Delegacia Especializada de Defesa da Mulher
detalhes
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher está localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, s/n Cristo Rei - Várzea Grande - MT. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher!
Investigação de crimes
Temos a missão de investigar crimes e apurar a verdade. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e comprometidos com a justiça.
Apreensão de criminosos
Se você é um criminoso, não pode ficar tranquilo em nossa delegacia. Nossa equipe está sempre atenta e à procura de criminosos. Se você for pego, será levado à delegacia e preso.
Escolta de presos
Se você precisar de um serviço de escolta de presos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher está aqui para atendê-lo. Oferecemos um serviço de qualidade para garantir que seus presos sejam transportados de forma segura e eficiente. Nossos agentes são treinados e experientes, e estão sempre disponíveis para atender às suas necessidades.
Proteção de testemunhas
Temos a função de proteger testemunhas de crimes, garantindo sua segurança e anonimato.
Patrulhamento de áreas
Na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, nós oferecemos um serviço de patrulhamento de áreas para garantir a segurança das pessoas e dos bens. Nossos agentes são treinados para lidar com situações de emergência e estão equipados com os equipamentos necessários para garantir a segurança de todos.
Policiais chegaram ao suspeito após ele anunciar a venda de uma lixadeira em rede social
Assessoria/Polícia Civil-MT
Diversos equipamentos furtados de uma construtora em Rondonópolis foram recuperados e uma pessoa foi presa pela equipe de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, na sexta-feira (15).
Os investigadores chegaram ao suspeito após checar a informação de que uma lixadeira, que foi furtada da empresa, ser anunciada em um grupo de venda de produtos em uma rede social.
A equipe policial conseguiu identificar o anunciante e o bairro onde mora. O suspeito, de 23 anos, foi abordado pelos investigadores o Jardim Santa Clara 2 e com ele estava a lixadeira, que informou ser de sua propriedade e estava tentando vendê-la.
Depois, ele acabou informando aos policiais que trabalha na construtora há dois meses e durante este período começou a furtar algumas ferramentas e indicou o local em que havia deixado os outros materiais levados da empresa.
Foram recuperados uma esmerilhadora, caixa de ferramentas, máscara e cabo de solda, uma máquina de solda, martelete e uma serra circular.
O rapaz foi conduzido à DERF e autuado em flagrante.
Perguntas frequentes
-
Qual o telefone da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher?
O telefone da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher é (65) 3685-3563.
-
Qual o endereço da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher?
Avenida Dom Orlando Chaves, s/n Cristo Rei - Várzea Grande - MT