Apn Assessoria Contabil

Categoria: Escritórios de Contabilidade
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9775 Sl 3 An 1 Boqueirão - Curitiba - PR
detalhes
Compartilhe:

A Apn Assessoria Contabil está localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9775 Sl 3 An 1 Boqueirão - Curitiba - PR. A Apn Assessoria Contabil oferece diversas formas de pagamento, incluindo Boleto Bancário. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8h às 18hS. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Apn Assessoria Contabil!

Contabilidade geral

Temos muitos anos de experiência em contabilidade geral e tributária. Oferecemos aos nossos clientes um serviço completo de contabilidade, desde a elaboração e análise de balanços até a assessoria fiscal.

Contabilidade fiscal

Aqui na Apn Assessoria Contabil, oferecemos a melhor assessoria fiscal para a sua empresa, com profissionais especializados em contabilidade fiscal. Acompanhamos o seu negócio para que você possa se concentrar no que realmente importa, sempre com o melhor suporte.

Contabilidade de custos

Aqui na Apn Assessoria Contabil, oferecemos a melhor contabilidade de custos para a sua empresa. Com anos de experiência, nossos profissionais estão capacitados para oferecer o melhor serviço possível.

Com a contabilidade de custos da Apn Assessoria Contabil, você terá acesso a todas as informações necessárias para tomar as melhores decisões para o seu negócio. Além disso, você poderá acompanhar de perto todos os custos da sua empresa, o que lhe dará mais controle sobre seus gastos.

Não deixe de entrar em contato conosco para saber mais sobre a contabilidade de custos da Apn Assessoria Contabil.

Contabilidade gerencial

Não importa o tamanho da sua empresa, nós temos a experiência e o know-how para ajudá-lo a crescer e prosperar. Como especialistas em contabilidade gerencial, nós o ajudaremos a tomar as decisões certas para o seu negócio, para que você possa se concentrar no que realmente importa - fazer o seu negócio crescer.

Nós oferecemos uma ampla gama de serviços contábeis, desde a elaboração e manutenção de registros contábeis até a análise de dados e a elaboração de relatórios gerenciais. Tudo isso com o objetivo de ajudar você a tomar as decisões certas para o seu negócio.

Como especialistas em contabilidade gerencial, nós o ajudaremos a gerenciar seu negócio de forma mais eficiente, aumentar sua rentabilidade e reduzir seus custos. Nós também o ajudaremos a monitorar seu desempenho, comparar seus resultados com os de seus concorrentes e identificar as áreas em que você pode melhorar.

Nós também oferecemos serviços de consultoria, para ajudá-lo a implementar as melhores práticas de gestão em seu negócio.

Contabilidade internacional

Aqui na Apn Assessoria Contabil, oferecemos a você a melhor assessoria contábil para o seu negócio. Com profissionais altamente capacitados, estamos sempre à disposição para lhe oferecer o melhor suporte possível. Além disso, contamos com uma ampla rede de parceiros, o que nos permite oferecer a você a melhor assessoria contábil de forma personalizada.

Contabilidade Para Igrejas e Associações Contabilidade Para Ongs e Fundações

5 por 6 pessoas

385 pessoas curtiram isso.

9 visitaram o lugar

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9775 Sl 3 An 1 Boqueirão - Curitiba - PR

Somos uma empresa de contabilidade e assessoria especializada na prestação de serviços às empresas em geral e as entidades do 3º setor (Ongs)

Consultor de negócios Contador

Horários
Segunda 08:00 - 18:00
Terça 08:00 - 18:00
Quarta 08:00 - 18:00
Quinta 08:00 - 18:00
Sexta 08:00 - 18:00
Contato

Envie uma mensagem para Apn Assessoria Contabil


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Quer abrir sua microempresa?

A APN Assessoria Contábil auxilia você a realizar seu sonho de ter o próprio negócio. Através

do nosso Departamento de Contratos e Serviços conduzimos todo processo de abertura da sua

pequena empresa:

» Planejamento Inicial da constituição: coleta de informações e documentos

necessários;

» Pesquisa do nome comercial perante a Junta Comercial ou Cartórios de Títulos e

Documentos;

» Tipo societário: Limitada, Empresário Individual e Eireli;

» Elaboração do Contrato Social ou Requerimento de Empresário;

» Enquadramento no regime tributário do Simples Nacional de acordo com a LC n°

123/2006;

» Obtenção do CNPJ (Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas) junto a Receita Federal;

» Liberação de Alvará de Localização e Funcionamento;

» Inscrição Estadual.

As microempresas e as empresas de pequeno porte, que atendem os requisitos da Lei do

Supersimples, usufruem tratamento tributário diferenciado e favorecido, mediante regime

único de arrecadação.

Já tem sua microempresa?

Fazemos a contabilidade da sua microempresa ou empresa de pequeno porte:

» Escrituração Fiscal: Lançamentos fiscais, apuração do Simples Nacional, emissão do

documento de arrecadação do Simples Nacional (DAS), DEFIS Declaração de

Informações Socioeconômicas e Fiscais;

» Rotinas Trabalhistas: admissão, folha de pagamento mensal, 13º salário, encargos

sócias e rescisões.

» Escrituração Contábil: Balanço e Demonstração do Resultado.

O ESCRITÓRIO

A APN Assessoria Contábil iniciou suas atividades em Janeiro de 1993 através do seu fundador, o contador Almir Pazinato Nanemann, com formação superior em Ciências Contábeis, Técnico em Contabilidade e Pós-Graduação em Auditoria.

Nosso objetivo é atender as necessidades contábeis e fiscais das entidades sem fins lucrativos e das empresas em geral.

Temos sido agraciados no decorrer destes anos com a confiança e apoio de nossos clientes que buscando um trabalho sério e de qualidade, aliam-se a nós buscando o crescimento de nossas empresas.

Oferecemos aos nossos clientes um Departamento Contábil, Pessoal e Fiscal com conhecimentos capazes de proporcionar um panorama sob todos os aspectos dos assuntos que norteiam a área contábil, fiscal e trabalhista das empresas e entidades do 3° setor.

Contamos com uma equipe técnica capacitada e qualificada, que busca constantemente a satisfação dos nossos clientes, apresentando soluções positivas de modo a atender as expectativas e as exigências legais. Incentivamos nossa esquipe na formação profissional com bolsas de estudos em cursos técnicos e superiores.

A APN atende diferentes segmentos do mercado, como comércio, indústria, prestação de serviços, sociedades de profissionais liberais, entidades, associações, fundações, igrejas, ONGs e pessoas físicas.

MISSÃO

Atender as necessidades contábeis das entidades do terceiro setor e das empresas, buscando uma relação de confiança e reciproca com nossos clientes, atendendo suas perspectivas com excelência e ética.

VISÃO

Atender as necessidades contábeis das entidades do terceiro setor e das empresas, buscando uma relação de confiança e reciproca com nossos clientes, atendendo suas perspectivas com excelência e ética.

PRINCÍPIOS
Qualidade e Compromisso Profissional

Integridade e Ética

Respeito e Transparência

Trabalho em Equipe e Amor ao Trabalho

Empenho e Entusiasmo

ÁREA DE ATUAÇÃO
MENSAL

» Escrituração contábil das notas fiscais de entradas, serviços, receitas, despesas, etc.;

» Balancete analítico mensal;

» Demonstração do resultado do período.

» Relatórios de confrontação de receitas e despesas.

ANUAL

» Balanço Patrimonial;

» Diário e Razão (Livros comerciais obrigatórios para todas as empresas e entidades sem fins lucrativos).

MENSAL

» Folha de pagamento: emissão de recibos de salários e de pró-labore, vale transporte e refeição e cálculo de férias e 13° Salário;

» Rotinas de Admissão, registro de funcionários, contrato de trabalho, Termo de opção de vale transporte e refeição, acordo de compensação de horas, quadro de horário;

» Rotinas de demissão: Termos de rescisões e cálculo de multa FGTS;

» Escrituração Fiscal Digital da Folha de Pagamento e das Obrigações Previdenciárias, Trabalhistas e Fiscais – E-social

» Guias e informativos (CAGED, GPS- INSS, SEFIP, FGTS, conectividade Social).

ANUAL

» RAIS – Relação Anual de Informações Sociais;

» DIRF – Declaração de Imposto Retido na Fonte;

» Declaração de Rendimentos.

ESCRITURAÇÃO FISCAL / IMPOSTOS
MENSAL

» Escrituração Fiscal das receitas e despesas (Notas de entradas e saídas), através dos livros fiscais vigentes;

» Elaboração e envio da Escrituração Fiscal Digital: SPED EFD- Fiscal, SPED EFD-Contribuições;

» Apuração e preparação das guias dos impostos (ICMS, ISS, IPI, CONFINS, PIS, IRPJ e CSLL);

» Emissão de guias e informativos (DCTF, SINTEGRA, GRPR, DARFs, ISS, INSS);

» Atendimentos das exigências previstas pela legislação vigente na esfera Federal, Estadual e Municipal.

ANUAL

» Confecção da ECF – Escrituração Contábil Fiscal.

ABERTURA DE EMPRESAS

» Constituição de empresas e sociedades: Sociedades Limitada – LTDA, Sociedade Simples, Empresário Individual Responsabilidade Limitada – EIRELI;

» Confecção e arquivamento do Contrato Social perante a Junta Comercial ou Cartório de Registro de Títulos e Documentos;

» Inscrição do CNPJ perante a Receita Federal;

» Emissão do Alvará de Localização Junto a Prefeitura do Município de Instalação da empresa;

» Cadastro Estadual;

» Cadastro e registro em órgãos específicos: Saúde pública, Corpo de Bombeiros, IAP, IBAMA, CRMV, CRO, CRM, CRECI, CORE, etc.

BAIXA DE EMPRESAS

» Processo de baixa de empresa – Federal, Estadual, Municipal, INSS e demais órgãos.

DEMAIS SERVIÇOS

» Apoio empresarial para emissão, controle e renovação de certidões junto à Receita Federal, Procuradoria Nacional de Fazenda, Receita Estadual, Prefeitura, INSS e FGTS;

» Cadastro para empréstimos e financiamentos – SEBRAE;

» Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física;

» Contratos diversos- Compra e venda, locação, empréstimo, empreitada e arrendamento;

» Declaração, Cartas, Ofícios, Requerimento e Procurações;

» Cadastro de bancos e fornecedores;

A Contabilidade das entidades do chamado Terceiro Setor (Associações, ONGs, Fundações) e das Organizações Religiosas (Igrejas) passou a ter caráter primordial na gestão administrativa e financeira destas instituições, tanto na tomada de decisões, planejamento, controle e orçamento, como também na transparência e prestação de contas junta aos órgãos que repassam recursos através de convênios, subvenções, auxílios e parceiras.

TIPOS DE ENTIDADES

» Associações;

» Fundações;

» ONGs;

» Organizações Sociais;

» OSCIP;

» Organizações Religiosas: Igrejas, Comunidades, Convenções e Seminários).

SERVIÇOS ESPECÍFICOS

» Constituição e Abertura de entidades sem fins lucrativos;

» Elaboração e Registro de Estatutos Sociais e Atas de Constituição;

» Contabilidade especifica para o Terceiro Setor;

» Plano de Contas personalizado por segmento: Educação, Saúde e Assitência Social;

» Escrituração contábil das Receitas (doações, subvenções, auxílios e convênios) e das Despesas de modo segregado;

» Escrituração Contábil Digital – ECD;

» Atendimento dos preceitos legais da contabilidade das Entidades sem fins lucrativos: contabilidade segregada, imunidades e Isenções;

» Relatórios Contábeis específicos para entidades sem fins lucrativos, por segmento;

» Prestação de Contas junto ao Tribunal de Contas;

» Prestação de Contas das Fundações perante o Ministério Público;

» Publicação dos Demonstrações Contábeis;

» Assessoria para obtenção das Declarações de Utilidade Pública Municipal e Estadual, Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social – CEBAS: Saúde, Educação e Assistência Social.

A terceirização do financeiro, o BPO – Business Process Outsourcing, que significa em português “terceirização dos processos de negócios”, trata-se da contratação de serviços especializados que não fazem parte das atividades fins da pessoa jurídica.

Sabendo das necessidades de competitividade e agilidade dos processos financeiros, nós da APN Assessoria Contábil oferecemos a solução que auxilia e facilita as rotinas financeiras das empresas e entidades sem fins lucrativos, para isso contamos um uma equipe totalmente capacitada neste processo.

Alguns dos benefícios da terceirização do BPO financeiro:

» Informações financeiras de forma ágil e rápida via ferramentas de comunicação;

» Todo o seu financeiro em um software de gestão na nuvem com fácil acesso;

» Emissão e controle das notas fiscais de vendas e prestação de serviços;

» Redução de custos operacionais com recrutamento, treinamento, salários e encargos;

» Relatórios semanais de contas a pagar: boletos bancários, pagamentos de despesas, fornecedores; contas a receber: vendas, prestação de serviços, convênios, contratos, termos de parceria, contribuições e doações recebidas;

» Conciliação Bancária de acordo com o extrato bancário;

» Elaboração do Fluxo de Caixa (Relatório de Entradas e Saídas) de recursos financeiros.

Importante: o contratante sempre estará no controle de todas as operações financeiras, liberando e confirmando os agendamentos e programações.

Entre em contato conosco para mais informações.

Perguntas frequentes
  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Apn Assessoria Contabil?

    Boleto Bancário

  • Qual o telefone da Apn Assessoria Contabil?

    O telefone da Apn Assessoria Contabil é (41) 3039-7188. Também atendemos em nos seguintes números: (41) 3039-7173.

  • Quais os horários de funcionamento daa Apn Assessoria Contabil?

    Segunda a Sexta de 8h às 18h

  • Qual o endereço da Apn Assessoria Contabil?

    Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9775 Sl 3 An 1 Boqueirão - Curitiba - PR

Empresas na região
img
Clóvis Müller
Rua Kellers, 63 sl 511 Centro - Curitiba - PR (41) 3015-75.. Ver telefone completo
img
Momos Contabilidade
Avenida República Argentina, 5524 sl 7 Uberaba - Curitiba - PR (41) 3042-97.. Ver telefone completo
img
Rca-Assessoria Contábil
Rua Holanda, 918 Bacacheri - Curitiba - PR (41) 3356-92.. Ver telefone completo
img
New Line Contabilidade
Rua Padre Júlio Saavedra, 5303 sl 5 Curitiba - PR (41) 3016-77.. Ver telefone completo
img
Master
Rua Professor João Soares Barcelos, 1336 s 23 Hauer - Curitiba - PR (41) 3039-71.. Ver telefone completo
img
Escritório de Contabilidade Gabardo
Avenida República Argentina, 4950 Uberaba - Curitiba - PR (41) 3246-17.. Ver telefone completo
img
Bsb Contabilidade Ltda
Rua Procópio Ferreira Martins, 193 Cajuru - Curitiba - PR (41) 3598-91.. Ver telefone completo
img
Compac Cia Paranaense de Assessoria Contabil Ltda
Avenida Winston Churchill, 936 Bloco C - Sala 9 Capão Raso - Curitiba - PR (41) 3527-73.. Ver telefone completo
img
Sinergia Contabilidade e Gestão Empresarial
Rua Padre Anchieta, 2454 Sala 1001 Bigorrilho - Curitiba - PR (41) 3039-47.. Ver telefone completo
img
Decision Making
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 804 Centro - Curitiba - PR (41) 3016-28.. Ver telefone completo
img
Carvalhos de Justiça Contabilidade
Rua Prof. Rubens Elke Braga, 800 Ap 03 Parolin - Curitiba - PR (41) 9635-72.. Ver telefone completo
img
Escritorio de Contabilidade Boqueirão
Rua Pinhalão, 365 Sítio Cercado - Curitiba - PR (41) 3084-17.. Ver telefone completo
img
Dc Contabilidade e Assessoria
Avenida Winston Churchill, 896 Bloco e Sala12 Capão Raso - Curitiba - PR (41) 3092-50.. Ver telefone completo
img
Assiste Assistência Contábil S/c Ltda
Avenida Candido de Abreu, 526 Cj. 1611-a Centro Cívico - Curitiba - PR (41) 3253-00.. Ver telefone completo
img
Executive Auditores Independentes
Avenida Visconde de Guarapuava, 3965 Cj. 4 Batel - Curitiba - PR (41) 3362-11.. Ver telefone completo
img
R & V Assessoria de Pessoal Ltda
Rua Rua Ricardo Gasparian Machado, 1409 Pinheirinho - Curitiba - PR (41) 3030-06.. Ver telefone completo