Armazém Coral
detalhes
A Armazém Coral está localizada na Travessa São Miguel, 1485 Jiquiá - Recife - PE. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Armazém Coral!
Tintas para paredes
Aqui na Armazém Coral, você encontra as melhores tintas para paredes, com os melhores preços e qualidade do mercado. Nossa loja está sempre abastecida com as principais marcas de tintas para paredes, como a Sherwin-Williams, Benjamin Moore e Valspar. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para te ajudar a escolher a tinta ideal para o seu projeto.
Tintas para chão
Se você está procurando por uma tinta para chão de alta qualidade, você veio ao lugar certo. A Armazém Coral é uma tinta para chão que é feita com os melhores materiais e é perfeita para qualquer tipo de chão. Se você está procurando por uma tinta para chão que seja durável, resistente e que ofereça um acabamento perfeito, então você precisa da Armazém Coral.
Tintas para móveis
Contamos com uma grande variedade de tintas para móveis, como vernizes, esmaltes, primers e outros. Oferecemos também tintas para madeira, plástico, metais e outros materiais. Nossa loja está sempre abastecida com as melhores tintas do mercado, para atender a todos os tipos de clientes.
Tintas para madeira
Contamos com uma grande variedade de tintas para madeira, como vernizes, esmaltes, vernizes alquídicos, tintas alquídicas, tintas à base d'água, entre outros. Oferecemos também uma ampla gama de cores, acabamentos e texturas, para atender às suas necessidades.
Tintas para metais
Quando você precisa de tintas para metais, você pode contar com a Armazém Coral para fornecer a melhor qualidade e variedade de tintas para atender às suas necessidades. Nós oferecemos tintas para metais para todos os tipos de aplicações, desde a proteção contra a corrosão até a decoração. Com a Armazém Coral, você pode ter a certeza de que estará recebendo a melhor qualidade de tintas para metais disponível no mercado.
14 mil pessoas curtiram isso.
70408 visitaram o lugar
Cidade Cidade
POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS
1. INTRODUÇÃO:
1.1 Como forma de prestar o melhor atendimento e serviço aos nossos
clientes, o Armazém Coral realiza Entrega de Produtos mediante as condições
citadas nesta política,
aplicável apenas para (E-Commerce) - compras on-line,
realizadas no site www.armazemcoral.com.br.
2. CONDIÇÕES GERAIS:
2.1 As ENTREGAS DAS MERCADORIAS compradas e que cujo valor seja de
R$400,00(quatrocentos reais) ou superior:
2.1.1 Poderão ser realizadas pela loja até o endereço fornecido pelo
Cliente, desde de que dentro dos municípios abrangidos no item 2.4, por
meio de frota própria ou ainda de terceiros contratados, com frete grátis e
em até 03(dias) úteis após a comprovação da efetivação do pagamento na
forma escolhida pelo cliente, onde será comunicado através de envio de
e-mail, e serão realizadas sempre em dias úteis,
segunda a sexta, pela manhã das 8h às 12h e pela tarde das 14h às 18h;
e aos sábados das 8h às 12h
, não haverá entregas aos domingos e em feriados municipais, estaduais e
federais.
2.1.2 Poderão ainda ser retiradas pelo Cliente por meio de RETIRADA NA LOJA em até 01(um) dia útil após a comprovação
da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente paras as compras
realizadas até às 16:00 horas, e em até 02(dois) dias úteis após a
comprovação da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente
paras as compras realizadas após às 16:00 horas, onde será comunicado
através de envio de e-mail e da disponibilidade do produto e a autorização
de retirada, conforme regras dispostas nos itens 2.2.3, 2.2.4, 2.2.5, 2.2.6 e 2.2.7;
2.2 As ENTREGAS DAS MERCADORIAS compradas e que o valor esteja abaixo de
R$400,00(quatrocentos reais):
2.2.1 Poderão ser realizadas pela loja até o endereço fornecido pelo
Cliente, desde de que dentro dos municípios abrangidos no item 2.4, por
meio de frota própria ou ainda de terceiros contratados,
mediante pagamento de frete no valor de R$9,90(nove reais e noventa
centavos) para o Município do Recife e de R$14,90(quatorze reais e
noventa centavos) para os municípios de Olinda, Camaragibe, Paulista,
Abreu e Lima, Igarassu, Araçoiaba, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos
Guararapes, São Lourenço da Mata, Moreno e Cabo de Santo Agostinho
, e será realizada em até 03(dias) úteis após a comprovação da efetivação
do pagamento na forma escolhida pelo cliente, onde será comunicado através
de envio de e-mail, e serão realizadas sempre em dias úteis,
segunda a sexta, pela manhã das 8h às 12h e pela tarde das 14h às 18h;
e aos sábados das 8h às 12h
, não haverá entregas aos domingos e em feriados municipais, estaduais e
federais.
2.2.2 Poderão ainda ser retiradas pelo Cliente por meio de RETIRADA NA LOJA em até 01(um) dia útil após a comprovação
da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente paras as compras
realizadas até às 16:00 horas, e em até 02(dois) dias úteis após a
comprovação da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente
paras as compras realizadas após às 16:00 horas, onde será comunicado
através de envio de e-mail e da disponibilidade do produto e a autorização
de retirada, conforme regras dispostas nos itens , 2.2.3, 2.2.4, 2.2.5, 2.2.6 e 2.2.7;
2.2.3 Sobre a modalidade RETIRADA NA LOJA será encaminhado
um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a
retirada, e com o termo de autorização de retirada. O cliente poderá
conferir o status de seu pedido na seção de “MEUS PEDIDOS” contido no site.
O pedido ficará disponível para retirar no seguinte endereço:Rua Cais de Santa Rita, nº 104, bairro de Santo Antônio, Recife/PE CEP 52.020-360, e nos seguintes dias e horários
: segunda a sexta, pela manhã das 8h às 12h e pela tarde das 14h às
18h; e aos sábados das 8h às 12h
, e terá o prazo máximo 07(sete) dias corridos para sua retirada, a contar
da data do envio do e-mail com a comunicação da autorização da retirada.
2.2.4 Para a retirada do pedido, em caso de cliente Pessoa Física, apenas
poderá retirar a pessoa que realizar a compra (que conste seus dados no
cadastro realizado no site), apenas ele poderá retirar a mercadoria, e
deverá apresentar: Documento de Identificação Oficial com foto em via
original e a autorização de retirada emitida pela loja.
2.2.5 Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia
autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento de
identificação oficial com foto do representante legal, em via original.
Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar
(além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento
original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado
pelo representante legal da empresa, com o devido reconhecimento de firma
cartorária e em papel timbrado.
2.2.6 Após a conferência da mercadoria pelo Cliente, será de sua exclusiva
responsabilidade a retirada do produto na área de atendimento do local, o
carregamento e o transporte até seu destino final.
2.2.7 Caso o pedido não seja retirado em até 07(sete) dias corridos, a
contar da data do envio do e-mail com a comunicação da autorização da
retirada, a compra será automaticamente cancelada e o estorno do valor pago
será realizado via administradora do Cartão de Crédito, e nos termos do
item 4. da Política de Troca e Devolução de Produtos.
2.3 O prazo de entrega informado no ato da compra é contado a partir da
aprovação do pedido com a efetiva comprovação do pagamento da compra, após
a confirmação pela administradora do cartão de crédito, não incluindo
sábados, domingos e feriados.
2.4 A área de cobertura das entregas das compras realizadas no site do
Armazém Coral, restringem-se apenas aos Municípios de Recife, Olinda,
Camaragibe, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Araçoiaba, Itamaracá,
Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Moreno e Cabo de
Santo Agostinho, todos esses pertencentes ao Estado de Pernambuco, sendo
necessária sempre a consulta por CEP devido às restrições das
transportadoras com relação a produtos de grande porte, bem como a consulta
ao valor do frete correspondente a cada município, conforme disposto no
item 2.2.1;
2.5 Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil
ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores ou
que seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço
indicado.
2.6 O cliente deve conferir as dimensões do produto e certificar-se de que
passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores do endereço
entregue. Nossos entregadores não são autorizados a deslocar a mercadoria
por mais de 20(vinte) metros de distância de onde o veículo for
estacionado, como também de montar, instalar ou desmontar produtos, retirar
portas ou janelas, transportar produtos por escadas, içá-los e realizar
qualquer atividade que seja diversa da simples natureza da entrega.
Transporte por guincho para apartamentos e eventuais despesas são de
responsabilidade do cliente.
2.7 Entregas superiores a 300kg serão efetuadas sempre em andar térreo,
devido ao risco de acidentes por pesos excessivos sobre a laje, sendo o
cliente responsável pela guarda dos produtos.
2.8 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares
ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço
indicado, desde que maior de 18 anos, com apresentação de documento de
identidade com foto e mediante assinatura do comprovante de entrega.
2.09 O prazo de entrega dos produtos ou dos serviços adquiridos será
informado no momento do pedido, e sempre em dias úteis.
2.10 Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de
pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, tais como
prioridade ou adiantamento. No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em
contato pelo e-mail:
ecommerce@armazemcoral.com.br
, pelo telefone:(81)3972-7751 ou via Whatsapp:(81)99817-9002.
2.11 Logo após o envio da encomenda, o cliente será informado, sendo
possível efetuar o acompanhamento da entrega através dos e-mails de status
do pedido ou no item “MEUS PEDIDOS” do próprio perfil.
2.12 O Armazém Coral não se responsabiliza pelo deslocamento e nem pela
montagem ou pela desmontagem de produtos, após realizada a entrega no
endereço informado pelo cliente.
3. INSUCESSO DE ENTREGA:
3.1 Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos
por ausência do Cliente, de pessoa por ele autorizada, por restrições de
horário ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou ainda, por erro
do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos
produtos, o Armazém Coral entrará em contato com o cliente para agendar uma
nova tentativa de entrega.
3.2 Caso as (02)duas tentativas de entrega fracassem, os produtos
adquiridos serão devolvidos para a loja ou depósito de origem e o pedido
será cancelado, efetuando-se o estorno do pagamento conforme previsto no
item 3.3 desta política, descontado o valor do frete quando este for
efetivamente pago pelo cliente.
3.3 CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES:
3.3.1 Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos
valores ao cliente. A devolução ocorrerá da mesma forma de pagamento
escolhida no momento da compra. o estorno do valor pago será de acordo com
o meio de pagamento utilizado (estorno se a compra tiver sido efetuada em
Cartão de Crédito), nos termos do item 4. da Política de Troca e Devolução
de Produtos.
3.3.2 No caso do cartão de crédito, o Armazém Coral acionará a
administradora de cartão de crédito em até 72(setenta e duas) horas após a
finalização do processo de cancelamento da venda;
3.3.2.1 O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva
responsabilidade da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2
(duas) faturas posteriores.
3.3.4 O ressarcimento do frete ao cliente (quando este for efetivamente
pago pelo cliente) ocorrerá somente após a comprovação da responsabilidade
do Armazém Coral ou transportadora, e será proporcional a quantidade de
produto devolvido constante de um pedido. A solicitação deverá ser
realizada pelo cliente através do e-mail:
ecommerce@armazemcoral.com.br
, pelo telefone:(81)3972-7751 ou via Whatsapp:(81)99817-9002.
3.3.4.1 O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do
frete pago (quando este for efetivamente pago pelo cliente) e no peso do
produto devolvido.
4. RECUSA DE RECEBIMENTO:
4.1 No ato da entrega dos produtos, o cliente deverá verificar se a
embalagem está aberta, violada ou danificada. Neste caso o cliente deverá
conferir imediatamente o produto, atentando para a existência de
irregularidades como:
4.1.1 Se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou
acessórios dos produtos adquiridos;
4.1.2 Se o produto tem indícios de queda;
4.1.3 Se o produto não corresponde ao solicitado ou com a nota fiscal.
4.2 Caso exista alguma destas irregularidades, o cliente deverá recusar-se
a receber o produto em questão, informar o motivo da recusa no verso da
nota fiscal ou documento de entrega da transportadora e entrar em contato
com a central de atendimento.
4.3 Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer
sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
5. RETENÇÕES:
Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades tributárias em
decorrência de problemas fiscais, o Armazém Coral informará a situação
imediatamente ao cliente, para que as pendências sejam solucionadas pelo
cliente. Nesse caso, o prazo de entrega ficará suspenso até que o Armazém
Coral seja comunicado formalmente pelo cliente, sobre a regularização da
situação fiscal.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE DO ARMAZÉM CORAL
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O Armazém Coral se preocupa com a sua privacidade. Por isso, elaboramos
esta Política para que você possa entender melhor nossas práticas em
relação à sua privacidade e à proteção de seus dados pessoais coletados por
meio do nosso site.
A Política de Privacidade é complementar aos
Termos e Condições de Uso
do nosso site. Caso exista alguma contradição entre essa Política e os
nossos Termos e Condições de Uso, essa Política prevalecerá quando o
assunto disser respeito ao tratamento de dados e privacidade, sendo que os
Termos e Condições de Uso prevalecerão em relação a outros assuntos
relacionados ao site.
DE QUE TRATA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE?
Essa Política é aplicável ao tratamento de dados que identifiquem ou sejam
capazes de identificar visitantes e usuários do nosso site, os chamados
dados pessoais. Quando você acessa e navega por nosso site, utilizando
computador ou dispositivo móvel, diferentes dados pessoais podem ser
coletados e subsequentemente tratados por nós, a depender do uso que você
faça do site. Não se preocupe: vamos detalhar cada uma dessas diferentes
possibilidades a seguir.
Caso, após ler nossa Política de Privacidade, você ainda tenha dúvidas em
relação ao tratamento de seus dados pessoais, por favor, não hesite em nos
contatar. Estamos prontos para melhor atendê-lo, pelos canais que
identificamos ao final deste documento.
QUE DADOS PESSOAIS TRATAMOS?
( DADOS DE NAVEGAÇÃO )
Com o apoio de alguns parceiros também coletamos informações sobre a
duração de sua sessão de navegação por nosso site, informações gerais de
seu dispositivo, operadora de telefonia, rede de conexão de internet,
geolocalização, idioma utilizado, nível de bateria, tempo de resposta em
diferentes páginas de nosso site, fluxo de cliques dentro do site e outras
informações técnicas relevantes para avaliarmos a performance de nosso site
e a qualidade da experiência de nossos usuários.
Quando você acessa nosso site, independentemente de realizar login, o
Armazém Coral pode coletar dados relativos à sua navegação, a exemplo do
seu endereço IP, sua cidade e informações sobre seu dispositivo e navegador
de internet.
Além desses dados, nossos parceiros também utilizam cookies, que
são arquivos gravados em seu dispositivo de acesso que nos permitem
identificar sua localização e reconhecê-lo quando você nos acessa
novamente. Assim, conseguimos lembrar suas preferências para personalizar e
otimizar a sua experiência em nosso site. Esses cookies também
podem permitir que outros sites, vinculados aos mesmos parceiros,
reconheçam você, otimizem sua experiência e exibam anúncios melhor
direcionados ao seu perfil.
Caso você deseje que não coletemos suas informações por meio de cookies, é possível desabilitá-los em seu navegador de internet,
mas algumas funções e ferramentas do nosso site poderão ser limitadas em
razão disso. Para mais informações sobre cookies e como
desabilitá-los, separamos abaixo algumas instruções para os navegadores
mais usados:
PARA QUE UTILIZAMOS OS DADOS DE NAVEGAÇÃO?
Caso você chegue a realizar uma compra por nosso site, seus dados de
navegação também serão utilizados para validar as informações fornecidas no
cadastro, a fim de evitar fraudes. Assim, mantemos nossos clientes mais
seguros e buscamos evitar que terceiros utilizem seus dados de forma
fraudulenta.
Dados de navegação são analisados e utilizados principalmente para melhorar
sua experiência, lembrando de suas preferências (por exemplo, quais as
lojas mais próximas de você ou quais as configurações mais adequadas para o
seu dispositivo móvel), e para que possamos continuar melhorando a
usabilidade de nosso site, corrigindo eventuais erros e otimizando a sua
navegação por nossas páginas.
Sabemos que cada usuário é único e tem interesses diferentes. Por isso,
também podemos utilizar seus dados de navegação para entender melhor o seu
perfil e exibir anúncios mais adequados aos seus interesses.
Quando utilizamos os dados de navegação para qualquer das finalidades
mencionadas acima, nos baseamos em nosso interesse legítimo de oferecer uma
melhor experiência aos nossos usuários, garantir sua segurança e prevenir
fraudes, bem como oferecer produtos e serviços que melhor se adequem ao seu
perfil.
Seus dados de navegação também serão compartilhados com nosso parceiro
antifraude (ClearSale), para validação de uma transação realizada com o seu
nome de usuário e senha. Isso aumenta nossas chances de confirmar se é você
mesmo quem está realizando a compra e impedir que terceiros utilizem seus
dados para efetuar transações fraudulentas. Fazemos isso baseados em nosso
interesse legítimo em aumentar a segurança nas transações realizadas em seu
nome. Caso queira conhecer melhor nosso parceiro e suas práticas
relacionadas a privacidade e proteção de dados pessoais, acesse:
https://br.clear.sale/sobrenos/LGPD
COM QUEM COMPARTILHAMOS?
Pixel do Facebook
:
https://www.facebook.com/privacy/explanation
Para que possamos analisar seus dados de navegação e continuar melhorando
sua experiência em nosso site, contamos com o apoio de diferentes parceiros
e suas ferramentas, os quais listamos abaixo, com link direto para suas
políticas de privacidade:
Google Analytics e Google Tag Manager
:
https://policies.google.com/privacy
Hotjar
:
https://www.hotjar.com/legal/policies/privacy
ClearSale:
https://br.clear.sale/sobrenos/LGPD
DADOS DE CADASTRO
Uma vez cadastrado em nosso site, você também poderá incluir dados
adicionais, como número de telefone, cartões de crédito e endereços, para
facilitar suas próximas compras ou nosso contato com você. Quando você
decide criar uma conta em nosso site, solicitamos os seguintes dados
pessoais para concluir seu cadastro: nome, CPF, data de nascimento, gênero
e endereço de e-mail. Seu cadastro é necessário para que você possa
concluir compras em nosso site.
PARA QUE UTILIZAMOS OS DADOS DE CADASTRO?
Seus dados de cadastro também permitem que entremos em contato com você
caso seja necessário para viabilizar a compra, entrega, continuação de um
processo de compra interrompido e outras operações relacionadas a produtos
escolhidos por você. Nesses casos, seus dados de cadastro são tratados para
a execução das obrigações contratuais que assumimos junto a você e em nosso
interesse legítimo de você ter uma melhor experiência de compra. A
principal finalidade do tratamento dos seus dados de cadastro é podermos
identificá-lo quando você realizar a compra de um produto e onde devemos
entregá-lo, inclusive utilizando ferramentas antifraude, o que fazemos com
base em nosso interesse legítimo e para o cumprimento de obrigação
contratual.
Também podemos utilizar seus dados de cadastro, cruzados com dados de
navegação e dados de compra (detalhados mais abaixo), para enviar SMS ou
e-mails com lembretes, anúncios ou ofertas que entendemos que se adequam ao
seu perfil. Nesse caso, o tratamento de seus dados de perfil é baseado em
seu consentimento e em nosso interesse legítimo de promover nossos produtos
e oferecer a nossos clientes as ofertas que mais combinam com seus perfis.
Caso não deseje mais receber nossas ofertas em sua caixa de entrada, é
possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível
ao fim de qualquer dos nossos e-mails. Se desejar voltar a recebê-los,
basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final deste
documento.
COM QUEM COMPARTILHAMOS OS DADOS DE CADASTRO?
Seus dados de cadastro também serão compartilhados com nosso parceiro
antifraude (ClearSale), para validação de uma transação realizada com o seu
nome de usuário e senha. Isso aumenta nossas chances de confirmar se é você
mesmo quem está realizando a compra e impedir que terceiros utilizem seus
dados para efetuar transações fraudulentas. Caso queira conhecer melhor
nosso parceiro e suas práticas relacionadas a privacidade e proteção de
dados pessoais, acesse:
https://br.clear.sale/sobrenos/LGPD
Para que possamos enviar lembretes, anúncios e ofertas para você, contamos
com o apoio do Mailchimp, nosso parceiro para envio automatizado e
inteligente de e-mails, que trata as informações de acordo com as nossas
solicitações. Caso queira saber mais sobre ele e suas práticas de
privacidade e proteção de dados, acesse sua política de privacidade em:
https://mailchimp.com/legal/privacy/
.
Em qualquer desses casos, seus dados de perfil não poderão ser utilizados
por nossos parceiros para outras finalidades.
DADOS DE COMPRAS
Quando você realiza uma compra em nosso site, coletamos informações
relativas à sua compra, incluindo detalhes e valores dos produtos
adquiridos, valor total da compra, forma de pagamento, número de parcelas,
dados de cartão de crédito, documentos de identificação, endereço de
entrega e endereço de cobrança, bem como qualquer outra informação
adicional que você inclua na transação (por exemplo, uma mensagem de
presente).
Também podemos utilizar seus dados de compra para melhor entender seu
perfil e seus interesses e enviar para o seu e-mail lembretes, anúncios ou
ofertas que achamos que você vai gostar. Nesse caso, o tratamento de seus
dados de compra é baseado em seu consentimento e em nosso interesse
legítimo em promover nossos produtos e oferecer a nossos clientes as
ofertas que mais combinam com seus perfis. Utilizamos seus dados de compra
principalmente para que nós e nossos parceiros possamos cumprir as
obrigações contratuais que assumimos junto a você. Isso significa que, sem
seus dados de compra, não poderíamos concluir a venda de produtos,
processar o pagamento e entregar o produto da forma escolhida por você.
Nesses casos, o tratamento de seus dados de compra é uma condição
necessária para execução de obrigações contratuais que assumimos junto a
você.
Caso não deseje mais receber nossas ofertas em sua caixa de entrada, é
possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível
ao fim de qualquer dos nossos e-mails. Se desejar voltar a recebê-los,
basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final deste
documento.
COM QUEM COMPARTILHAMOS OS DADOS DE COMPRA?
Para protegê-lo e buscar evitar que transações fraudulentas sejam
realizadas em seu nome, também compartilhamos seus dados de compra com
nosso parceiro antifraude (ClearSale), que, dentre outras medidas, os
compara com seus dados de navegação para verificar se é realmente você quem
está comprando em nosso site. Para saber mais sobre como nosso parceiro
trata seus dados, acesse:
https://br.clear.sale/sobrenos/LGPD
Compartilhamos alguns dos dados de compra com nossos parceiros
facilitadores de pagamento, que recebem e tratam somente as informações
necessárias para processar o pagamento de sua compra e para esta única
finalidade.
Em qualquer desses casos, seus dados de compras não poderão ser utilizados
por nossos parceiros para outras finalidades.
COMPARTILHAMOS SEUS DADOS COM TERCEIROS?
Apenas compartilhamos seus dados com parceiros e prestadores de serviços
quando for necessário para alguma das finalidades descritas nessa Política
de Privacidade. Tivemos o cuidado de selecionar parceiros que também
assumem compromissos com a privacidade e a proteção de dados de seus
usuários.
Além dos terceiros indicados em casos específicos acima, a Amazon,
responsável por armazenar os dados relacionados ao nosso site em ambiente
nuvem, armazenará os seus dados pessoais com níveis de proteção adequados e
sempre de acordo com as regras indicadas por nós, estabelecidas nessa
Política.
Não compartilhamos seus dados com terceiros não mencionados nessa Política
e em nenhuma hipótese venderemos seus dados pessoais a terceiros.
TAMBÉM COMPARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES EM CASOS DE:
Requisição e/ou solicitação de autoridades administrativas; investigação
e/ou inquéritos policiais, de fraudes e/ou alterações indevidas de
sistemas; ou ordem judicial.
COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?
O Armazém Coral adota recursos tecnológicos avançados para garantir a
segurança de todos os dados coletados e armazenados. Entre as medidas de
segurança implementadas estão criptografia e a instalação de barreiras
contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Essas medidas de
segurança podem ser verificadas por você, acesse o “cadeado de segurança”
em seu navegador de internet.
Desta forma, seus dados pessoais armazenados em ambientes seguros, conforme
nossa política de segurança da informação. Todos os dados coletados durante
sua interação com nosso site, desde o primeiro acesso, trafegam e são
protegidos por protocolos de transferência segura (HTTPS) e criptografia.
Posteriormente, tais dados são armazenados em ambiente seguro, que atende
aos mais altos padrões de segurança da informação, conforme descritos em
sua política de privacidade.
POR QUANTO TEMPO MANTEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?
Armazenaremos seus dados pessoais somente durante o período necessário para
cada finalidade indicada nessa Política de Privacidade ou por período
necessário para cumprimento de obrigações legais ou requisições de
autoridades, que poderá chegar a 5 anos renovável por mais 5 anos.
Caso seus dados pessoais sejam necessários para a execução de alguma
obrigação contratual assumida por nós junto a você, somente poderemos
excluir seus dados após cumprir tais obrigações.
ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O Armazém Coral poderá alterar essa Política de Privacidade a qualquer
momento. É recomendável que você consulte periodicamente sua versão mais
atualizada. Caso realizemos mudanças substanciais no conteúdo da Política,
notificaremos nossos usuários cadastrados a respeito das alterações
implementadas. Caso não esteja de acordo com alguma das alterações
realizadas, por favor, deixe de utilizar nosso site e solicite-nos a
exclusão de seus dados.
DÚVIDAS, COMENTÁRIOS E SUGESTÕES
Caso, após a leitura de nossa Política de Privacidade, você tenha qualquer
dúvida, comentário ou sugestão que gostaria de compartilhar conosco a
respeito de nossas práticas de privacidade e proteção de dados pessoais,
por favor, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail:
ecommerce@armazemcoral.com.br
, pelo telefone:(81)3972-7751 ou via Whatsapp:(81)99817-9002.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Armazém Coral?
Travessa São Miguel, 1485 Jiquiá - Recife - PE
-
Qual o telefone da Armazém Coral?
O telefone da Armazém Coral é (81) 3081-4888.