Hotel 10 Aparecida do Norte

Categoria: Hotéis
Endereço: Rodovia Barão 153, s/n Retiro Do Bosque - Aparecida de Goiânia - GO
detalhes
Compartilhe:

A Hotel 10 Aparecida do Norte está localizada na Rodovia Barão 153, s/n Retiro Do Bosque - Aparecida de Goiânia - GO. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Hotel 10 Aparecida do Norte!

Reserva de hotel

Contamos com uma grande variedade de hotéis para você escolher, de acordo com seu orçamento e preferências. Oferecemos acomodações para todos os tipos de viajantes, desde aqueles que procuram um lugar para relaxar até aqueles que buscam aventura.

Tarifas de hospedagem

Aqui na Hotel 10 Aparecida do Norte, oferecemos aos nossos clientes uma variedade de opções de hospedagem para atender às suas necessidades e orçamento.

Quartos de hotel

Quando você está procurando um lugar para ficar, você quer um quarto que seja confortável, limpo e seguro. É por isso que os quartos do Hotel 10 Aparecida do Norte são perfeitos para você. Nós oferecemos uma variedade de quartos para atender às suas necessidades, desde o nosso Quarto Luxo até o nosso Quarto Econômico. Todos os nossos quartos são equipados com TV a cabo, Wi-Fi e uma cama confortável. Você também pode desfrutar do nosso café da manhã buffet gratuito todas as manhãs. Seja para uma estadia de fim de semana ou uma longa estadia, temos a opção certa para você.

Nossas suítes de hotel são equipadas com todas as comodidades que você precisa para uma estadia confortável. Temos Wi-Fi gratuito em todas as áreas, estacionamento gratuito, café da manhã e uma piscina.

Nossa localização é perfeita para quem quer explorar a cidade. Ficamos a poucos minutos de alguns dos principais pontos turísticos, restaurantes e lojas.

Entre em contato conosco hoje mesmo para reservar sua suíte.

Pousadas

Se você está procurando uma hospedagem em Hotel 10 Aparecida do Norte, você veio ao lugar certo! Oferecemos acomodações de qualidade para nossos hóspedes, com quartos bem equipados e uma equipe de atendimento ao cliente dedicada. Além disso, ficamos a uma curta distância de muitas das principais atrações da cidade, o que torna ainda mais fácil explorar tudo o que Hotel 10 Aparecida do Norte tem a oferecer.

Rodovia Barão 153, s/n Retiro Do Bosque - Aparecida de Goiânia - GO

1 - Seja bem-vindo ao Hotel 10!

O Hotel 10 oferece uma excelente opção de hospedagem padronizada em pontos estratégicos: próximo a entroncamentos rodoviários, distritos industriais, universidades, portos e aeroportos. É a escolha perfeita para viajantes a negócios ou a lazer, pois permite a hospedagem de até quatro pessoas por apartamento, com opção de quartos com duas camas de casal. Seja bem-vindo ao Hotel 10, a melhor escolha em hotelaria econômica no Brasil.

O Hotel 10 oferece aos hóspedes cortesia de:

Nossa loja de conveniência está 24h à disposição do hóspede com bebidas geladas, lanches, salgadinhos, chocolates, guloseimas, kits de higiene e outras facilidades. Basta adquirir os produtos com a equipe da recepção. O pagamento dos produtos deve ser realizado no ato da aquisição.

O Hotel 10 dispõe de lavanderia self-service (exceto nas unidades de Blumenau e Palmas). Nela, o hóspede pode lavar e passar suas roupas (trazendo sabão/amaciante etc.). Para a utilização de lavanderia externa, consulte prazos e valores na recepção do hotel.

5 - Capacidade do apartamento

Todos os apartamentos da Rede Hotel 10 possuem uma ou duas camas de casal, não sendo permitida a acomodação de camas extras. A capacidade máxima de pessoas por apartamento, incluindo crianças e bebês, é de quatro nos apartamentos com duas camas de casal (considerando berço incluído, quando disponível) e de duas nos apartamentos com uma cama de casal (considerando berço incluído, quando disponível).

5.1 – Gratuidade de crianças

O Hotel 10 oferece como cortesia a acomodação de até uma criança menor de 5 anos e 11 meses acompanhada por ao menos um adulto pagante por apartamento. O Hotel 10 tem berços e banheiras para crianças. Consulte a disponibilidade na recepção.

6 - Pessoas com deficiência

O Hotel 10 possui apartamentos para pessoas com deficiência. É necessário consultar a disponibilidade do apartamento adaptado antes de efetivar a reserva, pois ele pode estar sendo utilizado por outro hóspede.

7 - Hospedagem de menores de idade (até 18 anos)

O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069, de 13 de julho de 1990) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pousada, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsáveis. Para a comprovação de vínculo legal é necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento.

Para menores desacompanhados dos pais, é necessário que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que, independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação dos documentos de identificação.

Caso os documentos solicitados não sejam apresentados, a hospedagem não será permitida e haverá a cobrança de no-show da primeira diária.

8 - Hospedagem de animal de estimação (pet friendly)

No Hotel 10, entendemos o quanto seu animal de estimação é importante para você. Por isso, oferecemos a oportunidade da hospedagem acompanhado dele. Veja as regras para ter o pet ao seu lado durante a estada no hotel:

9 - Taxa adicional - Hotel 10 é 100% não fumante

A Lei 12.546, de 2011, proíbe o ato de fumar em ambientes fechados. Dispomos de uma área externa para fumantes e nos comprometemos também em garantir um ambiente isento de odores. Caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, cobraremos o valor de R$ 250, destinado à higienização intensa e o bloqueio do apartamento por um dia.

Os hóspedes são responsáveis pela conservação, zelo e bom uso dos apartamentos. Em caso de sujeiras excessivas ou qualquer outro tipo de odor, também é cobrada a taxa de R$ 250.

Pensando na agilidade e no conforto de nossos hóspedes, o Hotel 10 não tem check-out. Para viabilizar esta vantagem, as diárias são cobradas antecipadamente no ato do check-in, inclusive o consumo de itens na conveniência, lavanderia e refeições diversas. Aceitamos cartões de crédito e débito. O faturamento pode ser autorizado para empresas com demanda após análise de crédito e de documentos. Consulte-nos antes de efetivar a reserva. Não aceitamos cheques.

11.1 – Reserva com garantia de no-show

As reservas com garantia de no-show podem ser canceladas até 24h antes da data do check-in. Após esse prazo, é cobrado o correspondente a uma diária e o valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. No caso de reserva não reembolsável, é mantida a cobrança antecipada e o valor total do período. A reserva com garantia de no-show fica ativa no sistema até as 11h do dia seguinte à data de check-in do hóspede.

11.2 – Reserva sem garantia de no-show

As reservas sem garantia de no-show são canceladas automaticamente às 18h do dia do check-in do hóspede para disponibilizar a venda do apartamento a outro cliente.

12 - Cancelamento e desistência de reserva

12.1 – Reserva reembolsável

O cliente efetua a compra e pode cancelar com 24h de antecedência da data do seu check-in. É feita uma pré-autorização (bloqueio do valor no cartão de crédito) referente ao valor da primeira diária. A cobrança é realizada no check-in.

12.2 – Reserva não reembolsável

Em períodos de grandes eventos ou temporada, a cobrança é realizada no ato da compra sendo o valor total da reserva debitado do cartão. Esta reserva não pode ser alterada, cancelada ou reembolsada.

12.3 – Cancelamento de reserva

O cancelamento deve ser solicitado por escrito por meio do formulário de Requerimento de Cancelamento (clique aqui e faça o download) e formalizado por e-mail. Não é aceito cancelamento por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea de mensagem de texto.

13.1 – Sem motivo justificado

É cobrado o valor remanescente da hospedagem e não há reembolso das diárias pagas.

13.2 – Cancelamento no cartão do cliente

O cancelamento é solicitado diretamente à operadora de cartão. O estorno do valor é concedido ao cliente após a confirmação do recebimento na conta do hotel. Após ter sido feito o processo de cancelamento com a operadora, o valor é creditado ao hóspede conforme o fechamento da sua fatura, sendo o prazo de acordo com cada operadora de cartão.

13.3 – Devolução do valor via banco

É cobrado 10% de taxa administrativa sobre o saldo remanescente da hospedagem e devolvido via banco. O prazo para depósito bancário é de 10 dias úteis após a assinatura do formulário de Requerimento de Cancelamento.

14 - Reservas via Hotel 10

Para fazer uma reserva pelo site do Hotel 10, você deve fazer os seguintes passos:

15 - Política de privacidade

O Hotel 10 tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

O Hotel 10 utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site, de aperfeiçoar os serviços, produtos, conteúdos e de garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

O check-in pode ser feito a partir das 12h. Devido às exigências do Decreto 6.022, de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que todos os hóspedes preencham adequadamente os dados da Ficha Nacional de Registro de Hóspede (FNRH). Os dados imprescindíveis deste formulário são: nome completo, CPF ou passaporte, no caso de estrangeiros, documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

17 - Early check-in (Entrada antecipada)

No Hotel 10, você tem a possibilidade de acessar a sua reserva antes do horário normal de check-in, mediante as seguintes condições:

O check-out é automático. Os cartões magnéticos são programados para encerrar às 11h. Para prorrogar sua permanência, verifique a disponibilidade e tarifário com a equipe da recepção.

19 - Late check-out (Saída tardia)

No Hotel 10, você pode optar por deixar o seu quarto após o horário normal de check-out, mediante as seguintes condições:

20 - Comportamento interno
Perguntas frequentes
  • Qual o telefone da Hotel 10 Aparecida do Norte?

    O telefone da Hotel 10 Aparecida do Norte é (62) 3983-5656.

  • Qual o endereço da Hotel 10 Aparecida do Norte?

    Rodovia Barão 153, s/n Retiro Do Bosque - Aparecida de Goiânia - GO

Empresas na região
img
Hospedagem Recanto do Arvoredo
Rua Do Ipe, s/n qd 23 lt 1 Aparecida de Goiânia - GO (62) 3549-74.. Ver telefone completo
img
Hotel Sol
Avenida Rio Verde, s/n qd 98 lt 1 Parque Karaja - Aparecida de Goiânia - GO (62) 3952-04.. Ver telefone completo
img
Valdivino de Souza Figueiredo
Rua Grandu, s/n qd 48 lt 14 Aparecida de Goiânia - GO (62) 3280-35.. Ver telefone completo
img
Hotel 10 Goiânia
Rodovia BR 153, s/n Km 511 Aparecida de Goiânia - GO
img
Motel Sol BR-153
Rua São Paulo, s/n esq. c/ Pernambuco Qd. 13 Lt. 20 Vila Nossa Senhora de Lourdes - Aparecida de Goiânia - GO
img
Emoções Motel
Avenida Nossa Senhora de Lourdes, s/n quadra 42 lotes 06 ao 08 Aparecida de Goiânia - GO
img
Hotel Vila Brasília
Rua Jaguarão Q 48, s/n lt 12 Vila Brasília - Aparecida de Goiânia - GO (62) 3280-57.. Ver telefone completo
img
Hotel Sol Buriti
Rua Campos Belos, s/n QD 96, LT 05/06 Aparecida de Goiânia - GO
img
Motel Sol BR-153
Rua São Paulo, s/n esq. c/ Pernambuco Qd. 13 Lt. 20 Vila Nossa Senhora de Lourdes - Aparecida de Goiânia - GO
img
Hotel e Pizzaria Vila Brasilia
Rua Grandu, s/n Q 48 Lt 14 Vila Brasília - Aparecida de Goiânia - GO (62) 3280-35.. Ver telefone completo
img
Hotel Seibt
Avenida Rio Grande Sul, s/n qd 45 lt 3 A Vila Brasília - Aparecida de Goiânia - GO (62) 3983-56.. Ver telefone completo
img
Hotel Vila Brasília II
Rua 1 Q 26, s/n lt 3/4 Independência - Aparecida de Goiânia - GO (62) 3596-21.. Ver telefone completo