Recordati Casa, Brindes e Festa

Categoria: Artigos para Festas
Endereço: Rua Urucará, s/n qd 21 lt 03 sb 02 Jardim Califórnia - Goiânia - GO
detalhes
Compartilhe:

A Recordati Casa, Brindes e Festa está localizada na Rua Urucará, s/n qd 21 lt 03 sb 02 Jardim Califórnia - Goiânia - GO. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Recordati Casa, Brindes e Festa!

Adereços para festas

Encontre os melhores adereços para festas

A Recordati Casa, Brindes e Festa é uma empresa especializada em adereços para festas. Oferecemos uma ampla variedade de adereços para todos os tipos de festas, desde aniversários infantis até grandes eventos corporativos.

Temos adereços para todos os gostos e estilos, e nossa equipe está sempre disponível para ajudar você a escolher os melhores produtos para sua festa.

Além disso, também oferecemos serviços de decoração e montagem de festas, para que você possa relaxar e desfrutar de seu evento sem se preocupar com nada.

Artigos para decoração de festas

Na Recordati Casa, Brindes e Festa você encontra tudo o que precisa para decorar a sua festa, seja ela qual for o tema. Temos diversos artigos para todos os tipos de eventos, como aniversários, formaturas, casamentos e muito mais.

Além de artigos para decoração, também oferecemos outros serviços, como aluguel de mesas e cadeiras, buffet e serviço de garçom. Tudo para que você possa relaxar e aproveitar ao máximo a sua festa.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços.

Bolos e doces para festas

Procurando bolos e doces para festas? A Recordati Casa, Brindes e Festa é a empresa ideal para você! Oferecemos uma ampla variedade de bolos e doces para festas, além de outros artigos para festas. Tudo isso com o melhor preço e qualidade do mercado.

Brinquedos para festas

Para tornar a sua festa inesquecível, a Recordati Casa, Brindes e Festa oferece os melhores brinquedos para festas. Temos um grande estoque de brinquedos para todas as idades, desde crianças até adultos. Oferecemos brinquedos para todos os tipos de festas, desde aniversários infantis até grandes eventos corporativos.

Chá de bebê

Para celebrar a chegada de um novo membro da família, nada melhor do que um chá de bebê. A Recordati Casa, Brindes e Festa oferece todos os artigos para festa, desde o bolo até o convite, para deixar a ocasião inesquecível.

Rua Urucará, s/n qd 21 lt 03 sb 02 Jardim Califórnia - Goiânia - GO

A RECORDATI oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou os presentes termos de uso.

O site da RECORDATI e todo o seu conteúdo, incluindo software, código-fonte do software, texto, marca, logotipos, desenhos, imagens, fotografias, materiais audiovisuais e qualquer outro tipo de material é protegido por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual em todo o mundo e é de nossa propriedade.

O conteúdo do site pode ser utilizado para uso não-comercial, privado, desde que:

– Não seja modificado, distribuído, transmitido, exibido, reproduzido, copiado, vendido e licenciado sem prévia autorização por escrito.

A RECORDATI tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A RECORDATI utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela RECORDATI de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Se você não desejar mais receber nossos e-mails, avise-nos pelo atendimento@recordati.com.br .

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Cuidados com o seu produto RECORDATI (bolsas e afins):

Não recomendamos a lavagem ou uso de produtos químicos para a limpeza dos produtos Recordati. Para manter seus produtos sempre bem cuidados, siga as instruções abaixo:

1 – Quais as formas de pagamento aceitas pela Recordati Brindes ?

Aceitamos cartões de crédito (bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Hiper, Diners, SoroCred, American Express, HiperCard, JCB, BanesCard, Cabal, Mais e Credz) e débito (bandeiras Visa e MasterCard). Também aceitamos cartões pré-pagos com bandeiras Visa e MasterCard (utilizados na função crédito).

2 – É possível pagar com boleto ?

Sim. Além das opções de pagamento com cartões de crédito e débito também oferecemos a opção de pagamento com boleto, esta, sujeita à análise de crédito.

3 – É possível parcelar meu pedido ?

O parcelamento de brindes corporativos depende da negociação no momento da contratação. Quando autorizado o parcelamento, você poderá sim, parcelar em até 03 (três) vezes, porém a quantidade de parcelas depende do valor do pedido, pois cada parcela não deve ser inferior a R$50,00. Em algumas campanhas ou promoções, essas condições de parcelamento podem sofrer alteração.

4 – Posso comprar com meu Vale-presente da Loja Virtual ?

Não, pois o Vale Presente é exclusivo para a Loja Recordati.com.br no segmento Varejo on line e não constitui meio de pagamento para contratos de brindes corporativos.

5 – Posso dividir uma compra em duas formas de pagamento ?

Pode sim, desde que esteja descrito no contrato firmado entre a Recordati e sua empresa no momento da contratação dos brindes corporativos.

6 – Posso comprar se meu cartão é emitido em outro país ?

É possível realizar compras com cartões de crédito internacionais.

Navegue pelo site e escolha seus produtos, adicionando-os ao carrinho de compras para orçamento.

Crie uma conta, com login e senha, assim, adicionando todos os seus dados de contato e endereço (desta forma, ficam mais fáceis as compras e pedidos de orçamento das próximas vezes).

Dica importante:  Verifique se escreveu seu e-mail corretamente, pois ele será nosso canal de comunicação.

Os dados pessoais não serão divulgados para terceiros, apenas os teremos armazenados para serem utilizados como estatística e conhecer o perfil do nosso público, bem como efetuar um contato com o cliente, caso seja necessário. (Leia mais em Políticas de Privacidade).

Ao recebermos o pedido de orçamento, responderemos através dos dados de contatos fornecidos no momento do cadastro. Caso aceite a proposta comercial, faremos a negociação via e-mail e o contrato também será enviado dessa forma, que deverá ser assinado pelo responsável e devolvido à Recordati.

Caso opte pelo pagamento via cartão de crédito ou débito (e esteja fora de Goiânia e região), emitiremos um pedido exclusivo que poderá ser acessado pelo link enviado e assim efetuar o pagamento de forma on line.

A compra ocorre em ambiente seguro, os dados de cartão não são armazenados em nosso banco de dados.

Qualquer dúvida, poderá entrar em contato também através do nosso e-mail: atendimento@recordati.com.br !!!

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a negociação feita via contrato de brindes corporativos.

Os produtos são enviados via Correios e/ou transportadora e são feitas de forma segura para qualquer lugar do Brasil. Não fazemos entregas internacionais.

O processo de entrega da RECORDATI se inicia após o pedido ser embarcado pelos Correios e/ou transportadora, o que ocorre somente após a aprovação e confirmação do pagamento, separação, faturamento e despacho do produto.

Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos feitos via boleto, de até 03 (três) dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site.

Após a confirmação do pagamento, a RECORDATI terá de um a três dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente. No caso de brindes personalizados ou sob encomenda, o prazo para postagem é o combinado via e-mail e contrato.

Assim que seu produto for postado, lhe enviaremos um e-mail com o código de rastreio e você poderá acompanhar o status da entrega de sua encomenda na área “Meus Pedidos” em nosso site. Caso não consigamos realizar a entrega na primeira tentativa, tentaremos novamente no dia seguinte. Na impossibilidade de entrega nas duas tentativas, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC para que possamos reenviar o pedido.*

Importante: O serviço dos Correios pode atrasar, principalmente em épocas como o Natal, desta forma, não nos responsabilizamos se o prazo extrapolar os padrões do site devido a problemas com este órgão.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram (ão) a recebê-lo.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues juntos, considerando o prazo mais distante dentre eles. No entanto, para itens de tamanhos muito diferentes, poderão ocorrer entregas separadas.

Importante: Antes de finalizar sua compra, você poderá alterar e atualizar o endereço de entrega de seu cadastro. Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de compra finalizada.

*Pedidos devolvidos por não recebimento por falta de alguém no local para receber ou que tenha sido recusado, poderão ser reenviados após o retorno para a empresa, no entanto, será cobrado um novo frete do cliente.

Trabalhamos com pagamentos à vista via cartão de crédito e débito e pagamentos parcelados via cartão de crédito, através da plataforma e-rede e Rede. As compras parceladas podem ser divididas em até 03 (três) vezes com parcelas mínimas no valor de R$50,00 (cinquenta reais), a depender da negociação em contrato.

Além disso, é possível efetuar o pagamento também via boleto bancário, porém esta modalidade está sujeita a aprovação de crédito pelo Departamento Financeiro da Recordati Brindes.

Não trabalhamos com cheques.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento@recordati.com.br , informando o motivo, nome completo do cliente, e-mail cadastrado e de contato, telefones de contato, número do pedido, número da Nota Fiscal, CPF, código do produto e se a embalagem está intacta ou não.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela RECORDATI.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento@recordati.com.br em até 07 (sete) dias corridos.

No segmento de Brindes Corporativos, cada produto é produzido de forma personalizada e conforme aprovação prévia do cliente e não serão aceitas devoluções ou trocas exceto por defeito na fabricação.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) em nossa empresa.

DEFEITO:

Em caso de aparente defeito(s) apresentado(s) pelo(s) produto(s) e estando vigente o prazo de garantia, o consumidor deverá contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC (atendimento@recordati.com.br ou 62 98257-2481 – WhatsApp) ou canais de atendimento disponibilizados pela empresa visando obter orientações sobre os procedimentos a serem seguidos.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados pelo setor de qualidade da empresa, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, em até 07(sete) dias úteis após o recebimento. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

No caso de constatação de defeito(s) de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente respeitando prazos de entrega.

Caso a análise não favoreça a troca, o produto será devolvido ao cliente, junto com as informações da recusa, mediante pagamento de novo frete.

Produto(s) adquirido(s) junto à Recordati Brindes terá(ão) prazo de garantia legal correspondente a 90 (noventa) dias contra defeito(s) de fabricação.

A RECORDATI oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou os presentes termos de uso.

O site da RECORDATI e todo o seu conteúdo, incluindo software, código-fonte do software, texto, marca, logotipos, desenhos, imagens, fotografias, materiais audiovisuais e qualquer outro tipo de material é protegido por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual em todo o mundo e é de nossa propriedade.

O conteúdo do site pode ser utilizado para uso não-comercial, privado, desde que:

– Não seja modificado, distribuído, transmitido, exibido, reproduzido, copiado, vendido e licenciado sem prévia autorização por escrito.

A RECORDATI tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A RECORDATI utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela RECORDATI de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Se você não desejar mais receber nossos e-mails, avise-nos pelo atendimento@recordati.com.br .

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Cuidados com o seu produto RECORDATI (bolsas e afins):

Não recomendamos a lavagem ou uso de produtos químicos para a limpeza dos produtos Recordati. Para manter seus produtos sempre bem cuidados, siga as instruções abaixo:

1 – Quais as formas de pagamento aceitas pela Recordati Brindes ?

Aceitamos cartões de crédito (bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Hiper, Diners, SoroCred, American Express, HiperCard, JCB, BanesCard, Cabal, Mais e Credz) e débito (bandeiras Visa e MasterCard). Também aceitamos cartões pré-pagos com bandeiras Visa e MasterCard (utilizados na função crédito).

2 – É possível pagar com boleto ?

Sim. Além das opções de pagamento com cartões de crédito e débito também oferecemos a opção de pagamento com boleto, esta, sujeita à análise de crédito.

3 – É possível parcelar meu pedido ?

O parcelamento de brindes corporativos depende da negociação no momento da contratação. Quando autorizado o parcelamento, você poderá sim, parcelar em até 03 (três) vezes, porém a quantidade de parcelas depende do valor do pedido, pois cada parcela não deve ser inferior a R$50,00. Em algumas campanhas ou promoções, essas condições de parcelamento podem sofrer alteração.

4 – Posso comprar com meu Vale-presente da Loja Virtual ?

Não, pois o Vale Presente é exclusivo para a Loja Recordati.com.br no segmento Varejo on line e não constitui meio de pagamento para contratos de brindes corporativos.

5 – Posso dividir uma compra em duas formas de pagamento ?

Pode sim, desde que esteja descrito no contrato firmado entre a Recordati e sua empresa no momento da contratação dos brindes corporativos.

6 – Posso comprar se meu cartão é emitido em outro país ?

É possível realizar compras com cartões de crédito internacionais.

Navegue pelo site e escolha seus produtos, adicionando-os ao carrinho de compras para orçamento.

Crie uma conta, com login e senha, assim, adicionando todos os seus dados de contato e endereço (desta forma, ficam mais fáceis as compras e pedidos de orçamento das próximas vezes).

Dica importante:  Verifique se escreveu seu e-mail corretamente, pois ele será nosso canal de comunicação.

Os dados pessoais não serão divulgados para terceiros, apenas os teremos armazenados para serem utilizados como estatística e conhecer o perfil do nosso público, bem como efetuar um contato com o cliente, caso seja necessário. (Leia mais em Políticas de Privacidade).

Ao recebermos o pedido de orçamento, responderemos através dos dados de contatos fornecidos no momento do cadastro. Caso aceite a proposta comercial, faremos a negociação via e-mail e o contrato também será enviado dessa forma, que deverá ser assinado pelo responsável e devolvido à Recordati.

Caso opte pelo pagamento via cartão de crédito ou débito (e esteja fora de Goiânia e região), emitiremos um pedido exclusivo que poderá ser acessado pelo link enviado e assim efetuar o pagamento de forma on line.

A compra ocorre em ambiente seguro, os dados de cartão não são armazenados em nosso banco de dados.

Qualquer dúvida, poderá entrar em contato também através do nosso e-mail: atendimento@recordati.com.br !!!

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a negociação feita via contrato de brindes corporativos.

Os produtos são enviados via Correios e/ou transportadora e são feitas de forma segura para qualquer lugar do Brasil. Não fazemos entregas internacionais.

O processo de entrega da RECORDATI se inicia após o pedido ser embarcado pelos Correios e/ou transportadora, o que ocorre somente após a aprovação e confirmação do pagamento, separação, faturamento e despacho do produto.

Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos feitos via boleto, de até 03 (três) dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site.

Após a confirmação do pagamento, a RECORDATI terá de um a três dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente. No caso de brindes personalizados ou sob encomenda, o prazo para postagem é o combinado via e-mail e contrato.

Assim que seu produto for postado, lhe enviaremos um e-mail com o código de rastreio e você poderá acompanhar o status da entrega de sua encomenda na área “Meus Pedidos” em nosso site. Caso não consigamos realizar a entrega na primeira tentativa, tentaremos novamente no dia seguinte. Na impossibilidade de entrega nas duas tentativas, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC para que possamos reenviar o pedido.*

Importante: O serviço dos Correios pode atrasar, principalmente em épocas como o Natal, desta forma, não nos responsabilizamos se o prazo extrapolar os padrões do site devido a problemas com este órgão.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram (ão) a recebê-lo.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues juntos, considerando o prazo mais distante dentre eles. No entanto, para itens de tamanhos muito diferentes, poderão ocorrer entregas separadas.

Importante: Antes de finalizar sua compra, você poderá alterar e atualizar o endereço de entrega de seu cadastro. Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de compra finalizada.

*Pedidos devolvidos por não recebimento por falta de alguém no local para receber ou que tenha sido recusado, poderão ser reenviados após o retorno para a empresa, no entanto, será cobrado um novo frete do cliente.

Trabalhamos com pagamentos à vista via cartão de crédito e débito e pagamentos parcelados via cartão de crédito, através da plataforma e-rede e Rede. As compras parceladas podem ser divididas em até 03 (três) vezes com parcelas mínimas no valor de R$50,00 (cinquenta reais), a depender da negociação em contrato.

Além disso, é possível efetuar o pagamento também via boleto bancário, porém esta modalidade está sujeita a aprovação de crédito pelo Departamento Financeiro da Recordati Brindes.

Não trabalhamos com cheques.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento@recordati.com.br , informando o motivo, nome completo do cliente, e-mail cadastrado e de contato, telefones de contato, número do pedido, número da Nota Fiscal, CPF, código do produto e se a embalagem está intacta ou não.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela RECORDATI.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento@recordati.com.br em até 07 (sete) dias corridos.

No segmento de Brindes Corporativos, cada produto é produzido de forma personalizada e conforme aprovação prévia do cliente e não serão aceitas devoluções ou trocas exceto por defeito na fabricação.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) em nossa empresa.

DEFEITO:

Em caso de aparente defeito(s) apresentado(s) pelo(s) produto(s) e estando vigente o prazo de garantia, o consumidor deverá contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC (atendimento@recordati.com.br ou 62 98257-2481 – WhatsApp) ou canais de atendimento disponibilizados pela empresa visando obter orientações sobre os procedimentos a serem seguidos.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados pelo setor de qualidade da empresa, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, em até 07(sete) dias úteis após o recebimento. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

No caso de constatação de defeito(s) de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente respeitando prazos de entrega.

Caso a análise não favoreça a troca, o produto será devolvido ao cliente, junto com as informações da recusa, mediante pagamento de novo frete.

Produto(s) adquirido(s) junto à Recordati Brindes terá(ão) prazo de garantia legal correspondente a 90 (noventa) dias contra defeito(s) de fabricação.

Perguntas frequentes
  • Qual o endereço da Recordati Casa, Brindes e Festa?

    Rua Urucará, s/n qd 21 lt 03 sb 02 Jardim Califórnia - Goiânia - GO

  • Qual o telefone da Recordati Casa, Brindes e Festa?

    O telefone da Recordati Casa, Brindes e Festa é (62) 3284-0909.

Empresas na região
img
Mima Criança Artigos P/Festas
Rua Ri 26 Residencial Itaipú - Goiânia - GO (62) 3578-46.. Ver telefone completo
img
Castelo Festas
Avenida Frei Miguelino Q 42 Lt 02 Prox.cais do Bairro Goya, s/n Goiânia - GO (62) 3558-39.. Ver telefone completo
img
Sabor de Mel Eventos e Locação
Avenida São João, s/n Alto da Gloria Goiânia - GO (62) 8287-97.. Ver telefone completo
img
Mais Festa-Artigos para Festas
Rua C 159 Q 332, s/n lt 1314 Jardim América - Goiânia - GO (62) 3286-11.. Ver telefone completo
img
Mr. Balloon
Rua T-41, 252 Goiânia - GO (62) 8503-48.. Ver telefone completo
img
Biscuit, Festa e Cia
Goiânia - GO (64) 8149-77.. Ver telefone completo
img
Estação do Doce
Avenida T 9, qd 273 lt 17, 2669 Bairro Jardim América - Goiânia - GO (62) 3092-30.. Ver telefone completo
img
Alegria da Festa
Goiânia Goiânia - GO (62) 8130-95.. Ver telefone completo
img
+ Papel
Rua 72, 664 Qd 128 Lt 74 S 01 Setor Central - Goiânia - GO (62) 3224-00.. Ver telefone completo
img
Ateliê Gicélia Macedo
Rua Pedro L Teixeira Q 3, s/n Vila Anchieta - Goiânia - GO (62) 3278-60.. Ver telefone completo
img
Festas Super Kids
Avenida Parque Atheneu, s/n Lt 05 Un 203 Parque Atheneu - Goiânia - GO (62) 3273-28.. Ver telefone completo
img
Recordati Casa, Brindes e Festa
Rua Urucará, s/n qd 21 lt 03 sb 02 Jardim Califórnia - Goiânia - GO (62) 3284-09.. Ver telefone completo
img
Fest Mesas Locadora
Rua P 38, 141 Setor dos Funcionários - Goiânia - GO (62) 3291-99.. Ver telefone completo
img
Festar Locações
Rua C 121 Jardim America, s/n Goiânia - GO (62) 3286-16.. Ver telefone completo
img
Recanto das Festas
Rua 84, 552 Setor Sul - Goiânia - GO (62) 3241-09.. Ver telefone completo