Michelena Climatização.

Categoria: Ar-Condicionado
Endereço: Rua Solimões, 318 São Francisco - Curitiba - PR
detalhes
Compartilhe:

A Michelena Climatização. está localizada na Rua Solimões, 318 São Francisco - Curitiba - PR. A Michelena Climatização. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Michelena Climatização.!

Ar-condicionado

Temos os melhores aparelhos de ar-condicionado do mercado, com os melhores preços. Oferecemos aparelhos de ar-condicionado para todos os ambientes, desde o quarto até a sala de estar. Também temos uma equipe de profissionais qualificados para instalar e manter seu ar-condicionado, garantindo o melhor funcionamento do seu aparelho.

Aquecedor

Contamos com um grande estoque de aquecedores para atender a todos os tipos de clientes. Oferecemos aquecedores a gás, elétricos, a óleo e a lenha. Todos os nossos produtos são de alta qualidade e são entregues com garantia.

Ventilador

Na Michelena Climatização. você encontra os melhores ventiladores do mercado, com os melhores preços. Oferecemos ventiladores de diversos tamanhos e modelos, para atender a todas as suas necessidades. Além disso, também contamos com uma equipe de profissionais qualificados para a instalação do seu ventilador.

Umidificador

Para quem busca um ar-condicionado portátil, o Michelena Climatização. é a melhor opção. Oferecemos um serviço de qualidade para quem quer um produto que realmente funcione. Nosso ar-condicionado portátil é ideal para quem quer um produto que seja eficiente e econômico.

Desumidificador

Procurando um desumidificador? Michelena Climatização. é a empresa certa para você! Oferecemos os melhores desumidificadores do mercado, para que você possa manter sua casa sempre seca e arejada. Além disso, nossos produtos são acessíveis e fáceis de usar, para que você possa desfrutar de um ambiente confortável sem se preocupar com o alto custo.

Rua Solimões, 318 São Francisco - Curitiba - PR

Serviço de aquecimento, ventilação e ar condicionado

Contato

Envie uma mensagem para Michelena Climatização.


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Cases de Sucesso

Conheça o Leankeep sob o ponto de vista de quem mais importa: os nossos clientes.

Arpol
Desafio

Com experiência, dinamismo e inovação a empresa Arpol Conforto Térmico atua desde 1990 no mercado brasileiro de equipamentos de ar condicionado. Consolidada como uma das principais empresas do setor, o time da Arpol trabalha com equipamentos de última geração, garantindo a qualidade dos serviços e a satisfação de seus clientes.

Buscando fortalecer ainda mais sua excelência na prestação dos serviços, a equipe de profissionais da Arpol percebeu que era necessário manter um controle maior da gestão das suas informações.

“…sem dúvidas o nosso maior problema era relacionado ao gerenciamento e armazenamento das informações nas quais não tínhamos o controle desejável” relatou Renato Custódio do Rosário do setor de Controle de Qualidade.

Solução

Procurando soluções que preenchesse essa lacuna, a Arpol, no final do ano de 2015, conseguiu finalmente monitorar e acompanhar as informações dos departamentos através da aquisição do Software Leankeep.

Identificando os principais pontos para melhorias na empresa, o sistema ajudou a organizar e facilitar o acesso das informações com a utilização do QR Code, como também, passou a planejar as atividades de manutenção preventiva para emissão do relatório PMOC.

A eficiência do software otimizou os processos de manutenção e proporcionou mais agilidade nos atendimentos. Renato, revela que hoje a função mais utilizada do software entre os funcionários é o módulo Atividades, para planejamento das preventivas , P.M.O.C e as Ocorrências.

Os resultados foram tão positivos que o seu setor de qualidade abraçou a responsabilidade pelo bom funcionamento do sistema na empresa.

Resultado

O Leankeep ajudou a organizar e concentrar as informações da empresa que antes não tinham controle e gerenciamento centralizado e online. O software melhorou a comunicação entre as e equipes “…hoje nossas informações são compartilhadas em tempo real com coordenadores, supervisores, clientes e técnicos, assim, melhorando a supervisão e tomadas de decisões” salienta Renato.

Ele também aponta que a melhor vantagem do Software Leankeep para a empresa é a praticidade do app mobile “Para mim a melhor vantagem do sistema é a facilidade no preenchimento via celular (mobile) para o técnico facilitando a abertura e fechamento de ordens de serviço.”

Além de aumentar a capacidade produtiva a empresa passou a ter maior gestão das atividades de manutenção preventiva e corretiva.

Com todos os ganhos, melhorias e resultados alcançados após a implantação do software, Renato afirma e recomenda, “acredito que o leankeep é uma das ferramentas mais completas no mercado”.

Deville Hotéis

Desafio

Pensando no seu padrão de qualidade e excelência em atendimento a seus hóspedes, a Rede de Hotéis Deville, revelada pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país, sentiu a necessidade de monitorar e acompanhar as demandas do departamento de manutenção, que na época eram feitas verbalmente.

A falta de padronização do PMP entre as 9 unidades espalhadas pelo Brasil, o atraso nas entregas e o acúmulo de papéis geravam despesas e prejuízos financeiros à rede.

Solução

Foi em 2014, que o grupo Deville decidiu investir em uma solução que eliminasse as irregularidades no atendimento às manutenções das unidades. A chegada do Software Leankeep a rede, melhorou a comunicação entre todas as áreas da manutenção.

Os chamados e as ocorrências hoje, são abertos na hora da identificação do problema, proporcionando rapidez. Com o aplicativo Android, mesmo sem o acesso à internet os técnicos podem registrar as informações e fazer a sincronização depois, os dados ficam armazenados e disponíveis aos setores envolvidos.

A manutenção preventiva passou a ser planejada com antecedência, isso possibilitou ter um diagnóstico preciso sobre cada equipamento e seu histórico, assim como, ter o controle das horas técnicas nos atendimentos de cada colaborador.

Os checklist’s em papel foram substituídos pelo Plano de Manutenção, isso não só diminuiu os gastos e desperdícios das unidades, como contribuiu na prevenção do meio ambiente.

O Deville também usa o módulo Auditorias e tem ótimos resultados. Segundo Alan Nogueira dos Santos – Gerente de Manutenção e Patrimônio, a economia de tempo ganha na extração de dados para relatórios, fez muita diferença no dia a dia das equipes.

“Conseguimos realizar as auditorias de forma rápida e com dados mais confiáveis sobrando tempo para fazermos outros trabalhos para a rede. Antes era necessário várias semanas para elaborar relatórios de auditoria. Hoje é possível fazer em poucas horas”.

Resultados

O Leankeep está presente em todas as unidades da rede Deville. O software otimizou tempo, gerou economia, levou rapidez na emissão de históricos e relatórios e melhorou o relacionamento entre as equipes, atualmente 575 funcionários o utilizam, sem falhas de comunicação.

“Antes do Leankeep os demais departamentos do hotel solicitavam trabalhos para manutenção verbalmente e muitas vezes isso era esquecido gerando conflitos entre os departamentos e transtornos para os clientes.” aponta Edenilson de Moraes Guedes – Supervisor de Manutenção e Patrimônio. Ele destaca que os gestores de manutenção podem acompanhar as ocorrências de forma rápida e precisa, “Para os hóspedes gera maior conforto, uma vez que o aplicativo agiliza os atendimentos e manutenções do dia a dia.” explica Edenilson.

Desde sua implantação os resultados foram visíveis, para Alan, o Leankeep é indispensável nas atividades diárias de manutenção, e recomenda “Agora, os gestores de manutenção podem dedicar-se mais a operação, uma vez que não perdem tanto tempo conferindo preenchimento de PMP, pois tudo é realizado via sistema” completa Alan.

Recomservice
Desafio

A Recomservice é uma empresa de Soluções e Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva, Consultoria, Comissionamento e Automação, voltada à eficiência operacional e energética, de Equipamentos de Ar Condicionado e Refrigeração de médio e grande porte.

Fundada em 2006, teve um rápido crescimento no mercado nacional. Em meados de 2010, iniciou sua atuação no Paraná, se expandindo rapidamente, no ano seguinte, já tinha mais de 50 chillers sob contrato e outros tantos equipamentos de climatização unitários.

Com o salto de crescimento, o departamento de Manutenção sentiu necessidade de padronizar o fluxo das informações e a gestão da manutenção para possibilitar uma comunicação o mais direta possível entre o setor de operação e o de gestão.

“Não tínhamos controle sobre as ocorrências de situações de risco. O PMOC era feito em planilhas, o que demanda tempo, e as rotinas de manutenção eram entregues em papel para cada profissional da equipe de operação executante”, conta Edmar Balani, Supervisor de Manutenção da Recomservice.

Examinando a própria necessidade juntamente com a de seus clientes, Edmar percebeu que a demanda seria atendida com um sistema que possibilitasse a gestão da informação da manutenção baseado no sistema KANBAN. Foi assim que chegou ao Leankeep.

Solução

Uma vez adotado, o Leankeep passou a centralizar toda a informação e a gestão, reduzindo drasticamente erros e aumentando velocidade e assertividade na gestão dos processos e qualidade da manutenção da Recomservice.

“O software apresenta grandes vantagens como acesso com celular no modo off-line e posterior sincronização de dados, cadastro rápido das informações diretamente pelo usuário, geração e manutenção de PMOCs digitais, eliminando o consumo de papel e tinta”, afirma Edmar. “Atualmente, cinquenta pessoas utilizam o Leankeep em toda a nossa área operacional, desde o mantenedor ao coordenador de contratos”, completa.

Além de trazer soluções, o Leankeep ainda ajuda a prospectar novos negócios. “Nossa área operacional tem um braço comercial voltado à gestão de contratos que usa o Leankeep para elevar o padrão dos negócios dentro do próprio cliente, além de gerenciar as ocorrências que demandam necessidade de investimentos”.

A Recomservice é um ótimo exemplo de como o Leankeep é completo: praticamente todas as funcionalidades do software são usadas na empresa, de cadastros de equipamentos e ocorrências até relatórios de consumo detalhados, passando pela programação da manutenção preventiva e, é claro, a geração do PMOC.

Resultados

O Leankeep auxiliou a empresa na padronização de métodos na rotina de manutenção, na gestão do fluxo de informação da manutenção com o cliente e na rastreabilidade de trabalhos executados por máquina, além de fornecer indicadores de qualidade da manutenção. A comunicação ficou mais direta e prática entre o executor da manutenção e a empresa, sem contar a economia e a maior organização gerada pela eliminação de emissão de papéis.

“O Leankeep vem evoluindo de forma contínua, sempre trazendo grandes vantagens a cada atualização. Sempre recomendei e continuarei a recomendá-lo por ser um software prático, simples, de custo acessível e que possibilita o controle situacional geral da manutenção”, finaliza.

Shopping Beiramar

Shopping Cataratas

Rede Plaza Hotéis

Desafio

Trabalhando há mais de 20 anos na Rede Plaza de Hotéis, o gerente corporativo de Manutenção Aguinaldo Godói já solicitava há tempos que a rede implantasse um sistema que ajudasse a organizar a manutenção dos hotéis. Assim seria possível controlar melhor todo o sistema de ar condicionado de cada uma das seis unidades espalhadas pelo Brasil.

Solução

A primeira implantação do Leankeep aconteceu em Blumenau (SC) no final de 2009. Com os bons resultados obtidos, o software foi adotado nas outras sedes. “Graças à flexibilidade de adaptação do software às diferentes necessidades, pudemos utilizá-lo para outras áreas”, explica Aguinaldo, contando que ele já é utilizado até individualmente para cada quarto.

Resultados

O ponto de vista da empresa e a maneira de pensar a manutenção mudaram. “Antes a manutenção era a vilã, porque ninguém acha que ela pode gerar renda. Mas, na verdade, o software gera economia para a empresa. Ele evidencia o que não foi consertado, quantas vezes um equipamento estragou, quais setores são mais descuidados”, comenta o gerente.

O Leankeep foi tão bem aplicado na Rede Plaza que até a manutenção preventiva já está acontecendo. Entre os benefícios, Aguinaldo destaca a abertura de ocorrências online, evitando uso de blocos de papel –reduzindo custos, o backup constante em servidores seguros fora da sede da empresa e a possibilidade de obter gráficos estatísticos com as informações desejadas.

“Por todas as suas qualidades e por tudo em que está nos ajudando, pela qualidade e pela confiança eu indico o Leankeep. Sua implantação fez com que o próprio setor de Manutenção ganhasse mais credibilidade”, completa.

Depoimento

“Por todas as suas qualidades e por tudo em que está nos ajudando, pela qualidade e pela confiança eu indico o Leankeep.

Climac Ar Condicionado

Desafio

Especializada na área de climatização, a Climac Ar Condicionado realiza projetos para ambientes, indústrias, residencias e estabelecimentos comerciais. No final de 2011, a empresa sentiu necessidade de um controle maior sobre a quantidade de manutenções que realiza.

Solução

Com a contratação do Leankeep – Software de Manutenção Predial, a Climac passou a ter maior domínio sobre os relatórios e as máquinas que passam por manutenção. “Agora temos mais controle da quantidade de manutenções executadas e do andamento dos serviços. Podemos fazer levantamento das ocorrências, verificar se elas estão sendo corrigidas e de que forma, bem como o tempo que leva para solucionar”, explica Adriana Santos Sisti.

Resultados

“O Leankeep funciona para a Climac por ser um software bem completo, que atende às nossas necessidades de forma ampla, auxiliando na organização”, conta Adriana. A Climac agora consegue avaliar de forma mais eficiente o número de ocorrências, com o acompanhamento dos chamados desde o momento em que são abertos até a correção do problema, com posterior geração de relatórios.

Shopping São José

BHG Hotéis

Desafio

Desde 2009, quando foi criada, a BHG (Brazil Hospitality Group) – terceira maior rede hoteleira do país – encontrava dificuldades com a falta de indicadores eficientes para uma melhor gestão da manutenção predial em seus diversos empreendimentos. A principal preocupação da empresa era como gerenciar melhor os indicadores das equipes de manutenção para ter um controle maior e mais eficaz sobre as ocorrências.

Solução

Em dezembro de 2012, após diversas pesquisas no mercado, a BHG decidiu adotar o software de manutenção predial Leankeep para otimizar seus resultados. “Os grandes argumentos para a escolha foram a relação custo x benefício do software somada ao atendimento da equipe comercial e de suporte”, conta Jorge Leonardo Villardo Martins, coordenador de Projetos da BHG.

Cerca de 30 pessoas divididas em equipes na área Patrimonial da BHG passaram a utilizar o Leankeep no cotidiano, com ênfase na funcionalidade de Ocorrências, tornando as atividades de manutenção mais dinâmicas em toda a rede.

Resultados

Os resultados foram muito satisfatórios. “Com os indicadores de gestão proporcionados pelo Leankeep, passamos a medir o desempenho das equipes de várias formas, e assim atacar melhor os pontos de falhas”, relata Jorge. O trabalho ficou mais organizado e a equipe ainda mais eficiente.

Com o uso contínuo do software, a BHG descobriu mais uma vantagem: a equipe de suporte sempre presente e disponível para resolver qualquer dúvida. “Recomendo o Leankeep porque ele atende à proposta para a qual foi criado. Ele é ‘leve’ e a atenção dispensada ao cliente se torna um diferencial para as questões de personalização do sistema”, finaliza o coordenador.

Perguntas frequentes
  • Qual o telefone da Michelena Climatização.?

    O telefone da Michelena Climatização. é (41) 3027-1489.

  • Qual o endereço da Michelena Climatização.?

    Rua Solimões, 318 São Francisco - Curitiba - PR

Empresas na região
img
Portefrio
Rua Rockefeller, 843 Rebouças - Curitiba - PR (41) 3018-19.. Ver telefone completo
img
Arcecon de Ar
Rua Birmania, 435 Cajuru - Curitiba - PR (41) 9605-29.. Ver telefone completo
img
AJL Climatização
Curitiba - PR (41) 3303-77.. Ver telefone completo
img
Engear
Rua Napoleão Bonaparte, 590 Tarumã - Curitiba - PR (41) 3367-71.. Ver telefone completo
img
ARVIP Ar Condicionado
Rua Rubyn Hein, 68 Curitiba - PR (41) 3608-17.. Ver telefone completo
img
Ar Dutos
Rua João Koleski, 89 Cidade Industrial - Curitiba - PR (41) 3285-33.. Ver telefone completo
img
Spr Climatização
Avenida Comendador Franco, 8218 Uberaba - Curitiba - PR (41) 2105-66.. Ver telefone completo
img
Alex Ar Condicionado
Avenida C, 4 Cabral - Curitiba - PR (41) 9866-99.. Ver telefone completo
img
Aquecebem
Curitiba - PR (41) 3266-33.. Ver telefone completo
img
Estação Sul Ar Condicionado
Rua Barão de Monte Alegre, 350 Curitiba - PR (41) 9912-18.. Ver telefone completo