Arte na Parede Revestimentos

Categoria: Revestimentos
Endereço: Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 580 lj 137 c Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
detalhes
Compartilhe:

A Arte na Parede Revestimentos está localizada na Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 580 lj 137 c Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Arte na Parede Revestimentos!

Pintura de paredes

Nós da Arte na Parede Revestimentos estamos aqui para lhe oferecer o melhor serviço de pintura de paredes. Com anos de experiência, nós sabemos como fazer o melhor trabalho possível para deixar sua casa ou escritório com a melhor aparência possível. Nossos pintores são profissionais treinados e qualificados para fazer o melhor trabalho possível. Além disso, nós usamos somente os melhores materiais e equipamentos para garantir que o serviço seja feito da melhor maneira possível.

Pintura de tetos

Na Arte na Parede Revestimentos, oferecemos pintura de tetos para clientes em todo o Brasil. Nossa equipe de pintores profissionais está sempre pronta para atender às suas necessidades e fornecer o melhor serviço possível. Com muitos anos de experiência, a Arte na Parede Revestimentos é uma das empresas mais confiáveis ​​do mercado.

Pintura de portas e janelas

Na hora de pintar a casa, não esqueça das portas e janelas. A pintura é um serviço importante para a manutenção das portas e janelas, além de deixar a casa com a aparência mais bonita. A pintura das portas e janelas também ajuda a proteger as madeiras contra intempéries e aumenta a durabilidade das mesmas.

A Arte na Parede Revestimentos oferece o serviço de pintura de portas e janelas para a manutenção e proteção das madeiras. Além de deixar a casa com a aparência mais bonita, a pintura das portas e janelas ajuda a proteger as madeiras contra intempéries e aumenta a durabilidade das mesmas.

Pintura de rodapés

Nós da Arte na Parede Revestimentos somos especialistas em pintura de rodapés. Com anos de experiência no mercado, oferecemos o melhor serviço de pintura de rodapés para nossos clientes. Nossa equipe é altamente qualificada e está sempre pronta para atender às suas necessidades.

Com anos de experiência no mercado, a Arte na Parede Revestimentos é especialista em pintura de rodapés. Oferecendo o melhor serviço de pintura de rodapés, a empresa tem como diferencial a qualidade de seus profissionais, sempre prontos para atender às necessidades dos clientes.

Pintura de molduras

Não importa o tamanho ou a forma da moldura, a pintura é uma ótima maneira de dar um toque final à sua obra de arte. Com a pintura, você pode adicionar cor, textura e até mesmo brilho às suas molduras. Além disso, a pintura é um ótimo método para proteger as molduras contra a deterioração.

Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 580 lj 137 c Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Contato

Envie uma mensagem para Arte na Parede Revestimentos


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Dúvidas e Perguntas

Você dddd pode comprar, via TELEVENDAS, através da LOJA VIRTUAL ou utilize os FORMULÁRIOS DE CONTATO ou FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

Para comprar, solicitar orçamento ou esclarecer dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento, fretes, etc., você também pode utilizar o e-mail abaixo:

contato@artenaparede.com.br

Críticas, sugestões, dúvidas e suporte geral, envie um e-mail para contato@artenaparede.com.br

IMPORTANTE

Você pode comprar diretamente através do site, seguindo as instruções logo abaixo, ou através do televenas e loja física.

Trabalhamos com uma grande quantidade de produtos em estoque que atende as demandas de loja física, televendas e loja virtual. O site é constantemente atualizado e informa o status dos produtos em nossos estoques (pronta entrega, sob consulta e esgotado).

Os pedidos somente serão aprovados a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, o que pode variar de imediato (transferência eletrônica, cartões de crédito, PagSeguro e Moip) a até 5 dias (boletos e depósitos em cheque), e nesse intervalo o status de disponibilidade em estoque pode se alterar. Pagamentos via PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito estarão eventualmente sujeitos a confirmação de cadastro, e nesse caso a confirmação do pagamento/ aprovação do pedido poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

Em todos os pedidos, prevalecerá o estoque vigente na aprovação do mesmo. Caso o produto esteja indisponível, um de nossos atendentes entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, e caso você não concorde com esse prazo, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à Administradora do cartão.

Pedimos que antes de se dirigir à loja física para comprar pessoalmente um produto, entre em contato antes pedindo a reserva do item.

Empenhamos-nos em proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e em estabelecer um relacionamento baseado em respeito, confiança e compromisso.

1. FORMULÁRIO DE CONTATO

O Formulário de Contato é um canal para informações gerais. Tire suas dúvidas, dê sugestões e consulte-nos sobre preços, produtos e condições em geral. Fique à vontade.

2. FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

O Formulário de Orçamento é específico para a solicitação de orçamentos. Relacione os equipamentos da sua consulta, as suas dúvidas e as informações de cadastro e contato. Responderemos o mais rápido possível.

3. FORMULÁRIO DE CONSULTA POR PRODUTO

Na Página de Informações do Produto você encontrará um Formulário de Consulta específico para cada produto. Anote as suas dúvidas e os dados de contato. Responderemos o mais rápido possível.

1. ENVIANDO UMA CONSULTA SIMPLES

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Faça as simulações que desejar e preencha o formulário com as suas dúvidas e meio de contato. Responderemos a sua solicitação o mais rápido possível.

2. ENVIANDO UM PEDIDO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Desejando finalizar o pedido, MAS NÃO PAGAR NA HORA, ATRAVÉS DO SITE, clique em "Enviar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro simples e o sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. Entraremos em contato em seguida para esclarecer dúvidas e combinar a finalização do pedido

3. COMPRANDO DIRETO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Desejando finalizar o pedido, clique em "Finalizar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro, efetuará o Pagamento e visualizará o Recibo. O sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. Pagamentos por boleto ou transferência, são "convencionais". Você poderá imprimir o boleto ou anotar o número da conta para efetuar o depósito ou transferência em agência ou via Internet Banking. Pagamentos via PagSeguro, Moip ou Cartões de Crédito será efetivamente finalizados nos sites do PagSeguro UOL, Moip IG ou Redecard (administradora dos cartões Visa, Mastercard e Diners). O lojista aguardará uma resposta de aprovação do pagamento para proceder ao atendinmento do pedido.

Para solicitações enviadas como CONSULTA ou PEDIDO não finalizado, entraremos em contato para esclarecimentos e instruções. Para PEDIDOS FINALZIADOS, o sistema exibirá as INSTRUÇÕES de pagamento e um RECIBO, além de um E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO detalhado com todas as informações do seu pedido.

Dúvidas? Fale conosco. Não compre na dúvida.

Você pode comprar, via TELEVENDAS, através da LOJA VIRTUAL ou utilize os FORMULÁRIOS DE CONTATO ou FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

Para comprar, solicitar orçamento ou esclarecer dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento, fretes, etc., você também pode utilizar o e-mail: contato@artenaparede.com.br

Críticas, sugestões, dúvidas e suporte geral, envie um e-mail para contato@artenaparede.com.br

IMPORTANTE

Você pode comprar diretamente através do site, seguindo as instruções logo abaixo, ou através do televenas e loja física.

Trabalhamos com uma grande quantidade de produtos em estoque que atende as demandas de loja física, televendas e loja virtual. O site é constantemente atualizado e informa o status dos produtos em nossos estoques (pronta entrega, sob consulta e esgotado).

Os pedidos somente serão aprovados a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, o que pode variar de imediato (transferência eletrônica, cartões de crédito, PagSeguro e Moip) a até 5 dias (boletos e depósitos em cheque), e nesse intervalo o status de disponibilidade em estoque pode se alterar. Pagamentos via PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito estarão eventualmente sujeitos a confirmação de cadastro, e nesse caso a confirmação do pagamento/ aprovação do pedido poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

Em todos os pedidos, prevalecerá o estoque vigente na aprovação do mesmo. Caso o produto esteja indisponível, um de nossos atendentes entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, e caso você não concorde com esse prazo, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à Administradora do cartão.

Pedimos que antes de se dirigir à loja física para comprar pessoalmente um produto, entre em contato antes pedindo a reserva do item.

Empenhamos-nos em proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e em estabelecer um relacionamento baseado em respeito, confiança e compromisso.

1. FORMULÁRIO DE CONTATO

O Formulário de Contato é um canal para informações gerais. Tire suas dúvidas, dê sugestões e consulte-nos sobre preços, produtos e condições em geral. Fique à vontade.

2. FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

O Formulário de Orçamento é específico para a solicitação de orçamentos. Relacione os produtos da sua consulta, as suas dúvidas e as informações de cadastro e contato. Responderemos o mais rápido possível.

2. FORMULÁRIO DE CONSULTA POR PRODUTO

Na Página de Informações do Produto você encontrará um Formulário de Consulta específico para cada produto. Anote as suas dúvidas e os dados de contato. Responderemos o mais rápido possível.

1. ENVIANDO UMA CONSULTA SIMPLES

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Faça as simulações que desejar e preencha o formulário com as suas dúvidas e meio de contato. Responderemos a sua solicitação o mais rápido possível.

3. COMPRANDO DIRETO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento.

Desejando finalizar o pedido, clique em "Finalizar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro, efetuará o Pagamento e visualizará o Recibo. O sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. Pagamentos por boleto ou transferência, são "convencionais". Você poderá imprimir o boleto ou anotar o número da conta para efetuar o depósito ou transferência em agência ou via Internet Banking.

Pagamentos via PagSeguro, Moip ou Cartões de Crédito será efetivamente finalizados nos sites do PagSeguro UOL, Moip IG ou Redecard (administradora dos cartões Visa, Mastercard e Diners). O lojista aguardará uma resposta de aprovação do pagamento para proceder ao atendinmento do pedido.

Para solicitações enviadas como CONSULTA ou PEDIDO não finalizado, entraremos em contato para esclarecimentos e instruções. Para PEDIDOS FINALZIADOS, o sistema exibirá as INSTRUÇÕES de pagamento e um RECIBO, além de um E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO detalhado com todas as informações do seu pedido.

Dúvidas? Fale conosco. Não compre na dúvida.

Você pode efetuar o seu pagamento de varias maneiras:

1. DEPÓSITO BANCÁRIO (loja virtual e televendas).

2. BOLETO BANCÁRIO (loja virtual e televendas).

3. PAGSEGURO UOL com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. PAYPAL com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. MOIP IG com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. BCACSH com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. MERCADO PAGO com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

DEPÓSITO E TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O sistema informará o número da conta bancária e o pagamento poderá ser efetuado em qualquer AGÊNCIA BANCÁRIA ou através do INTERNET BANKING do seu banco. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

BOLETO BANCÁRIO

Na página de RECIBO você poderá visualizar e imprimir o boleto. Faça o pagamento em qualquer AGÊNCIA BANCÁRIA ou anote a 'linha digitável' do boleto e pague-o através do INTERNET BANKING do seu banco. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

PAGSEGURO UOL É 100% SEGURO. CONFIRA.

O processo de compra é idêntico, porém, após a confirmação do cadastro, você será direcionado para o site do PagSeguro UOL, onde você poderá escolher entre as várias formas de pagamento e opções de parcelamento (com e sem juros). Nessa opção de pagamento o comprador paga para o PagSeguro UOL, que repassará o valor para o Lojista. O comprador receberá o seu produto antes da liberação do pagamento para o lojista, podendo bloquear esse pagamento caso não receba o produto ou o mesmo esteja em desacordo com o pedido. Esta é uma opção de pagamento 100% segura para ambas as partes. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária e A ENCOMENDA SERÁ ENVIADA RIGOROSAMENTE PARA O ENDEREÇO VERIFICADO PELO PAGSEGURO E COM O SERVIÇO DE ENTREGA "MÃO PRÓPRIA" dos Correios (ou equivalente), o que significa que a encomenda será entregue somente para o comprador (titular do cartão). Não utilize essa opção de pagamento se o endereço de entrega for diferente do endereço a ser verificado pelo PagSeguro.

Lembre-se que o pagamento é efetuado em favor do PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL. Caso ocorra qualquer divergência o comprador poderá solicitar ao PagSeguro o bloqueio do pagamento. Com PagSeguro você pode pagar suas compras em até 18x com juros de 1,99% ao mês com os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Aura, Hipercard e Amex além de transferência bancária pelos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Unibanco e Banrisul, ou boleto bancário e parcela única.

SUA COMPRA 100% SEGURA

Saiba mais sobre o PagSeguro. Acesse https://www.pagseguro.com.br

Faça uma simulação de parcelamento, clique aqui.

COMPRE PELO TELEVENDAS OU SITE: (11) 2635 5706 de segunda a sexta das 9h00 à 18h00 e aos sábados até as 14h00.

PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Pagamentos via Transferência Bancária: 1 dia útil

Um (01) dia útil para transferências entre contas para pagamentos efetuados em Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking.

Pagamentos via Depósito Bancário: de 1 dia útil

Um (01) dia útil para pagamentos efetuados em dinheiro (em Agências Bancárias) e de 2 a 5 dias úteis para pagamentos com cheques.

Pagamentos via PagSeguro UOL: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo PagSeguro.

Pagamentos via MOIP IG: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo Moip.

Pagamentos via Paypal: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo Paypal.

Pagamentos via BCASH: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo BCASH.

Pagamentos via MERCADO PAGO: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo MERCADO PAGO.

Pagamentos via Cartões de Crédito Visa, Master e Diners (loja física): normalmente em 1 dia útil; eventualmente em até 2 dias úteis.

Lembre-se que a entrega ou liberação das mercadorias para retirada na loja ficam condicionados à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

ICMS-ST / IMPOSTO DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIO

Os preços informados no site NÃO INCLUEM o Imposto de Substituição Tributária / ICMS-ST. Esse imposto PODERÁ incidir sobre os produtos com Classificação Fiscal para ST adquiridos por PF ou PJ conforme convênio estabelecido entre os estados.

Basicamente o imposto se aplicará aos casos em que os produtos adquiridos (por Pessos Jurídicas com Inscrição Estadual) se destinem a REVENDA.

Comprando diretamente através do site, se o imposto se aplicar ao seu casos, entraremos em contato informando o valor do imposto e se você confirmar a transação o pagamento referente ao imposto deverá ser efetuado à parte, complementarmente. Não compre na dúvida. Fale conosco.

CÁLCULO DO FRETE

O valor do frete poderá ser simulado na página de informações do produto ou no Carrinho de Compras, e  está relacionado às dimensões da embalagem, valor e peso do produto, local de entrega e à modalidade de envio escolhida. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total do pedido a ser pago. Ou, se preferir, poderá retirar a mercadoria diretamente na loja física.

RESTRIÇÕES DE PESO, DIMENSÕES E COBERTURA

Alguns produtos não poderão ser enviados pelas modalidades de frete dos Correios em razão do limite de peso ou dimensionais, e em outros casos algumas opções de frete não estarão disponíveis para algumas localidades. Se você não conseguir simular o frete para a sua localidade, por favor fale conosco.

AVISO DE RECEBIMENTO E 'MÃO PRÓPRIA'

Todas as encomendas são enviadas e entregues mediante a utilização de serviços de confirmação de entrega. Para pedidos pagos com Cartões de Crédito eventualmente a entrega estará condicionada ao serviço MÃO PRÓPRIA dos Correios ou outro equivalente, em que somente a pessoa especificada é autorizada para o recebimento da encomenda. Essa medida, visa a segurança do titular do cartão e do lojista contra irregularidades e uso não autorizado do cartão. Contamos com a sua compreensão e colocamo-nos à disposição para esclarecimentos.

RASTREAMENTO

Assim que enviarmos a sua encomenda você receberá por e-mail o 'número de identificação do objeto' para rastreamento junto à transportadora. Você poderá acompanhar do trâmite do objeto desde a postagem até a entrega.

Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

Caso você tenha dúvidas, fale conosco. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Agradecemos a sua visita e interesse!

PRAZO DE DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE

Você encontrará 3 STATUS DE DISPONIBILIDADE no site: pronta entrega, sob consulta e esgotado. Os produtos disponíveis para compra direta através do site têm status de disponibilidade "pronta entrega" ou "até X dias úteis". Essa condição indica que o produto está disponível em uma das unidades ou tem reposição programada e poderá ser enviado dentro do prazo de disponibilidade informado. E os produtos "Sob consulta" são produtos vendidos somente através do televendas ou na loja física, mediante a confirmação de disponibilidade, em razão dos níveis de estoque ou características de reposição. Observe que o status de disponibilidade reflete a condição do nosso estoque no momento. Nossos estoques são dinâmicos, atendendo as demandas de loja física, televendas e loja virtual e as disponibilidades se alteram continuamente, havendo o esgotamento e a reposição de estoque diariamente. Se você está pesquisando e pretende visitar a loja física para efetuar a compra direta de algum item, por favor entre em contato antes e confirme ou até reserve o item desejado.

As encomendas são enviadas após a confirmação do pagamento por parte do banco ou administradora.  Os prazos de confirmação de pagamento para boleto (até 2 dias úteis), cheque (até 5 dias úteis), PagSeguro (até 2 dias úteis) e Cartões da loja física (até 2 dias úteis, em alguns casos, em razão de confirmações eventualmente necessárias) poderão eventualmente afetar a disponibilidade em estoque de algum item. Se isso ocorrer, um atendente entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, ou caso você prefira, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à administradora do cartão. Em caso de dúvida, entre em contato conosco antes de finalizar o pedido.

PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Pagamentos via Transferência Bancária: 1 dia útil

Um (01) dia útil para transferências entre contas para pagamentos efetuados em Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking.

Pagamentos via Depósito Bancário: de 1 dia útil

Um (01) dia útil para pagamentos efetuados em dinheiro (em Agências Bancárias) e de 2 a 5 dias úteis para pagamentos com cheques.

Pagamentos via PagSeguro UOL: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo PagSeguro.

Pagamentos via PagSeguro Paypal: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo paypal.

Pagamentos via MOIP IG: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo MOIP IG.

Pagamentos via BCASH: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo BCASH.

Pagamentos via MERCADO PAGO: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo MERCADO PAGO.

Lembre-se que a entrega ou liberação das mercadorias para retirada na loja ficam condicionados à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

PRAZOS DE ENTREGA

Os PRAZOS DE ENTREGA (remessa da transportadora para o endereço de entrega) se iniciam com a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO junto às instituições financeiras. Confira os prazos abaixo com atenção:

Sedex: 1 dia útil para Capitais e 2 dias úteis para demais cidades

PAC: (o dia da postagem ) 3 a 8 dias úteis

Transportadoras: variável conforme a transportadora. As simulações na página do produto o no Carrinho de Compras informarão os prazos para cada localidade.

Acrescentar 1 dia útil aos prazos acima para confirmações de pagamento feitas após às 14h

Caso você tenha dúvidas, fale conosco antes de efetuar o pedido.

SEGURANÇA NO SITE

Compre tranqüilo. Esta é uma loja virtual 100% segura.

Este site está instalado na infraestrutura de Hospedagem e Comércio Eletrônico da Locaweb, uma das maiores empresas de hospedagem e serviços de comércio eletrônico do Brasil ( www.locaweb.com.br).

Cadastro e pagamentos online
(PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito) são feitos em ambiente 100% seguro (criptografia, SSL, httpS e cadeado) nos sites das respectivas empresas. A loja física não terá acesso a números de cartões de crédito e débito ou qualquer outro dado de acesso ou informação sigilosa. O lojista terá acesso somente aos dados de cadastro, que são as informações necessárias à nota fiscal, contato e entrega.

O site e toda informação fornecida no cadastro e pagamento estarão alocados nos bancos de dados da Locaweb, PagSeguro, Moip ou Redecard (Administradora dos Cartões Visa, Mastercard e Diners).

Além da segurança de infraestrutura própria da Locaweb e empresas responsáveis pelo processamento dos pagamentos, o site dispõe de Certificação de Segurança própria expedida pela Thawte, uma das maiores autoridades em Certificação Digital do mundo. Clique abaixo e confira:

Lembramos que os dados do seu cartão de crédito são solicitados somente no site da Administradora, em ambiente 100% seguro, e no exato momento do pagamento, e os mesmos NÃO ficarão armazenados no banco de dados da loja.

SEGURANÇA DAS FORMAS DE PAGAMENTO

BOLETO E DEPÓSITO BANCÁRIO são formas de pagamento convencionais e 100% seguras. O pedido é feito através do site e o pagamento é efetuado em agência ou através do Internet Banking do seu banco.

SEDEX A COBRAR é uma opção de pagamento em que o comprador antecipa o valor do frete via depósito ou transferência e o valor do pedido é pago na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega informado.

PAGSEGURO UOL é uma Carteira de Pagamento (intermediário ou gateway de pagamentos) que garante a segurança da transação para o comprador e para o lojista. A loja tem cadastro verificado e ativo no PagSeguro (www.pagseguro.com.br) e isso pode ser verificado pelo usuário/ comprador junto à empresa, por telefone. Utilizando o PagSeguro você compra, recebe o produto e o pagamento é liberado para o lojista após 14 dias. Dentro deste prazo o pagamento poderá ser bloqueado pelo comprador caso o pedido não seja atendido ou contenha irregularidades. É 100% seguro.

MOIP IG é uma Carteira de Pagamento (intermediário ou gateway de pagamentos) que garante a segurança da transação para o comprador e para o lojista. A loja tem cadastro verificado e ativo no MOIP (www.moip.com.br) e isso pode ser verificado pelo usuário/ comprador junto à empresa, por telefone. Utilizando o MOIP você compra, recebe o produto e o pagamento é liberado para o lojista entre 2 e14 dias. Dentro deste prazo o pagamento poderá ser bloqueado pelo comprador caso o pedido não seja atendido ou contenha irregularidades. É 100% seguro.

SOBRE A EMPRESA

ARTE NA PAREDE uma empresa do grupo CADAN Personalizados (CNPJ 07.282.516/0003-87) .

Acesse o site da Receita Federal e confira a situação cadastral das empresas. Peça referências. Para qualquer outra dúvida ou necessidade de confirmação, fique à vontade e peça as garantias que precisar.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Durante o processo de compra você informará (em área restrita) somente os dados cadastrais de cobrança e entrega, são informações básicas para a nota fiscal, contato e envio da encomenda. Essas informações serão utilizadas apenas para o processamento de suas compras. Caso você autorize a inclusão do seu e-mail em nosso mailing (essa opção de inclusão estará disponível na página de cadastro), você receberá Ofertas e Novidades da loja em seu e-mail. A exclusão pode ser feita a qualquer momento através do site, automaticamente. E os seus dados cadastrais só poderão ser acessados e alterados por você mesmo, na Área do Cliente, mediante a informação de sua Identificação (e-mail) e Senha, definidas por você, no momento em que você se cadastra na loja virtual.

Lembramos também que o lojista não terá acesso a dados sigilosos tais como números de Cartões, Frases secretas ou Senhas. Esses dados, se necessários, conforme a opção de pagamento, serão solicitados e informados uma única vez e somente nos sites da Administradora do Cartão ou Banco, em ambiente 100% seguro, e no exato momento do pagamento, e os mesmos não ficarão armazenados.

Se você tem dúvidas, fale conosco.

Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes do envio. Essa comunicação é necessária para que o processo transcorra regularmente e de maneira que possamos atendê-los o mais adequada e rapidamente possível.

Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens e acessórios integrantes serão reenviados ao cliente.

Observe os prazos e condições abaixo. Contamos com a sua colaboração.

RECEBENDO O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente nas mesmas condições em que nos foram entregues pelo fornecedor ou fabricantes, ou seja, sem qualquer alteração e em condições originais.

Sendo assim, RECUSE o recebimento do produto caso ocorra uma das hipóteses abaixo:

Se a embalagem estiver aberta ou avariada

Se o produto estiver em desacordo com o pedido

Se o produto estiver avariado

Se estiver faltando acessórios

Caso você receba o produto em alguma dessas situações, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar às seguintes condições:

O prazo para desistência da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete (07) dias corridos a contar da data do recebimento, verifique as instruções contidas no manual do produto e entre em contato com o fabricante ou dirija-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo fabricante indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, fale com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.

A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições e prazo em que ela se aplica constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

TROCA POR DECISÃO EM SUBSTITUIR O ITEM COMPRADO

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.

Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.

VOCÊ TEM DIREITOS

Leia o Código de Defesa do Consumidor e conheça os seus direitos.

Dúvidas e Perguntas

Você dddd pode comprar, via TELEVENDAS, através da LOJA VIRTUAL ou utilize os FORMULÁRIOS DE CONTATO ou FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

Para comprar, solicitar orçamento ou esclarecer dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento, fretes, etc., você também pode utilizar o e-mail abaixo:

contato@artenaparede.com.br

Críticas, sugestões, dúvidas e suporte geral, envie um e-mail para contato@artenaparede.com.br

IMPORTANTE

Você pode comprar diretamente através do site, seguindo as instruções logo abaixo, ou através do televenas e loja física.

Trabalhamos com uma grande quantidade de produtos em estoque que atende as demandas de loja física, televendas e loja virtual. O site é constantemente atualizado e informa o status dos produtos em nossos estoques (pronta entrega, sob consulta e esgotado).

Os pedidos somente serão aprovados a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, o que pode variar de imediato (transferência eletrônica, cartões de crédito, PagSeguro e Moip) a até 5 dias (boletos e depósitos em cheque), e nesse intervalo o status de disponibilidade em estoque pode se alterar. Pagamentos via PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito estarão eventualmente sujeitos a confirmação de cadastro, e nesse caso a confirmação do pagamento/ aprovação do pedido poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

Em todos os pedidos, prevalecerá o estoque vigente na aprovação do mesmo. Caso o produto esteja indisponível, um de nossos atendentes entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, e caso você não concorde com esse prazo, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à Administradora do cartão.

Pedimos que antes de se dirigir à loja física para comprar pessoalmente um produto, entre em contato antes pedindo a reserva do item.

Empenhamos-nos em proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e em estabelecer um relacionamento baseado em respeito, confiança e compromisso.

1. FORMULÁRIO DE CONTATO

O Formulário de Contato é um canal para informações gerais. Tire suas dúvidas, dê sugestões e consulte-nos sobre preços, produtos e condições em geral. Fique à vontade.

2. FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

O Formulário de Orçamento é específico para a solicitação de orçamentos. Relacione os equipamentos da sua consulta, as suas dúvidas e as informações de cadastro e contato. Responderemos o mais rápido possível.

3. FORMULÁRIO DE CONSULTA POR PRODUTO

Na Página de Informações do Produto você encontrará um Formulário de Consulta específico para cada produto. Anote as suas dúvidas e os dados de contato. Responderemos o mais rápido possível.

1. ENVIANDO UMA CONSULTA SIMPLES

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Faça as simulações que desejar e preencha o formulário com as suas dúvidas e meio de contato. Responderemos a sua solicitação o mais rápido possível.

2. ENVIANDO UM PEDIDO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Desejando finalizar o pedido, MAS NÃO PAGAR NA HORA, ATRAVÉS DO SITE, clique em "Enviar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro simples e o sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. Entraremos em contato em seguida para esclarecer dúvidas e combinar a finalização do pedido

3. COMPRANDO DIRETO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Desejando finalizar o pedido, clique em "Finalizar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro, efetuará o Pagamento e visualizará o Recibo. O sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. Pagamentos por boleto ou transferência, são "convencionais". Você poderá imprimir o boleto ou anotar o número da conta para efetuar o depósito ou transferência em agência ou via Internet Banking. Pagamentos via PagSeguro, Moip ou Cartões de Crédito será efetivamente finalizados nos sites do PagSeguro UOL, Moip IG ou Redecard (administradora dos cartões Visa, Mastercard e Diners). O lojista aguardará uma resposta de aprovação do pagamento para proceder ao atendinmento do pedido.

Para solicitações enviadas como CONSULTA ou PEDIDO não finalizado, entraremos em contato para esclarecimentos e instruções. Para PEDIDOS FINALZIADOS, o sistema exibirá as INSTRUÇÕES de pagamento e um RECIBO, além de um E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO detalhado com todas as informações do seu pedido.

Dúvidas? Fale conosco. Não compre na dúvida.

Você pode comprar, via TELEVENDAS, através da LOJA VIRTUAL ou utilize os FORMULÁRIOS DE CONTATO ou FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

Para comprar, solicitar orçamento ou esclarecer dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento, fretes, etc., você também pode utilizar o e-mail: contato@artenaparede.com.br

Críticas, sugestões, dúvidas e suporte geral, envie um e-mail para contato@artenaparede.com.br

IMPORTANTE

Você pode comprar diretamente através do site, seguindo as instruções logo abaixo, ou através do televenas e loja física.

Trabalhamos com uma grande quantidade de produtos em estoque que atende as demandas de loja física, televendas e loja virtual. O site é constantemente atualizado e informa o status dos produtos em nossos estoques (pronta entrega, sob consulta e esgotado).

Os pedidos somente serão aprovados a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, o que pode variar de imediato (transferência eletrônica, cartões de crédito, PagSeguro e Moip) a até 5 dias (boletos e depósitos em cheque), e nesse intervalo o status de disponibilidade em estoque pode se alterar. Pagamentos via PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito estarão eventualmente sujeitos a confirmação de cadastro, e nesse caso a confirmação do pagamento/ aprovação do pedido poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

Em todos os pedidos, prevalecerá o estoque vigente na aprovação do mesmo. Caso o produto esteja indisponível, um de nossos atendentes entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, e caso você não concorde com esse prazo, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à Administradora do cartão.

Pedimos que antes de se dirigir à loja física para comprar pessoalmente um produto, entre em contato antes pedindo a reserva do item.

Empenhamos-nos em proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e em estabelecer um relacionamento baseado em respeito, confiança e compromisso.

1. FORMULÁRIO DE CONTATO

O Formulário de Contato é um canal para informações gerais. Tire suas dúvidas, dê sugestões e consulte-nos sobre preços, produtos e condições em geral. Fique à vontade.

2. FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

O Formulário de Orçamento é específico para a solicitação de orçamentos. Relacione os produtos da sua consulta, as suas dúvidas e as informações de cadastro e contato. Responderemos o mais rápido possível.

2. FORMULÁRIO DE CONSULTA POR PRODUTO

Na Página de Informações do Produto você encontrará um Formulário de Consulta específico para cada produto. Anote as suas dúvidas e os dados de contato. Responderemos o mais rápido possível.

1. ENVIANDO UMA CONSULTA SIMPLES

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Faça as simulações que desejar e preencha o formulário com as suas dúvidas e meio de contato. Responderemos a sua solicitação o mais rápido possível.

3. COMPRANDO DIRETO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento.

Desejando finalizar o pedido, clique em "Finalizar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro, efetuará o Pagamento e visualizará o Recibo. O sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. Pagamentos por boleto ou transferência, são "convencionais". Você poderá imprimir o boleto ou anotar o número da conta para efetuar o depósito ou transferência em agência ou via Internet Banking.

Pagamentos via PagSeguro, Moip ou Cartões de Crédito será efetivamente finalizados nos sites do PagSeguro UOL, Moip IG ou Redecard (administradora dos cartões Visa, Mastercard e Diners). O lojista aguardará uma resposta de aprovação do pagamento para proceder ao atendinmento do pedido.

Para solicitações enviadas como CONSULTA ou PEDIDO não finalizado, entraremos em contato para esclarecimentos e instruções. Para PEDIDOS FINALZIADOS, o sistema exibirá as INSTRUÇÕES de pagamento e um RECIBO, além de um E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO detalhado com todas as informações do seu pedido.

Dúvidas? Fale conosco. Não compre na dúvida.

Você pode efetuar o seu pagamento de varias maneiras:

1. DEPÓSITO BANCÁRIO (loja virtual e televendas).

2. BOLETO BANCÁRIO (loja virtual e televendas).

3. PAGSEGURO UOL com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. PAYPAL com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. MOIP IG com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. BCACSH com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. MERCADO PAGO com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

DEPÓSITO E TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O sistema informará o número da conta bancária e o pagamento poderá ser efetuado em qualquer AGÊNCIA BANCÁRIA ou através do INTERNET BANKING do seu banco. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

BOLETO BANCÁRIO

Na página de RECIBO você poderá visualizar e imprimir o boleto. Faça o pagamento em qualquer AGÊNCIA BANCÁRIA ou anote a 'linha digitável' do boleto e pague-o através do INTERNET BANKING do seu banco. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

PAGSEGURO UOL É 100% SEGURO. CONFIRA.

O processo de compra é idêntico, porém, após a confirmação do cadastro, você será direcionado para o site do PagSeguro UOL, onde você poderá escolher entre as várias formas de pagamento e opções de parcelamento (com e sem juros). Nessa opção de pagamento o comprador paga para o PagSeguro UOL, que repassará o valor para o Lojista. O comprador receberá o seu produto antes da liberação do pagamento para o lojista, podendo bloquear esse pagamento caso não receba o produto ou o mesmo esteja em desacordo com o pedido. Esta é uma opção de pagamento 100% segura para ambas as partes. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária e A ENCOMENDA SERÁ ENVIADA RIGOROSAMENTE PARA O ENDEREÇO VERIFICADO PELO PAGSEGURO E COM O SERVIÇO DE ENTREGA "MÃO PRÓPRIA" dos Correios (ou equivalente), o que significa que a encomenda será entregue somente para o comprador (titular do cartão). Não utilize essa opção de pagamento se o endereço de entrega for diferente do endereço a ser verificado pelo PagSeguro.

Lembre-se que o pagamento é efetuado em favor do PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL. Caso ocorra qualquer divergência o comprador poderá solicitar ao PagSeguro o bloqueio do pagamento. Com PagSeguro você pode pagar suas compras em até 18x com juros de 1,99% ao mês com os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Aura, Hipercard e Amex além de transferência bancária pelos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Unibanco e Banrisul, ou boleto bancário e parcela única.

SUA COMPRA 100% SEGURA

Saiba mais sobre o PagSeguro. Acesse https://www.pagseguro.com.br

Faça uma simulação de parcelamento, clique aqui.

COMPRE PELO TELEVENDAS OU SITE: (11) 2635 5706 de segunda a sexta das 9h00 à 18h00 e aos sábados até as 14h00.

PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Pagamentos via Transferência Bancária: 1 dia útil

Um (01) dia útil para transferências entre contas para pagamentos efetuados em Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking.

Pagamentos via Depósito Bancário: de 1 dia útil

Um (01) dia útil para pagamentos efetuados em dinheiro (em Agências Bancárias) e de 2 a 5 dias úteis para pagamentos com cheques.

Pagamentos via PagSeguro UOL: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo PagSeguro.

Pagamentos via MOIP IG: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo Moip.

Pagamentos via Paypal: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo Paypal.

Pagamentos via BCASH: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo BCASH.

Pagamentos via MERCADO PAGO: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo MERCADO PAGO.

Pagamentos via Cartões de Crédito Visa, Master e Diners (loja física): normalmente em 1 dia útil; eventualmente em até 2 dias úteis.

Lembre-se que a entrega ou liberação das mercadorias para retirada na loja ficam condicionados à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

ICMS-ST / IMPOSTO DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIO

Os preços informados no site NÃO INCLUEM o Imposto de Substituição Tributária / ICMS-ST. Esse imposto PODERÁ incidir sobre os produtos com Classificação Fiscal para ST adquiridos por PF ou PJ conforme convênio estabelecido entre os estados.

Basicamente o imposto se aplicará aos casos em que os produtos adquiridos (por Pessos Jurídicas com Inscrição Estadual) se destinem a REVENDA.

Comprando diretamente através do site, se o imposto se aplicar ao seu casos, entraremos em contato informando o valor do imposto e se você confirmar a transação o pagamento referente ao imposto deverá ser efetuado à parte, complementarmente. Não compre na dúvida. Fale conosco.

CÁLCULO DO FRETE

O valor do frete poderá ser simulado na página de informações do produto ou no Carrinho de Compras, e  está relacionado às dimensões da embalagem, valor e peso do produto, local de entrega e à modalidade de envio escolhida. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total do pedido a ser pago. Ou, se preferir, poderá retirar a mercadoria diretamente na loja física.

RESTRIÇÕES DE PESO, DIMENSÕES E COBERTURA

Alguns produtos não poderão ser enviados pelas modalidades de frete dos Correios em razão do limite de peso ou dimensionais, e em outros casos algumas opções de frete não estarão disponíveis para algumas localidades. Se você não conseguir simular o frete para a sua localidade, por favor fale conosco.

AVISO DE RECEBIMENTO E 'MÃO PRÓPRIA'

Todas as encomendas são enviadas e entregues mediante a utilização de serviços de confirmação de entrega. Para pedidos pagos com Cartões de Crédito eventualmente a entrega estará condicionada ao serviço MÃO PRÓPRIA dos Correios ou outro equivalente, em que somente a pessoa especificada é autorizada para o recebimento da encomenda. Essa medida, visa a segurança do titular do cartão e do lojista contra irregularidades e uso não autorizado do cartão. Contamos com a sua compreensão e colocamo-nos à disposição para esclarecimentos.

RASTREAMENTO

Assim que enviarmos a sua encomenda você receberá por e-mail o 'número de identificação do objeto' para rastreamento junto à transportadora. Você poderá acompanhar do trâmite do objeto desde a postagem até a entrega.

Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

Caso você tenha dúvidas, fale conosco. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Agradecemos a sua visita e interesse!

PRAZO DE DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE

Você encontrará 3 STATUS DE DISPONIBILIDADE no site: pronta entrega, sob consulta e esgotado. Os produtos disponíveis para compra direta através do site têm status de disponibilidade "pronta entrega" ou "até X dias úteis". Essa condição indica que o produto está disponível em uma das unidades ou tem reposição programada e poderá ser enviado dentro do prazo de disponibilidade informado. E os produtos "Sob consulta" são produtos vendidos somente através do televendas ou na loja física, mediante a confirmação de disponibilidade, em razão dos níveis de estoque ou características de reposição. Observe que o status de disponibilidade reflete a condição do nosso estoque no momento. Nossos estoques são dinâmicos, atendendo as demandas de loja física, televendas e loja virtual e as disponibilidades se alteram continuamente, havendo o esgotamento e a reposição de estoque diariamente. Se você está pesquisando e pretende visitar a loja física para efetuar a compra direta de algum item, por favor entre em contato antes e confirme ou até reserve o item desejado.

As encomendas são enviadas após a confirmação do pagamento por parte do banco ou administradora.  Os prazos de confirmação de pagamento para boleto (até 2 dias úteis), cheque (até 5 dias úteis), PagSeguro (até 2 dias úteis) e Cartões da loja física (até 2 dias úteis, em alguns casos, em razão de confirmações eventualmente necessárias) poderão eventualmente afetar a disponibilidade em estoque de algum item. Se isso ocorrer, um atendente entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, ou caso você prefira, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à administradora do cartão. Em caso de dúvida, entre em contato conosco antes de finalizar o pedido.

PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Pagamentos via Transferência Bancária: 1 dia útil

Um (01) dia útil para transferências entre contas para pagamentos efetuados em Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking.

Pagamentos via Depósito Bancário: de 1 dia útil

Um (01) dia útil para pagamentos efetuados em dinheiro (em Agências Bancárias) e de 2 a 5 dias úteis para pagamentos com cheques.

Pagamentos via PagSeguro UOL: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo PagSeguro.

Pagamentos via PagSeguro Paypal: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo paypal.

Pagamentos via MOIP IG: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo MOIP IG.

Pagamentos via BCASH: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo BCASH.

Pagamentos via MERCADO PAGO: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo MERCADO PAGO.

Lembre-se que a entrega ou liberação das mercadorias para retirada na loja ficam condicionados à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

PRAZOS DE ENTREGA

Os PRAZOS DE ENTREGA (remessa da transportadora para o endereço de entrega) se iniciam com a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO junto às instituições financeiras. Confira os prazos abaixo com atenção:

Sedex: 1 dia útil para Capitais e 2 dias úteis para demais cidades

PAC: (o dia da postagem ) 3 a 8 dias úteis

Transportadoras: variável conforme a transportadora. As simulações na página do produto o no Carrinho de Compras informarão os prazos para cada localidade.

Acrescentar 1 dia útil aos prazos acima para confirmações de pagamento feitas após às 14h

Caso você tenha dúvidas, fale conosco antes de efetuar o pedido.

SEGURANÇA NO SITE

Compre tranqüilo. Esta é uma loja virtual 100% segura.

Este site está instalado na infraestrutura de Hospedagem e Comércio Eletrônico da Locaweb, uma das maiores empresas de hospedagem e serviços de comércio eletrônico do Brasil ( www.locaweb.com.br).

Cadastro e pagamentos online
(PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito) são feitos em ambiente 100% seguro (criptografia, SSL, httpS e cadeado) nos sites das respectivas empresas. A loja física não terá acesso a números de cartões de crédito e débito ou qualquer outro dado de acesso ou informação sigilosa. O lojista terá acesso somente aos dados de cadastro, que são as informações necessárias à nota fiscal, contato e entrega.

O site e toda informação fornecida no cadastro e pagamento estarão alocados nos bancos de dados da Locaweb, PagSeguro, Moip ou Redecard (Administradora dos Cartões Visa, Mastercard e Diners).

Além da segurança de infraestrutura própria da Locaweb e empresas responsáveis pelo processamento dos pagamentos, o site dispõe de Certificação de Segurança própria expedida pela Thawte, uma das maiores autoridades em Certificação Digital do mundo. Clique abaixo e confira:

Lembramos que os dados do seu cartão de crédito são solicitados somente no site da Administradora, em ambiente 100% seguro, e no exato momento do pagamento, e os mesmos NÃO ficarão armazenados no banco de dados da loja.

SEGURANÇA DAS FORMAS DE PAGAMENTO

BOLETO E DEPÓSITO BANCÁRIO são formas de pagamento convencionais e 100% seguras. O pedido é feito através do site e o pagamento é efetuado em agência ou através do Internet Banking do seu banco.

SEDEX A COBRAR é uma opção de pagamento em que o comprador antecipa o valor do frete via depósito ou transferência e o valor do pedido é pago na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega informado.

PAGSEGURO UOL é uma Carteira de Pagamento (intermediário ou gateway de pagamentos) que garante a segurança da transação para o comprador e para o lojista. A loja tem cadastro verificado e ativo no PagSeguro (www.pagseguro.com.br) e isso pode ser verificado pelo usuário/ comprador junto à empresa, por telefone. Utilizando o PagSeguro você compra, recebe o produto e o pagamento é liberado para o lojista após 14 dias. Dentro deste prazo o pagamento poderá ser bloqueado pelo comprador caso o pedido não seja atendido ou contenha irregularidades. É 100% seguro.

MOIP IG é uma Carteira de Pagamento (intermediário ou gateway de pagamentos) que garante a segurança da transação para o comprador e para o lojista. A loja tem cadastro verificado e ativo no MOIP (www.moip.com.br) e isso pode ser verificado pelo usuário/ comprador junto à empresa, por telefone. Utilizando o MOIP você compra, recebe o produto e o pagamento é liberado para o lojista entre 2 e14 dias. Dentro deste prazo o pagamento poderá ser bloqueado pelo comprador caso o pedido não seja atendido ou contenha irregularidades. É 100% seguro.

SOBRE A EMPRESA

ARTE NA PAREDE uma empresa do grupo CADAN Personalizados (CNPJ 07.282.516/0003-87) .

Acesse o site da Receita Federal e confira a situação cadastral das empresas. Peça referências. Para qualquer outra dúvida ou necessidade de confirmação, fique à vontade e peça as garantias que precisar.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Durante o processo de compra você informará (em área restrita) somente os dados cadastrais de cobrança e entrega, são informações básicas para a nota fiscal, contato e envio da encomenda. Essas informações serão utilizadas apenas para o processamento de suas compras. Caso você autorize a inclusão do seu e-mail em nosso mailing (essa opção de inclusão estará disponível na página de cadastro), você receberá Ofertas e Novidades da loja em seu e-mail. A exclusão pode ser feita a qualquer momento através do site, automaticamente. E os seus dados cadastrais só poderão ser acessados e alterados por você mesmo, na Área do Cliente, mediante a informação de sua Identificação (e-mail) e Senha, definidas por você, no momento em que você se cadastra na loja virtual.

Lembramos também que o lojista não terá acesso a dados sigilosos tais como números de Cartões, Frases secretas ou Senhas. Esses dados, se necessários, conforme a opção de pagamento, serão solicitados e informados uma única vez e somente nos sites da Administradora do Cartão ou Banco, em ambiente 100% seguro, e no exato momento do pagamento, e os mesmos não ficarão armazenados.

Se você tem dúvidas, fale conosco.

Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes do envio. Essa comunicação é necessária para que o processo transcorra regularmente e de maneira que possamos atendê-los o mais adequada e rapidamente possível.

Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens e acessórios integrantes serão reenviados ao cliente.

Observe os prazos e condições abaixo. Contamos com a sua colaboração.

RECEBENDO O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente nas mesmas condições em que nos foram entregues pelo fornecedor ou fabricantes, ou seja, sem qualquer alteração e em condições originais.

Sendo assim, RECUSE o recebimento do produto caso ocorra uma das hipóteses abaixo:

Se a embalagem estiver aberta ou avariada

Se o produto estiver em desacordo com o pedido

Se o produto estiver avariado

Se estiver faltando acessórios

Caso você receba o produto em alguma dessas situações, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar às seguintes condições:

O prazo para desistência da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete (07) dias corridos a contar da data do recebimento, verifique as instruções contidas no manual do produto e entre em contato com o fabricante ou dirija-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo fabricante indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, fale com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.

A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições e prazo em que ela se aplica constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

TROCA POR DECISÃO EM SUBSTITUIR O ITEM COMPRADO

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.

Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.

VOCÊ TEM DIREITOS

Leia o Código de Defesa do Consumidor e conheça os seus direitos.

Dúvidas e Perguntas

Você dddd pode comprar, via TELEVENDAS, através da LOJA VIRTUAL ou utilize os FORMULÁRIOS DE CONTATO ou FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

Para comprar, solicitar orçamento ou esclarecer dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento, fretes, etc., você também pode utilizar o e-mail abaixo:

contato@artenaparede.com.br

Críticas, sugestões, dúvidas e suporte geral, envie um e-mail para contato@artenaparede.com.br

IMPORTANTE

Você pode comprar diretamente através do site, seguindo as instruções logo abaixo, ou através do televenas e loja física.

Trabalhamos com uma grande quantidade de produtos em estoque que atende as demandas de loja física, televendas e loja virtual. O site é constantemente atualizado e informa o status dos produtos em nossos estoques (pronta entrega, sob consulta e esgotado).

Os pedidos somente serão aprovados a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, o que pode variar de imediato (transferência eletrônica, cartões de crédito, PagSeguro e Moip) a até 5 dias (boletos e depósitos em cheque), e nesse intervalo o status de disponibilidade em estoque pode se alterar. Pagamentos via PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito estarão eventualmente sujeitos a confirmação de cadastro, e nesse caso a confirmação do pagamento/ aprovação do pedido poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

Em todos os pedidos, prevalecerá o estoque vigente na aprovação do mesmo. Caso o produto esteja indisponível, um de nossos atendentes entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, e caso você não concorde com esse prazo, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à Administradora do cartão.

Pedimos que antes de se dirigir à loja física para comprar pessoalmente um produto, entre em contato antes pedindo a reserva do item.

Empenhamos-nos em proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e em estabelecer um relacionamento baseado em respeito, confiança e compromisso.

1. FORMULÁRIO DE CONTATO

O Formulário de Contato é um canal para informações gerais. Tire suas dúvidas, dê sugestões e consulte-nos sobre preços, produtos e condições em geral. Fique à vontade.

2. FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

O Formulário de Orçamento é específico para a solicitação de orçamentos. Relacione os equipamentos da sua consulta, as suas dúvidas e as informações de cadastro e contato. Responderemos o mais rápido possível.

3. FORMULÁRIO DE CONSULTA POR PRODUTO

Na Página de Informações do Produto você encontrará um Formulário de Consulta específico para cada produto. Anote as suas dúvidas e os dados de contato. Responderemos o mais rápido possível.

1. ENVIANDO UMA CONSULTA SIMPLES

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Faça as simulações que desejar e preencha o formulário com as suas dúvidas e meio de contato. Responderemos a sua solicitação o mais rápido possível.

2. ENVIANDO UM PEDIDO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Desejando finalizar o pedido, MAS NÃO PAGAR NA HORA, ATRAVÉS DO SITE, clique em "Enviar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro simples e o sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. Entraremos em contato em seguida para esclarecer dúvidas e combinar a finalização do pedido

3. COMPRANDO DIRETO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Desejando finalizar o pedido, clique em "Finalizar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro, efetuará o Pagamento e visualizará o Recibo. O sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. Pagamentos por boleto ou transferência, são "convencionais". Você poderá imprimir o boleto ou anotar o número da conta para efetuar o depósito ou transferência em agência ou via Internet Banking. Pagamentos via PagSeguro, Moip ou Cartões de Crédito será efetivamente finalizados nos sites do PagSeguro UOL, Moip IG ou Redecard (administradora dos cartões Visa, Mastercard e Diners). O lojista aguardará uma resposta de aprovação do pagamento para proceder ao atendinmento do pedido.

Para solicitações enviadas como CONSULTA ou PEDIDO não finalizado, entraremos em contato para esclarecimentos e instruções. Para PEDIDOS FINALZIADOS, o sistema exibirá as INSTRUÇÕES de pagamento e um RECIBO, além de um E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO detalhado com todas as informações do seu pedido.

Dúvidas? Fale conosco. Não compre na dúvida.

Você pode comprar, via TELEVENDAS, através da LOJA VIRTUAL ou utilize os FORMULÁRIOS DE CONTATO ou FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

Para comprar, solicitar orçamento ou esclarecer dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento, fretes, etc., você também pode utilizar o e-mail: contato@artenaparede.com.br

Críticas, sugestões, dúvidas e suporte geral, envie um e-mail para contato@artenaparede.com.br

IMPORTANTE

Você pode comprar diretamente através do site, seguindo as instruções logo abaixo, ou através do televenas e loja física.

Trabalhamos com uma grande quantidade de produtos em estoque que atende as demandas de loja física, televendas e loja virtual. O site é constantemente atualizado e informa o status dos produtos em nossos estoques (pronta entrega, sob consulta e esgotado).

Os pedidos somente serão aprovados a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, o que pode variar de imediato (transferência eletrônica, cartões de crédito, PagSeguro e Moip) a até 5 dias (boletos e depósitos em cheque), e nesse intervalo o status de disponibilidade em estoque pode se alterar. Pagamentos via PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito estarão eventualmente sujeitos a confirmação de cadastro, e nesse caso a confirmação do pagamento/ aprovação do pedido poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

Em todos os pedidos, prevalecerá o estoque vigente na aprovação do mesmo. Caso o produto esteja indisponível, um de nossos atendentes entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, e caso você não concorde com esse prazo, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à Administradora do cartão.

Pedimos que antes de se dirigir à loja física para comprar pessoalmente um produto, entre em contato antes pedindo a reserva do item.

Empenhamos-nos em proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e em estabelecer um relacionamento baseado em respeito, confiança e compromisso.

1. FORMULÁRIO DE CONTATO

O Formulário de Contato é um canal para informações gerais. Tire suas dúvidas, dê sugestões e consulte-nos sobre preços, produtos e condições em geral. Fique à vontade.

2. FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

O Formulário de Orçamento é específico para a solicitação de orçamentos. Relacione os produtos da sua consulta, as suas dúvidas e as informações de cadastro e contato. Responderemos o mais rápido possível.

2. FORMULÁRIO DE CONSULTA POR PRODUTO

Na Página de Informações do Produto você encontrará um Formulário de Consulta específico para cada produto. Anote as suas dúvidas e os dados de contato. Responderemos o mais rápido possível.

1. ENVIANDO UMA CONSULTA SIMPLES

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Faça as simulações que desejar e preencha o formulário com as suas dúvidas e meio de contato. Responderemos a sua solicitação o mais rápido possível.

3. COMPRANDO DIRETO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento.

Desejando finalizar o pedido, clique em "Finalizar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro, efetuará o Pagamento e visualizará o Recibo. O sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. Pagamentos por boleto ou transferência, são "convencionais". Você poderá imprimir o boleto ou anotar o número da conta para efetuar o depósito ou transferência em agência ou via Internet Banking.

Pagamentos via PagSeguro, Moip ou Cartões de Crédito será efetivamente finalizados nos sites do PagSeguro UOL, Moip IG ou Redecard (administradora dos cartões Visa, Mastercard e Diners). O lojista aguardará uma resposta de aprovação do pagamento para proceder ao atendinmento do pedido.

Para solicitações enviadas como CONSULTA ou PEDIDO não finalizado, entraremos em contato para esclarecimentos e instruções. Para PEDIDOS FINALZIADOS, o sistema exibirá as INSTRUÇÕES de pagamento e um RECIBO, além de um E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO detalhado com todas as informações do seu pedido.

Dúvidas? Fale conosco. Não compre na dúvida.

Você pode efetuar o seu pagamento de varias maneiras:

1. DEPÓSITO BANCÁRIO (loja virtual e televendas).

2. BOLETO BANCÁRIO (loja virtual e televendas).

3. PAGSEGURO UOL com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. PAYPAL com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. MOIP IG com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. BCACSH com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

3. MERCADO PAGO com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).

DEPÓSITO E TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O sistema informará o número da conta bancária e o pagamento poderá ser efetuado em qualquer AGÊNCIA BANCÁRIA ou através do INTERNET BANKING do seu banco. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

BOLETO BANCÁRIO

Na página de RECIBO você poderá visualizar e imprimir o boleto. Faça o pagamento em qualquer AGÊNCIA BANCÁRIA ou anote a 'linha digitável' do boleto e pague-o através do INTERNET BANKING do seu banco. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

PAGSEGURO UOL É 100% SEGURO. CONFIRA.

O processo de compra é idêntico, porém, após a confirmação do cadastro, você será direcionado para o site do PagSeguro UOL, onde você poderá escolher entre as várias formas de pagamento e opções de parcelamento (com e sem juros). Nessa opção de pagamento o comprador paga para o PagSeguro UOL, que repassará o valor para o Lojista. O comprador receberá o seu produto antes da liberação do pagamento para o lojista, podendo bloquear esse pagamento caso não receba o produto ou o mesmo esteja em desacordo com o pedido. Esta é uma opção de pagamento 100% segura para ambas as partes. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária e A ENCOMENDA SERÁ ENVIADA RIGOROSAMENTE PARA O ENDEREÇO VERIFICADO PELO PAGSEGURO E COM O SERVIÇO DE ENTREGA "MÃO PRÓPRIA" dos Correios (ou equivalente), o que significa que a encomenda será entregue somente para o comprador (titular do cartão). Não utilize essa opção de pagamento se o endereço de entrega for diferente do endereço a ser verificado pelo PagSeguro.

Lembre-se que o pagamento é efetuado em favor do PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL. Caso ocorra qualquer divergência o comprador poderá solicitar ao PagSeguro o bloqueio do pagamento. Com PagSeguro você pode pagar suas compras em até 18x com juros de 1,99% ao mês com os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Aura, Hipercard e Amex além de transferência bancária pelos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Unibanco e Banrisul, ou boleto bancário e parcela única.

SUA COMPRA 100% SEGURA

Saiba mais sobre o PagSeguro. Acesse https://www.pagseguro.com.br

Faça uma simulação de parcelamento, clique aqui.

COMPRE PELO TELEVENDAS OU SITE: (11) 2635 5706 de segunda a sexta das 9h00 à 18h00 e aos sábados até as 14h00.

PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Pagamentos via Transferência Bancária: 1 dia útil

Um (01) dia útil para transferências entre contas para pagamentos efetuados em Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking.

Pagamentos via Depósito Bancário: de 1 dia útil

Um (01) dia útil para pagamentos efetuados em dinheiro (em Agências Bancárias) e de 2 a 5 dias úteis para pagamentos com cheques.

Pagamentos via PagSeguro UOL: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo PagSeguro.

Pagamentos via MOIP IG: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo Moip.

Pagamentos via Paypal: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo Paypal.

Pagamentos via BCASH: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo BCASH.

Pagamentos via MERCADO PAGO: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo MERCADO PAGO.

Pagamentos via Cartões de Crédito Visa, Master e Diners (loja física): normalmente em 1 dia útil; eventualmente em até 2 dias úteis.

Lembre-se que a entrega ou liberação das mercadorias para retirada na loja ficam condicionados à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

ICMS-ST / IMPOSTO DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIO

Os preços informados no site NÃO INCLUEM o Imposto de Substituição Tributária / ICMS-ST. Esse imposto PODERÁ incidir sobre os produtos com Classificação Fiscal para ST adquiridos por PF ou PJ conforme convênio estabelecido entre os estados.

Basicamente o imposto se aplicará aos casos em que os produtos adquiridos (por Pessos Jurídicas com Inscrição Estadual) se destinem a REVENDA.

Comprando diretamente através do site, se o imposto se aplicar ao seu casos, entraremos em contato informando o valor do imposto e se você confirmar a transação o pagamento referente ao imposto deverá ser efetuado à parte, complementarmente. Não compre na dúvida. Fale conosco.

CÁLCULO DO FRETE

O valor do frete poderá ser simulado na página de informações do produto ou no Carrinho de Compras, e  está relacionado às dimensões da embalagem, valor e peso do produto, local de entrega e à modalidade de envio escolhida. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total do pedido a ser pago. Ou, se preferir, poderá retirar a mercadoria diretamente na loja física.

RESTRIÇÕES DE PESO, DIMENSÕES E COBERTURA

Alguns produtos não poderão ser enviados pelas modalidades de frete dos Correios em razão do limite de peso ou dimensionais, e em outros casos algumas opções de frete não estarão disponíveis para algumas localidades. Se você não conseguir simular o frete para a sua localidade, por favor fale conosco.

AVISO DE RECEBIMENTO E 'MÃO PRÓPRIA'

Todas as encomendas são enviadas e entregues mediante a utilização de serviços de confirmação de entrega. Para pedidos pagos com Cartões de Crédito eventualmente a entrega estará condicionada ao serviço MÃO PRÓPRIA dos Correios ou outro equivalente, em que somente a pessoa especificada é autorizada para o recebimento da encomenda. Essa medida, visa a segurança do titular do cartão e do lojista contra irregularidades e uso não autorizado do cartão. Contamos com a sua compreensão e colocamo-nos à disposição para esclarecimentos.

RASTREAMENTO

Assim que enviarmos a sua encomenda você receberá por e-mail o 'número de identificação do objeto' para rastreamento junto à transportadora. Você poderá acompanhar do trâmite do objeto desde a postagem até a entrega.

Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

Caso você tenha dúvidas, fale conosco. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Agradecemos a sua visita e interesse!

PRAZO DE DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE

Você encontrará 3 STATUS DE DISPONIBILIDADE no site: pronta entrega, sob consulta e esgotado. Os produtos disponíveis para compra direta através do site têm status de disponibilidade "pronta entrega" ou "até X dias úteis". Essa condição indica que o produto está disponível em uma das unidades ou tem reposição programada e poderá ser enviado dentro do prazo de disponibilidade informado. E os produtos "Sob consulta" são produtos vendidos somente através do televendas ou na loja física, mediante a confirmação de disponibilidade, em razão dos níveis de estoque ou características de reposição. Observe que o status de disponibilidade reflete a condição do nosso estoque no momento. Nossos estoques são dinâmicos, atendendo as demandas de loja física, televendas e loja virtual e as disponibilidades se alteram continuamente, havendo o esgotamento e a reposição de estoque diariamente. Se você está pesquisando e pretende visitar a loja física para efetuar a compra direta de algum item, por favor entre em contato antes e confirme ou até reserve o item desejado.

As encomendas são enviadas após a confirmação do pagamento por parte do banco ou administradora.  Os prazos de confirmação de pagamento para boleto (até 2 dias úteis), cheque (até 5 dias úteis), PagSeguro (até 2 dias úteis) e Cartões da loja física (até 2 dias úteis, em alguns casos, em razão de confirmações eventualmente necessárias) poderão eventualmente afetar a disponibilidade em estoque de algum item. Se isso ocorrer, um atendente entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, ou caso você prefira, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à administradora do cartão. Em caso de dúvida, entre em contato conosco antes de finalizar o pedido.

PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Pagamentos via Transferência Bancária: 1 dia útil

Um (01) dia útil para transferências entre contas para pagamentos efetuados em Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking.

Pagamentos via Depósito Bancário: de 1 dia útil

Um (01) dia útil para pagamentos efetuados em dinheiro (em Agências Bancárias) e de 2 a 5 dias úteis para pagamentos com cheques.

Pagamentos via PagSeguro UOL: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo PagSeguro.

Pagamentos via PagSeguro Paypal: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo paypal.

Pagamentos via MOIP IG: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo MOIP IG.

Pagamentos via BCASH: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo BCASH.

Pagamentos via MERCADO PAGO: até 2 dias úteis

A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo MERCADO PAGO.

Lembre-se que a entrega ou liberação das mercadorias para retirada na loja ficam condicionados à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.

PRAZOS DE ENTREGA

Os PRAZOS DE ENTREGA (remessa da transportadora para o endereço de entrega) se iniciam com a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO junto às instituições financeiras. Confira os prazos abaixo com atenção:

Sedex: 1 dia útil para Capitais e 2 dias úteis para demais cidades

PAC: (o dia da postagem ) 3 a 8 dias úteis

Transportadoras: variável conforme a transportadora. As simulações na página do produto o no Carrinho de Compras informarão os prazos para cada localidade.

Acrescentar 1 dia útil aos prazos acima para confirmações de pagamento feitas após às 14h

Caso você tenha dúvidas, fale conosco antes de efetuar o pedido.

SEGURANÇA NO SITE

Compre tranqüilo. Esta é uma loja virtual 100% segura.

Este site está instalado na infraestrutura de Hospedagem e Comércio Eletrônico da Locaweb, uma das maiores empresas de hospedagem e serviços de comércio eletrônico do Brasil ( www.locaweb.com.br).

Cadastro e pagamentos online
(PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito) são feitos em ambiente 100% seguro (criptografia, SSL, httpS e cadeado) nos sites das respectivas empresas. A loja física não terá acesso a números de cartões de crédito e débito ou qualquer outro dado de acesso ou informação sigilosa. O lojista terá acesso somente aos dados de cadastro, que são as informações necessárias à nota fiscal, contato e entrega.

O site e toda informação fornecida no cadastro e pagamento estarão alocados nos bancos de dados da Locaweb, PagSeguro, Moip ou Redecard (Administradora dos Cartões Visa, Mastercard e Diners).

Além da segurança de infraestrutura própria da Locaweb e empresas responsáveis pelo processamento dos pagamentos, o site dispõe de Certificação de Segurança própria expedida pela Thawte, uma das maiores autoridades em Certificação Digital do mundo. Clique abaixo e confira:

Lembramos que os dados do seu cartão de crédito são solicitados somente no site da Administradora, em ambiente 100% seguro, e no exato momento do pagamento, e os mesmos NÃO ficarão armazenados no banco de dados da loja.

SEGURANÇA DAS FORMAS DE PAGAMENTO

BOLETO E DEPÓSITO BANCÁRIO são formas de pagamento convencionais e 100% seguras. O pedido é feito através do site e o pagamento é efetuado em agência ou através do Internet Banking do seu banco.

SEDEX A COBRAR é uma opção de pagamento em que o comprador antecipa o valor do frete via depósito ou transferência e o valor do pedido é pago na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega informado.

PAGSEGURO UOL é uma Carteira de Pagamento (intermediário ou gateway de pagamentos) que garante a segurança da transação para o comprador e para o lojista. A loja tem cadastro verificado e ativo no PagSeguro (www.pagseguro.com.br) e isso pode ser verificado pelo usuário/ comprador junto à empresa, por telefone. Utilizando o PagSeguro você compra, recebe o produto e o pagamento é liberado para o lojista após 14 dias. Dentro deste prazo o pagamento poderá ser bloqueado pelo comprador caso o pedido não seja atendido ou contenha irregularidades. É 100% seguro.

MOIP IG é uma Carteira de Pagamento (intermediário ou gateway de pagamentos) que garante a segurança da transação para o comprador e para o lojista. A loja tem cadastro verificado e ativo no MOIP (www.moip.com.br) e isso pode ser verificado pelo usuário/ comprador junto à empresa, por telefone. Utilizando o MOIP você compra, recebe o produto e o pagamento é liberado para o lojista entre 2 e14 dias. Dentro deste prazo o pagamento poderá ser bloqueado pelo comprador caso o pedido não seja atendido ou contenha irregularidades. É 100% seguro.

SOBRE A EMPRESA

ARTE NA PAREDE uma empresa do grupo CADAN Personalizados (CNPJ 07.282.516/0003-87) .

Acesse o site da Receita Federal e confira a situação cadastral das empresas. Peça referências. Para qualquer outra dúvida ou necessidade de confirmação, fique à vontade e peça as garantias que precisar.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Durante o processo de compra você informará (em área restrita) somente os dados cadastrais de cobrança e entrega, são informações básicas para a nota fiscal, contato e envio da encomenda. Essas informações serão utilizadas apenas para o processamento de suas compras. Caso você autorize a inclusão do seu e-mail em nosso mailing (essa opção de inclusão estará disponível na página de cadastro), você receberá Ofertas e Novidades da loja em seu e-mail. A exclusão pode ser feita a qualquer momento através do site, automaticamente. E os seus dados cadastrais só poderão ser acessados e alterados por você mesmo, na Área do Cliente, mediante a informação de sua Identificação (e-mail) e Senha, definidas por você, no momento em que você se cadastra na loja virtual.

Lembramos também que o lojista não terá acesso a dados sigilosos tais como números de Cartões, Frases secretas ou Senhas. Esses dados, se necessários, conforme a opção de pagamento, serão solicitados e informados uma única vez e somente nos sites da Administradora do Cartão ou Banco, em ambiente 100% seguro, e no exato momento do pagamento, e os mesmos não ficarão armazenados.

Se você tem dúvidas, fale conosco.

Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes do envio. Essa comunicação é necessária para que o processo transcorra regularmente e de maneira que possamos atendê-los o mais adequada e rapidamente possível.

Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens e acessórios integrantes serão reenviados ao cliente.

Observe os prazos e condições abaixo. Contamos com a sua colaboração.

RECEBENDO O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente nas mesmas condições em que nos foram entregues pelo fornecedor ou fabricantes, ou seja, sem qualquer alteração e em condições originais.

Sendo assim, RECUSE o recebimento do produto caso ocorra uma das hipóteses abaixo:

Se a embalagem estiver aberta ou avariada

Se o produto estiver em desacordo com o pedido

Se o produto estiver avariado

Se estiver faltando acessórios

Caso você receba o produto em alguma dessas situações, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar às seguintes condições:

O prazo para desistência da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete (07) dias corridos a contar da data do recebimento, verifique as instruções contidas no manual do produto e entre em contato com o fabricante ou dirija-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo fabricante indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, fale com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.

A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições e prazo em que ela se aplica constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

TROCA POR DECISÃO EM SUBSTITUIR O ITEM COMPRADO

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.

Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.

VOCÊ TEM DIREITOS

Leia o Código de Defesa do Consumidor e conheça os seus direitos.

Perguntas frequentes
  • Qual o telefone da Arte na Parede Revestimentos?

    O telefone da Arte na Parede Revestimentos é (21) 2420-5369.

  • Qual o endereço da Arte na Parede Revestimentos?

    Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 580 lj 137 c Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Empresas na região
img
Aguinog Film
Rua Severino Ferreira da Costa, 245 Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ (21) 2411-84.. Ver telefone completo
img
The Best Películas Insulfilme Rj
Rua Francisco Mota, 850 Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ (21) 2415-88.. Ver telefone completo
img
Galpão 280
Rua General Caldwell, 280 Centro - Rio de Janeiro - RJ (21) 2232-05.. Ver telefone completo
img
Dmfilm´s
Rio de Janeiro - RJ (21) 2724-61.. Ver telefone completo
img
Astral Film
Rua Goiás, 59 Loja a Quintino Bocaiúva - Rio de Janeiro - RJ (21) 3884-07.. Ver telefone completo
img
Insulfilm Rj Pcfilmrj Rio de Janeiro Rj
Rua Amoreiras, 300 Bloco 5 Sala 101 Cosmos - Rio de Janeiro - RJ (21) 3038-71.. Ver telefone completo
img
Insulfilm Rj Cristal Film Zona Sul Rio de Janeiro
Rua Siqueira Campos, 85 Copacabana - Rio de Janeiro - RJ (21) 3361-64.. Ver telefone completo
img
Casa Forteleza - Casa Shopping - Barra da Tijuca
Avenida Ayrton Senna, 2150 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ (21) 2108-81.. Ver telefone completo
img
Astral Filme
Rua Goiás, 878 Loja Quintino Bocaiúva - Rio de Janeiro - RJ (21) 3884-07.. Ver telefone completo
img
Lúddica Revestimento & Design
Avenida das Américas, 15700 Sala 261 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ (21) 2437-03.. Ver telefone completo
img
Rj Sign Adesivos - Casa Shopping - Barra da Tijuca
Avenida Ayrton Senna, 2150 Bloco L 1° piso Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ (21) 2108-82.. Ver telefone completo
img
Piso Intertravado, Bloquete
Rio de Janeiro - RJ (21) 7766-87.. Ver telefone completo
img
Nouveaux Mármores e Granitos
Estrada Furnas, 3800 Itanhangá - Rio de Janeiro - RJ (21) 2494-84.. Ver telefone completo
img
Mediterrani - CasaShopping
Avenida Ayrton Senna, 2150 Bloco D Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ (21) 2108-80.. Ver telefone completo
img
Bl Film
Rua Painel, 51 Lote 15 Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ (21) 96429-85.. Ver telefone completo