Toli
detalhes
A Toli está localizada na Rua Padre Carapuceiro, 777 lj B133 P sup Boa Viagem - Recife - PE. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Toli!
Roupas femininas
Não importa o seu estilo, a Toli tem a roupa certa para você!
A Toli é uma loja de roupas femininas que oferece uma ampla variedade de estilos para atender às suas necessidades. Temos tudo, desde roupas casuais a formais, para que você possa encontrar o look perfeito para qualquer ocasião. Além disso, nossa equipe de profissionais está sempre disponível para ajudá-la a escolher as peças certas e garantir que você esteja sempre satisfeita com sua compra.
Acessórios femininos
No quesito acessórios femininos, a Toli é uma das principais lojas do mercado. Sempre inovando, a Toli traz as últimas tendências para o seu dia a dia. Com uma grande variedade de produtos, a Toli é a loja ideal para você encontrar o acessório perfeito para qualquer ocasião.
Sapatos femininos
Temos os melhores sapatos femininos para todas as ocasiões. Sapatos de festa, sapatos de trabalho, sapatos de casamento, sapatos de noite, sapatos de dia. Sapatos para todas as mulheres.
Bolsas femininas
Encontre as melhores bolsas femininas
A Toli é uma loja especializada em bolsas femininas. Oferecemos uma ampla variedade de bolsas para atender às suas necessidades, seja para o dia a dia ou para ocasiões especiais.
Temos bolsas de diversos tamanhos, cores e estilos, para que você possa escolher a que melhor combina com você. Além disso, nossa equipe está sempre à disposição para auxiliá-la na escolha da bolsa ideal.
Malas femininas
Oferecemos uma grande variedade de malas femininas para atender às suas necessidades de estilo e funcionalidade. Temos uma seleção de malas de couro, malas de viagem, malas de mão, bolsas de ombro e muito mais. Todas as nossas malas são feitas com os materiais de alta qualidade e os designes mais atuais.
Contato
Envie uma mensagem para Toli
Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e da confirmação dos dados cadastrais pela Toli.
Os pedidos são de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Para envio via e-SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 5 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/ com o número de conhecimento enviado por email.
O valor do frete pode variar de acordo com a modalidade, local, peso e tamanho da caixa.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o rastreamento do pedido em "Meus Pedidos".
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira
Qualquer dúvida entre em contato com o nosso atendimento através de E-mail atendimento@toli.com.br ou WhatsApp (84) 98818.8844, que iremos atendê-lo (a) com o maior prazer.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).
Dúvidas Frequentes:
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, liberaremos o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto(s), o mesmo retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou terceiros, não se recusem a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
A TOLI tem o compromisso com a privacidade e com a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são importantes para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
A TOLI utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo nosso sistema de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Política de Segurança
A TOLI utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato conosco através do site tenha acesso a essas informações. Todos os nossos funcionários e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na TOLI. A empresa realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, pois reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.
Política de Segurança
A TOLI utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato conosco através do site tenha acesso a essas informações. Todos os nossos funcionários e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na TOLI. A empresa realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, pois reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Toli?
Rua Padre Carapuceiro, 777 lj B133 P sup Boa Viagem - Recife - PE
-
Qual o telefone da Toli?
O telefone da Toli é (81) 3467-5147.