Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento
detalhes
A Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento está localizada na SOF-Sul, Qd B Cj B Lt 15/16 Brasília - DF.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Dispensador de Senhas, Painéis de Mensagem, Painéis Eletrônicos, Painel, Painel de Senha Lcd, Painel Eletrônico, Painel Lcd, Quiosque Auto Atendimento, Senha Eletrônica, Terminal Atendimento. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento!
Soluções para Atendimento em Lcd e Plasma, Painéis Eletrônicos, Dispensadores de Senhas, Sistemas de Atendimento, Painéis de Mensagens, Terminal Quiosque para Auto-serviço, Painel para Posto de Combustível, Avaliador de Qualidade
Comercial e industrial
Contato
Envie uma mensagem para Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento
“Trabalhamos para dar a você mais tempo, para que possa escolher o que fazer com ele. Porque no final das contas, isto é o que realmente importa!”
Nossa história
A SEAT nasceu do desafio em desenvolver soluções para a área de atendimento ao público.
Para nós, o tempo é o que temos de mais importante. Quando temos mais tempo, enxergamos o mundo com um olhar diferente, buscamos novos desafios, vivemos melhor, somos mais felizes.
A maneira que encontramos para “dar” mais tempo as pessoas é agilizando o atendimento nos diversos serviços que todos nós buscamos ao longo da vida como em hospitais, laboratórios, bancos, faculdades. Valorizar o tempo das pessoas é a “senha” para o sucesso da SEAT.
Assim, investimos toda nossa energia no desenvolvimento de soluções inovadoras que possam otimizar o atendimento e aumentar a satisfação das pessoas
Somos uma indústria. Desenvolvemos e fabricamos totens, terminais de autoatendimento, teclados de pesquisa de satisfação e consoles de diversos modelos para as mais diversas aplicações. Desenvolvemos também as melhores soluções de software para gestão do atendimento ao público e para pesquisa de satisfação e opinião.
Nossos produtos geram economia de recursos para os nossos clientes e ainda melhoram a experiência de consumo em seus ambientes. Contribuímos para a percepção de modernidade, de organização e de celeridade no atendimento.
Somos reconhecidos pela nossa seriedade, ética e comprometimento com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. Esses são os princípios que fazem parte da nossa essência.
+ 6.000.000
de pessoas atendidas por ano utilizando alguma solução de atendimento da marca SEAT.
+ 2.000.000
de pessoas atendidas somente utilizando o sistema de gestão corporativo WEBSENHAS.
+ 2.200
soluções de atendimento instaladas em todo o Brasil.
+ 6.000
atendentes operam em uma das soluções de atendimento SEAT.
1989
Fundação
Fundação da SEAT em Brasília D.F. e fornecimento de painéis indicadores de guichê livre para dezenas de agências do Banco Bradesco S.A. nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais.
1995
Sede própria
Mudança para sede própria.
1999
Fábrica própria
Construção da fábrica com 520 m2 e implantação do setor de metalurgia próprio.
2000
Marco de fornecimento
Fornecimento de mais de 300 painéis eletrônicos e 90 emissores de senha para 89 agências do Banco Regional de Brasília - BRB.
2003
Inovação em soluções
Lançamento da primeira solução de gestão de atendimento com geração de indicadores e com exibição das senhas na TV simultânea com sinal de TV aberta e a cabo.
2008
Nova filial
Inauguração da filial São Paulo em sede própria.
2009
Autonomia
Lançamento do seu primeiro modelo de totem de autoatendimento.
2012
Nova filial e inovação
Inauguração da filial Goiânia em sede própria e lançamento do produto WebSenhas para gestão corporativa do atendimento. Seu primeiro produto disponível na modalidade SaaS em nuvem.
2013
Expansão
Expansão da fábrica para 720 m2 e lançamento do produto Teclado de Satisfação.
2014
Marco de fornecimento
Fornecimento de totens de autoatendimento e da plataforma WebSenhas para todas as lojas da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal, lançamento da plataforma WebOpinião e fornecimento de mais de 500 teclados de satisfação para o grupo Kroton, integrados à plataforma WebOpinião.
2016
Novo software no mercado
Lançamento do software TVExperience para mídia em TV.
2018
Conectividade
Lançamento das plataformas FilaOnLine para acompanhamento da chamada de senhas pelo celular, e WebFilas, solução de baixo custo em nuvem para demandas básicas de atendimento.
2019
Ampliação
Ampliação dos serviços de customização de totens e terminais de autoatendimento.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento?
SOF-Sul, Qd B Cj B Lt 15/16 Brasília - DF
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento?
Dispensador de Senhas, Painéis de Mensagem, Painéis Eletrônicos, Painel, Painel de Senha Lcd, Painel Eletrônico, Painel Lcd, Quiosque Auto Atendimento, Senha Eletrônica, Terminal Atendimento
-
Qual o telefone da Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento?
O telefone da Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento é (61) 3361-8344.