Paletes do Brasil
detalhes
A Paletes do Brasil está localizada na Rua Jacutinga, 474 Escritório Padre Eustáquio - Belo Horizonte - MG. A Paletes do Brasil oferece diversas formas de pagamento, incluindo Cheque, Cheque-pré, Outras. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta de 8h às 21hS.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Desenvolvimento de Palete, Madeira Eucalipto, Madeira Pino, Palete, Paletes de Madeira, Pallets. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Paletes do Brasil!
Pisos de madeira
Não importa o tipo de madeira, seja ela maciça ou laminada, o importante é que o piso de madeira seja bem cuidado. A limpeza e a manutenção são fundamentais para aumentar a durabilidade do piso, além de mantê-lo bonito. A Paletes do Brasil oferece os melhores serviços de limpeza e manutenção de pisos de madeira.
Assoalhos de madeira
No quesito assoalhos de madeira, a Paletes do Brasil é uma das empresas mais renomadas do mercado. Com muitos anos de experiência, a empresa se destaca pelo seu comprometimento com a qualidade e o atendimento ao cliente.
A Paletes do Brasil é uma empresa especializada em assoalhos de madeira, com muitos anos de experiência no mercado. A empresa se destaca pelo seu comprometimento com a qualidade e o atendimento ao cliente. Oferecemos um serviço de excelência, com profissionais qualificados e produtos de alta qualidade.
Temos um amplo catálogo de produtos, com assoalhos de madeira para todos os ambientes. Também oferecemos serviços de manutenção e limpeza, para que você possa sempre ter um assoalho de madeira impecável.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre assoalhos de madeira. A Paletes do Brasil está sempre à disposição para atender você da melhor forma possível.
Tábuas de madeira
Procurando por tabuas de madeira? A Paletes do Brasil é a empresa ideal para você! Oferecemos tabuas de madeira de alta qualidade para a construção e acabamento de interiores. Nossos produtos são fabricados com madeira de reflorestamento, o que torna a Paletes do Brasil uma empresa ecologicamente correta. Além disso, todos os nossos produtos são tratados para resistir às intempéries e às infiltrações, o que os torna ideais para uso em ambientes internos e externos. A Paletes do Brasil está sempre buscando inovar e oferecer os melhores produtos aos seus clientes.
Dormentes
Para quem precisa de dormentes, a Paletes do Brasil é a empresa ideal. Oferecemos dormentes de madeira de alta qualidade para atender a todas as suas necessidades. Somos uma empresa séria e comprometida com o seu trabalho, sempre buscando a melhor solução para o seu projeto.
Travessões
Temos a solução ideal para a sua obra, seja ela comercial ou residencial. Oferecemos a construção de travessões de madeira de qualidade, com excelente acabamento.
Com os travessões da Paletes do Brasil, você terá a certeza de que sua obra estará segura e resistente. Nossos produtos são fabricados com madeira de alta qualidade, garantindo assim a durabilidade e a beleza do seu projeto.
Além disso, nossa equipe de profissionais é altamente qualificada e está sempre à disposição para atender às suas necessidades.
Palete Pbr 01 - Tamanho: 1000 X 1200 - 4 Entradas Dupla Face com Reforço - Capacidade: 1.500 Kilos Palete Pbr 02 - Tamanho: 1050 X 1250 - 2 Entradas Face Simples - Capacidade: 1.000 Kilos Material Madeira de Eucalipto e Pinus
Contato
Envie uma mensagem para Paletes do Brasil
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Paletes do Brasil?
Rua Jacutinga, 474 Escritório Padre Eustáquio - Belo Horizonte - MG
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Paletes do Brasil?
Desenvolvimento de Palete, Madeira Eucalipto, Madeira Pino, Palete, Paletes de Madeira, Pallets
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Paletes do Brasil?
Cheque, Cheque-pré, Outras
-
Quais os horários de funcionamento daa Paletes do Brasil?
Segunda a Sexta de 8h às 21h
-
Qual o telefone da Paletes do Brasil?
O telefone da Paletes do Brasil é (31) 3411-1404. Também atendemos em nos seguintes números: (31) 99848-7227, (31) 99868-7227.
Empresas na região
![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Casa e Madeira
Avenida Governador Benedito Valadares, 9 lj Belo Horizonte - MG (31) 3081-08.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Almeida e Vello Comércio de Madeiras
Avenida Portugal, 5101 Itapoa - Belo Horizonte - MG (31) 3443-62.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Artefatos de Madeira Santo Antônio
Rua Edewels Barcelos, 50 Tupi - Belo Horizonte - MG (31) 3434-70.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
BH Madeiras
Rua Paraoquena, 47 Jardim América - Belo Horizonte - MG (31) 2514-20.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
ART Design Armários
Rua Professor Moraes, 644 Funcionários - Belo Horizonte - MG (31) 2515-15.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Art Pet Ind e Com Artefatos de Madeiras
Rua Tucumam, 968 São Geraldo - Belo Horizonte - MG (31) 3461-33.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Comercial Zander
Rua Mato Grosso, 666 lj 32 Barro Preto - Belo Horizonte - MG (31) 3292-10.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Divicena Divisórias
Rua Garças, 220 Santo André - Belo Horizonte - MG (31) 3421-35.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Geraldo A Freitas
Rua José Clemente, 676 lj 1 Floramar - Belo Horizonte - MG (31) 3433-27.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Madeireira Barão
Avenida Barão Homem Melo, 1349 Estoril - Belo Horizonte - MG (31) 3371-81.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Mer Comércio de Madeiras
Avenida Barão Homem Melo, 1349 Estoril - Belo Horizonte - MG (31) 2526-27.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)
Lucano Arte e Moldura
Rua Viçosa, 466 São Pedro - Belo Horizonte - MG (31) 2555-55.. Ver telefone completo![img](/assets/img/categories/white/construcao-civil-e-meio-ambiente.png)