Clínica Médica Lottus
detalhes
A Clínica Médica Lottus está localizada na Rua Rua, 566 São Pedro Cabral - Curitiba - PR. A Clínica Médica Lottus oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito MasterCard, Visa. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 9h às 19h, Sábado de 9h às 12hS. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Clínica Médica Lottus!
Tratamentos faciais
No quesito tratamentos faciais, a Clínica Médica Lottus é uma das melhores opções de São Paulo. Oferecemos diversos tipos de tratamentos, como limpeza de pele, hidratação, peeling e muito mais. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para garantir o melhor resultado para o seu rosto.
Massagens
Nós oferecemos massagens relaxantes e terapêuticas para ajudar a aliviar a dor, aumentar a flexibilidade e relaxar a mente. Nossos terapeutas são treinados para personalizar cada massagem para atender às suas necessidades específicas.
Depilação
Procurando um lugar para se depilar? Clínica Médica Lottus é o lugar certo para você! Oferecemos uma variedade de métodos de depilação para atender às suas necessidades. Nossos profissionais são treinados para garantir que você receba o melhor serviço possível.
Tratamentos corporais
Na Clínica Médica Lottus você encontra os melhores tratamentos corporais para relaxar e cuidar da sua saúde. Oferecemos massagens relaxantes, drenagem linfática, manicure, pedicure, depilação e muito mais. Tudo isso com os melhores profissionais e produtos do mercado.
Sauna
No quesito sauna, a Clínica Médica Lottus é uma das melhores opções de São Paulo. Oferecemos diversos tipos de saunas, como a finlandesa, a turca e a seca. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender a todas as suas necessidades.
A Clínica Médica Lottus é uma das melhores opções de São Paulo quando o assunto é sauna.
É uma Rede de Clínicas de Estética Que Oferece
Tratamentos para Emagrecimento, Gordura Localizada
Celulite,flacidez, Estrias,modelagem Corporal
Entre Outros Tratamentos Corpporais e Faciais.
Contato
Envie uma mensagem para Clínica Médica Lottus
Empresa
A Serafina Estética Especializada faz parte da Andare Participações - Franquias & Licenciamento de Marcas. É uma rede de clínicas de estética que oferece tratamentos para emagrecimento, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, modelagem corporal entre outros tratamentos corporais e faciais que visam à beleza e o bem-estar.
Missão
Promover experiências de bem-estar para todas as pessoas que se relacionam com a nossa marca.
Visão
Ser referência no Mercado de estética e bem-estar baseando-se em credibilidade, inovação e nos melhores resultados. Sermos reconhecidamente a maior e melhor rede de estética do Brasil, a marca mais lembrada.
Valores
Criatividade para ousar e inovar. Crescer sendo ético e transparente.
Construir relações interpessoais em todos os níveis envolvendo colaboradores,
clientes e a marca.
Filosofia
A filosofia da Serafina é simples, reflete nossa opinião sobre o trabalho desenvolvido e o impacto que deve ter nos clientes. Listamos as verdades em que acreditamos, a cada dois anos, revisitamos este texto e analisamos o que se mantém verdadeiro. O que não condiz com a empresa é cortado.
As 10 verdades que nós acreditamos:
1 -
2 - Nós tratamos as pessoas como pessoas únicas. As pessoas não buscam corpo perfeito e sim, estarem satisfeitas e com sua auto-estima elevada, isso é bem-estar.
Uma das principais características da Serafina é conhecer os seus clientes, tanto no aspecto físico quanto no emocional. O trabalho que desenvolvemos implica diretamente na vida das pessoas, portanto, a atenção é redobrada. Buscamos um maior nível de contato e conhecimento com os clientes através de ferramentas como a avaliação, as visitas nas clínicas, nas redes sociais, em eventos internos e muito mais.
Todos os clientes merecem atenção e cuidados especiais, um sorriso, uma conversa ou até mesmo uma indicação de um procedimento estético que combine com determinado cliente.
3 - Se uma pessoa entrou em uma de nossas empresas ela tem interesse em nós, portanto, ela deve sair satisfeita.
Acreditamos que todo contato entre a empresa e as pessoas é válido. Se ao passar pela frente de uma de nossas unidades e resolver entrar, teremos o maior prazer em conhecê-lo, podemos tomar um café, lhe apresentar a empresa, nossas ideias e soluções e provavelmente fecharmos negócio.
4 -
Ao trabalhar com bem-estar assumimos diversas responsabilidades, uma delas é de ouvir e entender as reais necessidades das pessoas. Boa parte dos clientes pesquisa sobre os tratamentos estéticos e os procedimentos técnicos, assim se sentem mais seguros.
Na Serafina valorizamos o conhecimento, o atendimento e o tato com as pessoas. Somos os intermediários para a satisfação das pessoas, por isso buscamos um quadro geral, não vendas simples e genéricas de pacotes ou tratamentos. No fim das contas, as pessoas não querem comprar massagens ou pagar para utilizarem nossos equipamentos, elas buscam se sentir bem e nisso, somos especialistas.
5 - As situações adversas geram as melhores oportunidades de sucesso.
Todo dia temos a oportunidade de repensar e inovar as nossas ações.
Para isso, observarmos e absorvermos novas formas de obter sucesso com a experiência diária. Tudo vai bem quando as coisas estão bem. Mas e se fosse ao contrário?
Aprendemos que uma situação adversa tem potencial igual ou superior para se tornar uma situação positiva, tudo depende de como lidamos com ela. Bem-estar e frustração não combinam e isoladamente cada um desses fatores pode aumentar. Portanto, se alguém está insatisfeito buscamos solucionar a situação rapidamente, além de uma compensação na mesma intensidade.
6 - Inovamos, por isso sempre estamos um passo a frente no mercado.
Nosso trabalho precisa ser dinâmico, acompanhar as novidades do mercado e trazer novas soluções. Na Serafina não adotamos modelos de trabalho antigos, buscamos, criamos e desenvolvemos ideias constantemente. Com uma equipe profissional multidisciplinar aliada a pesquisa e inteligência de mercado. Assim nos mantemos interessantes e relevantes para os clientes, para o mercado e para nossos franqueados.
7 - Nós surpreendemos nossos clientes. Somos uma marca viva que respira e inspira pessoas.
Descobrimos que as pessoas esqueceram o quanto é legal ser surpreendido positivamente. Agora temos uma nova chance de lembrá-las disto. Os clientes Serafina são a forca motriz de nossa existência, sem eles não há motivo para existirmos, por isso fazemos tudo para que eles fiquem bem.
Desde conhecer suas preferências pessoais, hábitos e hobbies.
A cada visita, podemos conversar e conhecer mais um pouquinho de cada cliente, nós treinamos nossas equipes para isso. Criar vínculos e estabelecer uma relação de amizade e confiança longa e duradoura. Isso tudo pode ser feito de maneira muito simples, mantendo contato com os clientes com o foco no bem-estar, não precisamos apenas enviar e-mail ou telefonar para falar de promoções.
8 - Nosso objetivo é ser sempre o melhor custo/benefício para nossos clientes.
A Serafina é reconhecida pela excelência nos serviços e seu alto padrão técnico, características fundamentais para ter clientes satisfeitos. Procuramos ouvir nossos clientes para adequar nossas soluções com as suas necessidades, assim surgiu o Clube Serafina, a primeira rede de clubes de estética do Brasil.
Dessa maneira propomos um trabalho de qualidade, com resultados satisfatórios, e que seja financeiramente viável para os clientes.
9 - Todas as pessoas que tiverem contato com a marca será nosso defensor, devemos ser lembrados como referência toda vez que o assunto for bem-estar.
Nossa reputação é feita e defendida pelos nossos clientes, funcionários e parceiros. O que falam da Serafina é o que vivem na Serafina.
10 - Nossos clientes não estão na Serafina por acaso.
O que faz os clientes escolherem nossa marca é o conjunto de experiências.
Não é questão de preço, atendimento, localização ou o que ouviu falar da gente e sim todo o conjunto.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Clínica Médica Lottus?
Rua Rua, 566 São Pedro Cabral - Curitiba - PR
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Clínica Médica Lottus?
cartões de crédito MasterCard, Visa
-
Quais os horários de funcionamento daa Clínica Médica Lottus?
Segunda a Sexta de 9h às 19h, Sábado de 9h às 12h
-
Qual o telefone da Clínica Médica Lottus?
O telefone da Clínica Médica Lottus é (41) 3057-8457.