Global 35

Categoria: Operadoras de Telefonia Fixa e Celular
Endereço: Rua Miguel Braga, 721 Boa Vista - Itajubá - MG
detalhes
Compartilhe:

A Global 35 está localizada na Rua Miguel Braga, 721 Boa Vista - Itajubá - MG. A Global 35 oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Boleto Bancário. Nossos horários de atendimento são de Diariamente, 24hS. Oferecemos diversos convênios, tais como APPLE, BLACK BARRY, HAUWEI, LG, MOTOROLA, NOKIA, SANSUNG, SONY ERICSON, ZTE.

Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo A Maior Cobertura, Agende uma Visita, As Melhorores Ofertas, Não Cobramos Orçamento, Novas Linhas, O Melhor Atendimento, Orçamento, Orçamento S/ Compromisso, Planos Corporativos, Planos de Internet Movel, Planos de Radio, Portabilidade em 5 Dias, Reduçao de Custo, Reduza Seus Gastos, Troca de Aparelhos, Troca de Planos, Venda D Aparelhos S/juros, Venda de Aparelhos, Venda de Voip e Modens. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Global 35!

Serviços de telefonia fixa e celular

Não importa onde você esteja, estamos aqui para mantê-lo conectado. Global 35 é uma operadora de telefonia fixa e celular que oferece serviços de qualidade para seus clientes. Com a Global 35, você pode ficar tranquilo sabendo que estará sempre conectado.

Internet banda larga

Temos a solução ideal para a sua casa ou escritório, com a internet banda larga da Global 35 você navega com muito mais velocidade e sem interrupções. Aproveite para fazer tudo o que gosta online, assistir a vídeos, jogar, baixar arquivos e muito mais.

Com a internet banda larga da Global 35 você tem acesso à internet de alta velocidade, sem interrupções e com a qualidade que você merece.

TV por assinatura

Na Global 35 você encontra a melhor TV por assinatura do mercado, com a qualidade que você merece. Oferecemos uma ampla variedade de canais, para todos os gostos, em HD e 4K. Além disso, você pode assistir aos seus programas favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, com nosso aplicativo.

Telefonia IP

Quando a voz é tratada como dados, a comunicação fica mais eficiente

A Global 35 é uma operadora de telefonia fixa e celular que oferece telefonia IP para seus clientes. Com a telefonia IP, a voz é tratada como dados, o que torna a comunicação mais eficiente. Além disso, a Global 35 oferece serviços de voz sobre IP (VoIP), que permitem que você faça chamadas usando a internet ao invés da rede telefônica convencional.

VoIP

Não importa onde você esteja, você pode estar sempre conectado com a VoIP.

A VoIP é uma tecnologia que permite a transmissão de voz através da internet. Com a VoIP, você pode fazer e receber chamadas de qualquer lugar do mundo, basta ter um dispositivo conectado à internet. Além disso, a VoIP oferece vários recursos adicionais, como gravação de chamadas, conferências telefônicas e mensagens de voz.

Agente Autorizado Vivo Empresas. Consultoria Vivo. Ofertas a Partir de R$ 34,70.

Planos Empresariais de Celular,voip e Internet. Ofertas a Partir de R$ 34,70. Com Direito 2.000 Minutos em Bunus + 100 Minutos de Franquia + Primeira Fatura Paga.  
Rua Miguel Braga, 721 Boa Vista - Itajubá - MG
Contato

Envie uma mensagem para Global 35


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Right Icon

Created with Sketch.

Right Icon

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Ícone de expandir slides

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Acesse agora

Preencha o campo com o seu CPF ou CNPJ válido

Preenchimento incompleto

Plano de Celular

Sua empresa conectada no melhor 4,5G

Assine Já

Vivo Fibra

Mais velocidade para o seu negócio

Assine já

Vivo Fibra + Pós Pago

Otimize a conexão da sua empresa

Assine Já

Vivo Valoriza Empresas

Soluções de RH para seu negócio

Aproveite os melhores benefícios em recrutamento

Saiba Mais

Microsoft 365

Seu home office mais produtivo

Saiba Mais

Planos para Celular

Vivo Fibra

Vivo Fibra + Pós Pago

Vivo Valoriza Empresas

Microsoft 365

Serviços de autoatendimento
Segurança

Proteja dados e dispositivos da sua empresa

Conheça soluções de segurança contra ciberataques

Conheça
Meu Vivo Empresas
Seu canal de atendimento digital

Agilidade e segurança para a sua empresa, a qualquer hora

Acesse Agora

Oferta cliente móvel
Maquininha PagSeguro grátis

Resgate seu benefício e aproveite também as taxas reduzidas.

Saiba Mais

Vivo Meu Negócio
Multipossibilidades para sua empresa

Conheça nosso canal de conteúdo para apoiar a digitalização

Acesse agora

Home Office

Sua empresa conectada de qualquer lugar

Conheça as soluções de Home Office Vivo Empresas

Conheça
Conheça

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Right Icon

Created with Sketch.

Right Icon

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Ícone de expandir slides

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Quais informações coletamos?

Por meio da sua interação e uso dos canais de informação, coletamos os dados cadastrais que você disponibilizou quando contratou os nossos serviços, como por exemplo, nome, CPF, endereço, e-mail, bem como número de telefone.

Transações de Recarga e o acompanhamento o uso desses créditos, volumes de dados trafegados em nossas redes, informações relacionadas ao seu uso e consumo, sua fatura e o pagamento dos serviços contratados por você.

Compartilhamento e armazenamento

Podemos compartilhar seus dados, para garantir, por exemplo, a prestação de serviço contratada por você e em cumprimento de obrigações legais. Os dados serão armazenados de acordo com a legislação e poderão ser compartilhados, na medida necessária, com fornecedores, parceiros, empresas do grupo e autoridades. Mas fique tranquilo, o compartilhamento se dará através da adoção de medidas adequadas, visando a confidencialidade e integridade das informações.

Minhas informações

A Vivo preza pela transparência com você e disponibiliza alguns canais onde você poderá exercer seus direitos e buscar as informações relativas aos nossos serviços.

Confira esses canais e os temas atendidos por eles.

A Vivo se preocupa com a segurança das informações dos seus clientes. Por isso nos comprometemos a proteger todos os seus dados contra invasões, visando a integridade, confidencialidade e disponibilidade das informações.

Além disso, todas as informações que trafegam entre o seu computador, smartphone ou qualquer outro dispositivo e as nossas plataformas online chegam aos servidores da Vivo criptografadas.

Respeitamos os seguintes princípios:

Confidencialidade

Permitimos o acesso aos dados e aos nossos sistemas somente a pessoas autorizadas, conforme o "princípio do privilégio mínimo".

Integridade

Preservamos a confiabilidade dos dados e das informações contra qualquer tipo de alteração, seja de forma acidental ou fraudulenta.

Disponibilidade

Estabelecemos controles para que as informações estejam disponíveis para serem acessadas quando necessário.

Auditabilidade

Propiciamos que qualquer ação seja claramente identificada, possibilitando o rastreamento de atividades e garantindo o cumprimento de controles conforme normas legais.

Continuidade de Negócios

Na Vivo, traçamos planos para que nossa infraestrutura seja capaz de resistir, responder e se manter ante diversos aspectos ambientais ou tecnológicos que possam afetar a prestação dos serviços, com o objetivo de minimizar possíveis impactos a você.

Vulnerabilidades são portas de entrada para violações de segurança e ataques cibernéticos, que podem colocar em risco a sua privacidade. Por isso, utilizamos recursos para investigá-las, garantindo que sejam implantadas as medidas de correção. Caso ocorra algum incidente de segurança, nos comprometemos a agir com rapidez e responsabilidade para minimizar os impactos e possíveis danos.

Em casos relevantes em que a perda, o uso indevido ou a revelação de informações forem ocasionados por uma violação de segurança, você poderá ser informado sobre ações corretivas e recomendações de proteção, quando necessário.

No nosso relacionamento com as autoridades legais, respeitamos a legislação local e a regulamentação.

Denuncie para o Canal de Segurança da Vivo

Caso note algum incidente que viole ou comprometa a segurança das informações, ou se suspeitar de informações recebidas em nome da Vivo, entre em contato com a nossa equipe de Resposta a Incidentes de Segurança (CSIRT) em csirt.br@telefonica.com.

Certificados e padrões relevantes:

A Telefônica Brasil, da qual a Vivo faz parte, é guiada pelos seguintes padrões de segurança da informação.

Todos os dias, ações mal-intencionadas contra usuários de telefonia acontecem. Essas tentativas de golpe podem ocorrer por e-mail, ao navegar em sites e por SMS. O nome da Vivo pode aparecer em algumas dessas mensagens, por isso selecionamos dicas para você remediar esses ataques. Se você abriu uma dessas mensagens, siga os passos abaixo:

Recebeu um SMS falso ou supeito?

Denuncie e ajude a acabar com essa prática.

Se você possui uma empresa e deseja contratar um serviço e envio de SMS para seus clientes, consulte as empresas autorizadas pelas operadoras de telefonia móvel em SMS Pirata

Mais dicas para proteção em Computador e Smartphone

Você já parou para pensar na quantidade de informações que está presente no seu computador e no seu smartphone? Essa enorme quantidade de dados parece estar segura, mas pessoas mal-intencionadas podem invadir a sua privacidade e espalhar vírus, aplicativos e programas espiões que roubam informações. Mas não se preocupe!

Confira estes passos para se proteger:

O aplicativo Meu Vivo foi criado para facilitar o acesso aos principais serviços utilizados por você. Depois de se cadastrar, você tem acesso às informações de serviços, planos, banda larga, telefone fixo e TV. Para evitar qualquer uso indevido desse recurso e de suas informações, é essencial que você mantenha sua senha de acesso segura. Lembre-se de criar uma senha de fácil memorização e difícil dedução, além de não compartilhar com outras pessoas.

A verificação em duas etapas é um mecanismo de identificação criado para impedir o acesso não autorizado, mesmo quando a senha é comprometida. Com ela, você recebe um código de confirmação por SMS, ligação ou e-mail, válido para um único acesso. Assim, além da senha já cadastrada, é necessário utilizar o código de confirmação enviado. Isso cria uma verificação de segurança extra, que ajuda a identificar quando alguém tenta usar seu login ou ID indevidamente. Se você receber um código de confirmação e não reconhecer o acesso, troque a sua senha imediatamente!

Importante! Nossas áreas de suporte não entram em contato solicitando seu usuário com senha para realizar testes ou serviços. Em caso de dúvida, entre em contato com nossos canais de atendimento ou por meio do app Meu Vivo.

Não clique em links sem verificar sua veracidade e evite compartilhar seus dados em sites que você não conhece bem.

Instale e mantenha sempre atualizados os programas de segurança digital, como antivírus, firewall e antispyware.

Tenha sempre uma cópia atualizada de seus bens digitais, tanto daqueles que estão no seu celular quanto no seu computador.

Evite fazer compras, realizar pagamentos ou gerar segunda via de boletos em computadores desconhecidos ou através de redes Wi-Fi públicas.

É importante ter muito cuidado com e-mails suspeitos. Ao receber notificações de pagamentos, links ou arquivos anexos, o indicado é não clicar, entrar em contato com o emissor e pedir mais informações para a empresa solicitante.

Caso seja em nome da Vivo, entre em contato pelos nossos canais de relacionamento: *8486, *1058, 10315 e portal Meu Vivo.

A Vivo oferece proteção para você se conectar com segurança e tranquilidade.

Confira nossas soluções para seu Vivo Móvel e para seu Vivo Fixo. Para saber mais, acesse a Cartilha de Segurança para internet, no site do CERT.br

Fique alerta!

A Vivo nunca entra em contato solicitando senhas ou informações pessoais, como dados de cartão de crédito, senhas ou TOKEN.

As senhas utilizadas em nossos produtos e serviços são de uso pessoal e intransferível. Ao criá-las, tome o cuidado de não usar combinações óbvias e, para segurança e proteção das suas informações, nunca compartilhe sua senhas ou códigos de autenticação.

Sempre que possível, utilize autenticação em dois fatores em suas contas de e-mail e redes sociais.

Para saber sobre a sua conta, promoções, cancelamentos e recargas utilize a qualquer momento os nossos canais de relacionamento clicando aqui.

O que é Dialogando?

Um espaço para discutirmos tudo o que acontece na rede, passando por temas como privacidade, relacionamentos online e uso excessivo da internet. Aqui você encontra conteúdo criado por especialistas, em uma linguagem simples e acessível. Compartilhe suas experiências e conecte-se com a gente, porque dialogar é a melhor forma de transformar o mundo.

Filtros e controle dos pais

A gente se compromete em promover um bom uso dos nossos produtos e serviços e trabalhamos para oferecer um ambiente que favoreça o uso responsável da internet e do celular. Não realizamos nenhum tipo de bloqueio ou discriminação de acesso ao conteúdo visitado, mas disponibilizamos ferramentas para que você possa filtrar os conteúdos que considere inadequados.

Violações aos Direitos humanos

A Safernet Brasil é uma organização não governamental sem fins lucrativos responsável pela Central Nacional de Denúncias de crimes e violações contra os Direitos Humanos na internet. Além disso, realiza um conjunto de ações de prevenção e educação ao promover palestras, oficinas e seminários.

Foi criado também um canal online de informação para crianças, pais e educadores para esclarecer dúvidas, ensinar formas seguras de navegação e orientá-los sobre cibercrimes como assédio, aliciamento sexual de menores, ciberbullying e exposição de fotos sensuais.

Você pode denunciar através do disque Direitos Humanos, ou disque 100. A linha funciona 24 horas por dia, todos os dias, e as ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem direta e gratuita. As denúncias podem ser anônimas, e o sigilo das informações é garantido, basta pedir.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Right Icon

Created with Sketch.

Right Icon

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Ícone de expandir slides

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Created with Sketch.

Vivo Pós

Tire suas dúvidas sobre planos e pacotes.

Acesse agora

Vivo Controle

Tire suas dúvidas sobre planos, apps ilimitados e mais.

Acesse agora

Vivo Easy

Saiba como mexer no app do plano mais legal do Brasil.

Acesse agora

Vivo Pré

Tire suas dúvidas sobre recargas e pacotes.

Acesse agora

Consumo de internet

Saiba como usar melhor sua internet resolvendo suas dúvidas.

Acesse agora

Compartilhamento de internet

Tire suas dúvidas sobre como pedir e receber internet.

Acesse agora

Vivo Chip

Tire suas dúvidas sobre todas as funções do Vivo Chip.

Acesse agora

Vivo Bis

Tire suas dúvidas sobre essa função que não expira sua internet.

Acesse agora

Ligações e SMS

Tire suas dúvidas sobre saldo, conta e mais.

Acesse agora

Roubo ou perda

Saiba o que fazer nessa situação.

Acesse agora

Celular Legal

Tire suas dúvidas sobre essa iniciativa da Anatel.

Acesse agora

Perguntas frequentes
  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Global 35?

    cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Boleto Bancário

  • Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Global 35?

    A Maior Cobertura, Agende uma Visita, As Melhorores Ofertas, Não Cobramos Orçamento, Novas Linhas, O Melhor Atendimento, Orçamento, Orçamento S/ Compromisso, Planos Corporativos, Planos de Internet Movel, Planos de Radio, Portabilidade em 5 Dias, Reduçao de Custo, Reduza Seus Gastos, Troca de Aparelhos, Troca de Planos, Venda D Aparelhos S/juros, Venda de Aparelhos, Venda de Voip e Modens

  • Qual o telefone da Global 35?

    O telefone da Global 35 é (35) 3623-4182. Também atendemos em nos seguintes números: (35) 99833-7173, (35) 99165-6565.

  • Quais os horários de funcionamento daa Global 35?

    Diariamente, 24h

  • Qual o endereço da Global 35?

    Rua Miguel Braga, 721 Boa Vista - Itajubá - MG

Empresas na região