular), junto ao documento de identidade. O prazo máximo para que seu pedido esteja disponível para retirada é de 7 dias úteis e o frete é grátis.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição em MEUS PEDIDOS.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado, em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

A Entrega Expressa está restrita à alguns CEPs do município do Rio de Janeiro. Se essa modalidade estiver disponível na sua região, a opção "Expressa" aparecerá na finalização do pedido. O prazo de entrega é de até 1 dia útil, a partir da emissão da nota fiscal. Em alguns casos, as entregas ocorrem no mesmo dia da compra.

Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.

Em feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.

Recebimento do produto

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no momento da entrega do produto. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Ao receber um produto da Loja Virtual, é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje trocar ou devolver o produto por algum motivo, entre em contato com O SAC ENJOY através do e-mail enjoy@enjoy.com.br. Para mais detalhes veja nossas Políticas de Troca e Devolução.

Cancelamento ou suspensão por iniciativa da loja virtual

A ENJOY se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
IMPORTANTE:
  • Caso aconteça esse tipo de situação, você será comunicado(a).
  • Site Procon RJ: http://www.procon.rj.gov.br/
Sobre os Produtos

As cores e o tamanho dos produtos apresentados são exatamente os mesmos vistos em nossas lojas físicas (confira em Nossas Lojas). Buscamos apresentá-los na loja virtual da melhor maneira possível, porém as cores e estampas podem sofrer variação de tonalidade devido à calibragem do seu monitor. Informações sobre preços e disponibilidades de produtos estão sujeitos à alteração.

Nem todos os produtos apresentados na campanha (catálogo e lookbook) e em nossas lojas, estão disponíveis no site.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Televendas

Este serviço está temporariamente inativo.

O serviço de televendas destina-se a realização de pedidos por telefone que serão registrados na conta pessoal do cliente no site da Enjoy. Este serviço encontra-se temporariamente suspenso.

Para que o pedido seja finalizado, é necessário que o cliente possua uma conta no site da Enjoy. Caso o cliente não a possua, será criada uma conta no momento do atendimento.

Os pedidos realizados através do serviço de televendas terão as ligações gravadas e registradas em protocolo informado no momento do atendimento e poderão ser consultadas quando houver necessidade.

Todos os pedidos realizados através do serviço de televendas da Enjoy estão sujeitos aos mesmos processos e políticas dos pedidos realizados na loja virtual da Enjoy.

Consulte nossa política de privacidade para mais informações sobre confidencialidade das informações.

Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência para você! Ao continuar, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

Perguntas frequentes

Fechar

1 - Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Temos um guia de medidas padrão no site, ao lado de cada produto para verificar qual

o seu tamanho.

2 - Dúvidas, Elogios, Sugestões e Reclamações.

Para entrar em contato com a Enjoy, mande um e-mail para enjoy@enjoy.com.br.

3 - Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga, ou enviar para outro

endereço?

Sim. Ao finalizar o seu pedido tem a opção de cadastrar outro endereço para entrega,

e no caso de ser presente,

solicite sua embalagem na Sacola de Compras.

4 - Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00, e através

de transferência bancária. As

transações via transferência bancária precisam ser autenticadas. Alguns bancos podem

pedir a senha ou tokens no

processo de confirmação. Não enxergamos ou armazenamos essas informações.

5 - Possuo um cupom de desconto, como faço para utilizá-lo?

Antes de finalizar a sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo "Cupom

de Desconto" na tela "minha

sacola" e clicar no botão "adicionar". E o desconto será aplicado no seu pedido.

6 - É realmente seguro comprar na loja online da Enjoy?

Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em

completo sigilo. Todos os seus

dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que

permite transformar em código a

linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de

compra na internet.

7 - Todos os produtos disponíveis nas lojas "físicas" da Enjoy também estão

disponíveis na loja online?

Grande parte dos produtos de nossas coleções estará disponibilizada tanto na loja

online, como nas lojas

"físicas". Porém, não podemos garantir que todos os produtos das lojas "físicas"

estarão também disponíveis na

loja online ao mesmo tempo.

8 - Esqueci a minha senha, e agora?

No topo do site, ao lado direito clique em "Entrar”, selecione “Entrar com e-mail e

senha” e clique em "Esqueci

minha senha". Você será direcionado para realizar uma nova senha e por fim colocar a

chave de acesso recebido no

seu e-mail para confirmação e liberação da página.

9 - Como posso acompanhar o status da minha compra?

Basta acessar "Entrar" no topo do site e fazer o seu login, com o mesmo e-mail que

realizou a compra. Lá você

poderá acompanhar o status de sua compra.

10 - A Loja Online da Enjoy faz entregas em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil.

11 - Em quanto tempo receberei minhas compras?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da

região. Você pode calcular o

prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo "Entrega" na tela minha

sacola. O prazo de entrega

somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido

(emissão da nota fiscal). Em

feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.

12 - Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da

compra?

Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco pelo e-mail

enjoy@enjoy.com.br

13 - O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão,

próximo à linha da assinatura

ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são

os quatro números na frente ao

lado direito.

MAIS IMPORTANTE QUE
A ROUPA É A VIDA QUE SE
VIVE DENTRO DELA!
NA ENJOY NOSSOS COLABORADORES
SÃO TRATADOS DA MESMA MANEIRA
QUE QUEREMOS QUE TRATEM
NOSSOS CLIENTES.
Sobre a Enjoy

São 24 anos de história e tudo começou quando o casal Rose e Julio Dahis criou uma marca feminina com o propósito de oferecer produtos de moda e qualidade.

A Enjoy cria um universo de valores autênticos pautados na mulher contemporânea, conectada, dinâmica e que prioriza o seu bem-estar. E cada coleção é pensada para oferecer à nossa mulher a versatilidade e beleza que ela precisa para os momentos do seu dia a dia.

Por isso, definimos a Enjoy como sinônimo de elegância feminina no cotidiano urbano.

24 ANOS DE AMOR E
DEDICAÇÃO À MODA
BRASILEIRA, OFERECENDO
AUTOCONFIANÇA PARA
A MULHER POR MEIO DE
UM PRODUTO ATUAL E
COM QUALIDADE .
Perguntas frequentes
  • Qual o telefone da Enjoy - Leblon?

    O telefone da Enjoy - Leblon é (21) 2249-1244.

  • Qual o endereço da Enjoy - Leblon?

    Avenida Ataulfo de Paiva, 566 Leblon - Rio de Janeiro - RJ

Empresas na região
img
Patt
Avenida Alfredo Baltazar Silveira, 520 lj 112D Recreio Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ (21) 3388-63.. Ver telefone completo
img
Shop 126
Avenida das Américas, 4666 lj 215H Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ (21) 2431-94.. Ver telefone completo
img
Shop 126
Avenida das Américas, 4666 lj 215H Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ (21) 2431-94.. Ver telefone completo
img
Rippe
Avenida Ministro Edgard Romero, 91 F lj M Madureira - Rio de Janeiro - RJ (21) 2264-86.. Ver telefone completo
img
Loja Leeloo
Avenida Maracanã, 987 lj 21/22 Tijuca - Rio de Janeiro - RJ (21) 3872-16.. Ver telefone completo
img
KT3 Modas
Avenida Santa Cruz, 4351 Bangu - Rio de Janeiro - RJ (21) 3332-24.. Ver telefone completo
img
Myth
Rua Lauro Müller, 116 4 - Lj D39 Botafogo - Rio de Janeiro - RJ (21) 2543-13.. Ver telefone completo
img
Léia Modas
Estrada Posse, 638 lj a Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ (21) 2404-11.. Ver telefone completo
img
MNG Mango
Rua Visconde Pirajá, 250 LJ A Rio de Janeiro - RJ (11) 5531-08.. Ver telefone completo
img
Lojas Farm
Rua 7 Setembro, 48 sl 301 Centro - Rio de Janeiro - RJ (21) 3852-25.. Ver telefone completo
img
Lojas Farm
Rua 7 Setembro, 48 sl 301 Centro - Rio de Janeiro - RJ (21) 3852-25.. Ver telefone completo
img
Lojas Farm
Rua 7 Setembro, 48 sl 301 Centro - Rio de Janeiro - RJ (21) 3852-25.. Ver telefone completo
img
Lojas Citycol
Rua do Catete, 278 an 1 Catete - Rio de Janeiro - RJ (21) 2225-01.. Ver telefone completo
img
Gente e Cia
Praca Saenz Pena, 45 ss 108 Tijuca - Rio de Janeiro - RJ (21) 3868-35.. Ver telefone completo
img
Jeito de Ser
Rua Luís Gama, 35 Maracanã - Rio de Janeiro - RJ (21) 2568-29.. Ver telefone completo
img
Geraldo Poyares
Rua General Sidônio Dias Correia, 86 ap 201 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ (21) 2493-96.. Ver telefone completo