Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia
detalhes
A Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia está localizada na Avenida dos Andradas, 3000 Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia!
Alianças de casamento
Procurando por alianças de casamento? A Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia é a joalheria certa para você! Oferecemos uma ampla variedade de alianças de casamento para atender às suas necessidades e gostos. Nossos profissionais experientes estão sempre disponíveis para ajudá-lo a escolher o par perfeito de alianças de casamento.
Anéis de casamento
No quesito anéis de casamento, a Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia é uma das principais referências no mercado. Com um catálogo repleto de modelos, a joalheria oferece anéis de casamento para todos os gostos. Além disso, a Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia também oferece a opção de personalização dos anéis, de forma que o casal possa ter um modelo único e exclusivo.
A Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia é uma joalheria especializada em anéis de casamento.
Brincos de casamento
Contamos com uma variedade de modelos de brincos para casamento, todos os nossos produtos são feitos com o melhor material e acabamento, para que você se sinta ainda mais especial no dia do seu casamento.
Colares de casamento
Não importa o estilo do seu casamento, nós temos o colar perfeito para você. Desde brincos de casamento tradicionais até brincos de casamento modernos, nossa coleção de joias de casamento é segura para satisfazer todos os gostos.
Pulseiras de casamento
Procurando por uma joia para o seu casamento? A Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia tem a solução perfeita para você! Nossas pulseiras de casamento são lindas e elegantes, e elas vão complementar o seu look no dia do seu casamento. Além disso, nós oferecemos uma garantia de qualidade, para que você possa ficar tranquilo sabendo que está recebendo um produto de alta qualidade.
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
A Vivara disponibiliza ao cliente frete off nas compras acima de R$600,00 para tipo de entrega "normal" em todo o Brasil.
Informações importantes:
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
Além da entrega tradicional a Vivara disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido. . Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7hrs às 12hrs), tarde (12hrs às 18hrs) e noite (18hrs às 23hrs), nos dias úteis, exceto feriados. IMPORTANTE: Observar a próxima data disponível para agendamento.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, EXCETO quando pedidos para retirada em loja, verificar a Política de Retirada em Loja.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 774 4999, ou enviando um e-mail para sac.ecommerce@vivara.com.br.
Informações importantes:
Troca de Endereço:
Por favor, leia esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais cuidadosamente para entender nossas políticas e práticas sobre seus Dados Pessoais e como o tratamento destes dados é realizado.
Esta Política se aplica a indivíduos (pessoas naturais) que interagem com os serviços da Vivara como consumidores (“Você”). Esta Política explica como seus Dados Pessoais são coletados e usados pela VIVARA (referido nessa política como “VIVARA”, “Nós”, “Conosco”). Ela também informa como Você pode acessar e atualizar seus Dados Pessoais e tomar certas decisões sobre como seus Dados Pessoais são utilizados.
Esta Política abrange nossas atividades de coleta de dados tanto online e offline, abrangendo os Dados Pessoais que Nós coletamos por meio de nossos vários canais, incluindo – mas não limitado a – Sites na web, Aplicativos, Redes Sociais de terceiros, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Pontos de Venda, Pesquisas e Eventos. Por favor, note que Nós poderemos agregar Dados Pessoais combinados de diferentes fontes (por exemplo, nosso site e eventos offline). Como parte disso, Nós combinamos os Dados Pessoais que foram originalmente coletados por diferentes entidades do Vivara ou parceiros da Vivara.
Fontes de Dados Pessoais
Nós coletamos seus Dados Pessoais através das seguintes fontes:
Sites da Vivara: Todos os nossos sites podem ser utilizados para coleta de dados pessoais. Isso inclui tanto site que operamos diretamente através dos nossos domínios e endereços IPs, quanto sites ou páginas que Nós estabelecemos em serviços de terceiros, como Facebook, Linkedin, e demais terceiros que ofertam esse tipo de serviço.
Correio Eletrônico e sistemas de troca de mensagens instantâneas: Serviços utilizados para manter comunicações eletrônicas entre Você e a Vivara, incluindo aqueles disponibilizados diretamente por Nós, ou serviços de terceiros como WhatsApp e similares. Todo o envio de comunicações, promoções e notificações dos pedidos, ocorrerão por meio dos endereços de e-mails: vivara.online@vivara.com.br e atendimento.vivara@vivara.com.br.
Não utilizamos nenhum outro endereço de e-mail que não seja os mencionados acima. Alertamos a todos os nossos clientes de que nunca enviaremos qualquer tipo de e-mail com anexos executáveis ou com links para downloads.
Aplicativos móveis da Vivara: Aplicativos móveis fornecidos diretamente pela Vivara ou através de serviços de terceiros como Google ou Apple.
Atendimento ao consumidor e central de vendas: Comunicações realizadas com Você através das nossas centrais de atendimento e vendas.
Anúncios, propagandas e formulários online: Interações com qualquer tipo de anúncios, propagandas e formulários online da Vivara.
Registros offline: Registros preenchidos offline, distribuídos durante eventos e outras interações com o Vivara.
Dados recebidos de terceiros: Incluindo, mas não limitado a redes sociais e sites de terceiros como, por exemplo, Facebook, Instagram, Linkedin, e similares, serviços de agregadores de dados, parceiros da Vivara, fontes públicas e dados recebidos durante aquisição de outras empresas.
Quais são seus de Dados Pessoais que coletamos e como estes são coletados
Durante sua interação junto a Vivara, usando uma das fontes de coleta previamente mencionadas, podemos coletar vários tipos de dados pessoais sobre Você, conforme exposto a seguir:
Informações de Contato: Inclui qualquer tipo de informação que possa facilitar nosso contato com Você, incluindo seu endereço físico de correspondência, números de telefone, endereços de correio eletrônico, sites e perfis em redes sociais.
Informações de login: Inclui informações para se identificar e autenticar em serviços fornecidos pela Vivara, incluindo seu nome de registro (login), senha em formato irrecuperável (criptografado), e perguntas de segurança.
Informações demográficas e seus interesses: Qualquer informação que possa descrever seus dados demográficos, hábitos ou suas características de comportamento, incluindo itens como seu aniversário, data de nascimento, idade ou faixa etária, gênero, localização geográfica, produtos favoritos, hobbies e passatempos, demais interesses e informações familiares ou sobre seu estilo de vida.
Informações técnicas sobre seus equipamentos computacionais ou dispositivos móveis: Detalhes sobre o seu computador ou outro dispositivo portátil que foi utilizado para acessar um de nossos sites, serviços ou aplicativos, incluindo o registro do endereço IP utilizado para conectar seu computador ou dispositivo à internet, incluindo sua localização geográfica, o tipo e a versão de sistema operacional e o tipo e a versão do navegador da web. Se Você acessar um site ou aplicativo da Vivara usando um dispositivo móvel, como um celular inteligente ou tablet, as informações coletadas também incluirão, sempre que permitido, o ID de dispositivo exclusivo de seu telefone, a localização geográfica e outros dados similares do dispositivo móvel.
Informações sobre como Você utiliza nossos sites e serviços: Durante sua interação com nossos sites e serviços, Nós utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para capturar informações sobre as ações que Você tomou. Isso pode incluir detalhes como em quais links Você clica, quais páginas ou conteúdos Você visualiza e por quanto tempo, e outras informações e estatísticas semelhantes sobre suas interações, como tempos de resposta a conteúdo, erros de download e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de tecnologias automatizadas, como Cookies (Cookies de navegador, Cookies Flash e similares) e web beacons, e também via rastreamento de terceiros. Você possui total liberdade para se opor à utilização de tais tecnologias, para isso consulte os detalhes, na Seção “Sobre seus direitos referentes a Dados Pessoais”.
Pesquisas de mercado e feedback de consumidores: São informações que Você compartilha voluntariamente com a Vivara sobre sua experiência de uso de nossos produtos e serviços.
Conteúdo gerado por consumidores: Incluindo qualquer conteúdo que Você cria e compartilha com a Vivara em redes sociais de terceiros ou por meio de carregamento para um de nossos sites, aplicativos e demais serviços online e offline, incluindo o uso de aplicativos de rede social de terceiros, como o Facebook, Instagram, Linkedin e similares. Esses dados incluem textos, comentários, artigos, fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros conteúdos e mídias semelhantes. Sempre que permitido, Nós coletamos e publicamos conteúdos gerados por consumidores em conexão com uma variedade de atividades, incluindo divulgação de produtos e serviços da Vivara, concursos, premiações e outras promoções, recursos de comunidade do site, engajamento de consumidores e redes sociais de terceiros.
Informações de redes sociais de terceiros: Trata-se de quaisquer dados que Você compartilha publicamente em uma rede social de terceiros ou informações que fazem parte de seu perfil em uma rede social de terceiros (como o Facebook, Instagram, Linkedin e similares) e que Você permite que a rede social de terceiros compartilhe Conosco. Esses dados podem incluir detalhes como suas informações básicas de conta (nome, endereço de e-mail, gênero, data de nascimento, cidade atual, foto de perfil, ID de usuário, lista de amigos e informações similares.) e quaisquer outras informações ou atividades adicionais que Você permita que a rede social de terceiros compartilhe conosco. Nós recebemos suas informações de perfil de rede social de terceiros (ou partes delas) sempre que Você baixa um item ou interage com um aplicativo ou serviço da web da Vivara em uma rede social de terceiros, sempre que Você utiliza um recurso de rede social que é integrado a um site da Vivara ou sempre que Você interage Conosco por meio de uma rede social de terceiros. Para saber mais sobre como suas informações de uma rede social de terceiros são obtidas pela Vivara ou para optar por não compartilhar essas informações de rede social, visite o site da rede social de terceiros específica.
Informações financeiras e de pagamento: Quaisquer dados que a Vivara necessita para atender a um pedido, ou que Você usa para fazer uma compra, como os dados de seu cartão de débito ou crédito (nome do titular do cartão, número do cartão, data de validade e etc.) ou outras formas de pagamento utilizadas. A Vivara utiliza a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados trafegados nos servidores. Alguns dados, como o número do seu cartão de crédito, são criptografados no momento do envio e descartados, após a compra, não sendo guardados em nosso banco de dados. O Portal utiliza a solução antifraude da empresa Clearsale, que atua a mais de 10 anos no mercado de comércio eletrônico.
Contatos com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e Central de Vendas: Suas interações com nossos Serviço de Atendimento ao Consumidor e Central de Vendas podem ser gravadas ou ouvidas, de acordo com as leis aplicáveis, para necessidades operacionais da Vivara. Detalhes de informações financeiras e de pagamentos não são gravados. Quando exigido por lei, Você será informado sobre tal gravação ainda no início de sua chamada. Nossa central para atendimento ao cliente 0800 774 4999, ou do endereço de e-mail sac.ecommerce@vivara.com.br.
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:15hrs às 18hrs (exceto feriados).
Dados Pessoais Sensíveis: A Vivara não lida normalmente com Dados Pessoais considerados sensíveis de acordo com a legislação vigente, dessa forma não temos a intenção de coletar ou processar dados pessoais sensíveis no curso normal de suas interações com nossos produtos ou serviços. Quando houver legitimo interesse ou for necessário processar seus dados pessoais sensíveis, por qualquer motivo, nós obteremos seu prévio, expresso e formal consentimento para qualquer processamento que for voluntário (por exemplo, para finalidades de marketing). Se processarmos seus dados pessoais sensíveis para outras finalidades, Nós nos apoiamos nas seguintes bases legais: (i) detecção e prevenção de crime; e (ii) cumprimento da lei aplicável.
Sobre de Dados Pessoais de Crianças e Adolescentes
A Vivara não solicita, coleta, processa, armazena ou compartilha, conscientemente, dados pessoais de crianças e adolescentes menores de idade. Se descobrirmos a ocorrência de qualquer tipo de manuseio dos referidos dados, forma não-intencional, removeremos os dados pessoais daquela criança ou adolescente de nossos registros rapidamente.
Entretanto, a Vivara pode coletar dados pessoais de crianças e adolescentes diretamente dos seus pais ou responsáveis legais, e com consentimento explícito, e de acordo com as regras da legislação vigente.
Sobre o uso de Cookies, arquivos de registos (logs) e similares
Cookies são pequenos arquivos de texto que podem ser colocados no seu computador ou dispositivo portátil por sites ou serviços na web que Você utiliza. São utilizados para garantir o bom funcionamento de sites e demais serviços online, assim como para fornecer informações aos proprietários do site ou serviço online.
Cookies são utilizados para melhorar o uso e a funcionalidade dos sites e demais serviços na web compatíveis da Vivara e entender melhor como nossos visitantes utilizam os nossos sites e serviços online, bem como as ferramentas e serviços por eles oferecidos. Os Cookies nos facilitam o processo de adaptar os sites da Vivara às suas necessidades pessoais, facilitando sempre que possível o seu uso, receber feedback da satisfação dos nossos consumidores.
Os sites e serviços compatíveis da Vivara também podem usar outras tecnologias de rastreamento similares a Cookies, que podem coletar informações tais como endereços IP, arquivos de registro e sinalizadores da web, dentre outras. Esses dados também são utilizados para nos ajudar a adaptar os sites e demais serviços compatíveis da Vivara às suas necessidades pessoais.
É importante lembrar que cabe a Você assegurar que as configurações do seu computador ou dispositivo portátil reflitam se Você consente em aceitar Cookies ou não.
A maioria dos navegadores permite que Você estabeleça regras para avisá-lo antes de aceitar Cookies ou simplesmente recusá-los. Você não precisa ter Cookies habilitados para usar ou navegar a maior parte dos sites e serviços online da Vivara, entretanto neste caso não podemos assegurar que Você vai conseguir acessar todos os seus recursos. Recomendamos que Você veja no botão “ajuda” no seu navegador como realizar esse tipo de configuração. Lembre-se que se Você usar navegadores, ou mesmo computadores e/ou dispositivos portáteis diferentes em locais diferentes, Você precisará se assegurar de que cada dispositivo e navegador esteja ajustado para suas preferências pessoais de Cookies.
Como os nossos sinalizadores da web podem fazer parte de uma página da web, não é possível excluir (“opt-out”) esse tipo de recurso, mas Você pode torná-lo completamente não-funcional ativando o recurso “opt-out” para os Cookies colocados por esse sinalizador.
Sobre o uso de seus Dados Pessoais
Os itens a seguir descrevem as finalidades para as quais a Vivara coleta seus Dados Pessoais, e os diferentes tipos de Dados Pessoais que coletamos para cada finalidade. Note, por favor, que nem todos os usos abaixo serão relevantes para todos os indivíduos e podem se aplicar apenas a situações específicas.
Serviços ao consumidor: Seus Dados Pessoais são utilizados para finalidade de prestar serviços ao consumidor, incluindo responder a suas dúvidas, questionamentos e sugestões. Usualmente, isso requer certas informações pessoais de contato e informações sobre o motivo de seu questionamento, dúvida ou sugestão, por exemplo, qual foi o seu pedido, se existe um problema técnico, questão ou reclamação sobre produto, questionamento em geral.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Cumprir obrigações contratuais;
- Cumprir obrigações legais;
- Nossos interesses legítimos.
Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Melhorar continuamente produtos e serviços da Vivara;
- Melhorar continuamente a efetividade do nosso atendimento ao consumidor.
Realização de promoções e demais ações de marketing: Com seu consentimento (quando necessário conforme legislação vigente), a Vivara utiliza seus Dados Pessoais para fornecer informações sobre produtos ou serviços como, por exemplo, comunicações de marketing, campanhas publicitárias ou promoções. Isso pode ser feito por diversos meios de comunicação, incluindo o e-mail, anúncios, além de nossos próprios sites e/ou sites e redes sociais de terceiros. Nesta situação, o uso de seus Dados Pessoais é completamente voluntário, o que significa que Você pode se opor, ou mesmo retirar seu consentimento a qualquer momento, ao processamento de seus Dados Pessoais para estas finalidades.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Cumprir obrigações contratuais;
- Nossos interesses legítimos;
- Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Entender quais de nossos produtos e serviços podem interessar a Você e fornecer informações sobre eles;
- Definir consumidores para novos produtos ou serviços.
Redes sociais e sites de terceiros: Usamos seus Dados Pessoais quando Você interage com funções de redes sociais e sites de terceiros, como “curtir”, para fornecer anúncios e interagir com Você em redes sociais de terceiros. A forma como essas interações funcionam, os dados de perfil que a Vivara obtém sobre Você, e como cancelá-los (“opt-out”) podem ser entendidas revisando as políticas de privacidade diretamente nas respectivas redes sociais e sites de terceiros.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Nossos interesses legítimos;
- Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Entender quais de nossos produtos e serviços podem interessar a Você e fornecer informações sobre eles;
- Definir consumidores para novos produtos ou serviços.
Atendimento aos seus pedidos: Usamos seus Dados Pessoais para processar e enviar seus pedidos, além de informá-lo sobre a situação dos seus pedidos, corrigir endereços e conduzir verificação de identidade e outras atividades para verificação de fraudes. Isso envolve o uso de certos Dados Pessoais e, em certas situações, informações de pagamento.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Cumprir obrigações contratuais;
- Obrigações legais;
- Nossos interesses legítimos;
- Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
- Ser mais eficientes no atendimento aos seus pedidos;
- Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores;
- Cumprir integralmente obrigações legais.
Outras finalidades e situações em geral: De acordo com a legislação vigente, o Vivara utiliza seus Dados Pessoais para outras finalidades gerais de negócio, como fazer manutenção em sua conta, conduzir pesquisas internas ou de mercado e medir a efetividade de nossas campanhas publicitárias. Nós nos reservamos o direito, se Você tiver contas Vivara, de integrar estas contas em uma conta única. Nós também usamos seus Dados Pessoais para gerenciamento e operação de nossas comunicações, TI e sistemas de segurança e proteção de dados.
Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
- Cumprir obrigações contratuais;
- Obrigações legais;
- Nossos interesses legítimos;
- Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
Nossos interesses legítimos nessa situação:
- Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
- Ser mais eficientes no atendimento aos seus pedidos;
- Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores;
- Cumprir integralmente obrigações legais.
A Vivara não compartilha, aluga, vende ou empresta qualquer tipo de dados pessoais de seus clientes para empresas, associações e instituições.
Fique tranquilo, pois garantimos um processo seguro em todas as etapas de sua compra.
Sobre a retenção e término do tratamento de seus Dados Pessoais
De acordo com a legislação vigente, a Vivara utiliza seus Dados Pessoais por quanto tempo for necessário para satisfazer as finalidades para as quais seus Dados Pessoais foram coletados, conforme descrito nesta política, ou para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis.
Dados Pessoais usados para fornecer uma experiência personalizada a Você serão mantidos exclusivamente pelo tempo permitido, de acordo com a legislação vigente.
Sobre a divulgação, o armazenamento ou transferência de seus Dados Pessoais
A Vivara adota medidas adequadas para garantir que seus Dados Pessoais sejam mantidos de forma confidencial e segura. Entretanto, que estas proteções não se aplicam a informações que Você tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.
Pessoas que podem acessar seus Dados Pessoais: Seus Dados Pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus Dados Pessoais tenham sido coletados.
Medidas tomadas em ambientes operacionais: Armazenamos seus Dados Pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis, tanto técnicas quanto administrativas, para prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger Dados Pessoais.
Medidas que a Vivara espera que Você tome: É importante que Você também tenha um papel em manter seus Dados Pessoais seguros. Quando criar uma conta online, por favor, assegure-se de escolher uma senha que seja forte para evitar que partes não autorizadas a adivinhem. Recomendamos que Você nunca revele ou compartilhe sua senha com outras pessoas. Você é o único responsável por manter esta senha confidencial e por qualquer ação realizada através de sua conta nos sites e serviços compatíveis da Vivara.
Se Você usar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu nome de login, endereço de e-mail ou senha, e certifique-se que Você saiu da sua conta (realizou o log out) sempre que deixar o computador.
Sobre seus direitos referentes a Dados Pessoais
Você tem direito de confirmar a existência, acessar, revisar, modificar e/ou requisitar uma cópia eletrônica da informação dos seus Dados Pessoais que são tratados pela Vivara.
A qualquer momento, Você também poderá limitar o uso e divulgação, ou revogar o consentimento a qualquer uma de nossas atividades de processamento de seus Dados Pessoais, excetuando-se em situações previstas na legislação vigente.
Estes direitos podem ser exercidos através dos canais de comunicação detalhados nesta política, sendo necessário à validação da sua identidade através do fornecimento de uma cópia de seu RG ou meios equivalentes de identificação, em conformidade com a legislação vigente.
Sempre que um pedido for submetido sem o fornecimento das provas necessárias a comprovação da legitimidade do titular dos dados, o pedido será automaticamente rejeitado. Ressaltamos que qualquer informação de identificação fornecida à Vivara somente será processada de acordo com as leis vigentes.
Ressaltamos que em determinados casos, não podermos excluir seus Dados Pessoais sem também excluir sua conta de usuário. Adicionalmente, algumas situações requerem a retenção de seus Dados Pessoais depois que Você pedir sua exclusão, para satisfazer obrigações legais ou contratuais.
Quando disponíveis, nossos sites, aplicativos e serviços online podem ter uma função dedicada onde será possível Você revisar e editar os seus Dados Pessoais. Ressaltamos que a Vivara solicita a validação de sua identidade usando, por exemplo, um sistema de login com senha de acesso ou recurso similar, antes de permitir o acesso ou a modificação de seus Dados Pessoais, dessa forma garantindo que não exista acesso não autorizado à sua conta e dados pessoais associados.
Quais são suas escolhas sobre como utilizamos e divulgamos seus Dados Pessoais
A Vivara faz o máximo para dar a Você liberdade de escolha sobre os Dados Pessoais que Você nos fornece. Os seguintes mecanismos dão a Você o controle sobre o tratamento de seus Dados Pessoais:
Cookies/Tecnologias Similares: Você pode gerenciar o seu consentimento usando:
- Nossas soluções de gerenciamento de consentimento;
- As configurações do seu navegador para recusar alguns ou todos os Cookies e tecnologias similares, ou para alertá-lo quando estão sendo usados.
Publicidade, marketing e promoções: Você pode consentir para que seus Dados Pessoais sejam usados pela Vivara para promover nossos produtos ou serviços por meio de caixas de verificação localizadas nos formulários de registro ou respondendo questões apresentadas pelos nossos representantes.
Para se descadastrar do nosso newsletter de ofertas e promoções é só clicar no link “Descadastre-se” que está no final do e-mail.
É importante lembrar que, mesmo com o seu cancelamento de subscrição às nossas comunicações de marketing, Você continuará a receber comunicações administrativas da Vivara, como pedidos, confirmações de transação, notificações sobre suas atividades de conta em nossos sites e serviços compatíveis, e outros anúncios importantes não relacionados a marketing.
Personalização (offline e online): Sempre que permitido por lei, se Você quiser que seus Dados Pessoais sejam usados pela Vivara para fornecer-lhe uma experiência personalizada ou publicidade e conteúdo dirigidos, Você pode indicar isso por meio das caixas de checagem relevantes localizadas no formulário de registro ou respondendo a perguntas apresentadas pelos nosso representantes.
Se Você decidir que não quer mais se beneficiar desta personalização, Você pode optar por sair a qualquer tempo, fazendo login nos nossos sites, aplicativos e serviços compatíveis, e selecionando as preferências de usuário no perfil da sua conta ou entrando em contato diretamente através da nossa central para atendimento ao cliente 0800 774 4999, ou do endereço de e-mail sac.ecommerce@vivara.com.br.
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:15hrs às 18hrs (exceto feriados).
Publicidade direcionada: A Vivara pode realizar parcerias com redes de anúncios e outros provedores de serviços ou anúncios, que apresentam propagandas e demais anúncios em nosso nome. Alguns destes anúncios podem ser ajustados aos seus interesses, com base nas informações coletadas nos sites e demais serviços compatíveis da Vivara.
Você pode entrar em contato usando os canais de comunicação detalhados nesta política para obter mais informações sobre como gerenciar ou cancelar sua participação em publicidade direcionada.
Alterações em nossa Política de Privacidade
Sempre que a Vivara decidir mudar a forma que tratamos seus Dados Pessoais, esta Política será atualizada. Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo, desde que mantida a conformidade com a legislação vigente.
Recomendamos que Você a acesse frequentemente, ou sempre que tiver dúvidas, para ver quaisquer atualizações ou mudanças à nossa Política de Privacidade.
A Vivara receberá, investigará e responderá, dentro de um prazo considerado razoável, qualquer solicitação ou reclamação sobre a forma como Nós tratamos seus Dados Pessoais, incluindo reclamações sobre desrespeito aos seus direitos sob as leis de privacidade e proteção de Dados Pessoais vigentes.
Sobre a Vivara
a marca
TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE
Uma joia é um símbolo único... que transcende lugares, culturas e o próprio tempo. Que tem o poder de eternizar um momento... ou de tornar alguém inesquecível. Quem dá uma joia pode estar comemorando uma conquista, dando boas-vindas a uma nova vida... ou entregando o próprio coração. E ninguém fica indiferente diante de um gesto assim, de carinho... Porque só uma joia consegue traduzir, de um jeito simples, sentimentos que talvez você precisasse de um livro inteiro para explicar. É por tudo isso que fazemos nosso trabalho com tanto cuidado. Porque, acima de tudo, uma joia é a história que ela conta. E participar da vida das pessoas, de um jeito tão especial, é uma grande honra para nós.
MOMENTOS INESQUECÍVEIS COM VIVARA
Fundada em 1962, uma loja familiar abria suas portas no centro de São Paulo, com o compromisso de oferecer joias criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas e eternas. Desde então, suas criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado, e a Vivara se tornou a marca mais premiada da categoria. Recentemente, em 2018, a Vivara foi considerada a marca favorita de joias entre as mulheres, conforme prêmio “Top of Woman”, realizado pela revista Claudia. Em 2019, foi eleita como a primeira colocada na categoria “joias” entre as marcas preferidas dos clientes, de acordo com o “Prêmio Estadão | As mais envolventes”, e pela Hors Concours como primeira colocada, por mais de três vezes consecutivas, no “Prêmio Lojista ALSHOP” de excelência e qualidade no varejo de shopping. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 230 pontos de vendas nas principais capitais, e um vasto portfólio de produtos, entre joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a marca Life By Vivara
LOJAS
A Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 180 lojas e 54 quiosques nas principais capitais do país.
STAFF
A Vivara está localizada no maior centro comercial de São Paulo e conta com mais de 2.900 funcionários, que participam de um rigoroso treinamento sobre técnicas de vendas e de produtos. Toda a equipe é comprometida com a qualidade das joias e a satisfação dos clientes, disponibilizando sempre os melhores serviços.
Além disso, semestralmente, a equipe passa por uma reciclagem, para manter o padrão de atendimento exigido pela Vivara.
CRESCIMENTO
O número de lojas Vivara cresce a cada dia. Hoje, é a maior rede varejista de joalheria do Brasil, contando com mais de 230 estabelecimentos espalhados nas principais cidades do país. Todas as lojas têm um atendimento padronizado e de alta qualidade.
E-COMMERCE
Lançado em junho de 2012, o e-commerce da Vivara oferece mais de 5.000 produtos e atingiu, desde então, mais de 24 milhões de acessos de usuários únicos em 2018. Em 2014, tornou-se a maior loja da rede em faturamento e volume, e, em 2018, apresentou um crescimento de 11% em relação ao ano anterior.
Saiba Mais
Qualidade Vivara
A fábrica Vivara possui 4.200 m2 de modernas instalações e 360 profissionais especializados. Regularmente, a equipe da Vivara oferece treinamentos de ourives e polidor para manter a qualidade dos produtos. Esses profissionais são espacializados e constantemente treinados para somar experiência, novas técnicas e conceitos à manipulação dos materiais e das pedras. Com alta tecnologia, cada peça é desenhada, desenvolvida e executada com o mesmo cuidado com que os antigos ourives produziam joias exclusivas e eternas.
Uma importante organização mundial, a International Organization for Standardization, concedeu o certificado ISO 9001 à Vivara pela excelência de suas instalações fabris, prova de que as joias são produzidas rigidamente nos melhores padrões internacionais de qualidade. Com mais de 55 anos de experiência na criação de joias, a Vivara é uma referência no setor, além de ser a maior rede varejista do mercado joalheiro no Brasil.
JOIAS
Cada coleção tem sua própria personalidade. Peças exclusivas concebidas com o cuidado e o design inovador que leva nossa marca.
LIFE
A marca Life By Vivara foi criada em 2011 e é composta por joias colecionáveis que possibilitam infinitas combinações, para simbolizar e eternizar as principais lembranças e os melhores momentos da vida em uma joia única e personalizada.
RELÓGIOS
A Vivara é representante no Brasil de marcas de relógios internacionais como:Baume&Mercier, Bulova, Coach, Festina, Gucci, Guess, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Montblanc, Movado, Movement, Nautica, Olivia Burton, Scuderia Ferrari, Swatch, Tag Heuer, Tommy Hilfiger e Victorinox. A equipe comercial é regularmente treinada por meio de e-learning, além de receber, semestralmente, treinamentos técnicos sobre os produtos. Os fatores mais importantes para a escolha da Vivara como representante dessas marcas são a abrangência nacional, o posicionamento da marca, a capacitação técnica e a estrutura.
ACESSÓRIOS
Carteiras, óculos e canetas com assinatura Vivara e de grandes marcas. Alta qualidade e modelos exclusivos que dão um toque especial a todos os estilos.
Perguntas frequentes
-
Qual o telefone da Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia?
O telefone da Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia é (31) 3241-2026.
-
Qual o endereço da Vivara Boulevard Shopping BH Santa Efigênia?
Avenida dos Andradas, 3000 Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG