Euro Relogios
detalhes
A Euro Relogios está localizada na Avenida Bezerra de Meneses, 2450 Quiosque 4052 - 2o Piso Faria Brito - Fortaleza - CE. A Euro Relogios oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Cartão de Débito. Nossos horários de atendimento são de Diariamente de 10h às 22hS. Oferecemos diversos convênios, tais como Technos.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Relogios. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Euro Relogios!
Alianças de casamento
Procurando por alianças de casamento? A Euro Relogios é a joalheria certa para você! Oferecemos uma ampla variedade de alianças de casamento para atender às suas necessidades e gostos. Nossos profissionais experientes estão sempre disponíveis para ajudá-lo a escolher o par perfeito de alianças de casamento.
Anéis de casamento
No quesito anéis de casamento, a Euro Relogios é uma das principais referências no mercado. Com um catálogo repleto de modelos, a joalheria oferece anéis de casamento para todos os gostos. Além disso, a Euro Relogios também oferece a opção de personalização dos anéis, de forma que o casal possa ter um modelo único e exclusivo.
A Euro Relogios é uma joalheria especializada em anéis de casamento.
Brincos de casamento
Contamos com uma variedade de modelos de brincos para casamento, todos os nossos produtos são feitos com o melhor material e acabamento, para que você se sinta ainda mais especial no dia do seu casamento.
Colares de casamento
Não importa o estilo do seu casamento, nós temos o colar perfeito para você. Desde brincos de casamento tradicionais até brincos de casamento modernos, nossa coleção de joias de casamento é segura para satisfazer todos os gostos.
Pulseiras de casamento
Procurando por uma joia para o seu casamento? A Euro Relogios tem a solução perfeita para você! Nossas pulseiras de casamento são lindas e elegantes, e elas vão complementar o seu look no dia do seu casamento. Além disso, nós oferecemos uma garantia de qualidade, para que você possa ficar tranquilo sabendo que está recebendo um produto de alta qualidade.
a Euro É uma Marca de Moda do Grupo Technos.
Patrocinadora Oficial do Spfw.
1 Ano de Garantia
18 pessoas curtiram isso.
21 visitaram o lugar
Compras e varejo
Contato
Envie uma mensagem para Euro Relogios
Prazos e condições
Solicitação de devolução
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser comunicadas a Central de Relacionamento por meio de chat, localizado no canto inferior da tela, ou telefone (11) 2394-8370 de segunda a sexta, das 8h às 18h. Sendo necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Maiores informações e fotos dos produtos poderão ser solicitadas.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Só realizamos devolução de produtos comprados no site www.euro.com.br. É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Importante:
A Euro não realiza troca de brindes.
Direito de Arrependimento
As solicitações de desistência do produto por arrependimento serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Produto com defeito
Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou pelo telefone (11) 2394-8370 de segunda a sexta, das 8h às 18h ou acessando o portal www.euro.com.br ou mandando e-mail para sac@grupotechnos.com.br.
Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu produto será reparado, substituído ou será feita a restituição do valor pago.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.eurorelogios.com.br.
Produto com defeito
Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou pelo telefone (11) 2394-8370 de segunda a sexta, das 8h às 18h ou acessando o portal www.euro.com.br ou mandando e-mail para sac@grupotechnos.com.br.
Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu produto será reparado, substituído ou será feita a restituição do valor pago de forma corrigida pelo INPC. Caso seja necessária a troca do produto, a Euro não garante que seja entregue o mesmo modelo. O cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque ou estorno integral do valor da compra.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.euro.com.br
Condições gerais do produto para troca ou devolução
Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao centro de distribuição da Euro em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis.
A troca ou a restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Formas de coleta da devolução
Você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Relacionamento um código de postagem para seu pedido. Em seguida será encaminhada uma Autorização de postagem para o pedido ser despachado em uma agência dos Correios mais próxima da sua localização. Atualmente não temos o serviço de coleta domiciliar.
Reforçamos que o(s) valore(s) referente(s) ao(s) item(s) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.
Como proceder se meu pedido chegar avariado?
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
GARANTIA
A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do relógio. O período total coberto pela garantia será de 12 (doze) meses, sendo 03 (três) meses concedidos conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) mais 09 (nove) meses como bonificação do fabricante, perfazendo um total de 12 (doze) meses de garantia total para o produto, a contar da data de extração da Nota fiscal, fornecida pelo revendedor, que deverá ficar anexada a este Certificado de garantia. Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado ou substituído gratuitamente.
A GARANTIA NÃO COBRE:
Caso seja necessária a troca do produto, a Euro não garante que seja entregue o mesmo modelo, mas o cliente poderá escolher um modelo de sua preferência, com o mesmo valor de compra.
Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia do Grupo Technos, as autorizadas efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pelo Grupo Technos.
As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio até a autorizada.
Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.
Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio.
Mantenha o seu relógio longe da exposição ao sol constante em altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Não utilize relógios com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.
TABELA DE RESISTÊNCIA À ÁGUA
Caso ainda tenha dúvidas sobre a garantia ou devolção do produto, entre em contato com a nossa assistência técnica, acessando: www.technoscare.com.br
Perguntas frequentes
-
Quais os horários de funcionamento dao Euro Relogios?
Diariamente de 10h às 22h
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo Euro Relogios?
cartões de crédito American Express, Dinners Club, MasterCard, Visa, Cartão de Débito
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pelo Euro Relogios?
Relogios
-
Qual o endereço do Euro Relogios?
Avenida Bezerra de Meneses, 2450 Quiosque 4052 - 2o Piso Faria Brito - Fortaleza - CE
-
Qual o telefone do Euro Relogios?
O telefone do Euro Relogios é (85) 3217-1603. Também atendemos em nos seguintes números: (85) 98922-8824, (85) 99670-6946.