Dbon - Soluções em Digitalização
detalhes
A Dbon - Soluções em Digitalização está localizada na Rua São João, 282 Jardim Miramar - Rio das Ostras - RJ. A Dbon - Soluções em Digitalização oferece diversas formas de pagamento, incluindo Outras. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8h às 17hS. Oferecemos diversos convênios, tais como cnc solutions, panasonic, scanners.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Aceleração de Processos, Acesso mais Rápido e Info, Acesso Via Internet, Busca por Palavra-chave, Digitalização Documental, Economia Nos Custos, Org. Digital de Arquivos, Org. Física de Arquivos, Organização de Arquivos, Rapidez em Decisões. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Dbon - Soluções em Digitalização!
a Dbon Desenvolve Soluções de Digitalização e Organização de Documentos Para Empresas e Órgãos Públicos, Afim de Organizar Física e Digitalmente, Além de Padronizar Toda a Informação Dessas Instituições Temos a Missão de Sermos a Referência em Atendimento de Qualidade e Agilidade em Soluções de Digitalização, Organização Física e Digital de Documentos. As Soluções Apresentadas Pela Dbon Vão Desde Fornecer Todos os Equipamentos e Suprimentos Necessários Para Que Se Possa Fazer a Digitalização. Neste Caso a Dbon Pode Criar um Projeto Onde É Implantado um Setor Especifico na Própria Empresa Para Esse Fim, Até a Mais Comum Que É Fazer Toda a Digitalização e Organização em Seu Escritório Ou no Cliente.
¿ Ganho em Eficiência
¿ Otimização de Espaço Físico
¿ Economia nos Custos de Envios e Armazenamento
¿ Acesso Mais Rápido e Informações Mais Completas
¿ Aceleração de Processos de Negócios e Colaboração
¿ Busca Por Conteúdo e Palavras-chave
estes São Alguns dos Benefícios de Nossos Serviços
ligue Agora e Agende uma Visita Sem Compromisso!
Contato
Envie uma mensagem para Dbon - Soluções em Digitalização
Muito mais do que organização, a guarda de documentos possui uma grande importância para o dia a dia de uma empresa.
Como anda a sua empresa? Você tem controle de todos os documentos? Sabe o prazo de validade de cada um?
Entender todo este processo de manutenção e armazenagem dos documentos originais da empresa é primordial.
Continue a leitura e entenda todo o processo e a influência que ele tem sobre a sua empresa em determinadas situações.
Porque dar tanta atenção a isso?
Ao contrário do que muitos pensam, a guarda de documentos é um cuidado imprescindível para qualquer empresa.
Afinal, esta é a maneira existente para comprovar o cumprimento de uma obrigação trabalhista, fiscal e/ou previdenciária.
No caso de qualquer ausência de documentos mediante uma eventual fiscalização, possivelmente ocorre-se lavratura de auto de infração com consequente imposição de multa.
É válido ressaltar que a falta de documentos não se dá apenas na ausência do mesmo, mas também nos casos de ilegibilidade.
Por isso, é tão importante armazenar os arquivos de forma a ficarem conservados, mediante os seus prazos de validade.
Qual a validade de um documento?
Você conhece a Tabela de Temporalidade Documental (TTD)?
Existem parâmetros definidos na legislação brasileira para definir a temporalidade de um documento e a TTD apontará cada prazo.
A tabela define prazos e ações que devem ser tomadas de acordo com o tipo de documento em questão, nos dando norte sobre o que executar.
Desta forma, você não acumula documentos que já poderiam ser descartados e nem corre o risco de perder um documento que ainda necessita ser guardado.
Os prazos obrigatórios de guarda de documentos são baseados na tabela de temporalidade, vigente em lei, portanto é necessário sempre seguir a TTD.
Como realizar a guarda de documentos?
Além da guarda do documento físico, existe hoje a digitalização, mas atenção, ela não elimina a obrigação da guarda e preservação do documento original.
É necessário poder contar com um local apropriado, uma estrutura segura e preparada para receber seus arquivos, que garantirá controle e preservação a qualquer acidente.
Já a guarda digital traz alguns benefícios, você obtém todos os documentos digitalizados agrupados em nuvem para que toda a equipe tenha acesso remoto e encontre o que precisa em questão de segundos.
Agora que você já conhece a importância da organização e otimização para o desenvolvimento da sua empresa, saiba como facilitar o seu dia a dia, poupar tempo e agilizar seus processos, acessando: www.dbon.com.br.
Através de métodos especializados garantimos a melhor gestão para os seus documentos, seja física ou digital. E o melhor, sempre passará por uma atualização, ou seja, aqueles documentos expirados que não precisam mais serem guardados, serão eliminados.
Com a gestão de documentos DB-on sua empresa sai lucrando e você fica tranquilo, longe de preocupações.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Dbon - Soluções em Digitalização?
Rua São João, 282 Jardim Miramar - Rio das Ostras - RJ
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Dbon - Soluções em Digitalização?
Aceleração de Processos, Acesso mais Rápido e Info, Acesso Via Internet, Busca por Palavra-chave, Digitalização Documental, Economia Nos Custos, Org. Digital de Arquivos, Org. Física de Arquivos, Organização de Arquivos, Rapidez em Decisões
-
Quais os horários de funcionamento daa Dbon - Soluções em Digitalização?
Segunda a Sexta de 8h às 17h
-
Qual o telefone da Dbon - Soluções em Digitalização?
O telefone da Dbon - Soluções em Digitalização é (22) 2760-3769. Também atendemos em nos seguintes números: (22) 99978-6262.
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Dbon - Soluções em Digitalização?
Outras