Br Mania - Posto 105
detalhes
A Br Mania - Posto 105 está localizada na Rua Sqn, 105 Pag 1 Asa Norte - Brasília - DF. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Br Mania - Posto 105!
Contato
NOSSO COMPROMISSO COM A SUA PRIVACIDADE
Apresentamos nossa Política de Privacidade e de Cookies para demonstrar a integridade do
tratamento dos seus dados pessoais na condução dos nossos negócios. Esperamos que essas políticas ajudem
você a compreender os motivos pelos quais coletamos os seus dados pessoais; entender as hipóteses em que os
dados serão compartilhados; entender os seus direitos e as suas opções de escolha. Nos comprometemos em
estabelecer limites claros para indicar a finalidade do tratamento dos seus dados para que a sua privacidade
seja respeitada, protegida e preservada.
Política de Privacidade
Política de Cookies
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
1. Nosso Compromisso
A BR Distribuidora vem apresentar a sua Política de Privacidade para demonstrar a integridade do
tratamento dos seus dados pessoais na condução dos nossos negócios.
Esperamos que essa política ajude você a:
(i) compreender os motivos pelos quais coletamos os seus dados pessoais;
(ii) entender as
hipóteses em que os dados serão compartilhados;
(iii) entender os seus direitos e as suas opções
de escolha.
Nos comprometemos em estabelecer limites claros para indicar a finalidade do tratamento dos seus
dados para que a sua privacidade seja respeitada, protegida e preservada.
2. Dados Pessoais que Podemos Coletar
Dados pessoais
Categoria e Descrição
Dados de Cadastro de Usuário
São os dados pessoais necessários para o cadastro em nossos sites de
negócios, programas de fidelidade, aplicativos e canais de atendimento: Podemos
coletar os seguintes dados: nome completo, CPF, gênero, endereço de e-mail,
número de telefone, endereço, data de nascimento.
Os dados pessoais necessários que poderemos coletar variam em razão do tipo
da operação que você irá realizar em nossos sistemas e, caso
não estejam indicados neste campo, serão informados nos avisos de privacidade
específicos. (ex. Aviso de Privacidade Programa Petrobras Premmia, Aviso de
Privacidade Cartão Caminhoneiro, etc ).
Além destes dados pessoais necessários, você poderá fornecer
dados pessoais adicionais, como suas preferências de consumo, para tornar o seu
cadastro mais personalizado.
Dados de Utilização
Coletamos dados relacionados sempre que você interage com os nossos websites e
aplicativo ou ainda quando adquire produtos e/ou serviços.
Quanto ao comportamento na internet, podemos coletar o histórico das páginas
acessadas, o conteúdo das áreas e serviços disponíveis em nossas
plataformas e programas, seu idioma de preferência e assim por diante.
Coletamos dados pessoais relativos aos dispositivos utilizados, principalmente:
endereço IP, versão do sistema operacional, tipo de dispositivo, ID dos
dispositivos informações do sistema e de desempenho, além de tipo de
navegador.
Se você estiver em um dispositivo móvel, também coletaremos a UUID
dele.
Usamos serviços de rastreamento de terceiros que usam cookies e tags de
página (também conhecidos como web beacons) para coletar dados sobre os
visitantes de nossos sites. Esses dados incluem estatísticas de uso e do
usuário. Os e-mails enviados podem incluir marcações de páginas
para permitir que o remetente colete informações sobre quem abriu tais e-mails
e clicou nos links contidos neles. Fornecemos mais informações no item 4 que
detalha sobre os cookies.
Para a localização de postos de serviço ou lojas de conveniência
em nossos aplicativos, poderemos coletar a localização para a
disponibilização do serviço.
Registro
Como a maioria dos sites atuais, nossos servidores mantêm arquivos de log que
registram os dados sempre que um dispositivo acessa os servidores. Os arquivos de log
contêm dados sobre a natureza de cada acesso, inclusive o endereço IP de
origem, os provedores de serviços de internet, os arquivos visualizados em nosso site
(como páginas HTML, gráficos etc.), versões de sistema operacional e
registros de data e hora.
Dados de participação em Pesquisa, Sorteios, promoções, ofertas
ou qualquer outra ação promocional
Coletaremos os dados pessoais que você autorizar quando preencher algum
formulário de pesquisa ou de eventos, sorteios e promoções.
Dados de pagamento e compra
Poderemos coletar os seguintes dados pessoais quando você realizar uma
operação de compra de um de nossos produtos ou serviços: nome, data de
nascimento, dados do cartão de débito ou crédito, número do
celular, localização e histórico de compras e pagamentos.
Dados de Parceiros de Autenticação
Nós coletaremos seus dados pessoais (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram, Google
e aplicativos correlatos e/ou parceiros comerciais etc) por meio de base legal
legítima que autorize a coleta/compartilhamento, tais como de previsão
expressa em contrato, legítimo interesse, prévio consentimento do titular dos
dados pessoais, dentre outras.
3. Como Utilizamos as informações que coletamos
Em cada um dos casos em que descrevemos como usamos seus dados nesta Política de Privacidade,
identificamos em quais desses motivos de processamento nos baseamos, conforme itens relacionados
abaixo:
Finalidade
3.1. Para a realização de negócios e
prestação dos serviços oferecidos pela BR;
3.2. Para cadastro e atualizações gerais do seu cadastro
3.3. Para enviar informações sobre os serviços e
produtos e marketing. Para envio de questionários, formulários e
inscrições (perguntas e respostas) dentro dos limites contratuais ou
legalmente permitidos.
3.4. Para criar e sugerir o uso de outros recursos, serviços e
conteúdo, por exemplo, fazendo recomendações de como otimizar seu uso.
3.5. Para avaliar o desempenho das nossas campanhas de
comunicação e de nossas mensagens e para personalizar as campanhas de
marketing de acordo com o perfil inferido dos nossos usuários.
3.6 Combinar informações que temos sobre você de
maneira agregada e/ou anonimizada para criar um perfil para identificar e entender
tendências nas diferentes interações com os nossos serviços, nos
ajudando a tornar nossas ações de vendas e de marketing mais relevantes para
você e a personalizar e melhorar sua experiência.
3.7. Para corrigir e solucionar problemas técnicos relacionados
à funcionalidade dos nossos serviços, produtos e sistemas.
3.8. Para melhorar sua experiência de navegação no
dispositivo/navegador específico otimizando a aparência do site e o modo como a
luminosidade da tela afeta sua experiência, bem como para garantir o funcionamento
ideal do serviço em diferentes dispositivos e navegadores.
3.9. Usaremos informações de terceiros e de parceiros de
integração para garantir que você possa se inscrever em nossos
serviços a partir de uma integração externa, como Facebook, LinkedIn,
Microsoft, Google ou correlatos.
3.10. Usamos informações de referência para acompanhar
o sucesso de nossas integrações e nossos processos de referência.
3.11. Processar o seu pagamento ou resgate de benefícios
3.12. Para atender a uma obrigação legal, regulatória
ou decorrente de intimação de Autoridade Pública ou Judiciária.
3.13. Para propor ou nos defender de uma ação judicial ou
administrativa
3.14. Para mitigar os riscos de ocorrências de abusos, acessos
desconhecidos/não autorizados na conta do usuário e para
prevenção e detecção de ocorrências de fraudes. Por
exemplo, temos sistemas automatizados que verificam o conteúdo em busca de atividades
de phishing e spam.
3.15. Para emissão de relatórios e elaboração
de estratégia de negócios.
3.16. Para proteção da vida ou da segurança do
usuário ou de terceiros.
4. Cookies
4.1 Cookies são pequenos arquivos de dados que são armazenados no dispositivo que
você usa para acessar nossos serviços, para que possamos reconhecer os usuários repetidos. Cada
cookie expira após determinado período, dependendo da finalidade do uso dele.
4.2. Para saber mais como usamos cookies em nossos sites, aplicativos e ferramenta
de negócios, acesse a nossa política de cookies.
5. Com quem compartilhamos os seus dados
5.1. Os seus dados poderão ser compartilhados com terceiros de acordo com as
regras dessa política e com a legislação aplicável. Esses terceiros estão sujeitos às obrigações
contratuais de confidencialidade e de segurança.
5.2. Compartilharemos informações com nossos parceiros, prestadores de serviços e
empresas de nosso Grupo Econômico visando a manutenção e operabilidade dos nossos produtos e
serviços em nossas plataformas, seguem alguns exemplos:
- Prestadores de serviços de suporte administrativo necessário para a para a operacionalização dos
nossos serviços;
- Prestadores de serviços infraestrutura de tecnologia necessária para a operacionalização dos
nossos serviços;
- Prestadores de serviços de marketing e de publicidade;
- Processadores de Pagamento;
5.3. Para autoridades judiciais e policiais mediante requisição formal ou para o
cumprimento de obrigações legais ou regulatórias.
6. Transferência Internacional de Dados
6.1. A BR Distribuidora adotará medidas de governança para garantir os prestadores
de
serviços responsáveis pela operacionalização e manutenção dos nossos serviços e sistemas
que realizarem tratamento de dados fora do país, o façam somente em países que tenham
legislações com grau de proteção de dados pessoais compatíveis com o previsto na lei
brasileira.
7. Armazenamento de Dados Pessoais
7.1. A BR se preocupa em armazenar seus dados somente enquanto necessário para o
alcance das finalidades informadas nesta Política de Privacidade.
7.2. Poderemos armazenar dados para a preservação das informações necessárias para
o cumprimento de obrigações contratuais, legais e regulatórias ou para o exercício de interesses
comerciais legítimos, como por exemplo, o exercício do direito de defesa em processos judiciais e
administrativos.
8. Direitos do Titular dos Dados Pessoais
8.1. Você, enquanto titular dos dados pessoais, tem o direito de solicitar as
seguintes informações relacionadas aos seus dados pessoais:
• Acesso e Informação: solicitação de existência do tratamento de dados;
indicação da finalidade; indicação de compartilhamento com outras entidades; duração do tratamento;
responsabilidade dos agentes de tratamento;
• Correção: atualização/correção dos dados incompletos, inexatos ou
desatualizados;
• Oposição: revogação do consentimento do titular dos dados pessoais; revisão de
decisões pautadas no tratamento automatizado; solicitação de anonimização; bloqueio ou eliminação de
dados desnecessários ou excessivos; tratamento de dados em desconformidade com a lei ou com as
diretrizes da Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais.
• Eliminação: exclusão dos dados tratados com o consentimento do titular dos dados
pessoais, ressalvadas as hipóteses de exceção previstas na lei, como por exemplo, cumprimento de
obrigação legal ou regulatória ou para o exercício do direito de defesa em processos judiciais e
administrativos.
• Canal de Contato: temos um canal direto para você exercer os seus direitos e para
qualquer esclarecimento de dúvidas. Você encontrará o link de acesso para atendimento externo para
demandas de dados pessoais no item 12 desta política. Vale esclarecer, desde já, que para diminuir o
risco de que outra pessoa faça solicitações em seu nome, sem o seu consentimento, faremos
espontaneamente verificações e, eventualmente, precisaremos confirmar com você algumas informações
prévias.
9. Segurança dos seus dados
9.1. A BR Distribuidora está empenhada em fornecer a segurança adequada aos seus
dados. Estamos regulamente atualizando as nossas medidas técnicas, organizacionais e de segurança da
informação com o objetivo de proteger sua privacidade.
10. Crianças e Adolescentes
10.1. Nossos serviços não são destinados a menores de 18 (dezoito) anos.
10.2. Caso o titular dos dados pessoais não possua a idade mínima exigida, ele não
deve acessar e utilizar os nossos serviços.
10.3. Não coletamos, de forma proposital, dados pessoais de crianças e adolescentes
ou permitimos o registro deles. Se descobrirmos que coletamos inadvertidamente dados pessoais de uma
criança ou de um adolescente, essas informações serão excluídas.
11. Atualização da nossa Política de Privacidade
11.1. Ocasionalmente, podemos fazer atualizações nesta Política de Privacidade.
Identificaremos as alterações feitas nesta página.
12. Canal de Contato
12.1. Caso você tenha dúvidas sobre o conteúdo desta Política de Privacidade,
informações sobre os seus dados pessoais ou sobre os seus direitos, orientamos entrar em contato no
canal de atendimento disponível no link abaixo:
https://www.br.com.br/pc/fale-conosco/ouvidoria
Se preferir, você pode baixar nossa Política de
Privacidade.
Fazer Download
Perguntas frequentes
-
Qual o telefone da Br Mania - Posto 105?
O telefone da Br Mania - Posto 105 é (61) 3340-0707.
-
Qual o endereço da Br Mania - Posto 105?
Rua Sqn, 105 Pag 1 Asa Norte - Brasília - DF